Fanfics Brasil - Me promete que se não tiver se sentindo bem, vai me ligar? 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Me promete que se não tiver se sentindo bem, vai me ligar?

387 visualizações Denunciar


Meus amores não consegui postar ontem, mas aproveitei que hoje consegui ficar livre do trabalho mais cedo e vim aqui postar pra vocês. E como tivemos 8 comentários vamos postar 8 capítulos, mas com estou boazinha e feliz que estamos na 7a posição do Top Mensal e essa web e mais três web’s minhas estão nas 4a primeiras posições das fanfics mais comentadas de 2022 vou postar 12 capítulos aqui pra vocês... Vamos lá...


Continuando...


Pov Dul


Os dias se passam rapidamente, eu e o Ucker nos aproximamos mais não tocamos mais no assunto do beijo que rolou, a vontade de me jogar nos braços dele, o cheiro do seu perfume sempre que inala em meu nariz, meu corpo treme, desde então, eu não consigo esquecer aquele beijo, aquele dia do jantar. A Mia a está ainda mais apegada em mim, o que me deixa preocupada em quando ela for pra Itália. Os dias foram tão corridos com o jantar de casamento, estamos todos bem cansados, o casamento será amanhã, no sábado, estamos terminando o expediente e o Fercho diz.


Fercho: Uow, consegui camarote pra hoje. Quem topa? (nos todos nós olhamos).


Zora: Eu topo.


Mai: Estou dentro também.


Di: Demoro.


Fercho: Vamos chefe, amanhã é o grande dia, já trabalhamos muito essa semana, bora. Amanhã o restaurante será fechado também.


Dul: Eu tenho que estar aqui cedinho por conta das pessoas que vão vir decorar.


Ucker: Qual foi Dul, vai negar agora? Eu fiquei sabendo que adora uma festa (olho pra ele, e arqueio a sobrancelha). Eu estou dentro! (ele levanta a mão, e coloca rapidamente no bolso, todos me olham, esperando ansiosos pela minha resposta).


Dul: Tá, tá bom!


Fercho: Essa é minha garota (sorrio e reviro os olhos. Após terminar de arrumar as coisas, cada um segue pra sua casa pra se arrumar, mando mensagem convidando a Bel, mas antes de sair do restaurante sinto uma mão em meu braço).


XXX: Dul (me viro e vejo a Angel assustada).


Dul: Aconteceu alguma coisa?


Angel: Posso ir com você? (eu aceno positivo, fechamos o restaurante e seguimos pro meu apartamento, ela entra sem jeito, a chamo até o sofá, onde sentamos).


Dul: O que houve Angel?


Angel: Eu não sei nem por onde começar (ela abaixa a cabeça, seus olhos cheios de lágrimas, as mesmas começam escorrer pelo seu rosto).


Dul: Ei tudo bem, me conta o que aconteceu (abraço ela, ouço soluçar em meu peito, ela nega com a cabeça).


Angel: Meu marido, ele perdeu tudo, perdeu tudo, nossa casa Dul, eu disse a ele que iria embora e não voltaria mais... (ela dá uma pausa suspirando) eu não quero voltar para casa, eu não posso, eu tentei segurar, mas esse vício dele de apostar nos jogos está acabando comigo e com tudo que construímos, trabalho duro para pagar as dívidas e ele não param.


Dul: Oh meu Deus Angel, isso é horrível.


Angel: Eu sei... (ela suspira e completa) eu não tinha para quem correr, meus pais não moram aqui.


Dul: Olha você pode ficar aqui, tenho lugar.


Angel: Eu não quero atrapalhar você (ela se afasta, enxugando suas lágrimas, o que vou fazer agora? Acabei de combinar com o pessoal de sair, vou desmarcar).


Dul: Olha não é problema nenhum, tem espaço, e não vou deixar você na rua. Fique. Vou desmarcar a saída com o pessoal e ficarei aqui com você. Eu estou aqui está bom? Não vou abandonar você quando mais precisar.


Angel: Eu o amo tanto Dul, mas ele não dá valor, ele joga fora todas as coisas que construímos, que batalhamos para ter. Eu não posso mais, não dá mais.


Dul: Vocês são casados a muito tempo?


Angel: Casados 2 anos, mas juntos ao total 6 anos. Ele foi o meu primeiro amor, o meu primeiro namorado, mas esse vício está estragando tudo. Já conversei com os pais dele, e eles tentamos ajudá-lo, mas ele sempre tem uma recaída. Eu não consigo mais (ela se desaba de novo, e eu abraço novamente, alisando suas costas).


Dul: Eu estou aqui... (a abraço forte e completo) vai ficar tudo bem. Fique aqui até você achar um lugar, não me importo, aliás, me sinto sozinha aqui.


Angel: Não quero te atrapalhar.


Dul: Já disse, não atrapalha, será uma honra (me afasto e ergo sua cabeça, enxugando as lágrimas). Eu só vou avisar o pessoal que não irei sair hoje.


Angel: Por favor não... (ela me olha com um olhar triste, mas com um pouco de suplica e diz) se você tem compromisso vai, não desmarca por minha causa. Eu fico aqui no seu apartamento, mas vai, por favor.


Dul: Angel não vou deixar você nesse estado sozinha.


Angel: Eu vou ficar bem Dul, por favor. Já estou ficando aqui de favor e dessa forma você não indo, já vou me sentir como se tivesse atrapalhando sua vida.


Dul: Eu não me importo.


Angel: Eu só fico aqui se você for (ela me olha triste, mas ao mesmo tempo séria) como disse não quero que você deixe de fazer suas coisas por minha causa (respiro fundo, e a observo por segundos, ela enxuga o restante das lágrimas). Vai, por favor, eu vou ficar bem, e melhor se você ir.


Dul: Me promete que se não tiver se sentindo bem, vai me ligar?


Angel: Eu prometo (novamente a abraço).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul E então me levanto, indo direto pro banheiro tomar um banho. Volto pro quarto e procuro por uma roupa. assim que acho, separo na cama e começo a pentear e secar meu cabelo, em seguida faço minha maquiagem, e por último visto meu look, acrescento acessórios e passo meu perfumem pego uma bolsa combinando com a minha saia e o meu sapa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:01:17

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não precisa nem pedir comentários, pois é clarooooooooooooooooooooooooooo que eu, suas leitoras e seus leitores os seus amores vamos querer os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:08:16

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:37

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa total e plena certeza do mundo euzinha quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:46

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:54:10

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:18

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:51:21

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:06:12

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostandoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:06:33

    Vc aindaaaaaaaaaaaaaaaaa perguntaaaaaaaaaaaaaaaaaa Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pois é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:04:42

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • Brenda Postado em 08/04/2023 - 22:02:45

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:33

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 08/04/2023 - 19:20:48

    Com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:07

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:43

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:06:10

      Continuandoooooooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:36

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadê você? Estou muito ansiosa e curiosa por mais e posso dizer que estou quase me atualizando na sua outra fanfic, mas como você disse que vai fazer uma MINE MARATONA e então vou me atrasar um pouco mais nela, mas já que nesta estou atualizada e vi que lá já tem 11 comentários vou comentar essa e mais uma vez para as duas ter a mesma quantidade de comentários e você não ficar no prejuízo de comentários... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:09:05

      Estou aqui minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa e fico feliz que está quase se atualizando na minha outra web e creio que já, já você se atualiza, já que está falta só 6 capítulos para finalizar e vou por enquanto ficar só com a outra até finalizar para começar uma outra, pois está sendo complicado escrever duas web's ao mesmo tempo e acabo me embolando uma com a outra e por isso decidi começar a escrever uma por vez... Espero ter matado a sua ansiedade e a sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • Brenda Postado em 04/04/2023 - 14:57:21

    Na vdd são 9 comentários com o meu que temos na outra e por isso posso comentar mais uma vez aqui para termos 9 capítulos aui tb. Por isso querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss por favor, plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:12:38

      Só vocês mesmo para darem a louca de ficarem comentando para competir uma web com a outra, mas isto agora vai acabar, pois faltam somente 6 capítulos e aí vou me focar somente na outra até finalizar, pois escrever duas web's ao mesmo tempo estava me confundido toda e eu estava misturando uma web com a outra e por isso a partir de agora vai ser 1 web por vez... Espero que tenha matado a sua ansiedade e sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooo... Beijinhuns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais