Fanfics Brasil - Se declaração 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Se declaração

11 visualizações Denunciar


Pov Dul


Sinto o olhar dele percorrer por todo meu corpo, e o mesmo se esquentar.


Dul: Christopher eu já te disse e não vou te falar de novo (ele me encara).


Ucker: Falar o que? Eu te liguei várias vezes ontem à noite e você não me atendeu, aí chego aqui encontro com o Diego sem camiseta no seu apartamento e você vestida assim?


Dul: Você ficou sem responder minha mensagem também (vejo ele suspirar e arfar, o Ucker está com ciúmes, HAHA, dou um sorriso de canto, observando e ele estreita os olhos).


Ucker: Por que está sorrindo desse jeito?


Dul: Porque você está com ciúmes.


Ucker: Ah não estou não.


Dul: Então por que você se importa? (eu cruzo meus braços, ele desvia o olhar sem graça e eu acabo soltando uma risada). Admite logo Ucker, que você está com ciúmes.


Ucker: E se eu estiver? (ele encontra com meus olhos, meu corpo todo se arrepia, aff, como eu senti saudades desse olhar penetrando o meu. Dou de ombros e passo por ele, indo para o meu quarto).


Dul: Se tivesse... (sorrio internamente) eu gostaria de saber o porquê (me viro e o encaro. A expressão em seu rosto está mais calma, eu tento ler ele, e alguma coisa o incomoda).


Ucker: Hum... (ele dá uma pausa me olhando nos olhos e diz) olha tenho novidades, você está livre hoje?


Dul: An, à tarde?


Ucker: Sim... (ele sorri e completa) pro passeio no parque. Quero todos lá, minha irmã e minha filha também não sabem.


Dul: Você está mudando de assunto Christopher (arqueio a sobrancelha, ele dá passos largo em minha direção, meu coração dispara, se isso não for ciúmes eu não sei o que é. Ele estica a mão e coloca um cabelo para trás da orelha).


Ucker: Como pode ser tão linda mesmo com a cara de sono? (minhas bochechas queimam, fico sem jeito e abro um pequeno sorriso, trazendo minha mão para esconder meu rosto).


Dul: Que nada, você está delirando.


Ucker: Eu com certeza não estou (ele tira minhas mãos do meu rosto, meu olhar desvia para a boca dele, meu corpo todo reage de uma forma que eu não consigo entender). O que você está fazendo comigo? (o olho nos olhos, sinto alisar meu rosto).


Dul: Por que?


Ucker: Porque toda vez que estou perto de você... (ele suspira, passa os dedos no contorno dos meus lábios). Meu mundo para, como se eu não tivesse milhões de problemas para resolver, como se existisse somente eu e você (ele se afasta na mesma hora e coloca as mãos no bolso). E como ficar irritado por ver você com outro homem.


Dul: Eu e o Boneta não tem nada a ver, ele tem interesse em outra pessoa, apenas temos coisas em comum e viramos amigos por conta disso Ucker, o meu mundo também para quando estou com você.


Ucker: Eu queria te dizer uma coisa naquele dia do banquete de casamento, mas não consegui.


Dul: É eu lembro... (ele me interrompe)


Ucker: Você não foi um erro Dul e se foi, eu errarei quantas vezes fosse preciso só para repetir aquela noite (observo os olhos dele brilharem, o meu coração? Erra a cada batida ouvindo aquelas palavras). Entende que estou quebrando uma promessa? Eu prometi não me envolver mais com ninguém, só que com você? Eu não consigo fugir.


Dul: Ucker... (ele me interrompe).


Ucker: Não Pequena, me escuta (confirmo com a cabeça e ele continua) Eu não sei o que é isso, eu achei que nunca mais sentiria vontade de querer ter alguém por perto, mas com você... (ele me olha fixamente e completa) tudo é diferente. O sorriso, a felicidade da minha filha quando você está por perto me deixa maluco. E principalmente você, me deixa maluco. A vontade que eu tenho de repetir aquela noite (ele se aproxima novamente, meu coração dispara ainda mais, querendo saltar pela minha boca). De poder te beijar (ele alisa novamente o dedo em meus lábios, passando a língua dele pelos próprios lábios). Você não sai da minha cabeça, o seu cheiro está sempre em mim. Você me passa um conforto em meio tanta turbulência, Dul eu não sei o que é isso... (ele dá um suspiro e completa) eu estou assustado.


Dul: Assustado por que?


Ucker: Por medo de um dia... (ela me olha fixamente e completa) não passar apenas de momentos... (me olha mais uma vez) você ir embora.


Dul: Eu... (o olho nos olhos e completo) eu não vou a lugar nenhum Ucker


Ucker: A Michelly me disse a mesma coisa.


Dul: Onde você está querendo chegar?


Ucker: Só aceite ir hoje à tarde ao parque, você saberá (o observo por segundos).


Dul: Tá bom, eu vou (ele abre um sorriso, onde me derreto por completa, o Ucker acabou de dizer que sente a mesma coisa por mim? Ou é coisa da minha cabeça? Ahh Dulce diz alguma coisa). Christopher?


Ucker: Uhum... (ele olha nos meus olhos e eu digo).


Dul: O que significa tudo isso?


Ucker: O que?


Dul: As coisas que acabou de me dizer (ele sorri de canto).


Ucker: Que não me importa mais ninguém, não quero mais saber de ninguém (sorrio a olhando nos olhos e completo) apenas de você. Dul eu quero conhecer você melhor.


Dul: Mas já me conhece não?


Ucker: Sim (ele ri baixinho). Dulce... (ele sorri pra mim e diz) eu quero ver onde nós dois vamos dar, não como amigos... (eu o interrompo).


Dul: Está me pendido em namoro? (ele solta uma risada, meu corpo se treme, “ não acredito que perguntei isso”).


Ucker: Não (o olho sem entender e então ele completa). Quer dizer... (ele dá uma pausa me olhando e completa) ainda não, pois acho que podemos deixar rolar e ver onde isso tudo nos leva, me pergunto se você sente tudo isso também. O  coração acelerar quando está perto e quando tá longe, tudo que vem na cabeça é a risada, o sorriso, o beijo, aquela nossa noite... (ele suspira e desliza um braço em volta da minha cintura, me puxando para mais perto, colando nossos corpos, apoio minhas mãos em seu peitoral). Eu não consigo esquecer Dul, eu nunca me senti assim com ninguém a muito tempo e para ser sincero nem mesmo com a Michelly eu me sentia como me sinto com você... (eu o interrompo).


Dul: Eu... (suspiro fundo para controlar a felicidade e as batidas do meu coração e completo) sinto a mesma coisa Ucker (eu sinto a mão dele agarrar firme em minha nuca, nossos rostos estão próximos, posso sentir sua respiração quente se misturando com a minha).


Ucker: Não brinca comigo (olho para boca dele e mordisco meu lábio inferior, negando com a boca).


Dul: Isso não é... (ele me beija antes de eu terminar de dizer alguma coisa. Apoio uma mão em seu rosto, levando a minha cabeça para o lado oposto da dele, dando espaço para adentrar com a língua e explorar cada canto da minha boca com a mesma. Deixo escapar um suspiro, como eu estou com saudades desse beijo, dessa pegada... (suspiro entre o beijo) eu não sei explicar, a única coisa que eu sei, como ele mesmo disse, o mundo para, parecendo que havia somente nós dois e o resto não existisse mais. O Ucker caminha comigo até a cama, sinto minhas pernas baterem na mesma, ele me deita com cuidado, ficando por cima de mim. Com uma mão ele desliza pela lateral do meu corpo, fazendo o desenho das minhas curvas. O beijo se intensifica, as respirações se descontrolam, caramba, minha intimidade já está reagindo a cada toque dele, meu corpo está, e posso sentir que ele também, mas para a nossa sorte, uma batida na porta surge, fazendo nós dois nos afastarmos).


Ucker: Merda (ele leva a mão para baixo, e eu acabo rindo, minha dor de cabeça? Ainda está presente, levo minha mão rapidamente pra cabeça quando me levanto).


Ucker: Você está bem?


Dul: Uhum... (suspiro e digo) só bebi demais ontem.


Ucker: Bebeu né? Bebeu, um homem sem camiseta em casa.


Dul: Para (ele ri).


 


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Eu vou atender a porta, quando abro o Boneta me olha curioso. Di: Você está bem? Dul: Estou sim (o Ucker chega perto de mim, o Boneta desvia o olhar pra cima do meu ombro). Di: Acho que estou atrapalhando. Ucker: É meu rei, você me atrapalhou (olho pro Ucker o fuzilando). Dul: Para (desvio meu olhar pro Boneta novamente). Não, v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:01:17

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não precisa nem pedir comentários, pois é clarooooooooooooooooooooooooooo que eu, suas leitoras e seus leitores os seus amores vamos querer os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:08:16

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:37

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa total e plena certeza do mundo euzinha quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:46

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:54:10

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:18

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:51:21

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:06:12

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostandoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:06:33

    Vc aindaaaaaaaaaaaaaaaaa perguntaaaaaaaaaaaaaaaaaa Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pois é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:04:42

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • Brenda Postado em 08/04/2023 - 22:02:45

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:33

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 08/04/2023 - 19:20:48

    Com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:07

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:43

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:06:10

      Continuandoooooooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:36

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadê você? Estou muito ansiosa e curiosa por mais e posso dizer que estou quase me atualizando na sua outra fanfic, mas como você disse que vai fazer uma MINE MARATONA e então vou me atrasar um pouco mais nela, mas já que nesta estou atualizada e vi que lá já tem 11 comentários vou comentar essa e mais uma vez para as duas ter a mesma quantidade de comentários e você não ficar no prejuízo de comentários... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:09:05

      Estou aqui minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa e fico feliz que está quase se atualizando na minha outra web e creio que já, já você se atualiza, já que está falta só 6 capítulos para finalizar e vou por enquanto ficar só com a outra até finalizar para começar uma outra, pois está sendo complicado escrever duas web's ao mesmo tempo e acabo me embolando uma com a outra e por isso decidi começar a escrever uma por vez... Espero ter matado a sua ansiedade e a sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • Brenda Postado em 04/04/2023 - 14:57:21

    Na vdd são 9 comentários com o meu que temos na outra e por isso posso comentar mais uma vez aqui para termos 9 capítulos aui tb. Por isso querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss por favor, plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:12:38

      Só vocês mesmo para darem a louca de ficarem comentando para competir uma web com a outra, mas isto agora vai acabar, pois faltam somente 6 capítulos e aí vou me focar somente na outra até finalizar, pois escrever duas web's ao mesmo tempo estava me confundido toda e eu estava misturando uma web com a outra e por isso a partir de agora vai ser 1 web por vez... Espero que tenha matado a sua ansiedade e sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooo... Beijinhuns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais