Fanfics Brasil - Não comente nada ao seu pai agora, não quero dar esperanças a ele. 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Não comente nada ao seu pai agora, não quero dar esperanças a ele.

27 visualizações Denunciar


Pov Dul


Na Cafeteria


Logo que chego o Boneta já está a minha espera e então vou ao encontro dele, nos cumprimentamos com um abraço nos sentamos pedimos nossos cafés e eu digo.


Dul: Então... (ele me interrompe).


Di: Angel é muito mais do que eu pensei que fosse.


Dul: Sei... (sorrio desconfiadamente e digo) entendo bem, muito mais do que achou né Diego. Não esqueci de ter pego você sem camiseta de manhã cedo, no meu apartamento com ela (o Boneta ri sem graça).


Di: Não é nada disso que está pensando, ela me ligou aquela noite, porque teve pesadelos e perguntou se eu podia ir até ela, já que você não estava e eu fui, e acabei dormindo lá, você já me pegou sem camiseta uma vez, eu não consigo dormir com, me dá agonia, não rolou nada e aliás nunca rolou nada, nós estamos nos tornando amigos, mas confesso que tenho vontade de mais do que isso.


Dul: É só ir em frente.


Di: E se ela não gostar? (sorrio e arqueio a sobrancelha).


Dul: Você é cavalheiro, incrível, sabe como tratar uma mulher e tem seu charme (ele sorri de canto). Duvido que ela não irá gostar, vocês já se tornaram amigos, já estão se conhecendo, não custa nada tentar, como O Ucker me disse, um não você já tem não custa tentar ver se sai um sim (ele ri e arqueia a sobrancelha).


Di: Vocês estão namorando?


Dul: Bom, o Ucker disse que quer fazer um pedido digno, mas pra mim isso é um namoro sim.


Di: É lógico que é, já até se mudou (acabo rindo).


Dul: Não mesmo, só estou lá para dar uma força, a Bel está se sentindo muito para baixo e Ucker ainda sente muito, mas está melhor. E seu pai, ainda está por aqui?


Di: Sim, ele vai ficar por aqui, até o seu contrato vencer, para poder assinar depois o outro contrato da chefe oficial do restaurante.


Dul: Assim esperamos.


Di: Ah para de besteira Dul, você é uma grande chefe, o Ucker também é e vocês dois juntos comando aquele restaurante? Vão longe!


Dul: Ah que isso. Obrigada, fico até sem jeito (ficamos em silêncio por alguns segundos, quando lembro do assunto da mancha de nascença, olho para ele e ele me olha curioso, eu estou longe, mil coisas passam em meus pensamentos, será que eu devo contar? Pode ser besteira, ou algo do tipo, eu não sei... ele me interrompe dos meus pensamentos).


Di: O que está pensando?


Dul: Diego... (digo seu nome e não seu apelido e olho fixamente em seus olhos e respiro fundo criando coragem e digo). Lembra que te perguntei sobre sua mancha? (ele arqueia a sobrancelha).


Di: Aquela nas costas na altura do quadril de nascença?


Dul: Sim... (ele me interrompe).


Di: Lembro, o que tem ela? (solto um suspiro fundo, olho ao redor e me levanto da cadeira. Ele me olha sem entender, me viro de costas e ergo uma parte da minha blusa mostrando a mancha).


Di: Não (sorrio e volto a me sentar. Ele está com os olhos arregalados e sem acreditar no que acabou de ver).


Dul: Diego diz alguma coisa... (ele me interrompe).


Di: Como... (se interrompe ainda em choque, mas logo completa) como isso é possível? (dou de ombros).


Dul: Eu não sei, me diz você (ele rim, e passa a mão pelos cabelos).


Di: Dul isso é muito... (fica sem saber o que dizer, mas logo tenta diz) muito... (ainda não sabe o dizer, mas logo diz) estranho.


Dul: Eu sei, nossos gostos, nossas coisas em comuns, nossas manias em comum, a nossa conexão, Boneta eu não sei, estou ficando maluca pensando nisso (ele desvia o olhar por segundos, perdido em pensamentos, suspiro fundo). Eu sei que é loucura, me desculpa.


Di: Desculpa? Desculpa pelo o que Dul? (ele me olha com um sorriso no rosto). Você não conhece seu pai não é?


Dul: Não... (me corto e digo) quer dizer, agora não sei mais.


Di: Meu pai sempre ia para o México nas festas Mexicanas e nos carnavais, já tínhamos o restaurante lá, mas outro chefe comandava (arregalo meus olhos). Não Dul, não é possível! Você é minha irmã de verdade? Eu lembro... (ele dá uma pausa com se lembrasse de algo e logo diz) caralho (ele abre a boca em um perfeito *O*, seus olhos brilham e eu sorrio de canto). Você corta as coisas do mesmo jeito que o meu pai (ele me olha e então diz). Dulce... (eu o corto).


Dul: Eu não sei, talvez seja só coincidência não? (ele ri).


Di: Coincidência Dulce? (ele me olha com um sorriso no rosto). Tá tão na cara assim? Meu pai sempre foi mulherengo, nunca foi muito de respeitar minha mãe não.


Dul: Eu sinto muito por isso, olha não fique bravo ou com raiva de mim... (ele me interrompe).


Di: Você está ficando maluca? (ele sorri abertamente) Dulce você já é uma irmã que eu sempre desejei ter e agora isso? Caraaaa (ele levanta as mãos e logo desce as mesmas, sorrindo feito um bobo, acabo sorrindo também, meu coração se preenche). Precisamos descobrir isso o mais rápido possível. Meu Deus! Eu tenho uma irmã de verdade? E ainda mais você?? Caramba (ele me olha ainda em choque e diz). Mas... (fica um tempo com cara de interrogação mas logo diz) você já trabalhou para o meu pai, sua mãe e ele nunca se encontraram?


Dul: Não, minha mãe trabalhava muito, eles ouviam falar os nomes, mas nunca se viram assim.


Di: Dul eu estou ainda surpreso, sério, não estou acreditando que o motivo da nossa conexão é isso.


Dul: Você imagina eu, quando vi a mancha? Só queria acreditar que fosse uma mera coincidência, porque não é possível, como o mundo pode ser assim tão pequeno?


Di: Ahhh ele é Dul, e como é. Agora se fosse apenas as coisas em comum sim, agora uma mancha de nascença? Isso é demais!


Dul: Não comente nada ao seu pai agora, não quero dar esperanças a ele.


Di: Se você prefere assim, tudo bem (ficamos conversando mais um tempo sobre essa coincidência e como iriamos fazer e assim voltamos par o restaurante e logo começamos o expediente).


 


 


Continuaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Hoje acordei disposto a continuar minha vida, meu pai faz uma falta do caramba, me dói sua partida, ainda não consigo entender porque essa maldita doença pega sempre as pessoas mais bondosas nesse mundo. Porém tenho uma mulher ainda para conquistar, para fazer ser completamente minha. Eu estava decidido pedi-la em namoro, mas meu pai no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:01:17

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não precisa nem pedir comentários, pois é clarooooooooooooooooooooooooooo que eu, suas leitoras e seus leitores os seus amores vamos querer os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:08:16

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:37

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa total e plena certeza do mundo euzinha quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:46

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:54:10

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:18

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:51:21

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:06:12

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostandoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:06:33

    Vc aindaaaaaaaaaaaaaaaaa perguntaaaaaaaaaaaaaaaaaa Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pois é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:04:42

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • Brenda Postado em 08/04/2023 - 22:02:45

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:33

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 08/04/2023 - 19:20:48

    Com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:07

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:43

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:06:10

      Continuandoooooooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:36

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadê você? Estou muito ansiosa e curiosa por mais e posso dizer que estou quase me atualizando na sua outra fanfic, mas como você disse que vai fazer uma MINE MARATONA e então vou me atrasar um pouco mais nela, mas já que nesta estou atualizada e vi que lá já tem 11 comentários vou comentar essa e mais uma vez para as duas ter a mesma quantidade de comentários e você não ficar no prejuízo de comentários... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:09:05

      Estou aqui minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa e fico feliz que está quase se atualizando na minha outra web e creio que já, já você se atualiza, já que está falta só 6 capítulos para finalizar e vou por enquanto ficar só com a outra até finalizar para começar uma outra, pois está sendo complicado escrever duas web's ao mesmo tempo e acabo me embolando uma com a outra e por isso decidi começar a escrever uma por vez... Espero ter matado a sua ansiedade e a sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • Brenda Postado em 04/04/2023 - 14:57:21

    Na vdd são 9 comentários com o meu que temos na outra e por isso posso comentar mais uma vez aqui para termos 9 capítulos aui tb. Por isso querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss por favor, plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:12:38

      Só vocês mesmo para darem a louca de ficarem comentando para competir uma web com a outra, mas isto agora vai acabar, pois faltam somente 6 capítulos e aí vou me focar somente na outra até finalizar, pois escrever duas web's ao mesmo tempo estava me confundido toda e eu estava misturando uma web com a outra e por isso a partir de agora vai ser 1 web por vez... Espero que tenha matado a sua ansiedade e sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooo... Beijinhuns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais