Fanfics Brasil - Só está na minha hora... 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Só está na minha hora...

16 visualizações Denunciar


Pov Dul


Será que isso é loucura? Será que a nossa conexão é mesmo por sermos irmãos? Eu tenho medo, medo de descobrir a verdade ou ter esperanças de estar perto e ser falsas. Ver o Ucker assim, me apoiando e do meu lado, me deixa boba, eu realmente não sei o que dizer, porque as coisas parecem ser tão boas ao lado dele, o tempo parece parar e o mundo sumir, mas penso que se eu não fizer o exame, mesmos dando negativo ou positivo, nunca saberei da verdade. Talvez eu devesse mostrar ao Boneta primeiro, ver o que ele me diz sobre isso, se é coisa da minha cabeça ou mesmo mera coincidência.


Dul: Eu... (respiro fundo e completo) primeiro preciso conversar com o Boneta.


Ucker: Isso faz isso, vocês dois sempre foram próximos.


Dul: Prefiro que senhor Fernando não saiba de nada por enquanto, porque não quero dar esperanças a ele também.


Ucker: Como você quiser minha pequena, eu estarei aqui com você (ele abre um sorriso e eu retribuo, como pode sorrir mesmo depois do que acabou de descobrir? Meu coração dispara perto dele, me sinto completamente segura em seu lado, sei o quanto ele está disposto lutar por mim, mas não precisa mais, eu já sou tão dele).


Dul: Obrigada, eu vou precisar de alguém para me apoiar, é delicado.


Ucker: Você pode se apoiar em mim, eu estou me apoiando o tempo todo em você também, é para isso que serve um companheiro ou uma companheira, não? Não estou com você apenas para os momentos bons, estou com você para qualquer momento, sejam bons ou ruins (sorrio completamente boba ao ouvir aquilo, é inevitável não sorrir, meu coração se dispara, eu nunca fui tratada assim, agora eu consigo entender o que é ter um relacionamento cheio de respeito e companheirismo. Relacionamento? Ainda não estamos em um Dulce Maria, uau, eu não acredito, já estou pensando nisso. Passamos a manhã entre carícias e aproveitando um ao outro, almoçamos juntos colocando nossos dotes culinários em prática e confesso que é ainda mais divertido cozinhar ao lado dele. Quando deu de buscar a Mia na escolinha, partimos para a mesmo. Esperamos ela do lado de fora do carro e quando as crianças saiam, logo avistamos ela, que abre um enorme sorriso, vindo correndo em nossa direção).


Mia: Papai... (ela dá uma pausa e logo me grita) mamãe! (abro um enorme sorriso, algumas crianças nos olham, talvez por realmente estarem curiosos em me conhecer, já que a Mi havia contado aos seus coleguinhas que agora ela tem uma mamãe).


Ucker: Ei meu amor, como foi a aula? (a Mi pula no colo dele, ele resmunga ao pegar, depositando um beijo na bochecha dela, ela logo olha pra mim fazendo um bico e se inclinando para me dar um, então retribuo)


Mia: Mesma coisa de sempre papai, hoje a gente aprendeu a plantar florzinha, podemos ter um jardim papai?


Ucker: Mas não tem como termos um no apartamento.


Mia: Ahhhh... (ela faz beiço e eu não me aguento, levanto a minha mão para apertar seu bico).


Dul: Nós podemos plantar umas florezinhas em vasos, não precisa de um jardim.


Mia: É sério mamãe?


Dul: Claro meu amor, mas você terá que cuidar sempre delas, sempre estar molhando para não secar e morrer.


Mia: Cuidar como um bebê? (acabo rindo e balanço a cabeça).


Dul: Quase isso (um menino e uma menina aparecem, logo reconheço o menino sendo o Arthur filho do Poncho e ambos me olhando com os olhinhos curiosos e um sorriso enorme). Eii oiii crianças, oi Arthur tudo bem meu amor e essa mocinha quem é? (a Mia olha para baixo e sorri, me agacho enquanto o BB a coloca no chão).


Mia: Mamãe você conhece o Arthur? (confirmo com a cabeça e quando vou me pronunciar ela bate na própria testa e diz) Claro como eu sou burra ele é filho do tio Pompo e ele trabalha para você e para o papai (sorrimos e quando vou me pronunciar, novamente ela completa). Mamãe eles são os meus amigos que te falei mamãe, o Arthur a senhora já conhece e essa é a Emma (os dois acenam as mãozinhas pra mim, abro meu sorriso).


Dul: Ahhhh é bom rever você Arthur e é um prazer te conhecer Emma, a Mimi falou de vocês para mim.


Arthur: Mi a tia Dul é mesmo sua mamãe? (a Mi cruza os braços e revira os olhos).


Mia: Lógico que é.


Emma: Oi titia, você é linda e sabe que se parece muito com a Mi (ela fala isso e na hora eu e o Ucker nós olhamos e então a olho e digo).


Dul: Oh, você também é linda princesa, e você Arthur sabe também te acho lindo, já disse isso quando nós conhecemos e até disse que é a copia do seu pai (ele assente sorrindo pra mim e a Emma também sorri pra mim e então a Mia desfaz os braços e sorri).


Mia: Mamãe e eu fazemos uns biscoitos deliciosos e um dia iremos fazer quando vocês irem lá no nosso apartamento.


Emma: Você também faz comida igual o titio Ucker?


Arthur: E como faz Em, a comida dela é uma delícia, já tive o prazer de experimentar algumas vezes quando ela foi lá em casa treinar com o meu pai e hum... (ele diz e passa a mão na barriga e acabo rindo, pois ele é bem tímido e bem no canto dele e agora ele diz isso).


Dul: Bom Em o Arthur já respondeu, mas eu reforço e sim eu cozinho igual o titio Ucker, mas posso dizer... (ela assente e levo minha mão para frente da minha boca, onde o Ucker não veja e cochicho). Eu sou ainda melhor que ele (as crianças acabam rindo, meu olhar desvia para ele, que está com as sobrancelhas erguidas).


Ucker: Falando de mim né?


Mia: Desculpa papai, mas tenho que concordar com a mamãe (acabo rindo e me levantando, ele me olha curioso para saber o que eu disse, mas não vou falar, vou deixar só para ver).


Mia: Então tchau titia e titio. Foi um prazer conhecer você, mamãe da Mimi.


Arthur: Eu não pensei que sua mamãe fosse a titia Dul e que ela estão mais linda do que me lembrava.


Ucker: Ei rapaz respeita, vou falar com seu pai que está dando em cima da minha mulher (o Ucker puxa o boné dele e revira seus cabelos, fazendo nós rir. Nós despedimos e partimos para o parque. A Mia ia cantarolando atrás no carro, sem parar, eu e o Ucker só nós olhávamos, conheço a Mia a pouco tempo, mas o pouco que já conheço bem sei que ela sempre começa a cantar ou falar sem parar, quando está muito contente. Passamos a tarde no parque, foi divertido, ouvir a risada tão gostosa da Mia se divertindo e vi o BB, sorrindo e rindo muito, quem nos olha de longe, acha que mesmo que somos uma família de verdade, o que pra mim está começando ser, não pretendo ir a lugar nenhum sem esses dois. Por volta das 17:00 horas que decidimos ir, no meio do caminho, fomos cantando e rindo juntamente com a Mi, a sensação é de pura felicidade, a tempo não aproveitava um dia sem me preocupar com os problemas. Nossos celulares começam a tocar, rapidamente abaixamos o som, haviam mensagens e ligações da Bel, ergo meu olhar já com uma sensação ruim, olho para o BB que franze a testa).


Ucker: O que aconteceu Pequena?


Dul: Eu não sei... (dou uma pausa e olho para ele fixamente e completo) é a Bel... (nem termino de falar e ele rapidamente atende a irmã, no viva-voz).


Início da Ligação


Bel: Meu Deus onde você está Christopher?


Bel: Está com a Candy? Eu estou ligando a horas para você (a voz dela é de desespero, meu coração aperta, o BB me olha e já consigo ver seus olhos preocupado).


Ucker: Diz logo Belinda, o que foi?


Bel: Vem para o hospital agora! (nessa hora percebo o Ucker apertar o volante com as mãos, ele rapidamente manobra o carro, mudando o caminho).


Fim da Ligação


A Bel desliga a ligação, me viro para olhar para trás e a Mi está com os olhos arregalados, brilhando com as lágrimas que iriam aparecer em breve.


Dul: Está tudo bem princesinha (passo meu braço para trás, e aliso sua perninha, o BB não diz uma palavra, mas consigo sentir sua respiração ofegante daqui. Eu não sei como, mas foi rápido demais e já estamos em frente ao hospital. Nós descemos, pego a Mi que não demora para questionar).


Mia: Onde estamos? (olho para o Ucker, que solta um suspiro, fechando o carro e vindo até nos).


Ucker: Está tudo bem princesa. O vovô só veio fazer uns controles de exame (ela agarra no meu pescoço e deita a cabecinha no meu ombro, não tivemos escolha, estávamos no meio do caminho, nem sabemos o que aconteceu, entramos, passando pela recepção e indo até uma sala, onde encontrávamos com a Bel de cabeça baixa, coloco a Mia no chão que corre até ela).


Mia: Titia... (a Bel ergue o olhar com os olhos vermelhos, ela franze a testa vendo a Mia e nos olham a pegando nos braços).


Bel: Por que ela está aqui?


Ucker: Desculpa mana, ela estava com a gente, eu não tive escolha (ela assente e o BB diz) Mas o que aconteceu? (a Bel abaixa o olhar, fechando em seguida os olhos e deixando as lágrimas escorrerem, a Mi leva as mãozinhas e enxuga as mesmas).


Mia: Não chora titia, não chora, o vovô vai ficar bem, ele só vai morar com o papai do céu, junto com a mamãe e a vovó e junto com elas vai virar nosso anjinho da guarda (a Bel olha para ela, as lágrimas escorrem, sinto um aperto no meu coração, o BB passa as mãos pelo rosto, eu me aproximo dele, entrelaçando nossos dedos e dou um beijo em seu ombro).


Dul: Eu vou tentar distraí-la.


Bel: Não Candy, o papai quer ver você.


Dul: Me ver?


Bel: Sim, ele está sem forças, mas quer ver todos, ele disse que precisa disso, eu estava com ele até agora, mas não consegui, eu precisei correr de lá (ela olha para o BB e diz) BB... (dá um suspiro triste e diz) acho que papai... (ela não consegue terminar a frase, sinto seus músculos enrijecer, poxa o dia hoje tinha começado com a bomba da Ratalia e mais isso?).


Dul: Então eu vou e volto logo (me viro de frente para o BB e digo). Você vai ficar bem meu amor? (ele apenas acena que sim e deposita um beijo na minha testa, vou até a recepção pedindo a permissão para entrar onde eles me liberam. Chegando no quarto, lá está ele, deitado numa cama hospitalar, cheio de aparelhos e aquele barulho controlando seus batimentos, me aproximo dele, ele me olha, seus olhos tristes e cansados).


Vi: D...Dulce... V... você... v... veio... (ele fala com dificuldade, seguro em sua mão sobre a cama, onde sinto ele pegar a mesma).


Dul: É claro que eu vim.


Vi: V.. você.... e C...hri... (ele respira fundo e consegue fala o nome do BB) Christopher.... (dá uma pausa e completa) estavam juntos?


Dul: Sim, passamos o dia juntos hoje (ele tenta sorrir, consigo ver na expressão do seu rosto).


Vi: Cof... cof...


Dul: O senhor está bem? (ele me acena positivo).


Vi: Só está na minha hora... (ele dá uma pausa com dificuldades de falar e completa) querida, você é uma grande... (outra pausa devido a dificuldade) mulher. O Ucker... (ele diz somente o apelido do filho creio que por ser mais fácil e dá uma pausa e completa) tem sorte de ter a conhecido, tenha... (outra pausa e logo completa) paciência com ele, como já pedi várias vezes... (outra pausa e completa logo). Ouvir dizer que o resultado do exame de Ratalia... (ele me olha rindo fraco e eu rio também e ele completa) deu negativo (sorrio assentindo e ele completa). Um caminho livre para vocês, serão muito felizes juntos... (uma pausa e logo completa) eu sei disso... Cof-cof... (ele tosse e eu o interrompo).


Dul: Senhor não precisa falar mais nada (meu coração dispara, o Victor está atrapalhado para falar, e com dificuldade, essas tosses dele me deixam ainda mais apavorada).


Vi: Eu só preciso saber, o que sente pelo meu filho?


Dul: Senhor Victor... (ele me interrompe com mais tosses, mas logo se recompõe tossindo algumas vezes, mas diz).


Vi: Cof....coff... Pode.... coff... falar comigo Dul, você não tem como esconder, consigo ver tanto em você... (uma pausa e completa) quanto nele, que estão perdidamente apaixonados um pelo o outro. Suspiro fundo, o Victor me olha ansioso, eu sei que ele sabe o que sentimos um pelo outro, não tenho realmente como fugir disso).


Dul: O senhor tem razão, o Ucker trouxe de volta para minha vida algo que eu achei que nunca mais, iria sentir novamente, ele juntou caquinho por caquinho do meu coração quebrado, e para ser sincera? (ele assente e eu completo) Não me imagino no futuro sem a presença dele e nem da Mia, estou me acostumando a ter uma família, além de ganhar um grande companheiro, ganhei uma filha, que sem dúvidas eu a amo, uma menina esperta demais para o tamanho dela é um encanto, posso dize que nunca pensei em ser mãe, mas agora ouvir a Mia me chamando de mamãe? Meu coração se aquece e se enche de alegria é um misto de emoções que estou tentando entender ainda, mas se é isso que você quer saber, sim estou completamente apaixonada pelo seu filho (ele aperta minha mão).


Vi: Sei... (ele dá uma pausa respira fundo e completa) o quanto ele foi difícil com você, no começo, mas acredite, o Ucker é um grande Homem, o criei sempre ensinando como saber tratar e respeitar uma mulher. Acho que o futuro reserva um lindo caminho e desafios para os dois, mas precisam estar firmes e juntos, ter paciência... (ela dá uma pausa e completa) Sabe que nem tudo em um relacionamento é mil maravilha, mas o segredo é paciência, saber ouvir um ao outro, é ser companheiro e confiar. Dul você é uma mulher linda, dedicada e tem um coração maravilhoso, desde quando a conheci, imaginei que o Ucker se apaixonaria fácil por você, ainda mais que você faz lembrar muito a Michelly, porem em uma versão mais jovem e cá entre nós ela que me perdoe, você é até mais bonita que ela (sorrio para ele e ele continua) sabia que no começo ele implicaria com você, mas depois? Ahhhh... (ele dá uma pausa e completa). Eu sei que vou embora, em paz, deixando minha família unida aqui e mais aliviado por saber que meu filho encontrou alguém como você (ele me olha fixamente e completa). Cuide da Linda por mim também, ela tem a cabeça muito fraca, eu tenho medo de como ela possa reagir ao luto... (ele dá uma pausa parecendo triste e completa) E sobre minha netinha, ela é a criança mais doce que você vai ter na sua vida Dul, esperta e talvez não entenderá muito minha partida. Só me promete, que vão ter paciência um com o outro, não deixem de fazer ou falar hoje o que talvez não possa amanhã (o senhor Victor, está cansado e a cada palavra ofegante que saia dele, me arrepia, eu estou com medo, medo de acontecer alguma coisa ali e ele estar comigo, como eu iria dizer ao Ucker? Não... (fico desesperada) Deus me livre, as palavras dele me atingiram totalmente, um aperto no meu peito atravessa, o Victor está se despedindo, nessa hora eu tive a certeza que ele está dando a sua deixa... ele me interrompe dos meus pensamentos e diz). Promete pra mim... (ele me olha nos olhos e completa) que vão se amar até o último dia de suas vidas, vocês formam um casal lindo e como eu disse, sei que ficarão juntos e serão muito felizes ainda).


Dul: Eu... (fico sem reação, pois estou muito abalada, respiro fundo e completo) prometo! (me despeço dele com um beijo em sua testa e saio dali).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker A Dul entrou para ver meu pai, estou desesperado aqui fora, ainda mais com a Mia neste lugar, mas ela parece tão conformada, o que me deixa aliviado em não ter que ficar explicando tudo para ela, pois eu nem saberia por onde começar. Quando vejo a minha pequena de volta, me levanto rapidamente. Ucker: Como ele está? Dul: Bom... (ela d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:01:17

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não precisa nem pedir comentários, pois é clarooooooooooooooooooooooooooo que eu, suas leitoras e seus leitores os seus amores vamos querer os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:08:16

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:37

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa total e plena certeza do mundo euzinha quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:46

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:54:10

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:18

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:51:21

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:06:12

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostandoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:06:33

    Vc aindaaaaaaaaaaaaaaaaa perguntaaaaaaaaaaaaaaaaaa Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pois é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:04:42

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • Brenda Postado em 08/04/2023 - 22:02:45

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:33

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 08/04/2023 - 19:20:48

    Com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:07

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:43

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:06:10

      Continuandoooooooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:36

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadê você? Estou muito ansiosa e curiosa por mais e posso dizer que estou quase me atualizando na sua outra fanfic, mas como você disse que vai fazer uma MINE MARATONA e então vou me atrasar um pouco mais nela, mas já que nesta estou atualizada e vi que lá já tem 11 comentários vou comentar essa e mais uma vez para as duas ter a mesma quantidade de comentários e você não ficar no prejuízo de comentários... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:09:05

      Estou aqui minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa e fico feliz que está quase se atualizando na minha outra web e creio que já, já você se atualiza, já que está falta só 6 capítulos para finalizar e vou por enquanto ficar só com a outra até finalizar para começar uma outra, pois está sendo complicado escrever duas web's ao mesmo tempo e acabo me embolando uma com a outra e por isso decidi começar a escrever uma por vez... Espero ter matado a sua ansiedade e a sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • Brenda Postado em 04/04/2023 - 14:57:21

    Na vdd são 9 comentários com o meu que temos na outra e por isso posso comentar mais uma vez aqui para termos 9 capítulos aui tb. Por isso querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss por favor, plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:12:38

      Só vocês mesmo para darem a louca de ficarem comentando para competir uma web com a outra, mas isto agora vai acabar, pois faltam somente 6 capítulos e aí vou me focar somente na outra até finalizar, pois escrever duas web's ao mesmo tempo estava me confundido toda e eu estava misturando uma web com a outra e por isso a partir de agora vai ser 1 web por vez... Espero que tenha matado a sua ansiedade e sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooo... Beijinhuns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais