Fanfics Brasil - Fim de noite Vondy - Part2 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Fim de noite Vondy - Part2

465 visualizações Denunciar


Pov Dul


Meu corpo está reagindo muito a cada toque do Ucker, eu não tenho mais controle do mesmo, tudo que eu quero era senti-lo. Minha calcinha? Nem sei se ainda existe uma de tão molhada que eu estou lá em baixo, o toque quente dele, suas mãos, seus beijos, estão me deixando arrepiada.


Dul: Ucker


Ucker: Hum (ele responde mordiscando meu pescoço, me fazendo arrepiar até o último fio de cabelos, ele me olha).


Dul: Por favor... (ele me interrompe).


Ucker: Você quer que eu pare? (nego com a cabeça).


Dul: Continua... (ele me interrompe).


Ucker: Então vamos pro meu quarto (aceno positivo, e subimos as escadas direto pro seu quarto, eu ainda não tinha conhecido, e é ainda maior do que eu esperava, mas não consigo observar muito, ele me puxa rapidamente, me fazendo encostar com as costas na parede, me pressionando). Você tem certeza que quer isso?


Dul: Tenho (assim que eu respondo, ele me olha nos olhos, consigo ver o seu desejo, o quanto me desejava, assim como eu a ele. Ele volta a me beijar desesperado, eu volto a terminar de abrir sua camiseta, deixando-a cair em nossos pés. Passo minha mão sobre seu peito e abdômen, podendo sentir os músculos e muito bem definidos. O Ucker desliza a boca para o meu pescoço, descendo até o meio dos meus seios; eu acabo deixando escapar um gemido, erguendo uma perna e envolvendo a cintura dele. O sinto abrir o zíper da minha saia, e logo ela deslizando pelas minhas pernas, o Ucker me olha e em seguida tira meu body, meus seios pulam para fora, como estou sem sutiã. Percebo ele desviar o olhar para o mesmo e morder seus lábios).


Ucker: Porra, você é perfeita (ele agarra minha cintura, me girando e levando até a cama, ele me deita com cuidado na mesma, e sobe para cima de mim, beijando meu corpo, deslizando a mão em cada curva do mesmo. Me contorço sentido seus toques, quando ele segura em um dos meus seios, sinto um frio na barriga, ao sentir sua língua contornando o bico e abocanhando o mesmo, dando um chupão com força, eu solto um gemido alto; sem conseguir me conter. Arqueio minhas costas, sentindo cada mordida e chupada, sem pressa nenhuma nos meus seios, enquanto a outra mão, ele acaricia a minha coxa, o que não demora muito pra levar até minha calcinha, e a colocar de lado. Sinto seus dedos tocando minha intimidade, e ele me olha com um enorme sorriso). Porra Dul, está querendo me matar? (eu sei que ele sentiu o quanto eu estou pronta, e eu estou, mais do que ele imagina. Ele se levanta e tira sua calça, me dando a oportunidade de ver o volume formado em sua cueca). Você sabe que é um caminho sem volta (eu encontro com os olhos dele).


Dul: Já chegamos até aqui, vai querer desistir agora? (ele ri, desliza a cueca e seu membro pulsa pra fora, mordo meu lábio inferior com força, caralho, esse homem é ainda mais gostoso do que eu imaginava, ele se inclina agarrando na minha calcinha tirando a mesma).


Ucker: Ahhh Dulce... (ele geme o meu nome e eu o acompanho gemendo o dele).


Dul: Christopher... (ele abre minhas pernas, encaixando sua cabeça entre elas, e logo envolvendo a língua, e eu mais uma vez, deixo escapar um gemido alto). AAHHH (ele sorri e cai de boca, me chupando, fazendo me contorcer; aprofundando ainda mais sua língua na minha intimidade, me levando a loucura). Christopher (gemo seu nome, ele me olha arfando, seus olhos cheios desejo e luxúria, ele sobe beijando minha barriga, meus seios, dando uma mordida no bico em cada um, meu pescoço e tomando minha boca urgentemente. Aliso suas costas com minhas unhas, percebendo ele se arrepiar e soltar um gemido abafado, ele pro beijo).


Ucker: Espera aí, já volto (ele deposita um beijo em meus lábios e novamente sai de cima de mim, ele vai até uma cômoda, observo a bunda dele, porra, acabo sorrindo e ele se vira, eu tento disfarçar, mas tenho certeza que ele percebeu, porque aquele sorrisinho sacana em seu rosto. Ele abre o pacote de camisinha e coloca em seu membro com facilidade, ele volta pra cima de mim, se encaixando no meio das pernas, sinto roçar a cabeça dele em minha intimidade e ele arfa). Caralho, você está molhada pra caramba. Ele penetra lentamente, me castigando, porque isso é um castigo, curvo minhas costas, me contorcendo, e soltando gemido, sentindo-o entrar, ele não tira seus olhos de mim, fazendo caras e bocas, deixando escapar alguns gemidos. Envolvo uma perna em sua cintura, dando ainda mais espaço, ele começa a se movimentar lentamente no vai e vem indo cada vez mais fundo). Ahhh... (ele geme) Dulce (ele geme meu nome, sorrio de canto, e ele se inclina, beijando meu pescoço. Meu corpo está em chamas, e isso não está sendo o suficiente, preciso de mais. Inclino meu quadril, o fazendo penetrar até o último centímetro, e nosso gemidos se misturam).


D&C: Ahhh (ele aumenta o ritmo, e eu o acompanho, ele me beija, abafando nossos gemidos, envolvendo nossas línguas e entrelaçando a mesma. Não demora muito, ele afasta e arfa).


Ucker: Merda, você é apertada e muito gostosa (ele aperta minha coxa com força, intensificando ainda mais o ritmo, entrelaço minhas pernas, fazendo-o girar e ficar por baixo. Ofereço um sorriso, apoiando minha mão em seu peitoral, enquanto ele apoia a mão na minha cintura. Começo a rebolar, subindo e logo descendo, vendo-o revirar os olhos e gemer, onde eu deixo escapar uns gemidos. Ele sobe a mão para massagear meus seios, e brincando com os bicos do mesmo, me deixando ainda mais excitada. Começo a cavalgar em cima dele, e ele segura minha cintura com firmeza, me acompanhando. No quarto, nossos gemidos ecoam, o cheiro de sexo e suor, começavam a aparecer. Nossos corpos se chocam, ele me fala coisas obscenas me deixando no limite. Ele enche a mão e dá um tapa na minha bunda, me fazendo gritar).


Dul: AHHH


Ucker: Gostosa, porra (o pressiono dentro de mim, fazendo ele me fuzilar com os olhos. Uma onda de prazer e uma sensação maravilhosa, atravessa meu corpo, me fazendo tremer minhas pernas, meus gemidos saírem enfraquecidos, chegando no meu melhor orgasmo. Não demora muito, ele revira os olhos e me aperta para baixo, sinto seu membro pulsando dentro de mim, e ouço soltar um suspiro de satisfação. Caio no lado dele, nossas respirações descontroladas e um sentimento, no qual ainda não sei explicar, só sei dizer que isso foi maravilhoso). Vem cá (ele estica o braço, me puxando, onde eu me aconchego deitando a cabeça em seu peito. Consigo sentir seu coração tão acelerado quanto o meu, seu corpo soado, grudando juntamente ao meu, ele começa a fazer carinho em meus cabelos e com o cansaço acabo me entregando pro mundo dos sonhos).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Eu tive com certeza a melhor noite dos últimos tempos, a Dul me levou do céu ao paraíso, sinceramente, essa mulher é uma obra prima e idiota foi o cara que a deixou escapar. Quem sou eu também pra pensar nisso, sabendo que eu mesmo quis afastá-la de mim, e meu coração dizendo ao contrário. No silê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:01:17

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não precisa nem pedir comentários, pois é clarooooooooooooooooooooooooooo que eu, suas leitoras e seus leitores os seus amores vamos querer os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:08:16

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:37

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa total e plena certeza do mundo euzinha quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:46

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:54:10

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:18

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:51:21

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:06:12

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostandoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:06:33

    Vc aindaaaaaaaaaaaaaaaaa perguntaaaaaaaaaaaaaaaaaa Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pois é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:04:42

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • Brenda Postado em 08/04/2023 - 22:02:45

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:33

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 08/04/2023 - 19:20:48

    Com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:07

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:43

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:06:10

      Continuandoooooooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:36

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadê você? Estou muito ansiosa e curiosa por mais e posso dizer que estou quase me atualizando na sua outra fanfic, mas como você disse que vai fazer uma MINE MARATONA e então vou me atrasar um pouco mais nela, mas já que nesta estou atualizada e vi que lá já tem 11 comentários vou comentar essa e mais uma vez para as duas ter a mesma quantidade de comentários e você não ficar no prejuízo de comentários... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:09:05

      Estou aqui minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa e fico feliz que está quase se atualizando na minha outra web e creio que já, já você se atualiza, já que está falta só 6 capítulos para finalizar e vou por enquanto ficar só com a outra até finalizar para começar uma outra, pois está sendo complicado escrever duas web's ao mesmo tempo e acabo me embolando uma com a outra e por isso decidi começar a escrever uma por vez... Espero ter matado a sua ansiedade e a sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • Brenda Postado em 04/04/2023 - 14:57:21

    Na vdd são 9 comentários com o meu que temos na outra e por isso posso comentar mais uma vez aqui para termos 9 capítulos aui tb. Por isso querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss por favor, plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:12:38

      Só vocês mesmo para darem a louca de ficarem comentando para competir uma web com a outra, mas isto agora vai acabar, pois faltam somente 6 capítulos e aí vou me focar somente na outra até finalizar, pois escrever duas web's ao mesmo tempo estava me confundido toda e eu estava misturando uma web com a outra e por isso a partir de agora vai ser 1 web por vez... Espero que tenha matado a sua ansiedade e sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooo... Beijinhuns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais