Fanfics Brasil - CALA A PORRA DA BOCA NATALIA CALA A PORRA DA BOCA NATALIA 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: CALA A PORRA DA BOCA NATALIA CALA A PORRA DA BOCA NATALIA

166 visualizações Denunciar


Pov Mia (Autora).


Meus amores, vou ter que colocar mais um Pov da Ratazana, mas esse também será de grande importância, para vocês verem como ela é cara de pau e que ela tentou dar uma de esperta, mas vai quebrar a cara aguardemmm... Vamos lá...


Continuando...


Pov Ratalia


No dia do exame.


Naty: Christopher por que aqui?


Ucker: Porque eu confio neste lugar Natalia (reviro meus olhos, que saco, ainda vou dar um jeito de fazer esse resultado dar positivo. Assim que entramos, ofereço o meu melhor sorriso para as garotas ali, observo cada uma delas e acho que isso vai ser mais fácil doque eu pensei. Depois da coleta, fico esperando o Christopher desaparecer, e assim que ele some de vista, eu volto para dentro do laboratório e para a minha sorte encontro na entrada a enfermeira que nos atendeu, me olha).


Enfermeira: Pois não, esqueceu alguma coisa?


Naty: Você tem um minuto? (ela assente positivo e então eu caminho com ela até uma sala, chegando na mesma, faço o meu melhor sorriso). Eu preciso de um favorzinho seu... (a olha sorrindo inocentemente e completo). Aquele homem, é o amor da minha vida, eu... (suspiro fundo e desvio meu olhar para o chão, forçando as lágrimas em meus olhos). Eu o amo mais que tudo... (continuo forçando o choro e completo) não posso perdê-lo. Esse resultado depende muito disso (faço minha encenação contando uma história, a enfermeira não esboça nenhuma reação, o que me deixa com medo dela não aceitar esse dinheiro. Choro, desesperada, estou até orgulhosa de mim, daria uma ótima atriz... (sorrio internamente) hum... (continuo sorrindo internamente e chorando por fora, quando finalmente chego aonde eu quero). Por favor, aceite esse dinheiro e me ajude com o resultado. Eu posso te oferecer mais (sorrio de forma convincente para ela) se isso funcionar (ela me olha pensativa por um momento, as lágrimas continuam escorrendo em meu rosto). Por favor... (forço o choro mais ainda e sorrio convincente ao meio as lagrimas). Eu prometo que te protegerei, ninguém ficará sabendo disso (ela estica as mãos e concorda).


Enfermeira: Ok, mas fique sabendo que se eu cair, você cai junto (a abraço de imediato, com um enorme sorriso no rosto, não imaginei que seria assim tão fácil, perfeito).


Pov Dul


A Mia foi até o quarto, assim pela manhã, segui com ela para cozinha preparar o café, fizemos biscoitos cookie, ouvir a risada dela me faz sorrir também, além de encontrar um homem maravilhoso, veio o pacote completo, uma filha junto, estou acostumando com a ideia de ter uma enteada e estou amando, nunca pensei em ser mãe, mas agora? Ver a Mi me chamando assim? Meu coração se enche de alegria. Quando ouço o BB permitindo que a Mia me chamar de mamãe, levo um susto, nós duas nós viramos e lá está ele, com um sorriso bobo no rosto nos olhando, eu acabo retribuindo o sorriso. Tomamos o café tranquilamente, e antes de me levantar para ajudar a Mi se arrumar, ele me puxa agradecendo pela minha atenção a ela e logo me beija. A cada beijo, cada toque dele em mim, a sensação maravilhosa em meu peito se transbordava, mas ainda sinto que há algo por vir, acordei com uma sensação ruim hoje e não sei o porquê. Seguimos para o laboratório, assim que deixando a Mi na escolinha, e de lá iríamos a uma cafeteria onde combinamos com a Ratalia e o Jean, porém ele não aparecia até realmente sair o resultado.


Ucker: Porra! (ele entra completamente irritado com os exames em mãos).


Dul: O que houve amor? (ele me olha e abre um sorrio).


Ucker: É sério, continue me chamando de amor... (ele diz sorrindo pra mim e completa) estou amando isso (ele se inclina, selando seus lábios aos meus, abro um sorriso e ele suspira em seguida). Acredita que a Ratalia tentou sabotar o exame?


Dul: Como imaginamos.


Ucker: Sim, eu nem preciso abrir essa merda de resultado para saber que vai dar negativo. A técnica que fez o nosso exame que no caso é até a Dona da clínica me perguntou o que faria com o dinheiro da Ratalia, disse que ela podia ficar para ela, não me importo só quero acabar logo com isso (levo minha mão para a sua perna e aperto a mesma).


Dul: Vamos acabar meu amor (ele sorri novamente ao ouvir provavelmente a palavra “meu amor”. Ele me puxa para um abraço apertado).


Ucker: Você é minha calmaria sabe disso né? Eu não posso mais viver sem você. Jantamos hoje?


Dul: Claro! Mas ainda temos um dia bem longo ainda pela frente (ele assente e antes de se afastar, beija a lateral da minha cabeça. Ele dá a partida no carro para a cafeteira, consigo perceber o quanto ele está a tenso com tudo isso, ainda mais por medo do que está para acontecer, ainda tem muitas coisas pendentes como a morte de sua esposa, mas ele preferiu não tocar nesse assunto por medo de perder a cabeça com ela e fazer coisa que não deve. Respeitei seu tempo e sua escolha, aliás estou aqui para apoiá-lo independente do que escolher, mesmo achando que ele deveria sim descobrir sobre isso da Ratalia e metê-la atrás das grades, só que talvez se isso acontecesse o Jean não nos perdoaria e ele não cheira coisa boa. Chegamos na cafeteria, descemos do carro, o BB vem para o meu lado, passando o braço pelas minhas costas). Pronto?


Ucker: Não muito, mas você está comigo, então (ele sorri nervosamente e seguro em sua mão. Caminhamos para a cafeteria e de longe avistamos o Jean, acenamos apenas com a cabeça e entramos na cafeteria, vemos a Ratalia sentada de cabeça baixa, mais no fundo. Assim que chegamos perto dela, ela ergue o olhar com um sorriso, mas logo se some quando coloca os olhos em mim).


Naty: O que ela está fazendo aqui?


Ucker: Natalia ela veio porque eu pedi a ela para vir comigo (ela estreita os olhos e consigo sentir a raiva dela por me ver, ofereço um sorriso falso a ela, o que a deixa ainda mais irritada).


Naty: Veio ver o Christopher ser meu para sempre, Dulce Maria?


Dul: Ele nunca foi seu Natalia (ela fecha a cara e olha para o Ucker).


Ucker: Mesmo se o resultado der positivo, jamais ficarei com você, o filho pode ser meu, mas eu nunca serei seu (ela resmunga algo que não conseguimos ouvir).


Naty: Vamos acabar logo com isso.


Ucker: Ótimo, porque eu nem preciso abrir a porra do resultado para saber que é negativo (ela ri ironicamente).


Naty: Se eu fosse você querido, abria logo (o BB e eu nem nós sentamos, tanto ele quanto eu estávamos aflitos, loucos para acabar com essa palhaçada toda. Quando ele começa a abrir um envelope, a Ratalia franze a testa, tem dois envelopes, mas porque dois?). Por que tem dois envelopes?


Ucker: Você saberá (assim que ele termina de abrir e ler o resultado, eu dou uma espiada no mesmo e lá estava escrito dos não sei quantos alelos encontrados no feto não estão presentes no suposto pai Christohpher Uckermann. Isso quer dizer que o BB não é o pai do filho da Ratalia. Sorrio de canto, sentindo um alívio).


Naty: Por que está sorrindo Dulce Maria? An? (os músculos do BB se enrijecem, imagino a raiva que está passando por ele, o olhar dele para nela). O que foi Christopher? (ela levanta e toma o resultado das mãos dele, quando ela olha, franze a testa e surta completamente). Não esse laboratório errou no resultado, pois o filho é seu Christopher é SEU, ele é o fruto do nosso amor, nosso pacotinho, vamos refazer esse resultado (enquanto ela falava, o Ucker abre o outro envelope e lá estava escrito não sei quantos alelos encontrados no feto estão presentes no suposto pai Jean Arias).


Ucker: CALA A PORRA DA BOCA NATALIA CALA A PORRA DA BOCA NATALIA (tanto eu quanto ela levamos um susto, a Ratalia enche os olhos de lágrimas, meu coração se dispara). O que você pensa que está fazendo? Annnn?


Naty: Christopher eu te amo... (ela desaba em lagrimas com certeza de crocodilo e continua) amo você mais do que possa imaginar. Lembra de tudo que fiz por você, como fiquei ao seu lado após a morte da Michelly (o BB ergue a mão, algumas pessoas nos olham, vejo o Jean aparecer na porta e se aproximar).


Ucker: Não toca no nome da Michelly, você não tem o direito de falar dela, você só infernizou minha vida esse tempo todo, e aqui está o verdadeiro pai dessa criança (ele joga o resultado na mesa em frente a ela, e o Jean aparece, os olhos dela guiam para ele, completamente assustada).


Naty: VOCÊ? Como... (ela fica em choque, mas logo completa) como pode?


Jean: É meu filho que está aí gata, e eu amo você, procurei você por todos esses anos, e você sabe muito bem disso.


Naty: Não, não, não (o Jean a pega pelo braço, a Ratalia está fumegando de tanta raiva e se debate nos braços dele. Ela se vira, olhando pra mim, sinto meu corpo vibrar, seu olhar é escuro). VOCÊ. VOCÊ É A CULPADA DE TUDO ISSO. VOU ACABAR COM VOCÊ, ASSIM COMO FIZ COM AQUELA VADIA DA MICHELLY (nessa hora meu olhar desvia para o Ucker, percebo ele mudar sua expressão).


Ucker: O que você disse Natalia?


Naty: Isso mesmo Christopher que você ouviu, você é para ser MEU, e se não for para ser meu, não será de ninguém (me aproximo dele, segurando em seu braço, mas ele desvia e anda em direção da Ratalia, o Jean estica a mão para ele parar e a Ratalia acaba rindo). Acreditou mesmo que foi um acidente por acaso meu amor? An?


Ucker: CALA A BOCA NATALIA.


Jean: Cara abaixa o tom com minha mulher, já avisei, se encostar nela ou denunciar, vou acabar com os dois (ele olha para nós dois, aproximo novamente e toco nos braços do Ucker).


Dul: Vamos meu amor (ele fica parado, com os olhos queimando para cima da Ratalia).


Ucker: Eu te ajudei, confiei em você Natalia e tudo o que você fez foi acabar com a minha vida? Você vai se arrepender disso e merece apodrecer... (o pessoal na cafeteria olham para nós assustados, eu estou começando a ficar constrangida e o Jean o interrompe).


Jean: Ela vai, mas ao meu lado.


Ucker: Acho bom você segurar ela e sumir da minha frente, porque não vou deixar suas ameaças me abalar e não colocar a mulher que matou a minha esposa atrás das grades, se eu chegar a vê-los novamente.


Jean: Fiz uma promessa, e vou cumprir, aliás sou pai agora, devo pensar em primeiro lugar nesse bebê e estou longe de querer ver meu filho nascendo naquele lugar imundo (ele diz isso e se vira para a Ratalia e diz). Anda logo Natalia, estou sem paciência com você


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul O Jean a puxa pelos braços que ainda tenta se debater, o BB fica parado, totalmente em choque de ouvir tudo aquilo. Eu apenas o puxo para um abraço, e ele se desaba ali mesmo, deixando as lágrimas escorrerem e envolvendo os braços em mim, me apertando com força. Dul: Eu sinto muito... (ele me interrompe). Ucker: Que idiota, que o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:01:17

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não precisa nem pedir comentários, pois é clarooooooooooooooooooooooooooo que eu, suas leitoras e seus leitores os seus amores vamos querer os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:08:16

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:37

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa total e plena certeza do mundo euzinha quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:46

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:54:10

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:18

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:51:21

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:06:12

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostandoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:06:33

    Vc aindaaaaaaaaaaaaaaaaa perguntaaaaaaaaaaaaaaaaaa Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pois é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:04:42

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • Brenda Postado em 08/04/2023 - 22:02:45

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:33

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 08/04/2023 - 19:20:48

    Com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:07

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:43

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:06:10

      Continuandoooooooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:36

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadê você? Estou muito ansiosa e curiosa por mais e posso dizer que estou quase me atualizando na sua outra fanfic, mas como você disse que vai fazer uma MINE MARATONA e então vou me atrasar um pouco mais nela, mas já que nesta estou atualizada e vi que lá já tem 11 comentários vou comentar essa e mais uma vez para as duas ter a mesma quantidade de comentários e você não ficar no prejuízo de comentários... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:09:05

      Estou aqui minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa e fico feliz que está quase se atualizando na minha outra web e creio que já, já você se atualiza, já que está falta só 6 capítulos para finalizar e vou por enquanto ficar só com a outra até finalizar para começar uma outra, pois está sendo complicado escrever duas web's ao mesmo tempo e acabo me embolando uma com a outra e por isso decidi começar a escrever uma por vez... Espero ter matado a sua ansiedade e a sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • Brenda Postado em 04/04/2023 - 14:57:21

    Na vdd são 9 comentários com o meu que temos na outra e por isso posso comentar mais uma vez aqui para termos 9 capítulos aui tb. Por isso querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss por favor, plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:12:38

      Só vocês mesmo para darem a louca de ficarem comentando para competir uma web com a outra, mas isto agora vai acabar, pois faltam somente 6 capítulos e aí vou me focar somente na outra até finalizar, pois escrever duas web's ao mesmo tempo estava me confundido toda e eu estava misturando uma web com a outra e por isso a partir de agora vai ser 1 web por vez... Espero que tenha matado a sua ansiedade e sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooo... Beijinhuns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais