Fanfics Brasil - Hoje vou te fazer minha como nunca fiz... 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Hoje vou te fazer minha como nunca fiz...

23 visualizações Denunciar


Meus amores esse capítulo vai ser um pouco grande, pois não quero dividir uma hot não, por isso vai ser grande e como sei que muitas adoram as minhas hot, então vamos uma hot aí... Vamos ao capítulo...


Continuando...


Pov Dul


Seguro em seu rosto, deslizando minha cabeça para o lado oposto, o Ucker entrelaça nossas línguas e logo dou espaço para ele explorar cada canto da minha boca com ela. Sinto apertar minha cintura e eu deixo escapar um gemido entre o beijo, o Ucker sorri e sussurra com a boca colada na minha.



Ucker: Vamos para o quarto? (eu sorrio e me afasto, encontrando com os olhos dele).


Dul: Já Ucker? Não acredito! (ele ri, e morde meu pescoço, fazendo me arrepiar dos pés à cabeça).


Ucker: O que foi? Sou homem, tenho desejos, ainda mais por você, só de lembrar de você nua e pronta pra mim.... (ele suspira) ahhh... (ele suspira e me aperta na cintura, onde eu consigo sentir o volume em nosso meio, sorrio e aproximo minha boca do seu ouvido).


Dul: Então vamos, antes que eu mude de ideia (ele arfa sentindo morder seu lóbulo e me empurrando para sair de cima dele, onde me levanto e ele levanta em seguida, me dando um tapa na bunda). Ai... (olho para ele, sorrindo e em um movimento rápido, o Ucker me vira de frente, entrelaçando seus braços ao redor da minha cintura).


Ucker: Hoje vou te fazer minha como nunca fiz... (ele sorri maliciosamente e sinto ele me apertar contra ele, seu volume exposto pressiona minha coxa. Essas palavras ardem no meu corpo, sinto um arrepio e um calor. Cruzo meus braços ao redor do seu pescoço e deposito um beijo no mesmo, percebendo ele se arrepiar e suspirar).


Dul: Me faz ser sua... (eu não digo mais nada, pois ele me levanta, pegando no colo e rapidamente cruzo minhas pernas em sua cintura. Ele inicia o beijo com mais urgência, enquanto anda sobe as escadas em direção ao quarto. É incrível como nossas bocas se encaixam perfeitamente e nossas línguas se encontravam, dançando em um ritmo perfeito. Quando sinto, o Ucker já está me deitando na cama e deslizando a boca pelo meu pescoço, mordiscando e beijando o mesmo. Seguro em sua camiseta, a puxando para cima, ele se levanta e termina de tirar a mesma, em seguida voltando a atacar meu pescoço). Ahhh... (gemo e ele diz).


Ucker: Como consegue ser tão perfeita Pequena? (ele segura na minha blusa, e ergue a mesma, me inclino dando facilidade para tirar, vejo seus olhos percorrer para os meus seios, sinto suas mãos deslizarem a alça do meu sutiã, e indo para trás abrindo o fecho e o arrancando para fora, ele segura meus seios, apalpando, me fazendo saltar um grunhido e gemer. Ele se aproxima envolvendo a língua no bico do meu seio direito, curvo minhas costas no colchão, ele abocanha, dando um chupão com força e sem conseguir me segurar, acabo gemendo alto).


Dul: Ahhhh... (ele estremece, sinto seus músculos dos braços rígidos, enquanto se delicia com meus seios, brincando e alternando de um para o outro, me deixando completamente louca para senti-lo dentro de mim. Os gemidos saem sem perceber dos meus lábios, e cada um que sai, sinto o Ucker aprofundar ainda mais a chupada entre eles. Um calor imenso invade todo o meu corpo, sinto minha intimidade pulsando de desejo, me contorço debaixo e o Ucker parece não ter pressa de parar. Eu cruzo minhas pernas em sua cintura, e o empurro, para o lado, ele me olha curioso, enquanto deslizo minhas mãos pelo seu peitoral nu, descendo até a sua calça). BB eu quero provar uma coisa (eu deposito um beijo em seus lábios e ele abre o mesmo, para me tomar em um beijo, mas eu deslizo rapidamente a boca para o seu pescoço, ouço ele resmungar e arfar. Desabotoou sua calça, descendo com os beijos e logo tiro a mesma, o Ucker me ajuda e tira o restante com os pés, mordo meu lábio inferior, observando o volume exposto em sua cueca, e que ainda por cima branca? Ergo meu olhar, encontrando com os olhos dele cheio de ansiedade, desejo e luxúria. Sei que ele sabe o que estou prestes a fazer e está ansioso para sentir, eu estou ainda mais para saber qual é o seu gosto, então rapidamente tiro sua cueca e seu membro pulsa para fora, completamente duro e pronto pra mim. Levo minha mão o tocando, e o vejo relaxar. Sorrio, enquanto massageio seu membro, me inclino envolvendo a minha língua ao redor da cabeça e o tomando em minha boca).


Ucker: Ahhhh Dulceeee (ouço o Ucker sussurrar gemendo o meu nome, apoiando sua mão em minha cabeça, ergo meu olhar a ele, enquanto subo e desço com a boca em seu membro, chupando e brincando com a língua ao redor da cabeça. Ele treme os lábios, e deixa escapar os gemidos, massageio o restante do seu membro que eu não consigo pôr em minha boca). Porra, eu achando que não poderia ser mais gostosa (sorrio ao ouvir, e o engulo por inteiro, até onde alcanço, fazendo um vai e vem com a boca, sentindo o pulsar cheio de desejo, suas mãos me acompanham nos movimentos, vou intensificando o mesmo, ouço a respiração dele ficar mais intensa e ofegante. Ele começa a mexer o quadril, sinto que ele está prestes a chegar ao clímax). Eu não vou aguentar muito tempo meu amor (sinto minha calcinha completamente encharcada e ouvi-lo me chamando de meu amor, isso faz as borboletas do meu estomago se revirarem, chupo com força seu membro e ele acaba deixando escapar um gemido alto, eu sorrio e passo a língua lentamente pela sua cabeça, observando-o revirar os olhos). Porra... (eu o interrompo).


Dul: Não se segura amor... (gemo) goza pra mim... (gemo e o vejo me olha rapidamente, franzindo a testa, talvez por eu ter o chamado de amor também? Ofereço um sorriso, e passo minha língua por toda extensão do seu membro, o tomando na boca novamente, sinto o quadril dele se erguer, suas mãos entrelaçar em meu cabelo com firmeza; e seu membro pulsando em minha boca, despojando todo seu líquido quente).


Ucker: Ahhh delícia... (ele geme e eu sugo tudinho, até a última gota. Levanto minha cabeça, limpando o canto da minha boca com meu dedo, enquanto ele está em êxtase, e com um sorriso satisfeito no rosto). Onde pretende chegar? Quer me enlouquecer? (acabo rindo, e o sinto pegar em minha cintura, me jogando para o lado e subindo para cima de mim, ele apalpa meus seios, me fazendo me contorcer) Agora é minha vez (ele beija meu pescoço e vai descendo seus beijos, abrindo minha calça, e a tira juntamente com minha calcinha, com pressa, ele abre minhas pernas, ficando em meios a elas, observando minha intimidade, levando a mão para toca-la, quando sorri e arfa).


Dul: Ahhh


Ucker: Tão molhada e quente... (ele diz e dá uma gemida logo em seguida) ahhhh (ele circula os dedos em meu clítoris, solto um gemido e me contorço sentindo o toque, meu corpo adrede desejo, minha intimidade pulsa, ele me olha salivando, sem tirar os olhos de mim, e então ele leva a língua, passando por ela e me fazendo gemer alto).


Dul: Ahhhh (o Ucker tem habilidade com a língua e com a boca sobre minha intimidade, o que me faz a cada toque aumentar ainda mais o fogo que percorre em mim, meu sangue ferve, meu corpo todo pede para senti-lo dentro, levo minhas mãos enrolando no cabelo dele e o puxando, ele aprofunda a língua em minha intimidade, me fazendo quase gritar nos gemidos, minhas pernas tremem, começo a movimentar meu quadril, rebolando em sua boca, enquanto ele me chupa). Christopher.... (gemo seu nome). Ahh... (gemo e ele diz).


Ucker: Goza pra mim meu amor (sinto seus dedos me penetrarem, entrando e saindo, inclino minha cabeça para trás, arqueando minhas costas).


Dul: Ahhhh... (gemo e sinto minhas pernas enfraquecendo ainda mais, uma sensação de prazer atinge meu ser, indo do céu ao inferno, não consigo pensar em nada, apenas sentir essa boca maravilhosa me chupando por inteira, me fazendo chegar ao êxtase, e sugar todinho, sem excitar. Ele sobe depositando beijos em meu corpo, me fazendo arrepios, parando em meus lábios e me tomando em um beijo desesperado. Consigo sentir o meu gosto e o dele se misturando, acaricio sua nuca com minhas unhas, enquanto ele apalpa o meu corpo com as suas mãos grandes e quentes. Passo uma perna em sua cintura, e sinto seu membro duro, pressionando minha intimidade. Começo a mover meu quadril, rebolando e deixando escapar meus gemidos abafados, juntamente com ele. Ele para o beijo, mordiscando e chupando meu lábio inferior, nossos olhos se encontram, ele desliza a mão pelo nosso meio até seu membro, esfregando sobre minha intimidade. Inclino meu quadril, ele desliza para a minha entrada e logo me penetra, me preenchendo com seu membro).


Ucker: Ahhh... (ele geme e eu o acompanho


Dul: Ahhhh... (seguro em seus braços, encravo minhas unhas, ele arfa sentindo as mesmas, e se inclina para depositar beijos em meu pescoço. Lentamente ele começa a se movimentar dentro de mim, solto gemidos em seu ouvido, sentindo-o se estremecer a cada um deles, começo a rebolar, acompanhando seus movimentos.


Ucker: Ahhh pequena... (ele geme e eu também gemo).


Dul: Preciso de mais amor (ele me olha, apoiando uma mão em minha cintura e fazendo exatamente o que eu pedi, intensificando o movimento, fazendo caras e bocas. Parece me conhecer perfeitamente, pegando em cada ponto H meu. Ele vai cada vez mais a fundo, me fazendo ir ao delírio e me contorcer em baixo dele, meus gemidos parecem ser satisfatórios a ele, meu corpo grita de prazer. Quanto mais ele estoca com força, mais encravo minhas unhas em suas costas, fazendo o gemer.


Ucker: Porra Pequena, não vou aguentar assim.


Dul: Não aguenta amor... (digo gemendo). Ahhh... (gemo ainda mais e digo entre gemidos). Eu estou quase BB... (ele me beija, abafando nossos gemidos, nossos corpos se chocam de encontro um ao outro, completamente soados. Ele afasta nossas bocas por estarmos ofegantes também, quando sinto meu corpo todo tremer e atravessar a onda de prazer, entrelaço minhas pernas em sua cintura, o pressionando dentro de mim, deixando escorrer meu orgasmo e na mesma hora sinto seu líquido quente escorrendo dentro de mim).


Ucker: Ahhh... (ele geme após gozar dentro de mim e olha mim, nós dos sorrimos satisfeitos, com certeza dessa vez ele me fez ser dele por inteira, cada vez mais, eu sinto que pertenço a ele).


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Quando eu pensei que meu coração não pudesse pulsar ainda mais por ela, ela me surpreende, com aquela boca gostosa me chupando, eu não consegui pensar em nada, apenas gozar e ver ela sugando todo meu líquido. Meu membro está tão duro que chega doer de tanto tesão, essa boca está me fazendo delirar, o t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:01:17

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não precisa nem pedir comentários, pois é clarooooooooooooooooooooooooooo que eu, suas leitoras e seus leitores os seus amores vamos querer os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:08:16

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:37

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa total e plena certeza do mundo euzinha quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:46

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:54:10

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:18

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:51:21

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:06:12

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostandoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:06:33

    Vc aindaaaaaaaaaaaaaaaaa perguntaaaaaaaaaaaaaaaaaa Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pois é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:04:42

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • Brenda Postado em 08/04/2023 - 22:02:45

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:33

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 08/04/2023 - 19:20:48

    Com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:07

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:43

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:06:10

      Continuandoooooooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:36

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadê você? Estou muito ansiosa e curiosa por mais e posso dizer que estou quase me atualizando na sua outra fanfic, mas como você disse que vai fazer uma MINE MARATONA e então vou me atrasar um pouco mais nela, mas já que nesta estou atualizada e vi que lá já tem 11 comentários vou comentar essa e mais uma vez para as duas ter a mesma quantidade de comentários e você não ficar no prejuízo de comentários... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:09:05

      Estou aqui minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa e fico feliz que está quase se atualizando na minha outra web e creio que já, já você se atualiza, já que está falta só 6 capítulos para finalizar e vou por enquanto ficar só com a outra até finalizar para começar uma outra, pois está sendo complicado escrever duas web's ao mesmo tempo e acabo me embolando uma com a outra e por isso decidi começar a escrever uma por vez... Espero ter matado a sua ansiedade e a sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • Brenda Postado em 04/04/2023 - 14:57:21

    Na vdd são 9 comentários com o meu que temos na outra e por isso posso comentar mais uma vez aqui para termos 9 capítulos aui tb. Por isso querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss por favor, plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:12:38

      Só vocês mesmo para darem a louca de ficarem comentando para competir uma web com a outra, mas isto agora vai acabar, pois faltam somente 6 capítulos e aí vou me focar somente na outra até finalizar, pois escrever duas web's ao mesmo tempo estava me confundido toda e eu estava misturando uma web com a outra e por isso a partir de agora vai ser 1 web por vez... Espero que tenha matado a sua ansiedade e sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooo... Beijinhuns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais