Fanfics Brasil - Nova balada com os amigos com a presença do Ucker e da Bel - Part2 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Nova balada com os amigos com a presença do Ucker e da Bel - Part2

17 visualizações Denunciar


Pov Dul


O Ucker está logo atrás, encarando eu e o Boneta, até já imagino o que ele deve estar pensando, mas não tem o direito de dizer algo.


Dul: Oi


Ucker: Oi (ele aproxima, o seu perfume me faz tremer minhas pernas e sinto sua respiração quente em meu ouvido. Está lindo como sempre, essa camiseta com os botão aberto, faz meu corpo todo esquentar e sentir algo que não sei explicar, seus músculos bem desenhado por baixo daquela camisa, ahhh... (suspiro internamente e então ele sussurra em meu ouvido). Você está perfeita.



Meu coração dispara, borboletas no meu estômago se reviram, ele se afasta e apenas assente pro Boneta. Com todos já estão aqui, entramos, nos acomodamos no camarote pegando um combo de bebida. As pessoas se movimentavam conforme a batida da música, me junto as meninas e começamos também se mover. A noite passa rápido, sinto sempre os olhares do Ucker em mim e toda vez que o Boneta chega perto, ele fecha a cara. Resolvo me sentar no sofá que tem na nossa mesa do camarote.


Pov Ucker


Durante esses dias, estar perto da Dul e não poder trocá-la foi muito cruel, sempre que a vejo, lembro do seu beijo doce, do seu corpo colado ao meu, ahh... (suspiro frustrado) o que está acontecendo comigo? Eu nunca fiquei tanto tempo pensando em uma mulher antes, mesmo tentando afastar meus pensamentos, mas sem querer me pego pensando nela, naquele maldito beijo e naquela porra de sorriso perfeito que ela tem. O problema é se envolver e voltar pra Itália, a Dul já sofreu uma vez e não é isso que quero. A Ratalia veio atrás de mim novamente, tentou me seduzir, mas eu nem precisei juntar minhas forças, disse coisas horríveis a ela, o quanto me manipulava e me usava, e claro que ela virou uma fera e disse que isso não ficaria assim. Nem precisei medir esforços pra dizer não, demorei tanto tempo pra perceber isso, sou mesmo um idiota. Assim que cheguei na boate, vejo a Dul e o Boneta novamente juntos, porra, ela está tão gata, meu corpo todo estremece, eu não consigo entender como não acontece nada entre esses dois, eles têm uma intimidade surreal. Aproximo pra cumprimentar, meu coração dispara fortemente, sentindo o cheiro do seu perfume, sussurro em seu ouvido, percebo ela se arrepiar, eu sei que ela também reage quando estou perto. A festa toda que vejo ela dançando, o jeito que movimenta seu corpo, está me deixando louco, uma raiva sobe em mim, sempre que o Boneta se aproximava dela. “Merda Christopher, se você deixar ela escapar você vai ser ainda mais idiota, está entregando-a de bandeja pra ele. Não que a Dul seja um prêmio, nada disso, mas é como se eu não tivesse lutando pela mulher que me faz perder a noção do tempo nos pensamentos, a mulher que tem o melhor beijo, o melhor cheiro, a melhor risada, tudo!” Vejo ela indo sentar num sofá que tem na nossa mesa do camarote e uma parte de mim diz pra mim não ir, mas a outra parte dizia pra mim ir até lá e esquecer essa merda de distância que terá entre nós. Há quatro anos não me sentia dessa forma, sempre afastei todas, como no começo tentei fazer com ela, mas agora está sendo impossível.


Ucker: Oi (ela me olha e abre um enorme sorriso).


Dul: Oi


Ucker: Posso me sentar?


Dul: Claro (ela me dá um espaço ao seu lado, eu me sento no mesmo e já consigo sentir seu perfume, ahhh, solto um suspiro). Você não dança?


Ucker: Bom... (dou uma pausa a olhando) talvez eu não leve muito jeito pra isso, mas você manda muito bem.


Dul: Obrigada, mas se você não dança o que vem fazer aqui? Só beber? (sorrio de canto e dou de ombros).


Ucker: Bom, sim... (ela me interrompe).


Dul: Não termina, já sei (arqueio a sobrancelha). A procura de mulheres (solto uma risada, mas ela continua me olhando seria, esperando por uma resposta).


Ucker: Agora não mais... (ela me interrompe).


Dul: Ahhh quer dizer que antes vinha pra isso? (ela levanta a sobrancelha e eu acabo rindo da cara que ela está fazendo, ela me dá um tapa no ombro). Isso não tem graça Christopher.


Ucker: Desculpa, é que a sua cara... (a olho nos olhos e sorrio pra ela e completo) posso dizer que está com ciúmes (ela dá um sorriso de canto e desvia o olhar, bebendo sua cerveja). Olha não vou mentir pra você, antes eu vinha mesmo até aqui somente para suprir minhas necessidades (ela me olha novamente com a cara engraçada). Para de fazer essa cara.


Dul: O que? Que cara? (tento imitar e ela ri). Não estou fazendo essa cara.


Ucker: Você está sim.


Dul: Tá e por que não vem mais aqui agora pra isso? (olho dentro dos olhos dela, meu corpo treme, ahh Dulce... suspiro seu nome internamente e digo).


Ucker: Não sinto mais vontade, pois acho que tem alguém roubando meu coração de jeito (ela desvia o olhar, franzo minhas sobrancelhas, o que eu falei de errado agora?).


Dul: Ai meu Deus! (a olho e sem entende). Vem... (ela dá um pulo e me puxa pro meio da pista, eu nem sei que música está tocando, mas ela está animada, dançando de um lado pro outro). Anda logo Ucker, mexe esse corpo (sorrio de canto, eu não sei dançar, sou horrível, mas aos poucos vou me soltando. A Dul olha pra mim sorrindo, droga, esse sorriso, essa mulher está me deixando fora de mim, eu preciso beija-la agora. Sem pensar demais, vou pra cima dela, esticando meu braço e agarrando na sua cintura, colando nossos corpos, com a outra mão seguro em sua nuca, enrolando meus dedos em seus cabelos. Sinto as mãos dela apoiada em meu peitoral, e sem mais demandas, a beijo, dessa vez a beijo cheio de desejo, saudades, o beijo que eu sempre quis repetir e que me deixava irritado por eu mesmo tentar afastá-la, sabendo que não tenho mais volta. Sinto ela acariciar minha nuca com suas unhas, o meu corpo todo se arrepia e a aperto ainda mais contra mim. Exploro cada canto da boca dela com a língua, aumentando o ritmo do beijo, sentindo um desejo subir, um calor tomar conta desse momento, sinto meu membro pulsar dentro da calça, porra. Mordisco seu lábio inferior, chupando e parando o beijo. Assim que meus olhos abrem, encontram com o dela, trocamos olhares por segundos, até ela decidir quebrar o silêncio). Ucker... (levo meus dedos pros seus lábios, interrompendo o que iria falar).


Ucker: Não diz nada agora Dul, eu só quero aproveitar essa noite com você (ela assente positivo, aqueles olhos dela brilhando, sem desviar do meu nenhum segundo). Quer sair daqui?


Dul: Pra onde iríamos?


Ucker: Pro seu apartamento, ou pro meu... (me interrompo e a olho e digo). Isso se você quiser é claro.


Dul: Para o seu, porque o meu está ocupado (arqueio a sobrancelha e ela sorri). A Angel está lá... (a olho sem entender e ela completa) mas é uma longa história.


Ucker: Sem longas histórias hoje (ela ri, enquanto me afasto a procura da minha irmã, achando-a com o Boneta, os dois estão se divertindo, dançando juntos, já que o restante do pessoal sumiu). Vem... (pego em sua mão, e caminhamos até eles, os dois nos olham, desviando na mesma hora o olhar pras nossas mãos juntas e a Bel abre um enorme sorriso em seu rosto). Boneta você pode levar a minha irmã? (ele arqueia a sobrancelha).


Di: Claro cara, relaxa, tá comigo, tá com Deus.


Bel: Ai meu Deus... (ela alarga o sorriso e completa) vocês dois... (ela leva a mão pra boca, tampando a mesma e sorrindo feito uma doida. A Dul fica sem graça e eu acabo rindo).


Ucker: Não saia de perto dele, e você... (aponto para ele) fica de olho nela, cuidado com os gaviões perto dela.


Bel: Ucker eu tenho 20 anos, daqui menos de 3 meses faço 21 anos, não sou criança.


Ucker: Não importa, ficarei sabendo depois mocinha (eu saio puxando a Dul, antes que a Bel dê o surto dela, eu a conheço bem e sei que ficou empolgadíssima vendo nós dois juntos, indo embora e de mãos dadas).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Durante o caminho pro meu apartamento, fomos em silêncio, só ouvindo as músicas do rádio, eu sinto os olhares da Dul em mim e eu não quero fazer nada, que ela não queira, mas ver ela com essa roupa e dançando daquela maneira hoje, me fez perder a cabeça, e deixar de lado a distância, eu só preciso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:01:17

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não precisa nem pedir comentários, pois é clarooooooooooooooooooooooooooo que eu, suas leitoras e seus leitores os seus amores vamos querer os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:08:16

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:37

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa total e plena certeza do mundo euzinha quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:46

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:54:10

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:18

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:51:21

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:06:12

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostandoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:06:33

    Vc aindaaaaaaaaaaaaaaaaa perguntaaaaaaaaaaaaaaaaaa Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pois é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:04:42

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • Brenda Postado em 08/04/2023 - 22:02:45

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:33

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 08/04/2023 - 19:20:48

    Com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:07

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:43

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:06:10

      Continuandoooooooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:36

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadê você? Estou muito ansiosa e curiosa por mais e posso dizer que estou quase me atualizando na sua outra fanfic, mas como você disse que vai fazer uma MINE MARATONA e então vou me atrasar um pouco mais nela, mas já que nesta estou atualizada e vi que lá já tem 11 comentários vou comentar essa e mais uma vez para as duas ter a mesma quantidade de comentários e você não ficar no prejuízo de comentários... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:09:05

      Estou aqui minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa e fico feliz que está quase se atualizando na minha outra web e creio que já, já você se atualiza, já que está falta só 6 capítulos para finalizar e vou por enquanto ficar só com a outra até finalizar para começar uma outra, pois está sendo complicado escrever duas web's ao mesmo tempo e acabo me embolando uma com a outra e por isso decidi começar a escrever uma por vez... Espero ter matado a sua ansiedade e a sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • Brenda Postado em 04/04/2023 - 14:57:21

    Na vdd são 9 comentários com o meu que temos na outra e por isso posso comentar mais uma vez aqui para termos 9 capítulos aui tb. Por isso querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss por favor, plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:12:38

      Só vocês mesmo para darem a louca de ficarem comentando para competir uma web com a outra, mas isto agora vai acabar, pois faltam somente 6 capítulos e aí vou me focar somente na outra até finalizar, pois escrever duas web's ao mesmo tempo estava me confundido toda e eu estava misturando uma web com a outra e por isso a partir de agora vai ser 1 web por vez... Espero que tenha matado a sua ansiedade e sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooo... Beijinhuns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais