Fanfic: Meu caminho | Tema: Naruto
O loiro encarava seu oponente com olhos cerrados e raivosos. Aquela rixa entre eles já havia perdurado por muito tempo, e ambos já estavam cheios de todas aquelas intrigas, todas aquelas lutas nas quais ou terminavam em empate, ou um lado acabava massacrando o outro.
Era como um ciclo, e apesar de Minato, muitas vezes se sobressair, o exército do Raikage era muito grande. Qualquer outro já teria sido dizimado a esse ponto.
O líder do clã do relâmpago era persistente, além de incrivelmente forte.
“A” nunca sentiu o gosto da derrota, não até conhecer Minato. Sua velocidade e sua força sempre se sobressaiu em comparação aos seus oponentes, onde ele até mesmo foi capaz de lutar contra uma besta de caldas frente a frente, e ainda sair vivo da batalha feroz que resultou em tanta destruição.
Porém, tudo mudou quanto ele deu de cara com Minato, o líder do clã Namikaze, conhecidos pela sua velocidade.
Era para ser apenas mais uma missão. Encontrar e matar as pessoas que protegiam uma das cinco magatamas elementais.
Minato foi designado para proteger essa magatama.
Ambos travaram uma batalha feroz, e foi ai que o Raikage conheceu um oponente ainda mais rápido do que ele.
“A” foi completamente derrotado. Humilhado. A velocidade que Minato demonstrou foi tão grande, que ele mal conseguiu ver o loiro.
Apenas um borrão amarelo.
Desde então, “A” ficou praticamente obcecado em derrotar o loiro, conseguindo algumas vitórias contra seu clã entre as inúmeras batalhas que ambos os clãs travaram, mas, não foi o suficiente.
No total, ele perdeu mais da metade de seu clã.
Suspirando, Minato olha, de relance, para sua esposa atrás de si. A bela ruiva segurava firmemente seu filho em seus braços.
Aquilo deveria ser apenas mais uma missão normal. Minato estava indo para Konoha, uma de suas afiliais para tratar de alguns assuntos em relação ao exército.
Era algo que deveria ser um segredo, visto que o próprio líder dos Namikazes estava deixando seu lar. Mas, de alguma forma, o Raikage ficou sabendo.
O que apenas significava em um espião dentre os seus.
Minato- Você realmente quer continuar com isso? Muitos ninjas já morreram, em ambos os lados. Isso é apenas uma perda de tempo, Raikage. E você já deve estar ciente disso.
“A” bufou.
A- Arrogante como sempre, Minato. Essa sua atitude me irrita. Você tirou minha honra, tirou a honra do meu clã. Se meteu em assuntos que não devia. Eu concordo que isso já durou por muito tempo. Hoje, resolveremos isso de uma vez por todas.
Minato balançou sua cabeça com a teimosia do homem. Ele não mudou nada naqueles anos. O mesmo pedaço de merda arrogante que se mostrou ser em seu primeiro encontro.
Minato- Você não mudou nada… eu não costumo me achar, me gabar dos meus feitos, mas você, você é especial. Eu não sei o que você tem planejado, mas é melhor ser algo bom.
Minato pegou sua kunai de três pontas e ficou em posição de batalha, logo depois de ordenar para alguns de seus homens mais confiáveis protegerem sua esposa e seu filho.
Kakashi e Obito, seus melhores alunos. Originalmente de Konoha, mas devido ao tratado, passaram a viver em seu clã, como seus discípulos.
Kushina, sua esposa, uma bela mulher ruiva com aparência jovial. Naruto, seu filho. Havia herdado sua aparência, mas o jeito de ser era exatamente o da mãe. Hiperativo, animado e especialmente teimoso.
Seis anos, e ele já previa que o loiro ficaria cada vez mais igual a mãe.
A- Argh, você nunca falha em me irritar. Acha que consegue me matar a qualquer momento, huh?
O Raikage rosnou, também entrando em posição de batalha e já manipulando seu chakra.
Minato- Você só está vivo porque eu fui piedoso o bastante para deixar. E isso é um fato. Como você disse, isso termina hoje.
O loiro mal havia acabado de falar, e o Raikage já avançou em sua direção, tentando dar um soco devastador no rosto de Minato, que desvia para o lado e contra ataca com um chute no estômago, que foi defendido por “A”.
Saltando para o lado, Minato desvia de mais um soco e joga sua kunai em direção ao Raikage, que já se preparava para defender, ou contra atacar o ataque que o loiro preparava. Sendo aquela tática o que deixou o loiro tão famoso.
Porém, ele foi surpreendido quando a kunai explodiu em fumaça, e a área ao redor dele ficou repleta de kunais fincadas no chão.
Arregalando os olhos ao perceber o que o loiro pretendia fazer, o Raikage concentra seu chakra raiton em suas mãos e ataca o chão, onde uma enorme onde de relâmpagos se espalhou por todo o local, destruindo o solo e lançando as kunais para longe.
Uma nuvem de poeira se formou no local em que ele estava, impedindo Minato de vê-lo no centro da cratera.
Em puro instinto, o loiro se abaixa, desviando de um soco concentrado com chakra mirado em suas costas, se ele tivesse sido atingindo, ficaria paralítico com certeza.
Dando uma rasteira em “A”, Minato dá um forte chute no estômago do Raikage, ao mesmo tempo que joga sua kunai para cima.
Porém, “A” se recupera rapidamente devido ao seu corpo robusto e agarra Minato pela perna, com o intuito de quebrá-la.
Minato, no entanto, foi mais rápido e fez um sinal de mão, onde a kunai explodiu novamente em fumaça e uma outra kunai de três pontas apareceu logo ao lado do corpo de “A”.
Minato se teleportou até a kunai e concentrou chakra em seu punho, dando um poderoso soco no rosto do Raikage, forte o suficiente para mandá-lo “voando” alguns metros para frente.
“A” se recuperou rapidamente, e olhou com olhos cerrados para Minato, que segurava uma kunai enquanto mantinha outra em sua boca.
De relance, ele vê Rin, a única mulher entre seus três alunos, comandando um grupo de seus homens para atacar o pequeno exército de Raikage logo atrás dele.
Atrás de Si, Kakashi e Obito lutavam contra os ninjas elite de Raikage, provavelmente ordenados para capturarem, ou matarem, sua família.
Que bom que ele decidiu levar seus alunos de última hora.
Todos os seus alunos eram fortes, responsáveis e confiáveis. Com eles ali, ele não precisaria se preocupar com muita coisa.
Fazendo um sinal com a cabeça, “A” concentra seu chakra ao redor de seu corpo enquanto deixava seus homens cuidarem de Minato por algum tempo.
O loiro cerrou levemente os seus olhos ao sentir a quantidade de chakra que rodeava o corpo do Raikage, especialmente quando um manto de raios começou a rodeá-lo.
Ele já havia visto aquela técnica antes. Uma técnica criada justamente para lutar contra ele.
De certa forma, o loiro até se sentia lisonjeado.
Suspirando levemente, ele joga sua kunai em linha reta, bem no meio dos ninjas que avançavam em sua direção.
Em um mísero piscar de olhos, ele teleporta em direção a kunai, enquanto cortava as gargantas dos ninjas conforme ele avançava.
Para muitos, foi apenas um instante, para Minato, foi tempo o suficiente para se garantir que eles não ficariam em seu caminho.
Porém, o loiro arregalou os olhos ao perceber o Raikage a míseros centímetros de si, com um soco armado em direção ao seu rosto.
Rangendo os dentes, Minato se agacha e usa uma explosão de vento para se afastar do Raikage, ao mesmo tempo que cospe algumas bolas de vento em direção a “A”, que desvia, e até mesmo chega a refletir algumas delas.
Minato- Sua técnica se fortaleceu, eu admito. Eu não posso mais pegar leve com você.
Ele disse, recuperando seu fôlego, e quase sorrindo ao ver a expressão irritada de “A”.
A- Maldito! Está dizendo que esse tempo todo pegou leve comigo?! Não fode!
Ele rosnou irritado, apertando seus punhos.
Minato- Confesso que ainda estou. Caso contrário, seu exército já teria sido dizimado a muito tempo. Mas, não fez tanta diferença assim.
Um sorriso cínico nasceu em seus lábios ao ver o olhar incrédulo de “A”, que ficou travado ao ver que seu exército estava sendo dizimado por alguns grupos comandados por uma simples mulher.
O Raikage rangeu seus dentes e seu chakra se agitou ainda mais. Uma explosão de raios aconteceu, e o sorriso no rosto de Minato morreu ao sentir a enorme energia que emanava do corpo de seu oponente.
Ele realmente não podia mais pegar leve.
Embaindo suas kunais em chakra, ele se prepara para uma batalha de velocidade.
“A” atacou primeiro, tentando um poderoso soco no estômago do loiro, que desviou.
Mas, foi possível ver a força por trás daquele golpe, visto que uma poderosa onda de energia explodiu no ar pelo simples movimento.
Se agachando, Minato desvia de mais um golpe, e contra ataca com um ataque de vento cortante, no qual o Raikage nem se importou em defender ou desviar, visto que sua armadura de raios bloqueara o ataque. Não completamente, no entanto, pois um pequeno corte se formou em sua bochecha.
E logo, uma grande e poderosa sequência de golpes fora trocada pelos dois ninjas, onde a cada golpe, ondas de energias explodiam, e o chão se rachada conforme a luta fluía.
Uma bola de energia se formou ao redor dos dois ninjas, que não pararam de se golpearem nem por um instante.
Bola essa que foi aumentando cada vez mais, onde o vento e o raio lutava ferozmente entre si para manter o controle.
E apesar do grande aumento de poder do Raikage, Minato ainda era superior. Sua capacidade de ler e prever golpes era tão grande, que podia ser comparada até mesmo ao poderoso e lendário Sharingan. Superando, até mesmo, essa capacidade de alguns Uchihas.
Foi por isso que o líder do clã permitiu que um dos membros mais promissórios pudesse ser treinado por ele.
Em um determinado momento, um frio correu pela espinha de Minato, que arregalou os olhos ao sentir aquela sensação tão característica.
Tenso, ele decide acabar logo com aquilo.
Aplicando ainda mais chakra vento em suas kunais, ele dá um ataque cortante em “A”, ao mesmo tempo que cuspia uma forte esfera de vento, mandando o Raikage para trás.
Respirando fundo, ele aparece atrás do Raikage e lhe dá um poderoso chute imbuído com chakra, que manda o homem voando para frente.
Novamente, o loiro usa sua incrível velocidade e aparece a frente do Raikage, lançando um combo de ataques combinados imbuídos com chakra vento tanto no abdome, quanto no peito de “A”, que não conseguiu reagir a velocidade, e a força por trás daqueles golpes que penetravam sua armadura.
O mandando para cima, Minato desfaz uma de suas kunais e concentra chakra em sua mão. Logo, uma esfera giratória se formou, o vento ao redor daquela área se tornou mais violento, e um barulho cortante pareceu ensurdecer os ninjas ao redor.
Seu golpe característico, assim como sua velocidade.
Minato- Rasengan!
Chocando a esfera de vento nas costas do Raikage, Minato observa quando o corpo do seu oponente vai de encontro ao chão, de forma violenta, com a esfera girando brutalmente em suas costas, destruindo sua armadura e cortando sua carne, ao ponto de deixar um enorme buraco, expondo os ossos e a carne de sua coluna.
Uma explosão de vento acontece, e uma enorme cratera se forma.
Aterrizando ao lado do corpo de “A”, Minato, pisa na cabeça do Raikage, se preparando para matá-lo.
A- Argh… filho… da puta…
Ele rosnou fracamente, apertando fortemente um pouco de terra em sua mão.
Minato- Você deveria ter ficado quieto. Eu nunca iria atrás de você, se você tivesse me deixado em paz.
A- Vá… se foder… você… você não ganhou…
O loiro arqueou uma sobrancelha, e assim que o fez, aquela mesma sensação de antes percorre, novamente, a sua espinha.
Arregalando os olhos, ele olha para a borda da cratera em que estava, e sente seu corpo travar ao ver Rin, com um manto de chakra vermelho ao redor de seu corpo, segurando a cabeça de um de seus homens.
Ao lado dela, inúmeros outros ninjas do exército do Raikage.
Minato-… R-rin?!! O que isso significa?!!
Ele gritou, incrédulo, irritado… traído ao ver ela matar mais um de seus homens, enquanto os ninjas de Kiri se aproximavam de si.
Rin-… Desculpa sensei… mas…
Obita- Mas que porra é essa, Rin?!! Está virando as costas para nós?!!
Obito a interrompeu, seu Sharingan parecendo brilhar em vermelho enquanto ele caminhava a passos apressados em direção a garota… mulher.
Rin- Argh… Obito… se… se isso mudar algo, saiba que não era para você estar aqui… muito menos o Kakashi.
Obito- Se mudar algo?! Você está brincando comigo?!! Como você pôde fazer isso?!! Me diz que isso é apenas uma brincadeira, porra, sei lá!! Olha nos meus olhos e diga que eu não estou vendo o que eu estou vendo!!
A garota fechou os olhos por alguns instantes, e os abriu em direção a Minato, que a encarava sério, e com ira controla em seus olhos.
Ira essa que podia sair do controle a qualquer momento.
Rin- Eu não estou fazendo isso porque quero, eu fui obrigada! Eles têm algo que eu preciso proteger… algo de extrema importância para meu clã.
Minato- Eu não me importo com os motivos. Rin, essa é sua última chance, pare com essa merda, e volte para sua posição, e eu esquecerei essa idiotice que está fazendo. Seja realista, eu posso matar todos vocês antes mesmo de respirarem.
Minato disse com um tom perigosamente frio, ignorando completamente o Raikage no chão, e caminhando a passos curtos em direção a ela.
Apesar do manto de chakra da Bijuu de três caudas, a garota não pôde evitar de tremer ao sentir o poder de Minato. Ele era tão forte, e perigoso, quanto os rumores diziam.
Ela sabia bem, já havia o visto em batalha muitas vezes.
E o pior de tudo, é que ele não tinha fraquezas… bom, na maioria das vezes.
Como planejado, a fraqueza dele estava bem ali.
Rin-… Sinto muito, sensei… mas, por mais que você seja forte, você não pode ir contra dois jinchuurikis ao mesmo tempo.
Ela disse, e tanto Minato, quanto Obito e Kakashi, arregalaram os olhos ao ouvir aquilo.
Logo, um pilar de chakra subiu ao céu, as nuvens ficaram vermelhas e o ar ficou pesado.
Parecia que eles estavam respirando enxofre. Não demorou muito até uma presença demoníaca, seguido por um gripo aterrorizante, se aproximar do local.
Minato encarou, pela primeira vez em muito tempo, com receio para a Bijuu que se aproximava.
Um polvo enorme, ou ao menos, algo que se assemelhava a um polvo.
Seus olhos seguiam os movimentos suaves que as oito caudas daquela… criatura, faziam.
“Oito caudas… a segunda Bijuu mais forte...”
Minato nem mesmo teve tempo de raciocinar, visto que a Bijuu atacou.
Mas, a criatura parecia ter algum tipo de… “lealdade” em relação a Kiri, visto que não atacava os ninjas ao seu lado.
Em vez disso, ele tinha dois outros alvos em sua mira.
Arregalando os olhos, Minato sente o mundo ao seu redor ficar em câmera lenta ao ver uma esfera negra avançar velozmente em direção a Kushina, que estava estática enquanto observava a espera se aproximar.
Ela apenas teve tempo de se virar, escondendo seu filho em seus braços e o cobrindo com seu corpo.
Rangendo os dentes e sentindo seu coração ficar aflito, Minato usa toda a sua velocidade para, praticamente, se teleportar para frente de Kushina. Ele não conseguiria tirar ela dali, a esfera era rápida de mais, mas, ele poderia protegê-la.
Usando quase todo o seu chakra, concentra uma barreira de energia em frente a seu corpo, impedindo a esfera negra de se chocar, e consequentemente, explodir.
O poder que emanava daquela coisa, não era brincadeira.
Minato cuspiu uma certa quantidade de sangue assim que a esfera se chocou com sua barreira, o empurrando para trás.
Se aquilo explodisse, eles morreriam.
Rangendo os dentes ao sentir a sensação de seus músculos de rasgarem, Minato, com dificuldades, faz alguns selos de mão, e teleporta a esfera negra para longe dali.
A esfera explodiu, e o impacto da explosão foi tão forte, que empurrou até mesmo ele para trás. O vento cortante lançava detritos em sua direção. Isso, misturado com o calor do ataque, o fez se distrair por apenas alguns instantes.
Foi então, que ele sentiu o chakra de Rin perigosamente perto de sua esposa.
Rin- Sinto muito, Kushina-san.
A garota disse, e antes que Minato pudesse reagir, Rin ataca Kushina com uma esfera negra semelhante a que a Bijuu de oito caudas lançou. Mas, diferente daquela, essa era menor, e definitivamente, menos destrutiva.
Mas, ainda tinha um grande poder por trás daquela esfera.
No entanto, Kushina estava longe de ser uma mulher fraca. Ela apenas não havia entrado na luta, porque seu filho estava em seus braços.
Em um instante, ela usa suas correntes adamantinas para se defender do ataque.
Uma enorme explosão aconteceu, lançando os ninjas ao redor para longe.
As correntes serviram para amenizar os danos, mas aquela esfera foi tão forte que, mesmo que de uma forma mais fraca, atingiu a ruiva.
Minato se recuperou ainda no ar, ignorando a dor que sentiu pelo seu corpo, especialmente em sua perna. Novamente, o mundo ao seu redor pareceu ficar em câmera lenta.
Seus olhos azuis se focaram em sua mulher. Kushina estava no chão, na borda de um penhasco com uma densa floresta logo abaixo.
Sangue escorria pela lateral da cabeça dela, parte de suas roupas estavam rasgadas, e um de seus braços estava bem ferido.
Porém, considerando o poder daquela esfera, ela estava bem… da forma que podia.
Mas, seu coração parou ao ver que, seu filho não estava nos braços dela.
Arregalando ainda mais os seus olhos, Minato, fixa seu olhar em seu filho, que estava no ar, com suas roupas parcialmente destruídas e com fumaça emanando de seu corpo.
O loiro nem pensou, seu corpo simplesmente agiu. Ele nem mesmo sentiu aquela dor lacerante em sua perna, todo seu ser estava apenas focado em pegar o seu filho.
Se aproximando o mais rápido que ele conseguia, Minato estendeu sua mão em direção a ele.
Porém…
Ele não conseguiu o pegar.
Seu filho escapou por entre seus dedos, e seu coração ficou ainda mais aflito.
Minato- Naruto!!!
Ele inconscientemente gritou o nome de seu filho, onde ele apenas pôde ficar parado na borda daquele penhasco observando o corpo de Naruto caindo em direção a densa floresta abaixo.
O corpo do loiro simplesmente ficou estático… ele não conseguia se mexer. Seus olhos apenas focados na direção em que seu filho caiu, ignorando completamente as lágrimas que imediatamente começaram a rolar pelo seu rosto.
Tudo ficou… estranho… a dor em seu peito o impediu de pensar com clareza.
Até mesmo o barulho ao redor de si ficou abafado. Os gritos de seus dois alunos o chamando… a voz de sua esposa gritando o nome de Naruto.
A dor, logo, foi acompanhada pela raiva, pela frustração.
Raiva daqueles lixos de Kiri, e de Kumo. Raiva daquele pedaço de merda do A.
Raiva de si mesmo, por ser conhecido pela sua velocidade, mas não ter sido rápido o suficiente para segurar seu filho.
E foi então que seu olhar se voltou para seus inimigos.
Sua fama acabara de ficar ainda maior.
Minato Namikaze, o shinobi que derrotou mais de dois mil ninjas, e foi a causa principal da destruição de Kiri e Kumogakure.
Autor(a): louiz_st
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dor… Aquilo doía… Ele não conseguia nem se mexer. Até mesmo respirar era difícil. O gosto metálico de seu sangue não havia deixado a sua boca em nenhum momento das longas horas em que ele estava deitado naquele chão frio daquela densa floresta. Como ele havia sobrevivido àquela queda? Ele se lem ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
newpopularbook Postado em 22/03/2022 - 03:25:29
<a href=https://www.newpopularbooks.com>https://www.newpopularbooks.com</a> ; [url=https://www.newpopularbooks.com]https://www.newpopularbooks.com[/url]
-
newpopularbook Postado em 22/03/2022 - 03:25:00
To break this vicious cycle, we need to find our happiness some other place —inside ourselves. in other phrases, happiness is absolutely an inside activity. the important thing to locating happiness is to keep in mind that happiness is a desire in place of the result of an revel in. we have been given the entirety We want to be satisfied. allow yourself to pick happiness. if existence become best, would you be satisfied? life is ideal due to the fact we create it with our selections. on the grounds that we can create lifestyles, we will create happiness and select how a good deal higher our lives can get! https://www.newpopularbooks.com