Fanfic: 💖My Brother's Friend - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD, Vondy
Minhas lindas bora começar as web’s? Me desculpem a minha demora, mas não entrei ontem pra postar, pois sai com as amigas pra ver o Jogo do Meu Galão e voltei tarde comemorando, mas hoje estou aqui e já postei 1 vou postar essa agora e depois a outra, os 4 capítulos que prometi contando com os personagens... Vamos lá...
Continuando...
Bom me chamo Dulce Maria Gonzales Saviñón, eu tenho 21 anos, sou irmã mais nova da Zoraida conhecida como Zora e do Diego conhecido por Boneta, tenho cabelos castanhos claros quase loiros, tenho olhos verdes, assim como os meus irmãos. Eu moro com a minha mãe, já a Zora a mais velha dos três é casada e o Eddy há 3 anos começou a morar com a Bel, eu e a minha mãe moramos em um condômino em Beverly Hills, meu pai morreu quando eu tinha 6 anos, o Boneta tinha 13 anos e a Zora 14 anos. Todos me chamam de Dul ou Candy, não gosto do Maria, mas diz a minha mãe que colocou meu nome em homenagem a minha vó que se chamava Maria Virginia e assim com a minha irmã que tem o Virginia no nome, posso dizer que prefiro o Maria do que o Virginia. Tenho tatuado nas costas uma borboleta, pois amo borboleta, tenho três estrelinhas no pulso e assim como a minha irmã tenho o nome da minha mãe Blanca tatuado no pé, só que o meu é no pé direito e o da minha irmã no esquerdo.
Olá me chamo Diego Boneta Gonzales Saviñón tenho 28 anos, tenho cabelos castanhos claros quase loiros, tenho olhos verdes, assim como as minhas irmãs, puxamos os olhos do nosso avô e da nossa tia. Meus amigos e minha família me chamam de Boneta, minha mãe me deu esse nome em homenagem ao meu bisavô que se chamava José Boneta e assim como eu as minhas irmãs também tem nomes compostos e tudo em homenagem há algum parente. Namoro com a Belinda há 8 anos e há 3 anos estamos morando juntos, pois é né muito tempo de namoro e também muito tempo morando juntos, nós pensamos em nos casar oficialmente, mas não agora. Sou formado em Direito e me especializei em Direito Administrativo e junto com o Direito fiz faculdade de Contabilidade e junto com alguns amigos e com a ajuda dos nossos pais abrimos a Associated Criminal Law and Criminal Procedure Lawyers (Advogados Direito Penal e Processual Penal associados), mas atendemos somente casos de Direito penal e Processo Penal e como eu e o Fercho somos os únicos que nos especializamos em Direito Administrativo cuidamos da parte Administrativa do Escritório, mas eu sou o único que fez também além do Direito faculdade de Contabilidade e por isso cuido da contabilidade da empresa e o Fercho fez Direito Administrativo e Gestão Pública e então eu fico por conta da Contabilidade e ele da Gestão Pública do escritório e o Ucker, o meu cunhado Poncho e Tay ficam por conta dos casos que recebemos. Todos me chamam de Boneta, a minha Linda que é como chamo a minha namorada Belinda me chama de Di e algumas vezes as minhas irmãs e a minha mãe me chamam assim.
Olá me chamo Zoraida Virginia Gonzales Saviñón Villasana, tenho 29 anos sou casada há 4 anos como o Eddy e temos um filho de 2 anos, tenho dois irmãos o Diego de 28 anos e a caçulinha a Dulce de 21 anos, tenho cabelos castanhos claros quase loiros, tenho olhos verdes. Sou formada em odontologia assim como meu marido Eddy e juntos temos um consultório. Todos me conhecem como Zora, não gosto do Virginia, só tenho orgulho de ter esse nome, pois é o nome da minha vó.
Oi aqui quem fala é a Zora vim apresentar para vocês o meu filho Luan Saviñón Villasana, ele não é a coisinha mais linda do mundo? Sim sou uma mãe babona e convencida e coruja, mas não tem como não ser não é, pois ele é a coisinha mais linda, mas também teve a quem puxar né, já que tanto euzinha a mãe quanto o pai o meu lindo maridão, e por ter pais tão lindos essa coisinha linda de apenas 3 aninhos tenha que ser lindo e além de muitas características que puxou minha o que mais se destaca são os olhos e o cabelo que são idênticos aos meus já o resto é muita mistura minha e do Eddy. Ele é o xodó dos tios padrinhos Dul e Boneta, da tia Bel, da vovó Blan e do vovô postiço Matt o namorado da vovó Blan e pai da tia Be.
Olá me chamo Eduardo Martin Ruiz Villasana tenho 26 anos, sou filho único e quando eu nasci minha mãe morreu, perdi meu pai a dois anos, sou casado com a Zoraida há 4 anos e temos um filho de 3 anos, tenho cabelo castanho claro e olhos verdes. Sou formado em Odontologia assim como a Zoraida e juntos temos um consultório de Odontologia. Todos me chamam de Eddy e as vezes de Villard.
Olá me chamo Belinda Schüll Herrera sou loira, de olhos verdes, tenho 28 anos, tenho um irmão gêmeo conhecido como Poncho, meu pai e meu irmão são bem ciumentos, mais não me embaçam para sair e ambos gostam muito do meu namorado, assim como o meu marido e o meu irmão sou formada em Direito, mas não fiz nenhuma especialização não Advoguei por tempo depois que me formei e há 4 anos entrei na Polícia Federal de Los Angeles há 4 anos trabalho como Delegada da Polícia Federal de Los Angeles California. Namoro com o Boneta há 8 anos e há 3 anos estamos morando juntos, e pretendemos nós casar, mas não agora. Gosto muito as minhas cunhadinhas Dul e Zora, as tenho como as irmãs que nunca tive. Eu e o Poncho perdemos a nossa mãe há 10 anos, posso dizer que ela era uma louca varrida, pois não sei o motivo, mas do nada começou a usar drogas e esse era o motivo das diversas brigas dos meus pais e esse foi o motivo que os levou ao divórcio há 11 anos e não culpamos o nosso pai, pois senão fosse ele não sei o que seria de mim e do Poncho, pois ele é como se fosse um pai e uma mãe para nós, pois desde que temos 10 anos minha mãe começou a mexer com essas coisas e foi assim que começou as brigas de ambos e assim que o divórcio saiu a minha mãe teve uma overdose e acabou falecendo. E olhem como o mundo é pequeno meu pai está namorando a minha sogrinha há 4 anos. Todos me conhecem como Bel, somente o meu namorado Di que me chama de Linda e o nosso sobrinho que me chama de tia Be.
Olá me chamo Alfonso Schüll Herrera tenho 28 anos e sou formado em Direito Penal e Processual Penal e junto com o Ucker e com o Tay cuidamos dos casos de Penal e Processual e Penal que recebemos na Associated Criminal Law and Criminal Procedure Lawyers, escritório de Advocacia Penal e Processual Penal que abrimos junto com os dois e mais o Fercho e Boneta. Tenho uma irmã gêmea a Bel, posso dizer que sou um irmão muito ciumento, mas não proíbo a minha irmã de sair, assim como o meu pai e não a proíbo de namorar ainda mais que sei que ela namora o Boneta um dos meus melhores amigos, além do Boneta também sou amigo do Fercho, do Ucker e do Tay. Eu sou solteiro, mas sou completamente apaixonado pela Any desde pequeno, mas ninguém sabe nem mesmo a minha irmã, pois tenho medo de não ser correspondido. Eu e a Bel perdemos a nossa mãe há 10 anos, posso dizer que ela era uma louca varrida, pois não sei o motivo, mas do nada começou a usar drogas e esse era o motivo das diversas brigas dos meus pais e esse foi o motivo que os levou ao divórcio há 11 anos e eu e a Bel não culpamos o nosso pai, pois senão fosse ele não sei o que seria da gente, pois ele é como se fosse um pai e uma mãe para nós, pois desde que temos 10 anos minha mãe começou a mexer com essas coisas e foi assim que começou as brigas de ambos e assim que o divórcio saiu a minha mãe teve uma overdose e acabou falecendo. Todos me conhecem como Poncho.
Olá me chamo Blanca Gonzales Saviñón, tenho 50 anos, sou loira, diferentes dos meus filhos tenho olhos castanhos esverdeados e creio que os meus filhos puxaram a minha irmã e o meu pai já que ele e a minha irmã tem olhos verdes, sou mãe da Zoraida, do Diego e da Dulce, sou viúva há quase 20 anos, porém estou namorando há 3 anos. Sou apaixonada pelos meus filhos e pelo meu neto eles são os meus maiores tesouros, principalmente o meu primeiro neto, sou uma vó muito coruja e babona, agradeço muito a Deus por ter colocado o Fernando na minha vida e ter me dado os meus maiores tesouros, sinto muita falta dele, pois ele foi meu grande amor, achei que nunca ia me apaixonar e que iria me gostar de alguém não digo me apaixonar, pois nunca vou amar alguém como amei o Fernando, mas Deus colocou um grande amigo nosso para me consolar no momento que mais precisei e depois de longos anos de convivência, apoio e compreensão acabei sentindo algo especial por ele e estamos juntos há 3 anos e como são os acasos da vida estou namorado o pai da minha nora Bel.
Olá me chamo Matthew Alfonso Perry Herrera tenho 55 anos, posso dizer que eu era casada, mas minha mulher tinha problemas com as drogas desde que nossos filhos Belinda e Alfonso tinham 10 anos e decidi me divorciar há 11 anos e posso dizer que eu até aguentei a minha mulher por muito tempo, mas vivíamos brigando, por causa desse vicio maldito que não passava e depois de conversar muito com a minha filha e com a Blan amiga intima da família e há 4 anos se tornou minha namorada, me aconselharam a pedir o divórcio e assim eu fiz, logo que o divórcio saiu a Ana Brenda teve uma overdose e acabou morrendo e então posso dizer que atualmente sou viúvo e como eu disse eu namoro com a Blanca há 4 anos, tenho dois filhos gêmeos de 24 anos o Alfonso e a Belinda, nunca vou abandonar meus filha, tudo que eles precisarem estarei aqui, ainda mais que minha namorada é mãe do meu genro.
Olá me chamo Anahí Giovanna Puente Portilla sou loira, de olhos azuis, tenho 21 anos, sou filha única, meus pais são casados e meu pai é bem ciumento, mais não me embaça para sair, sou uma das melhores amigas da Dul e juntas fazemos faculdade de Direito.
Olá me chamo Christian Chávez Ganzá tenho 28 anos e sou formado em Direito Administrativo e Gestão Pública e junto com o Boneta fez Direito Administrativo e junto com o Direito fez faculdade de Contabilidade e me ajuda na parte Administrativa e de Contabilidade do escritório o e sozinho cuido da parte de Gestão Pública do Associated Criminal Law and Criminal Procedure Lawyers, escritório de Advocacia Penal e Processual Penal que abri junto com os meus amigos Ucker, Poncho, Boneta e Tay. Sou solteiro, mas não sou de pegar geral, pois não sou desse tipo, quero conhecer a garota ideal que me faça apaixonar. Sou filho único e fui criado pelos meus avos já que a minha mãe morreu quando eu tinha 8 anos e o meu pai não cheguei a conhecer, diz a minha vó que minha mãe nunca quis dizer quem é, mas segundo a minha tia, meu pai devia ser casado e ter outra família, por isso eu nem quis procurar. Todos me conhecem como Fercho e Pollito.
Olá me chamo Christopher Alexander Luiz Casillas Von Uckermann, nome grande né? Também acho, mas culpem a minha mãe, pois foi ela que escolhe, tenho 28 anos sou formado em Direito Penal e Processual Penal e junto com o meu cunhado Tay cuidamos dos casos de Penal e Processual Penal que recebemos na Associated Criminal Law and Criminal Procedure Lawyers, escritório de Advocacia Penal e Processual Penal que abrimos junto com os nossos amigos Poncho, Fercho e Boneta. Sou solteiro e posso dizer que sou completamente apaixonado pela Dul irmã mais nova do Boneta, mas como sei que ele é bem ciumento com a irmã caçula e super protetor como um pai deixo quieto, pois sei como é pois sou bem ciumento com a minha irmã, que na verdade é minha prima mas os pais dela sofreram um acidente de carro quando a mãe dela estava gravida dela de 8 meses e devido ao acidente morreu logo depois de a luz a ela e meu tio morreu na hora e como quando ela nasceu eu tinha 2 anos a tenho como minha irmã e por isso eu entendo bem o Boneta, só não tenho a minha irmã como minha filha, pois nós dois crescemos juntos e a minha mãe a tem como minha filha e por isso eu entendo o Boneta eu guardo esse sentimento que tenho pela Dul para mim e para ver se consigo esquecer esse sentimento que tenho por ela sou do tipo que curto a balada, mas não me apego a ninguém e as vezes pego geral, já cheguei a pegar mais de uma em uma noite. Todos me conhecem como Ucker. Meus pais são separados, na verdade nem chegaram a se casar, somente namoraram, mas o namoro não deu certo e decidiram se separar mas continuam sendo amigos e logo depois minha mãe descobriu gravida de mim, mas mesmo assim decidiram não ficar juntos, mas meu pai deu toda a assistência que minha mãe precisa, há 12 anos meu pai se casou de novo e tem uma filha de 8 anos e um filho de 4 anos, eu até tenho contato com a família do meu pai mas somente o essencial, não quero misturar as coisas, para mim é e sempre foi eu, a minha mãe e a Mia e agora o Tay e o Dani. Todos me conhecem como Ucker e a minha mãe e a minha irmã me chamam de BB e alguém muito especial me chamara de BB também.
Olá me chamo Mírian Tay Casillas Von Uckermann, sim eu posso dizer que sou irmã do Ucker, eu digo posso dizer, porque sou prima, meu pai morreu em um acidente de carro e minha mãe morreu no mesmo dia pois ambos estavam juntos e ela morreu logo após me dar luz aos 8 meses e como a minha mãe Ale é irmã mais velha da minha mãe, ficou com a minha guarda e como eu era muito pequena e não lembro dos meus pais, tenho a tia Ale como minha mãe e como eu e o Ucker temos quase a mesma idade isso mesmo eu tenho 26 anos e o Ucker 28 anos e por isso somos como irmãos. Eu sou loira, de olhos castanhos escuros diz a minha mãe Ale que tenho os olhos do pai, o meu irmão Ucker é bem ciumentos, mais não me embaça para eu sair, sou formada em Moda e atualmente sou dona da Tay Modas e conto com a ajuda da minha mãe e das minhas meninas, funcionárias maravilhosas que eu arrumei 3 meses depois que abri a loja. Sou casada há 4 anos com o Taylor um dos melhores amigos e sócios do meu irmão e temos um filho lindo de 2 ano nosso pequeno Daniel que é a cópia exata do pai. Todos me conhecem como Mia e Mi e o meu gatinho me chama de Tay, pois é assim que todos os chamam e ele diz que somos o casal Tay.
Olá me chamo Taylor Daniel Lautner, sou formado em Direito Penal e Processual Penal e junto com o meu cunhado Ucker cuidamos dos casos de Penal e Processual Penal que recebemos na Associated Criminal Law and Criminal Procedure Lawyers, escritório de Advocacia Penal e Processual Penal que abrimos junto com os nossos amigos Poncho, Fercho e Boneta. Tenho 28 anos, sou filho único e quando eu nasci minha mãe no morreu, perdi meu pai a três anos, sou casado com a Mia e temos um filho o Daniel de 1 ano e 4 meses, sou moreno alto de olhos castanhos claros quase verde folha seca. Todos me conhecem com Tay ou Launter e como a minha gatinha tem no nome o Tay eu a chamo de Tay e nossos amigos nos chamam de casal Tay.
Oi aqui quem fala é a Mia vim apresentar para vocês o meu filho Daniel Von Uckermann Launter, ele não é a coisinha mais linda do mundo? Sim sou uma mãe babona e convencida e coruja, mas não tem como não ser não é, pois ele é a coisinha mais linda, mas também teve a quem puxar né, já que tanto euzinha a mãe quanto o pai o meu lindo maridão, e por ter pais tão lindos essa coisinha linda de apenas 1 ano e 4 meses tinha que ser lindo apesar de que ele puxou de mim somente os cabelos loiros, pois o resto é o pai escrito, mas meu marido é um gato né. Ele é o xodó do tio e futuro padrinho Ucker e da vovó Ale e é o xodó dos tios postiços amigos do meu marido e do meu irmão e claro vai ser o xodó da tia e futura madrinha Dul.
Olá me chamo Alexandra Marie Casillas Von Uckermann, tenho 50 anos, sou loira, tenho olhos castanhos esverdeados e creio que o meu filho me puxou, sou mãe do Ucker e da Mia, na verdade a Mia não é minha filha e sim filha da minha irmã e o marido sofreram um acidente de carro quando a minha irmã estava gravida dela de 8 meses e devido ao acidente morreu logo depois de a luz a ela e meu cunhado morreu na hora e como quando ela nasceu o meu BB Ucker só tinha 2 anos ambos são como irmãos pois foram criados como. Sou apaixonada pelos meus filhos e pelo meu neto eles são os meus maiores tesouros, sou uma vó muito coruja e babona, agradeço muito a Deus por ter colocado o Victor em minha vida e ele ter me dado o Ucker e sinto muita falta da minha irmã, pois éramos muito unidas, mas se Deus a levou era porque era a hora dela e lhe agradeço por ter confiado a minha sobrinha a mim para ser mãe dela. Sim eu tenho um filho na verdade dois né, mas não sou casada e nunca fui, namorei o Victor pai do Ucker, o Vi é meu melhor amigo e vimos que não daríamos certo como um casal e por isso terminamos e logo depois descobri gravida do Ucker e mesmo não estando juntos o Vi sempre me ajudou a cuidar e a criar o nosso filho, mesmo eu não precisando, pois minha família tem grandes posses, mas ele fez questão, há 12 anos o Vi se casou e tem uma filha de 8 anos e um filho de 4 anos, o meu BB até tem contato com a família do pai mas somente o essencial, ele diz que não quer misturar as coisas, pois para é e sempre foi ele, eu e a Mia e agora o Tay e o Dani. Sei da paixão do meu filho pela irmã do amigo e vou sempre o aconselhar a não ficar com uma e com outra e se declarar para a amada e quando isso acontecer vou ver o quanto o meu filho está feliz e acima de tudo vou amar a minha norinha. Todos me conhecem como Ale.
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Como estou boazinha hoje vou postar os personagens...
Mas não vou contar os capítulos com os personagens e iriei postar 4 primeiros capítulos...
Já, já....
Aguardemmmmmm
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Acordei as 10:00 horas da manhã já animada por ser sábado e ter festa de aniversário de 22 anos da minha cunhada, meu irmão e ele são praticamente casados já que estão morando juntos há 3anos, confesso que quando ele começo a namora eu morria de ciúmes deles mais eu amo a Bel, ele sempre fo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 115
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia.leite Postado em 12/04/2022 - 20:33:43
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou muito triste q a web acabou, mas saiba q eu com certeza eu amei essa web do começo ao fim, foi uma pena ela ter acabado, mas te compreendo e nunca vou deixar de te acompanhar nos seus projetos, pois eu amo suas histórias
-
mandinha.bb Postado em 12/04/2022 - 20:07:36
Miaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus euzinhaaaaaaaaa estou muito triste q acabou, mas saiba q eu amei essa web do começo ao fim, foi uma pena ela ter acabado, mas te compreendo e nunca vou deixar de te acompanhar nos seus projetos, pois eu amo suas histórias
-
camilly Postado em 12/04/2022 - 19:13:58
Miaaaaaaaaaaaaa euzinhaaaaaaaaa estou muito triste q acabou, mas saiba q eu amei essa web do começo ao fim, foi uma pena ela ter acabado, mas te compreendo e nunca vou deixar de te acompanhar nos seus projetos, pois eu amo suas histórias
-
mimila Postado em 12/04/2022 - 18:40:56
Miaaaaaaaaaaaaa eu estou muito triste q acabou, mas saiba q eu amei essa web do começo ao fim, foi uma pena ela ter acabado, mas te compreendo e nunca vou deixar de te acompanhar nos seus projetos, pois eu amo suas histórias
-
carolcasti Postado em 12/04/2022 - 17:37:22
Miaaaaaaaaaaaaa q triste q acabou, mas saiba q eu amei essa web do começo ao fim, foi uma pena ela ter acabado, mas te compreendo e nunca vou deixar de te acompanhar nos seus projetos, pois eu amo suas histórias
-
amandita.britinho Postado em 12/04/2022 - 15:33:47
Miaaaaaaaaaa amei essa web do começo ao fim, foi uma pena ela ter acabado, mas te compreendo e nunca vou deixar de te acompanhar nos seus projetos, pois eu amo suas histórias
-
brenda. Postado em 03/04/2022 - 19:20:52
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa poxa não me deixa curiosa e ansiosa não, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... . E concordo com as leitoras q comentaram aí pra baixo e eu tb não sei oq vai acontecer, só sei q estou muito ansiosa e curiosa por mais e quero muito saber oq vai acontecer e concordo com as leitoras abaixo que um baby vondy cairia bem... Estou ansiosa e curiosa por mais Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 06/04/2022 - 20:26:13
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa me desculpa ter lhe deixado curiosa e ansiosa, mas você sabe o motivo que isso aconteceu... Continuandoooooooooo.... Fiquei feliz em saber que vocês concordam umas com as outras e deixei vocês bem curiosas a ponto de não saberem o que ia acontecer e espero que tenha superado as expectativas de vocês... E nem precisam pedir um baby vondy né, pois uma web terminar sem um baby do nosso casal preferido não é web.... Espero ter matado a sua ansiedade e curiosidade e e tenha gostado do fim de mais uma web e espero que me compreenda e entenda o meu motivo terminar ela rapidamente... Mas não fique triste que ainda temos mais 2 web's sendo postada e em breve teremos mais novas por aí... Muito obrigada por me apoiar em mais uma web... Beijinhos
-
camilly Postado em 03/04/2022 - 19:08:12
Miaaaaaaaaaaa não me deixa curiosa e ansiosa não, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... E concordo com as leitoras q comentaram aí pra baixo e eu tb não sei oq vai acontecer, só sei q estou muito ansiosa e curiosa por mais e quero muito saber oq vai acontecer e concordo com as leitoras abaixo que um baby vondy cairia bem... Estou ansiosa e curiosa por mais Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 06/04/2022 - 20:27:23
Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa me desculpa ter lhe deixado curiosa e ansiosa, mas como eu disse eu tive uns imprevisto e espero q tenha me compreendido... Continuandooooooo.... Fiquei feliz em saber que vocês concordam umas com as outras e deixei vocês bem curiosas a ponto de não saberem o que ia acontecer e espero que tenha superado as expectativas de vocês... E nem precisam pedir um baby vondy né, pois uma web terminar sem um baby do nosso casal preferido não é web.... Espero ter matado a sua ansiedade e curiosidade e e tenha gostado do fim de mais uma web e espero que me compreenda e entenda o meu motivo terminar ela rapidamente... Mas não fique triste que ainda temos mais 2 web's sendo postada e em breve teremos mais novas por aí... Muito obrigada por me apoiar em mais uma web... Beijinhos
-
amandita.britinho Postado em 03/04/2022 - 17:44:59
Miaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou muito ansiosa e curiosa por mais.... E concordo com as leitoras q comentaram aí pra baixo, eu tb não sei oq vai acontecer, só sei q estou muito ansiosa e curiosa por mais e quero muito saber oq vai acontecer e concordo com as leitoras abaixo que um baby vondy cairia bem... Estou ansiosa e curiosa por mais Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 06/04/2022 - 20:27:52
Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa me desculpa ter lhe deixado curiosa e ansiosa, mas como eu disse eu tive uns imprevisto e espero q tenha me compreendido... Continuandooooooo.... Fiquei feliz em saber que vocês concordam umas com as outras e deixei vocês bem curiosas a ponto de não saberem o que ia acontecer e espero que tenha superado as expectativas de vocês... E nem precisam pedir um baby vondy né, pois uma web terminar sem um baby do nosso casal preferido não é web.... Espero ter matado a sua ansiedade e curiosidade e e tenha gostado do fim de mais uma web e espero que me compreenda e entenda o meu motivo terminar ela rapidamente... Mas não fique triste que ainda temos mais 2 web's sendo postada e em breve teremos mais novas por aí... Muito obrigada por me apoiar em mais uma web... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 03/04/2022 - 17:09:36
Miaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou muito ansiosa e curiosa por mais.... E concordo com as leitoras q comentaram aí pra baixo, eu tb não sei oq vai acontecer, só sei q estou muito ansiosa e curiosa por mais e quero muito saber oq vai acontecer e concordo com a anne_mx e com a aninha_vondy que um baby vondy cairia bem... Estou ansiosa e curiosa por mais Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 06/04/2022 - 20:28:13
Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa me desculpa ter lhe deixado curiosa e ansiosa, mas como eu disse eu tive uns imprevisto e espero q tenha me compreendido... Continuandooooooo.... Fiquei feliz em saber que vocês concordam umas com as outras e deixei vocês bem curiosas a ponto de não saberem o que ia acontecer e espero que tenha superado as expectativas de vocês... E nem precisam pedir um baby vondy né, pois uma web terminar sem um baby do nosso casal preferido não é web.... Espero ter matado a sua ansiedade e curiosidade e e tenha gostado do fim de mais uma web e espero que me compreenda e entenda o meu motivo terminar ela rapidamente... Mas não fique triste que ainda temos mais 2 web's sendo postada e em breve teremos mais novas por aí... Muito obrigada por me apoiar em mais uma web... Beijinhos