Fanfics Brasil - MARATONA 1/15: Descansa, amanhã conversaremos, boa noite, eu amo você😘😘😘 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: MARATONA 1/15: Descansa, amanhã conversaremos, boa noite, eu amo você😘😘😘

241 visualizações Denunciar


Minhas lindas me desculpem o meu sumiço, mas estes dias fiquei sem internet e também estava uma bagunça aqui em frente a minha casa com bloquinhos de pré-carnaval, mas como hoje consegui resolver o problema da internet e não tem bloquinhos e para compensar o meu atraso vou postar para vocês uma MINE MARATONA de 15 capítulos... Espero que gostem... Vamos lá...


 


Continuando...


Pov Ucker


As noites tem sido difíceis sem a Dul nos meus braços, o cheiro dela, aquele sorriso todo dia de manhã, ahhh! Para dormir é um trabalho da porra, minha filha custava dormir também com minhas histórias, caramba eu preciso mais do que posso imaginar dessa mulher comigo. Decido ficar na varanda para ver se eu relaxo, bebendo um vinho, distraído, quando ouço passos e minha irmã se aproximar.


Bel: Ei BB, noite difícil?


Ucker: Sim, eu me acostumei tê-la por perto, Linda (minha irmã abre um sorriso assim que a olho, ela se senta ao meu lado).


Bel: A Candy é realmente incrível, não é?


Ucker: Mais do que eu imaginei, na verdade eu tentei fugir por medo de estar assim exatamente como eu estou agora (suspiro fundo).


Bel: Ei não é errado se sentir assim maninho, a Michelly será sempre eterna em nossos corações, assim como o papai e a mamãe (ela suspira, fazendo uma pausa e logo continua). Infelizmente a vida é injusta, algumas pessoas são levadas de nós, papai viveu a vida dele como ninguém, a Michelly não teve muita chance. Eu sei que dói, me dói muito, que parece que o mundo perdeu totalmente o sentindo de viver, mas papai, mamãe e nem a Michelly gostariam de nos ver parando com a nossa vida, e acho que devemos permitir nos dar uma chance para viver, conhecer um amor e aproveitar cada minuto como se fosse o último, nunca sabemos o dia de amanhã, então não devemos perder tempo (meu peito está apertado, mas ao mesmo tempo aliviado, quando que Bel amadureceu e eu não percebi?).


Ucker: Belinda, você está se ouvindo?


Bel: Por que? (ela franze as sobrancelhas, eu abro um sorriso).


Ucker: Porque desde quando você pensa desse jeito?


Bel: Ah maninho, eu venho fazendo uma coisa que vocês não sabem... (ela me olha sem graça e completa) conheci algumas pessoas que me fizeram ver o mundo com outros olhos.


Ucker: O que exatamente mocinha? (na minha cabeça passa muitas coisas, a Bel já se perdeu muito na perda da nossa mãe e da Michelly, indo para o caminho mais obscuro possível, as drogas... (dou uma pausa me lembrando de tudo) eu tentei ajudá-la por um ano, até chegar à partida da Michelly e me mudar para a Itália. Meu pai lutou sozinho com ela, e como sempre eu um idiota pensando somente em mim. Eu me preocupava com ela, lógico que me preocupava, a Bel sempre foi bem apegada a mim e acho que com a minha partida, e a perda das duas, só fiz ela piorar ainda mais se perdendo nesse caminho).


Bel: BB você promete que não vai ficar bravo comigo?


Ucker: Depende (ela desvia o olhar e se escora na cadeira, contorcendo a boca e suspirando fundo).


Bel: Eu estou fazendo danço de rua (meu corpo relaxa ao ouvir isso, meu Deus! Eu já estava tendo um treco achando que ela estava voltando para aquele caminho, eu não sei como iria conseguir lhe dar com isso).


Ucker: Belinda está querendo me matar? (ela me olha com os olhos arregalados).


Bel: Maninho desculpa... (ela me olha sem graça e completa) aquilo me faz esquecer de tudo, estar com aquelas pessoas que não sabem quem sou, de onde eu vim e tudo mais, me fez sentir viva, me fez ver a vida com outros olhos... (ela me olha nos olhos e completa). Me desculpa... (ela continua envergonhada e sem saber o que dizer) eu... (eu a interrompo).


Ucker: Ei calma! (me estico levando minha mão para alisar seu braço). Eu não estou bravo com você, quando começou a falar eu pensei que tivesse... (ela me interrompe).


Bel: Voltado para as drogas, eu sei, mas não, eu estou longe daquelas porcarias, mas a dança de rua é tudo pra mim.


Ucker: Tudo bem! Se isso te faz feliz, eu também vou estar.


Bel: Sério?


Ucker: Sim, porque eu ficaria bravo com isso Linda?


Bel: Eu pensei que você e o papai quisessem que eu aprendesse cozinhar.


Ucker: Linda querer é uma coisa, você gostar é totalmente diferente, e você também não leva jeito para isso (faço careta e sinto um tapa em minha perna).


Bel: Ei


Ucker: Desculpa!


Bel: É sério mesmo não está bravo?


Ucker: Desde que tenha uma condição!


Bel: Lá vem... (eu a interrompo).


Ucker: Quero ir a esse lugar, conhecer essas pessoas (ela abre um sorriso enorme).


Bel: Sério?


Ucker: Sim, preciso saber quem são as pessoas que minha irmã anda (ela revira os olhos e ri).


Bel: Você vai adora-los.


Ucker: Espero que sim (ela se levanta e pula para o meu colo me abraçando, retribuo o mesmo).


Bel: Obrigada BB, eu te amo muito!


Ucker: Eu também te amo Linda, e não precisa me agradecer, eu sou seu irmão e vou fazer tudo diferente (ela se afasta e me olha).


Bel: Então comece fazendo logo um pedido de namoro para a Candy (sorrio e coço minha nuca, minha irmã me observa).


Ucker: É bem... (fico sem saber o que falar com ela) é... (ela me interrompe)


Bel: Christopher Uckermann, o que foi que você fez?


Ucker: Nada! Só que papai conversou e me disse umas coisas antes de partir, dizendo para mim pular o pedido de namoro e partir... (ela rapidamente se levanta me interrompendo, levando a mão na boca e soltando um grunhido. Os olhos dela brilham, eu sorrio de canto).


Bel: E está esperando o que?


Ucker: O momento certo, quero convidar a mãe e sua avó dela para vir também e ela está ocupada com esse negócio de achar o pai.


Bel: Ela está o que?


Ucker: Eu não posso te contar Linda, ela me pediu segredo, talvez ela conte para você.


Bel: Ahhh não, como assim?


Ucker: Eu só posso dizer que ela está mais perto do que a gente esperava, na hora certa ela irá te contar.


Bel: Tá, mas isso não impede que você a peça.


Ucker: Eu sei que não, já estou com a aliança da família novamente.


Bel: AI MEU DEUS!!


Ucker: Shiiii, a Mi está dormindo, está doida?


Bel: Desculpa! (ela leva a mão na boca e se senta novamente, com um sorriso enorme estampando no rosto, coisa que a dias não tinha em nossos rostos, a vida é um assopro, não pensem que ainda não dói a falta do nosso pai, porque dói e muito, mas estamos tentando mantermos forte pela Mia, porque toda vez que ela nos vê chorando, diz que o vovô está bem e num lugar melhor, que ele não quer nos ver assim, por isso precisamos ser fortes, a vida continua e talvez a Bel tenha razão de deixarmos se permitir ser feliz, papai, mamãe e a Chelly fará sempre faram falta para nós, mas eles estão cuidando da gente lá de cima e não gostariam de nos ver assim. Decido deitar, por volta 01: 00 hora da manhã, pois estou cansado. Assim que coloco minha cabeça no travesseiro o celular apita com a mensagem da Pequena, ela também não está conseguindo dormir sem mim e sem perceber eu estava sorrindo feito um bobo, sabendo que meu sentimento é recíproco, mas claro que é, ela mesmo me retribuiu o eu te amo, tá duvidando ainda do que Ucker?


WhatsApp On


Ficamos conversando por um tempo e ela até me mandou uma foto dela sentada no sofá com um lenço e uma das belas pernas delas amostra e segurando uma xicara de chá e eu lhe mando uma foto minha deitado na cama, a última mensagem que mandado a ela.


Ucker: Isso podemos resolver amor, só preciso de você aqui e a nossa princesa também (ela não diz nada e então eu mandou outra). Pequena você já dormiu? (mas nada dela me responder e então mando outra) Está tudo bem amor? 😞😞😞 (mas como ela não respondeu, provavelmente o chá fez efeito e então eu mando uma última mensagem). Descansa, amanhã conversaremos, boa noite, eu amo você😘😘😘


WhatsApp Off


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Deixo o celular de lado, fico abraçado com o travesseiro com o cheiro dela, o que me deixa mais calmo, me fazendo sentir como se ela estivesse aqui, mas infelizmente é só coisa da minha cabeça. Quando eu estou quase pegando no sono, ouço um soluço da minha princesinha sua voz rouca e sonolenta me chamando. Mia: Papai... ( ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:01:17

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não precisa nem pedir comentários, pois é clarooooooooooooooooooooooooooo que eu, suas leitoras e seus leitores os seus amores vamos querer os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:08:16

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:37

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa total e plena certeza do mundo euzinha quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:46

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:54:10

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:18

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:51:21

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:06:12

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostandoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:06:33

    Vc aindaaaaaaaaaaaaaaaaa perguntaaaaaaaaaaaaaaaaaa Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pois é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:04:42

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • Brenda Postado em 08/04/2023 - 22:02:45

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:33

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 08/04/2023 - 19:20:48

    Com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:07

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:43

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:06:10

      Continuandoooooooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:36

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadê você? Estou muito ansiosa e curiosa por mais e posso dizer que estou quase me atualizando na sua outra fanfic, mas como você disse que vai fazer uma MINE MARATONA e então vou me atrasar um pouco mais nela, mas já que nesta estou atualizada e vi que lá já tem 11 comentários vou comentar essa e mais uma vez para as duas ter a mesma quantidade de comentários e você não ficar no prejuízo de comentários... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:09:05

      Estou aqui minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa e fico feliz que está quase se atualizando na minha outra web e creio que já, já você se atualiza, já que está falta só 6 capítulos para finalizar e vou por enquanto ficar só com a outra até finalizar para começar uma outra, pois está sendo complicado escrever duas web's ao mesmo tempo e acabo me embolando uma com a outra e por isso decidi começar a escrever uma por vez... Espero ter matado a sua ansiedade e a sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • Brenda Postado em 04/04/2023 - 14:57:21

    Na vdd são 9 comentários com o meu que temos na outra e por isso posso comentar mais uma vez aqui para termos 9 capítulos aui tb. Por isso querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss por favor, plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:12:38

      Só vocês mesmo para darem a louca de ficarem comentando para competir uma web com a outra, mas isto agora vai acabar, pois faltam somente 6 capítulos e aí vou me focar somente na outra até finalizar, pois escrever duas web's ao mesmo tempo estava me confundido toda e eu estava misturando uma web com a outra e por isso a partir de agora vai ser 1 web por vez... Espero que tenha matado a sua ansiedade e sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooo... Beijinhuns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais