Fanfics Brasil - BB, você acabou de descobrir... 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: BB, você acabou de descobrir...

15 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Confesso que um alívio saiu de dentro de mim saber que aquele resultado deu negativo, mas ouvir a Ratalia confessando que deu um jeito de tirar Michelly da minha vida? Isso doeu, doeu muito mais por eu não ter corrido atrás, achando que eu era o culpado. Passei 4 longos anos, me culpando e fugindo. Quando sinto os braços da Dul em mim, me desabo ali mesmo, aquela dor parecia se amenizar, talvez um sinal? Um sinal pra mim poder fazer diferente? E vai ser exatamente isso que farei, tudo diferente pela Dul, espero que a Ratalia suma de vez ou eu mesmo vou tratar de dar um jeito, eu avisei e não estou brincando. Deixei-a se escapar com o Jean, porque não confiei naquele cara, realmente meu medo de acontecer algo com a Dul e perder pela segunda vez um amor, não irei me perdoar. Assim que estamos a caminho do apartamento, percebo a Dul bem longe com seus pensamentos, ela ri sozinha e aí que eu fico mais preocupado ainda, mas ela diz que está tudo bem, claro que não engoli. Chegando no meu apartamento, assim que entramos e fecho a porta, eu digo.


Ucker: Pode começar falando (ela me olha e oferece um sorriso sem graça).


Dul: Está tudo bem BB (ela se senta no sofá, me aproximo dela a observando, ela está com um olhar distante, eu sei disso, por mais que conhecemos a pouco tempo, reparei muita coisa nela, a conhecendo muito bem).


Ucker: Eu sei que você está longe, converse comigo, é por causa do que aconteceu? (ela suspira).


Dul: Como você está se sentindo?


Ucker: Destruído, por não ter ido afundo no caso, mas não irei vacilar dessa vez, acho que ganhei uma segunda chance com você!!


Dul: Bobo... (levo minhas mãos, para entrelaçar na dela, e trago uma delas a minha boca, depositando um beijo).


Ucker: Eu estou falando sério, mas ainda sinto que tem alguma coisa errada.


Dul: São coisas loucas da minha cabeça, que coisas loucas? (ela me olha, sem tirar os olhos de mim, aliso com meu polegar em sua mão).


Ucker: Pode falar.


Dul: Não quero incomodar você, é besteira.


Ucker: Você não me incomoda, olha pra mim... (ela não me olha e mesmo assim eu completo e então eu completo) o tantão de problema que tenho e você continuou ao meu lado o tempo todo. Meu amor... (solto sua mão, levando para segurar seu rosto). Eu estou aqui por você também, o que está te incomodando? (ela para por uns segundos, isso está me matando, achando que eu fiz algo de errado, talvez ela tenha se assustado com meu jeito autoritário quando descobri o tal acidente... (suspiro irritado comigo mesmo) ahhh


Dul: O Diego (franzo minhas sobrancelhas, meu coração se aperta na mesma hora, mas espero ela terminar de falar, sem tirar minhas conclusões antecipadas). Ele... (ela não consegue completar a fala e então eu digo).


Ucker: Pode falar amor


Dul: Eu não sei se você já notou, mas tenho uma mancha de nascença nas minhas costas, mas precisamente no meu quadril?


Ucker: É, sim com certeza, eu já notei muitas coisas em você (ela ri).


Dul: BB eu estou falando sério.


Ucker: Eu também estou, inclusive ia te perguntar sobre essa mancha, e a tatuagem que você tem um pouco acima da sua intimidade, tem uma frase que não consegui ler, porque... (eu me interrompo e completo). Bom enfim né (ela abre um sorriso, revirando os olhos).


Dul: A frase está escrita em Espanhol, minha língua nativa e diz: “No pares nunca de soñar”, meu avô faleceu quando eu tinha 14 anos, e essa foi a últimas palavras que ele disse pra mim, ele foi o pai que eu não tive e carrego comigo até hoje essas palavras, quando sempre tem um obstáculo na minha frente, ele sabia o quanto eu queria achar meu pai a todo custo, eu só tinha 14 anos de idade, não podia fazer muita coisa, e ele sempre falava que quando eu fosse maior iria tomar coragem e correr atrás dos meus sonho, mas eu fui crescendo e perdendo as esperanças de achar, por não saber nadinha dele (os olhos dela brilham, e eu confesso que estou arrepiado em ouvi-la).


Ucker: Ele realmente deve ter sido um grande pai para você.


Dul: É ele foi... (eu percebo seus olhos entristecer, e rapidamente troco de assunto).


Ucker: Mas o que o Boneta tem haver?


Dul: Voltando ao assunto do Boneta, lembra aquela vez que você o pegou sem camiseta? (reviro meus olhos, lembrando da situação).


Ucker: Tenho como esquecer? (ela acaba rindo).


Dul: Eu vi a mesma mancha, e depois acabei esquecendo, mas hoje, eu vi de novo e perguntei sobre ela e ele disse que senhor Fernando tem uma igualzinha, que é de nascença.


Ucker: Caramba Dul, o senhor Fernando é seu pai? (ela se estremece).


Dul: Não acho que... (ela se corta, mas logo completa). Ele mora no México e minha mãe me disse que o meu pai não morava por lá. Senhor Fernando conhece minha mãe por eu falar, e minha mãe ouvia falar dele, mas nunca se viram assim.


Ucker: Vocês dois... (dou uma pausa pensativo e logo completo) eu nunca entendi a conexão que tinha, mas amor, agora você falando assim, eu entendo. O senhor Fernando sempre morou aqui, quando era casado, mas o restaurante ele sempre teve lá. Ele foi para o México depois que se separou, dizendo que queria ficar por lá e comandar o restaurante que tinha por lá. Eu sei o quanto ele gostava de festa, o Boneta sofria muito por conta da mãe dele, talvez ele esteja aí bem do seu lado e você não sabe. Ele falou muito bem de você, elogiou horrores quando te recomendou para cá (percebo ela engolir em seco e desviar o olhar na mesma hora).


Dul: Não... (ela suspira e então completa) eu não sei, não posso acreditar que ele estava assim tão perto de mim.


Ucker: Talvez ele estivesse, olha amor, você falou para o Boneta sobre sua mancha? (ela me olha e nega com a cabeça).


Dul: Eu fiquei tão assustada que não consegui dizer nada. Como é possível? Só uma mera coincidência? Sempre disse a ele que nossa conexão era surreal, nossas coisas em comum, realmente o tenho como um irmão, mas agora um irmão de verdade? De sangue? Do mesmo pai? Isso é loucura... (eu a corto e digo).


Ucker: Pois eu não acho e para você ver que o mundo é pequeno demais, converse com sua mãe, tente arrancar mais coisas dela.


Dul: Eu já tentei tantas vezes, ela não sabe de nada sobre ele, assim ela diz.


Ucker: Então converse com o Boneta, ele precisa saber disso.


Dul: Eu não sei... (ela fica sem reação).


Ucker: Vem aqui (puxo ela para o meu colo, ela se levanta, se sento, passando os braços ao redor do meu pescoço, tiro uma mecha de cabelo em frente ao seu rosto). Pequena você já fez tanto por mim, por minha filha, agora deixa eu fazer isso por você?


Dul: BB eu tenho medo do resultado, de criar esperanças e depois não der nada e se der positivo? Como senhor Fernando reagiria sabendo que sou sua filha?


Ucker: Pequena isso só vamos saber se realmente você quiser ir mais afundo no assunto.


Dul: BB, você acabou de descobrir... (a interrompo negando com a cabeça).


Ucker: Não meu amor, eu estou com muita raiva, mesmo, por saber que a pessoa que causou a morte da Chelly estava na minha frente esse tempo todo, e eu fui cego, mas o Jean prometeu que a levará para longe, e eu juro que se ela aparecer novamente, vou dar um jeito de pôr ela atrás das grades. Eu ganhei uma segunda chance com você, como eu disse, e não vou falhar, não vou, eu estou prestes de perder meu pai também, e você merece descobrir a verdade. O senhor Fernando tem seus defeitos, mas tem um coração enorme e principalmente um carinho por você, eu vou estar ao seu lado, não vou te deixar sozinha, mas tudo bem, não vou obrigar a você fazer algo que não queira).


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Será que isso é loucura? Será que a nossa conexão é mesmo por sermos irmãos? Eu tenho medo, medo de descobrir a verdade ou ter esperanças de estar perto e ser falsas. Ver o Ucker assim, me apoiando e do meu lado, me deixa boba, eu realmente não sei o que dizer, porque as coisas parecem ser tão boas ao la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:01:17

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não precisa nem pedir comentários, pois é clarooooooooooooooooooooooooooo que eu, suas leitoras e seus leitores os seus amores vamos querer os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:08:16

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:37

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa total e plena certeza do mundo euzinha quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:46

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:54:10

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:18

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:51:21

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:06:12

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostandoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:06:33

    Vc aindaaaaaaaaaaaaaaaaa perguntaaaaaaaaaaaaaaaaaa Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pois é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:04:42

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • Brenda Postado em 08/04/2023 - 22:02:45

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:33

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 08/04/2023 - 19:20:48

    Com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:07

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:43

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:06:10

      Continuandoooooooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:36

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadê você? Estou muito ansiosa e curiosa por mais e posso dizer que estou quase me atualizando na sua outra fanfic, mas como você disse que vai fazer uma MINE MARATONA e então vou me atrasar um pouco mais nela, mas já que nesta estou atualizada e vi que lá já tem 11 comentários vou comentar essa e mais uma vez para as duas ter a mesma quantidade de comentários e você não ficar no prejuízo de comentários... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:09:05

      Estou aqui minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa e fico feliz que está quase se atualizando na minha outra web e creio que já, já você se atualiza, já que está falta só 6 capítulos para finalizar e vou por enquanto ficar só com a outra até finalizar para começar uma outra, pois está sendo complicado escrever duas web's ao mesmo tempo e acabo me embolando uma com a outra e por isso decidi começar a escrever uma por vez... Espero ter matado a sua ansiedade e a sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • Brenda Postado em 04/04/2023 - 14:57:21

    Na vdd são 9 comentários com o meu que temos na outra e por isso posso comentar mais uma vez aqui para termos 9 capítulos aui tb. Por isso querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss por favor, plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:12:38

      Só vocês mesmo para darem a louca de ficarem comentando para competir uma web com a outra, mas isto agora vai acabar, pois faltam somente 6 capítulos e aí vou me focar somente na outra até finalizar, pois escrever duas web's ao mesmo tempo estava me confundido toda e eu estava misturando uma web com a outra e por isso a partir de agora vai ser 1 web por vez... Espero que tenha matado a sua ansiedade e sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooo... Beijinhuns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais