Fanfics Brasil - Vai embora Natalia 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Vai embora Natalia

18 visualizações Denunciar


Meus amores, como prometido aqui estou e como prometido vou postar 6 capítulos para vocês... Vamos lá...


Continuando...


Pov Ucker


Enquanto tratava de uns assuntos com meu pai, meu celular apita com uma mensagem da Natalia, reviro meus olhos e abro lendo a mensagem.


WhatsApp On


Naty: A Dulce errou o prato da primeira dama


E ela reclamou Ucker


Eu disse que era para fazer de um jeito e ela não me ouviu


Sabe que seria um grande problema para nós né??


Essa garota vai arruinar o restaurante do seu pai.


WhatsApp Off


Eu suspiro fundo e encaro meu pai.


Ucker: Preciso voltar pra cozinha.


Victor: Ok filho, pega leve está bem (aceno com a cabeça e saio, deixando meu pai. Chegando na cozinha chamo a Dulce para conversar, tento tirar satisfação e ela diz que a Natalia mentiu, como posso acreditar numa garota que mal conheço? Observo que ficou nervosa e irritada, mas não vou dar esse gostinho. Eu conheço bem a Natalia, e sei que ela é louca por mim, mas não sinto nada por ela, a não ser atração física. Sempre que venho pra Paris visitar minha família, desde que perdi minha esposa, a gente se “pega” mas nunca deixo ela dormir no meu apartamento. Assim que o expediente acaba, e é feito a limpeza da cozinha, observo o Poncho e ela saindo juntos, arqueando uma sobrancelha. Mas logo sou interrompido).


XXX: Ei gatinho, posso ir pro seu apartamento? (reviro os meus olhos, estou sem paciência hoje, então me viro e a encaro).


Ucker: Natalia, tem certeza que a culpa foi só da Dulce? Porque você ficou responsável de estar cuidando dela.


Naty: Tá desconfiando de mim? (ela faz uma cara de cachorro abandonado, o qual não me engana. Então ela se aproxima, apoiando as mãos em meu peito, abrindo dois botões da minha camisa e passando a mão sobre o mesmo, com os olhos fixos no meu). Gatinho esquece isso, eu sinto saudades de você. Vamos matar essa saudade, pois você ficou 8 meses longe (eu suspiro e seguro em seu pulso, ninguém sabe do que rola entre nós nesse restaurante, até porque ela só continua aqui, por minha causa, porque pelo meu pai, já teria colocado na rua, ela sempre faz confusões com todos e é muito distraída).


Ucker: Você sabe que não gosto que me toque em frente as pessoas.


Naty: Eu sei (ela suspira e diz) então vamos pro seu apartamento (eu penso por uns segundos, acho que estou precisando relaxar, dois dias aqui, e está tudo um caos).  


Ucker: Vamos! (nós dois saímos do restaurante por último, assim que chaveio o mesmo, entramos no meu carro, e o motorista da partida pro apartamento. Quando abro a porta do mesmo, ela já me puxa pela gola da camiseta, e me beija. Apoio minhas mãos na cintura dela, enquanto andamos pela sala até o sofá, assim que sinto ela bater as pernas no mesmo, arranco sua blusa, afastando a boca para passar a mesma pela cabeça).


Naty: Ahh que saudades eu estava de você (pena que eu não posso dizer o mesmo. Em seguida tiro minha blusa e minha calça, enquanto ela tira a roupa dela ficando totalmente nua, e me encarando... Pov Mia (Autora): Me recuso a continuar essa hot, já que não é Vondy e como a nossa web é Vondy essa hot não será detalhada e por isso vou simplificar as coisas) Sinto meu membro pulsar então a viro de costas, fazendo ficar de joelhos sobre o sofá). Aii, tá com pressa gatinho (eu fico com a mão apoiada, pressionando suas costas, enquanto rasgo o pacote da camisinha com a boca, e abaixo a cueca, colocando a mesma em meu membro).


Ucker: Eu não tenho muito tempo livre Natalia.


Naty: Porque você está me tratando desse jeito?


Ucker: Estou estressado (e antes que ela pudesse responder, eu a penetro lentamente em sua intimidade. Vejo ela relaxar, seus lábios tremerem gemendo. Começo com movimentos lentos, e vou aumentando. Ela começa rebolar sobre mim, e eu dou um tapa em sua bunda fazendo gritar).


Naty: Por que você tem que ir pra tão longe?


Ucker: Meu lugar, meu restaurante é lá e você sabe disso (ela suspira, e eu começo aumentar ainda mais o ritmo, deslizando a mão pelas costas dela, e segurando no cabelo, puxando a para trás).


Naty: Ahhh (ela aumenta a rebolada, se pressionando em mim, sinto meu corpo reagir, ardendo de desejo para gozar, solto seus cabelos e deslizo a mão para cintura, segurando com firmeza e a pressionado com força até o último centímetro. Nossos corpos estão suados, respirações ofegantes, quando sinto ela se entregando com os gemidos trêmulos, chegando ao ápice, acabo gozando também). Ahhh (eu saio de dentro dela, me sentando sobre o sofá, recuperando minha respiração. Ela se vira, observo sua mão pousando sobre meu peito, e alisando com os dedos). Me leva com você pra Itália (eu dou um sorriso e nego com a cabeça).


Ucker: Por que eu levaria você Natalia?


Naty: Porque nós estamos nessa, faz tempo Chris.


Ucker: Já falei pra me chamar de Christopher ou Ucker como todos me chama (ela bufa e quando vai dizer algo eu a interrompo e digo) E você sabe muito bem que eu não estou aberto para relacionamentos (ela bufa e revira os olhos, e eu a observo cruzando os braços).


Naty: Você só me usa, e depois me descarta, quando vai entender? Quando vai perceber que eu sou a mulher certa Christopher?


Ucker: Vai embora Natalia.


Naty: O que?


Ucker: Vai (eu a olho irritado) eu estou sem saco, vai logo (me levanto, vestindo minha roupa. A Natalia brava veste a dela e logo sai, batendo a porta. Eu sempre deixei claro desde o início, que ela veio para cima de mim, se oferecendo, que não queria nada sério, era apenas prazer. Eu não sinto nada, exatamente nada por essa garota e nem por nenhuma outra, desde que minha falecida mulher me deixou. Ainda sofro com a sua perca, e mais ainda, quando vejo minha filha que é tão parecida com ela).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul A semana passa rapidamente, aprendo muito com o Poncho, e faço uma amizade bem legal com ele e com a Any a sua esposa. Todos os dias fico em um posto diferente na cozinha, trabalhando com cada um deles, aprendendo e observando cada detalhe, e vendo como cada um trabalha, a equipe realmente é boa! Dul: Menina você tem mãos boas demais para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:01:17

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não precisa nem pedir comentários, pois é clarooooooooooooooooooooooooooo que eu, suas leitoras e seus leitores os seus amores vamos querer os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:08:16

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:37

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa total e plena certeza do mundo euzinha quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:46

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:54:10

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:18

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:51:21

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:06:12

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostandoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:06:33

    Vc aindaaaaaaaaaaaaaaaaa perguntaaaaaaaaaaaaaaaaaa Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pois é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:04:42

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • Brenda Postado em 08/04/2023 - 22:02:45

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:33

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 08/04/2023 - 19:20:48

    Com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:07

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:43

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:06:10

      Continuandoooooooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:36

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadê você? Estou muito ansiosa e curiosa por mais e posso dizer que estou quase me atualizando na sua outra fanfic, mas como você disse que vai fazer uma MINE MARATONA e então vou me atrasar um pouco mais nela, mas já que nesta estou atualizada e vi que lá já tem 11 comentários vou comentar essa e mais uma vez para as duas ter a mesma quantidade de comentários e você não ficar no prejuízo de comentários... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:09:05

      Estou aqui minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa e fico feliz que está quase se atualizando na minha outra web e creio que já, já você se atualiza, já que está falta só 6 capítulos para finalizar e vou por enquanto ficar só com a outra até finalizar para começar uma outra, pois está sendo complicado escrever duas web's ao mesmo tempo e acabo me embolando uma com a outra e por isso decidi começar a escrever uma por vez... Espero ter matado a sua ansiedade e a sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • Brenda Postado em 04/04/2023 - 14:57:21

    Na vdd são 9 comentários com o meu que temos na outra e por isso posso comentar mais uma vez aqui para termos 9 capítulos aui tb. Por isso querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss por favor, plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:12:38

      Só vocês mesmo para darem a louca de ficarem comentando para competir uma web com a outra, mas isto agora vai acabar, pois faltam somente 6 capítulos e aí vou me focar somente na outra até finalizar, pois escrever duas web's ao mesmo tempo estava me confundido toda e eu estava misturando uma web com a outra e por isso a partir de agora vai ser 1 web por vez... Espero que tenha matado a sua ansiedade e sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooo... Beijinhuns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais