Fanfics Brasil - Gravida muito ciumenta 💖Is It Love? Christopher Uckermann - Vondy💖

Fanfic: 💖Is It Love? Christopher Uckermann - Vondy💖 | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Gravida muito ciumenta

85 visualizações Denunciar


Pov Dul


Falta 3 meses pra chegada o Victor e cada mês que passa ele cresce mais e está cada vez mais saudável, o problema é que eu estou ficando cada dia mais gorda e feia. Victor é o nome do pai do Ucker e nós escolhemos estes nomes pois quisemos fazer uma homenagem ao pai do Ucker, e ele ficou muito feliz em colocarmos o nome do seu pai no nosso filho. Faz um mês que eu parei de trabalhar na Ucker Corp e de acordo com o Ucker é pra minha "saúde e segurança" e também a do bebê, quem estava ocupando temporariamente o meu posto é o Boneta com ajuda do Eddy, como sabem a Mai está como nova assistente do Ucker e ela está perfeita no cargo e no lugar da Mai colocaram uma outra garota que não conheço e acreditam que a Lizzy também não é mais secretária da presidência ela agora virou meio que uma assistente do Eddy, eu ainda não conheço a nova secretária da presidência e como não aguento mais ficar em casa sem fazer nada e hoje eu vou na empresa e eu posso conhecer ela e ter um pretexto de chamar o BB pra almoçarmos juntos. Tomei um banho rápido e coloquei uma calça jeans preta na altura da canela e uma camiseta branca com listras pretas e um casaco jeans claro por cima, fiz uma maquiagem simples com um batom nude, deixei meu cabelo natural com leves ondas, devido a gravidez a minha cor natural voltou ao normal e decidi não pintar novamente por enquanto e nos pés coloquei uma botinha marrom claro clara e peguei uma bolsa marrom mais escura e saí de casa. Entrei no carro e me dirigi pra Ucker Corp, depois de cerca de 15 minutos cheguei na empresa, isso porque não havia trânsito durante o caminho. Quando cheguei vi o Poncho, encostado na limosine como de costume fumando o seu cigarro, eu o cumprimentei com um sorriso o qual ele devolveu, quando entrei na empresa a Cami que agora está no lugar da Mai, pois é perdi uma funcionaria, mas a recepção tem mais a haver com ela e então abri mão dela na minha equipe, então quando ela me viu entrando e veio correndo em minha direção.



Cami: Oi Candy, o que faz aqui? (ela me cumprimenta com um beijo na bochecha).


Dul: Oi Cami eu vim visitar o Ucker pra ver se podemos almoçar juntos (eu sorri).


Cami: Se o Ucker não puder ir almoçar, vamos eu, você e a Mai almoçar juntas (quando eu ia me pronunciar a Mai que chegou ali e deve ter escutado me interrompe).


Mai: Amei a ideia, pois senti saudades de você durante esse mês (ela disse sorrindo e então me viro pra ela e digo).


Dul: Eu também senti saudades de você, mas você pode vir nos visitar, e eu posso te ajudar com os preparativos pro casamento (eu disse olhando pra ela).


Mai: Esse casamento sinto que está comendo minha alma e ainda tem o trabalho de assistente do seu marido, não sei como você aguentava (ela levanta os seus olhos pro céu e então a Cami diz).


Cami: Bem meninas vou pro meu posto (e então olha pra a Mai e diz). Deseja alguma coisa Mai? (ela assente e diz).


Mai: Sim essa pasta aqui é pra mandar pra a filial em Los Angeles e vai vir um entregador pegar e pedi que lhe procurasse, você pode entregar pra ele pra mim? (ela assente e diz).


Cami: Posso sim querida, bom agora vou voltar pro meu posto tenho que atender alguns clientes (ela disse se despendido da gente e sai e então a Mai diz).


Mai: Vai subindo amiga que vou ter que ir ali entregar um negócio pro Poncho levar no cartório pra mim e nos encontramos lá em cima (confirmo com a cabeça e me despeço da Mai com um caloroso abraço e vou em direção ao elevador. Fazia 2 semanas que eu não via a Cami e a Mai, a Cami eu não via porque ela estava de férias e como wu disse quando voltou já voltou pro lugar da Mai e também porque não tenho vindo aqui na empresa e a Mai eu não via porque ela está muito ocupada com os preparativos do seu casamento com o Fercho, antes de eu ter parado de vir trabalhar nós duas fomos ver vestidos de noiva e ela ficou muito linda com um dos vestidos, até me deu vontade de casar, mas eu e o BB preferimos esperar o nosso filho nascer. Cheguei no último andar, a secretária nova não estava no seu posto, passei pelo escritório da Mai e a porta estava entre aberta, já que ela não está. Então eu comecei a caminhar até o escritório do BB e a porta está igualmente entre aberta. Abri um pouco mais a porta e vi que a nova secretária comia o BB com os olhos do outro lado da mesa dela, o Ucker está concentrado nos papéis e não dá a mínima atenção a ela, enquanto a secretária abaixava mais o decote e sobe mais a sua saia pra poder se exibir pra ele, ao ver essa cena me subiu uma raiva que abri a porta por completo e assustando os dois).


Ucker: Dulce? O que faz aqui meu amor? (ele me olha nervoso).


Dul: Só passei pra ver o meu “MARIDO” (claro que dei ênfase em marido e falei em tom mais alto também e então continue), mas pelo o que eu vejo você está muito ocupado (eu falo sem olhar pra secretária).


Ucker: Ela é Britney, a nova secretária da presidência (ele aponta pra garota de uns 20 anos ou menos).


Britney: Muito prazer em conhece-la senhora Uckermann (ela me estende a mão e eu aperto).


Dul: O prazer é meu senhorita, mas a senhorita não acha que a sua roupa está muito curta? O que pretende fazer mostrando os seus atributos pro meu marido? (eu perguntei olhando pra ela arqueando a sobrancelha).


Britney: Amm (ela dá uma pausa) eu não sabia que o senhor Uckermann era casado (ela diz bastante).


Dul: Não se faça se sonsa e muito menos sínica, pois todos aqui na Ucker Corp sabem que o senhor Uckermann é comprometido e se você não sabe aí é problema seu, mais antes de dar em cima do seu chefe procure saber se ele é comprometido (ela me olha em choque e não diz nada e então completo) e por gentileza pode fazer o favor e endireitar a sua roupa e sair do escritório do meu marido! (a garota apenas assenti dizendo).


Britney: Sinto muito senhora (e sai do escritório).


Dul: Cadela oferecida! (eu digo murmurando quando ela sai. Olho pro Ucker e ele me olha surpreso, com a boca ligeiramente aberta). Era por isso você queria que eu parasse de vir pra Ucker Corp? Para poder desfrutar melhor da secretária durante a minha ausência? (eu olho pra ele com uma careta).


Ucker: Pequena (ele diz se levantando) você está equivocada quem contratou ela foi o Eddy! (ele se aproxima de mim).


Dul: Não sabia que agora o Eddy é dono da empresa! (dou uma pausa suspirando) Sim claro! (eu digo com sarcasmo).


Ucker: Amor não fica assim, eu não tenho culpa eu nem sequer olhei pra ela! (ele diz se defendendo).


Dul: Eu vim com toda na intensão de te chamar pra almoçar comigo, mas quer saber, perdi a vontade é melhor ir embora, eu não quero atrapalhar mais o seu trabalho! (digo isso e arrumo a bolsa no ombro e saio do escritório sem olhar pra trás, ele está me chamando desesperado. Algumas lágrimas de raiva descem pelas minhas bochechas e as tratei de limpá-las imediatamente).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 26 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Saí da empresa sem olhar pra ninguém, a Mai estava conversando com o Poncho e me chamou e acabei dizendo que não me sentia bem. Entrei no carro e dirigi sem rumo, parei em um café que tem em frente ao Central Park, comprei um cappuccino e um pão com chocolate. Me sentei em um banco pra ver os patos que estavam no lago, tem algumas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia.leite Postado em 13/05/2022 - 09:49:02

    Miaaaaaaaaaaaaaaaa onde você está mulher? Posta logoooooooo pra gente, por favor, pois se eu conhecesse você e suas histórias e mesmo sabendo que essa é uma adaptação,as sei que com certeza a Dul vai conseguir salvar o Vi, mas acho ela vai sim trocar de você com o Vita vontade mas com certeza o tem um truque na manga. .. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2022 - 18:23:41

    Miaaaaaaaaaaaaaaaa cadê vc? Posta logooooooooo mulher, conhecendo você do jeito que conheço mesmo sendo uma adaptação com certeza a Dul vai conseguir resgatar o Vi, mas acho q ela vai sim trocar de lugar com o Vi contrata vontade, mas com certeza o Ucker tem um truque na manga... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • amandita.britinho Postado em 11/05/2022 - 21:29:57

    Miaaaaaaaaaaaaaaaa posta logooooooooo, conhecendo você do jeito que conheço mesmo sendo uma adaptação com certeza a Dul vai conseguir resgatar o Vi, mas acho q ela vai sim trocar de lugar com o Vi contrata vontade, mas com certeza o Ucker tem um truque na manga... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julyane Postado em 04/05/2022 - 20:02:21

    Teacher, me desculpe o sumiço, mas estou numa correria só no meu trabalho, mas pretendo dar um jeitinho de aparecer mais vezes. E vc já pode postar, pois com o meu comentário vc já tem 8 comentários e vc pediu 6 comentários pra 6 capítulos, por isso pode postar nossos 8 capítulos. E como sempre vc não desistiu msm de só postar quando tiver os comentários que pediu né? Por favor não faz isso com a gente não, ainda mais agora que não aconteceu nada com Dul e que vamos ter o nosso tão sonhado baby Vondy e feliz q ter um Mine Ucker, estou amando.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssss vamos

  • julizinha... Postado em 04/05/2022 - 13:11:22

    Teacher, me desculpe o sumiço, mas estou numa correria só no meu trabalho, mas pretendo dar um jeitinho de aparecer mais vezes. E como sempre vc não desistiu msm de só postar quando tiver os comentários que pediu né? Por favor não faz isso com a gente não, ainda mais agora que não aconteceu nada com Dul e que vamos ter o nosso tão sonhado baby Vondy e feliz q ter um Mine Ucker, estou amando.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssss vamos

  • jujuflor Postado em 04/05/2022 - 10:32:23

    Teacher, me desculpe o sumiço, mas estou numa correria só fazendo minha pós e de quebra estou fazendo um cursinho online de inglês e espanhol, mas pretendo dar um jeitinho de aparecer mais vezes. E como sempre vc não desistiu msm de só postar quando tiver os comentários que pediu né? Por favor não faz isso com a gente não, ainda mais agora que não aconteceu nada com Dul e que vamos ter o nosso tão sonhado baby Vondy e feliz q ter um Mine Ucker, estou amando.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssss vamos

  • aninha_vondy Postado em 03/05/2022 - 13:06:41

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc não desiste msm de só postar quando tiver os comentários que pediu né? Por favor não faz isso com a gente não, ainda mais agora que não aconteceu nada com a Dul e que vamos ter o nosso tão sonhado baby Vondy e feliz q vamos ter um Mine Ucker, estou amando.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • bia.leite Postado em 02/05/2022 - 17:41:35

    Miaaaaaaaaaaaaaaaa estou muito feliz que não aconteceu nada grave com a Dul e que enfim vamos ter o nosso tão sonhado baby Vondy e feliz q vamos ter um Mine Ucker, estou amando.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • amandita.britinho Postado em 02/05/2022 - 17:02:29

    Miaaaaaaaaaaaaaaaa que bom que não aconteceu nada com a Dul e que vamos ter um baby Vondy e feliz q vamos ter um Mine Ucker, estou amando.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 02/05/2022 - 11:58:46

    Miaaaaaaaaaaaaaaaa que bom que não aconteceu nada com a Dul e que vamos ter um baby Vondy e feliz q vamos ter um Mine Ucker, estou amando.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais