Fanfics Brasil - VAI ME ENROLAR NÃO 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: VAI ME ENROLAR NÃO

21 visualizações Denunciar


Pov Dul


Eu não acredito que aquelas palavras saíram da boca do Ucker, ele me ama? Na hora meu coração parou, meu mundo todo parou ali e sem pensar duas vezes o retribui. Meu Deus! É cedo demais tudo isso? É loucura? Mas porque eu acho tão certo? Porque com o Ucker tudo é tão perfeito, tão gostoso, parece que nós conhecemos a anos, mesmo ter se implicado tanto no começo. Nosso destino estava realmente cruzado? O senhor Fernando começou a aparecer mais no Restaurante, confesso que minha vontade de descobrir a verdade é ainda maior, sei que estão curiosos para descobrir quem é ele, mas vão ficar na curiosidade mais um pouquinho. O Boneta está animado com a ideia de sermos irmãos sem dúvida, ele começou a me chamar de irmã na frente de todos, mas muitos não ligaram porque sabem da nossa conexão, mas não sabem realmente do verdadeiro motivo. Voltei para o meu apartamento depois de uns dias, mas confesso que não estou conseguindo pegar no sono a noite, é difícil, tinha me acostumado com ele, com o cheiro dele, tudo. Meu Deus! Como isso é possível? Sem conseguir dormir, vou para cozinha pegar algo para comer vou enrolada em um lençol já que estou de lingerie, vai que o Boneta está aqui ou chega com a Angel, vai saber, sei que ele pode ser meu irmão, mais vai ser constrangedor ele me ver de lingerie e então chego na cozinha decido fazer um chazinho de camomila, me sento pelo sofá mesmo, mando uma foto e mensagem a Ucker.


WhatsApp On


Dul: Oi BB, está acordado ainda? Eu não consigo dormir, tive que fazer um chazinho de camomila para ver se me acalmo😅😅



Ucker: Oi pequena o dia todo trabalhando juntos, você me faz uma falta do caramba a noite. Quando vem dormir comigo de novo? Hummm, eu bem poderia estar te acalmando agora😏😏😏 (abro um sorriso, e sei que ele com certeza deve estar sorrindo também).



Dul: Por mim eu iria agora mesmo, mas ainda tenho que me acostumar assim, não que eu não queira morar junto com vocês, mas tenho umas coisas para resolver.


Ucker: Eu posso ajudar (ouço passos, ergo minha cabeça e vejo a Angel, ela abre um sorriso pequeno para mim).


Angel: Oi Dul, acordada?


Dul: É eu não consigo dormir.


Angel: Acostumada dormir com ele né... (ela zoa comigo, acabo rindo e volto minha atenção para mensagem).


Dul: É sobre o aluguel do apartamento, mas resolverei isso logo


WhatsApp Off


Deixo o celular de lado, a Angel pega uma fruta na cozinha e logo senta ao meu lado.


Dul: E você o que faz acordada agora? Ando tendo muitas insônias a noite, o Boneta era a minha companhia quando você não estava.


Dul: Ahh Boneta né, sei... (ela sorri timidamente).


Angel: Ele é um cara legal, vem me ajudando bastante, não sabia que ele era assim, sempre o vi tão tímido.


Dul: Ele é só com as pessoas de fora, agora se deixar? Iiih viu nada ainda (nós duas rimos e ela suspira).


Angel: Ele vem me ajudando a procurar um lugar pra mim.


Dul: Fique aqui.


Angel: Ah eu não quero incomodar você, já estou aqui mais do que mereço estar.


Dul: Para besteira, e olha... (a olho e então digo) o Ucker me chamou para morar com ele (a Angel abre a boca em um perfeito *O*).


Angel: ELE O QUE? (ela acaba gritando e sorrindo, eu rio alto da reação dela, levo meu chá para tomar e logo abro um sorriso).


Dul: Isso mesmo que ouviu.


Angel: E você vai?


Dul: Sabe eu acho tão cedo... (dou uma pausa pensativa e logo digo) mas me acostumei acordar todos os dias com “bom dia mamãe”, “bom dia meu amor”, “bom dia pequena” ou “bom dia minha pequena”, me acostumei dormir em seus braços todas as noites, seus cafunés em meus cabelos e agora eu estou aqui, e olha onde estou, no sofá de lingerie, enrolada em um lençol bebendo chá de camomila para ver se pego no sono, porque a falta daqueles braços ao redor de mim (a Angel me olha com os olhos brilhando, um sorriso engraçado no rosto).


Angel: Você está caidinha por ele né.


Dul: Muito mais que isso.


Angel: Dul vocês se conheceram a pouco tempo, mas já sabem tanto um do outro, já passaram por tanta coisa juntos, e isso pode dar certo, mas só saberá se tentar.


Dul: E se eu for, você poderá ficar aqui, não precisa procurar outro apartamento, o local é ótimo, perto do restaurante também.


Angel: É perfeito! Quando você se muda? (ela brinca e nós duas rimos) Estou brincando. Mas sério, eu estou boba, eu vejo sempre vocês dois juntos e acho tão lindo. Principalmente como se olham um para outro, eu não conheço muito do Ucker, mas ele parece ser um cara incrível.


Dul: É ele é (sorrio, desviando meu olhar e como sempre, o Ucker ocupa a minha cabeça, ele vem sendo tão bom pra mim, mesmo depois da partida do Victor, ele sempre tenta dar um jeito de me fazer sorrir. Talvez eu esteja cometendo uma loucura, mas é assim mesmo que é o amor, fazemos coisas que nem nós mesmo as vezes entendemos. Como meu avô sempre me diz, no pares nunca de soñar e corra atrás dos seus sonhos, não deixe ninguém atrapalhar ou tirar isso de você. Não importa o que os outros peçam ou dizem, você tem que seguir seu coração).


Angel: Ei, Dul? Dulce? Está tudo bem? Oiiii? (me desperto ouvindo meu celular tocar no fundo e a voz da Angel me chamando). Em que mundo você está garota?


Dul: Desculpa... (fico perdida) eu... (me perco nas palavras, e ouço a Angel rir).


Angel: Atende logo esse celular (franzo minhas sobrancelhas e rapidamente atendo a ligação, sem perceber quem é).


Início da Ligação


Dul: Alô?


XXX: Mamãe?


Dul: Oi minha princesinha, nessa hora a princesinha não devia estar dormindo?


Mia: Simm, é, por que você não está aqui? (olho para a Angel que sorri e sussurra).


Angel: Vou para o meu quarto, boa noite.


Dul: Boa noite (ela sai e volto aprestar a atenção na ligação). Minha gatinha desculpa, mas o que aconteceu meu amor?


Mia: Eu só tive um sonho ruim mamãe, e queria você aqui (ouço ela soluçar, respiro fundo).


Dul: Cadê seu pai?


Mia: Espera aí (logo ouço ela gritar) PAPAI A MAMÃE QUER FALAR COM VOCÊ (ela grita e eu acabo rindo baixinho, em segundos ouço a voz do Ucker).


Ucker: Oi meu amor, me desculpa te ligar, você não me respondeu mais as mensagens e então a Mia chegou chorando aqui e queria muito falar com você e então comecei a ficar agoniado e preocupado.


Dul: Ah está tudo bem Amor! Eu acabei pegando numa conversa com a Angel, mas o que aconteceu?


Ucker: Ela não quis me contar, só pediu para falar com você (suspiro e penso por alguns segundos, o chá que eu bebi, está me fazendo efeito, mas a Mia precisa de mim, como eu faria estando aqui?). Pequena?


Dul: BB, você pode vir me buscar?


Ucker: Pequena, você tem certeza? Eu consigo enrolar ela, já são 2:00 horas da manhã.


Mia: VAI ME ENROLAR NÃO (acabo rindo com o que a Mia fala no fundo).


Dul: Está tudo bem BB, se poder vir me buscar.


Ucker: Ok! Estou indo então pequena.


Dul: Se cuida!


Fim da Ligação


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaa...


Espero que tenham gostado que o filho da Ratalia não é do Ucker...


Mas e agora será que vai dar tudo certo a mudança da Dul para casa do Ucker?


Será que a Ratalia vai aparecer ainda?


Se querem saber comentemmmmmm!!!


Posto mais 6 capíulos com 6 comentários...


Lembrando 1 comentário por leitora...


A cada 1 comentário a mais do que foi pedido posto 1 capítulo....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minhas lindas me desculpem o meu sumiço, mas estes dias fiquei sem internet e também estava uma bagunça aqui em frente a minha casa com bloquinhos de pré-carnaval, mas como hoje consegui resolver o problema da internet e não tem bloquinhos e para compensar o meu atraso vou postar para vocês uma MINE MARATONA de 15 capítulos... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:01:17

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não precisa nem pedir comentários, pois é clarooooooooooooooooooooooooooo que eu, suas leitoras e seus leitores os seus amores vamos querer os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:08:16

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:37

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa total e plena certeza do mundo euzinha quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:46

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:54:10

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:18

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:51:21

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:06:12

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostandoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:06:33

    Vc aindaaaaaaaaaaaaaaaaa perguntaaaaaaaaaaaaaaaaaa Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pois é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:04:42

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • Brenda Postado em 08/04/2023 - 22:02:45

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:33

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 08/04/2023 - 19:20:48

    Com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:07

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:43

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:06:10

      Continuandoooooooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:36

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadê você? Estou muito ansiosa e curiosa por mais e posso dizer que estou quase me atualizando na sua outra fanfic, mas como você disse que vai fazer uma MINE MARATONA e então vou me atrasar um pouco mais nela, mas já que nesta estou atualizada e vi que lá já tem 11 comentários vou comentar essa e mais uma vez para as duas ter a mesma quantidade de comentários e você não ficar no prejuízo de comentários... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:09:05

      Estou aqui minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa e fico feliz que está quase se atualizando na minha outra web e creio que já, já você se atualiza, já que está falta só 6 capítulos para finalizar e vou por enquanto ficar só com a outra até finalizar para começar uma outra, pois está sendo complicado escrever duas web's ao mesmo tempo e acabo me embolando uma com a outra e por isso decidi começar a escrever uma por vez... Espero ter matado a sua ansiedade e a sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • Brenda Postado em 04/04/2023 - 14:57:21

    Na vdd são 9 comentários com o meu que temos na outra e por isso posso comentar mais uma vez aqui para termos 9 capítulos aui tb. Por isso querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss por favor, plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:12:38

      Só vocês mesmo para darem a louca de ficarem comentando para competir uma web com a outra, mas isto agora vai acabar, pois faltam somente 6 capítulos e aí vou me focar somente na outra até finalizar, pois escrever duas web's ao mesmo tempo estava me confundido toda e eu estava misturando uma web com a outra e por isso a partir de agora vai ser 1 web por vez... Espero que tenha matado a sua ansiedade e sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooo... Beijinhuns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais