Fanfics Brasil - Como você aprendeu tão rápido? 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Como você aprendeu tão rápido?

22 visualizações Denunciar


Pov Dul


A semana passa rapidamente, aprendo muito com o Poncho, e faço uma amizade bem legal com ele e com a Any a sua esposa. Todos os dias fico em um posto diferente na cozinha, trabalhando com cada um deles, aprendendo e observando cada detalhe, e vendo como cada um trabalha, a equipe realmente é boa!


Dul: Menina você tem mãos boas demais para as sobremesas.


Mai: Obrigada chefe (eu ofereço um sorriso, a Mai realmente tem muita delicadeza nessas mãos, suas sobremesas são incríveis). Você precisa me ensinar a ter essa delicadeza toda (ela ri e fica com as bochechas vermelhas).


Mai: Ah para, está me deixando sem graça, você anda mandando muito bem, aliás.


Dul: Bom (sorrio para ela) é, a gente tenta dar o nosso melhor, e acho que tive um bom professor.


Mai: O Ucker? (solto uma risada).


Dul: Esse aí, não quer nem saber de mim comandando nesse lugar, quem dera se preocupar em me ensinar (desvio o meu olhar, e o pego olhando em nossa direção).


Mai: Sei, tem maior climão no meio de vocês, isso que se passaram uma semana, ainda são 4 meses.


Dul: Nem me fala Mai (realmente 4 meses, tendo que aguentar um homem grosseiro desses? Eu estou ralada, mas vim aqui atrás do meu sonho e não vou desistir, jamais. As horas no serviço passa voando, tudo ocorre perfeitamente bem. No final do expediente, a noite, o Ucker, vem conversar comigo).


Ucker: Tem um minuto?


Dul: Claro.


Ucker: Como você aprendeu tão rápido? (sorrio e o encaro).


Dul: Quando temos força de vontade, determinação e paixão pelo o que fazemos, damos o nosso melhor e eu estou tentando Ucker, e tive uma grande ajuda do Poncho com isso, não só ele, mas de todos aqui da cozinha (observo ele ficar sem graça, desvio o meu olhar, terminando de tirar meu avental, e pegar minhas coisas). Sabe Ucker, a nossa idade, não define nada. Conheço pessoas muito mais velhas que eu, e pensam pequeno, não tem um pingo de maturidade e eu amo o que eu faço, e não irei desistir.


Ucker: Isso foi uma indireta pra mim? (solto uma risada e dou de ombros).


Dul: Acho que se serviu (ele abre a boca para falar mais alguma coisa, mas rapidamente eu o interrompo). Agora se poder me dar licença, pois eu vou para casa, tenho uma ligação ainda para fazer. Boa noite! (vejo ele rapidamente fechar a boca, e assentir com a cabeça. Eu saio rapidamente encontrando com a Mai, o Boneta e o Fercho, combinando uma saída amanhã à noite.


Di: Por mim, está beleza!


Fercho: Fechouuuu!


Dul: Opa, festa? (os três me olham, e sorriem).


Fercho: Sim chef, se quiser pode participar.


Dul: Ah por favor Fercho, fora do expediente é só Dulce ou Dul.


Di: Ufa, já pensou nós em uma balada, chamando ela de chefe? (eu acabo rindo, e eles também).


Dul: Bom, se estiverem se divertindo, todos veriam a chefe maravilhosa que eu sou.


Mai: Sem dúvidas, agora vem com a gente amanhã.


Dul: Aonde vocês vão?


Fercho: Curtir uma boate.


Di: Vai, no domingo pegamos só a noite, terá a manhã toda para dormir (dou um sorriso, será que devo ir? Porque não? Desde que cheguei aqui, não consegui conhecer nada ainda em Paris, nem mesmo a Torre Eiffel, conheço somente de longe, da vista do meu apartamento para ser mais exata).


Mai: E então?


Dul: Ok, eu vou! Preciso conhecer esse lugar.


Fercho: Você está falando com o guia turístico de Paris (arqueio a sobrancelha). Posso te levar a lugares incríveis, que só eu conheço (a Mai solta uma risada).


Mai: Acredite só ele mesmo conhece esses lugares (ofereço um sorriso, não entendendo muito o que isso quer dizer).


Fercho: Relaxa chefe, na amizade (ele levanta a mão em redenção e eu acabo rindo, acho que ele percebeu a minha cara).


Dul: Não disse nada


Fercho: Só pela sua cara (acabo rindo, e me despedindo deles, vou para o meu apartamento, direto para o chuveiro, já que havia jantado no restaurante mais cedo. Visto meu baby-doll de dormir, e faço uma chamada de vídeo com minha mãe e minha vó).


Chamada de Vídeo On


Dul: Oii mãe, oii vó!!


Branca: Oh minha filha, como você está?


Dul: Estou bem e a senhora?


Branca: Morrendo aos poucos.


Blanca: Aí mãe, a senhora para de drama (dou um sorriso). A menina está ligando todos os dias.


Branca: Mas não é a mesma coisa que tê-la com a gente.


Blanca: Ainda mais sabendo, que tem um Homem grosseiro, a tratando mal.


Dul: Vó não se preocupe, aquele Homem vou dar um jeito, logo, logo e ele não vai me abalar.


Blanca: Aí, aí senhorita encrenca, não vá fazer confusão por aí.


Dul: Não mãe, só vou calar a boca dele, mostrando que sou capaz de ser uma chefe.


Branca: Isso aí, não deixa pisar em cima não, como queria tá aí, para sair correndo atrás dele com a vassoura (acabo rindo alto e ouço a risada da minha mãe).


Dul: Aí vovó (passo horas conversando com elas, são minha base e minhas inspirações. Se eu realmente ficar aqui, quero trazê-las para morar comigo. No sábado, o restaurante esteve bem movimentado. O Ucker não disse uma palavra se quer pra mim, mas vivia o tempo todo na minha cola, curtindo cada coisa que eu fazia).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Observo seus movimentos, e suas delicadezas com as mãos, sobre a finalização do prato, essa mulher realmente sabe o que está fazendo e tem muita paixão por isso. Ucker: Posso te dar uma dica? (a observo me olhar, e sorri de canto). Dul: Claro chefe (eu respiro fundo com o seu tom debochado, ela realmente tenta me tirar do s&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:01:17

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não precisa nem pedir comentários, pois é clarooooooooooooooooooooooooooo que eu, suas leitoras e seus leitores os seus amores vamos querer os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:08:16

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:37

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa total e plena certeza do mundo euzinha quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:46

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:54:10

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:18

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:51:21

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:06:12

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostandoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:06:33

    Vc aindaaaaaaaaaaaaaaaaa perguntaaaaaaaaaaaaaaaaaa Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pois é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:04:42

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • Brenda Postado em 08/04/2023 - 22:02:45

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:33

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 08/04/2023 - 19:20:48

    Com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:07

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:43

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:06:10

      Continuandoooooooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:36

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadê você? Estou muito ansiosa e curiosa por mais e posso dizer que estou quase me atualizando na sua outra fanfic, mas como você disse que vai fazer uma MINE MARATONA e então vou me atrasar um pouco mais nela, mas já que nesta estou atualizada e vi que lá já tem 11 comentários vou comentar essa e mais uma vez para as duas ter a mesma quantidade de comentários e você não ficar no prejuízo de comentários... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:09:05

      Estou aqui minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa e fico feliz que está quase se atualizando na minha outra web e creio que já, já você se atualiza, já que está falta só 6 capítulos para finalizar e vou por enquanto ficar só com a outra até finalizar para começar uma outra, pois está sendo complicado escrever duas web's ao mesmo tempo e acabo me embolando uma com a outra e por isso decidi começar a escrever uma por vez... Espero ter matado a sua ansiedade e a sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • Brenda Postado em 04/04/2023 - 14:57:21

    Na vdd são 9 comentários com o meu que temos na outra e por isso posso comentar mais uma vez aqui para termos 9 capítulos aui tb. Por isso querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss por favor, plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:12:38

      Só vocês mesmo para darem a louca de ficarem comentando para competir uma web com a outra, mas isto agora vai acabar, pois faltam somente 6 capítulos e aí vou me focar somente na outra até finalizar, pois escrever duas web's ao mesmo tempo estava me confundido toda e eu estava misturando uma web com a outra e por isso a partir de agora vai ser 1 web por vez... Espero que tenha matado a sua ansiedade e sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooo... Beijinhuns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais