Fanfics Brasil - MARATONA 2/15: O pesadelo da Mia 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: MARATONA 2/15: O pesadelo da Mia

295 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Deixo o celular de lado, fico abraçado com o travesseiro com o cheiro dela, o que me deixa mais calmo, me fazendo sentir como se ela estivesse aqui, mas infelizmente é só coisa da minha cabeça. Quando eu estou quase pegando no sono, ouço um soluço da minha princesinha sua voz rouca e sonolenta me chamando.


Mia: Papai... (soluço) papai... (me levanto e lá está ela, com seu ursinho, os olhos vermelhos e lágrimas escorrendo em seu rostinho).



Ucker: Princesinha o que foi? Vem cá (ela vem até a mim, a pego no colo depositando um beijo em sua cabeça).


Mia: A mamãe? Cadê a mamãe?


Ucker: Ela está no apartamento dela (a Mia nega com a cabeça e soluça, meu peito se aperta, me deixando assustado em vê-la assim). Por favor, eu quero a mamãe aqui papai... (solta um soluço e diz). Eu preciso da mamãe, por favor.


Ucker: Porque você não comece a me contar o que aconteceu? (ela nega com a cabeça e coça seus olhinhos).


Mia: Só quando a mamãe estiver aqui (ela diz me olhando ainda com os olhinhos cheios de lagrimas e completa). Liga para ela papai.


Ucker: Ela já deve estar dormindo agora princesa.


Mia: Não papai, agora... (ela me olha irritada e triste ao mesmo tempo) eu preciso (ela fecha os olhos, deixando as lágrimas escorrerem mais ainda, começo a ficar desesperado vendo a Mia dessa maneira, o que está acontecendo? Aconteceu algo com a Pequena? Porque ela não me respondeu mais? Rapidamente pego meu celular e ligo para ela, a primeira vez cai na caixa postal, insisto na segunda; demora um pouco até que ouço atender e a Mia tira das minhas mãos falando com ela. Presto atenção em cada palavra, acabo rindo do susto, quando ela grita dizendo que a Pequena quer falar comigo, essa mulher é incrível mesmo, me fazer ir buscar ela, por conta da minha filha? Ela realmente tem um carinho tão grande por essa menina que me deixa o cara mais bobo do mundo vendo essas duas juntas. A Mia vai comigo, chegando em frente ao prédio, aviso e não demora para a Pequena aparecer. Ela entra dentro do carro com uma expressão preocupada).


Dul: Oi BB


Ucker: Oi Pequena (ela desvia o olhar para a Mia).


Dul: O que foi princesinha?


Mia: Mamãe promete que nunca vai deixar a gente? (franzo minhas sobrancelhas, a Pequena me olha ainda mais confusa e volta a encara-la).


Dul: Eu nunca vou deixar vocês minha princesinha.


Ucker: Olha princesinha que tal a gente voltar para casa e assim, lá você nos conta o que aconteceu? (ela acena positivo, a Pequena se ajeita no banco e dou partida para o meu apartamento (no caminho, nossos olhos se cruzavam algumas vezes, a Dul sorri de canto ainda com um olhar preocupado, a sinto pegar em minha mão, entrelaço seus dedos aos meus e trago a minha boca depositando um beijo, e abaixando a mesma, alisando com meu polegar).



Não demora muito para chegarmos, a Pequena pega a Mia que a abraça como um urso e seguimos para o elevador. Chegando no apartamento, vamos direto para o meu quarto, onde nós três deitamos na minha cama, a Mia se aconchega no meio.


Ucker: Pode começar falar princesinha.


Mia: Eu estava sonhando e vi a mamãe igual um anjo, como via minha outra mamãe (a Pequena me olha franzindo a testa, eu a escuto com atenção). A gente estava brincando de chá das princesas (coisa que ela e a Dul costumaram a fazer, meu coração se dispara). E não sei papai, do nada apareceu um homem e a levou... (seus olhinhos enchem de lagrimas, mas ela continua). Eu não sei para onde ela foi, eu não sei... (ela começa a soluçar e completa) levou a mamãe.


Dul: Ei eu estou aqui princesinha (a Mia a abraça com força, a Pequena me olha preocupada).


Mia: Não me deixa mamãe, por favor... (ela começa a chorar) já perdi uma mamãe, uma vovó, um vovô... (ela soluça) agora você não... (outro soluço) eu te amo, você tem as melhoras historinhas do mundo (os olhos da Dul se enchem de lágrimas e o meu enche junto, acabei de ouvir minha filha dizendo que a ama?).


Dul: Meu amorzinho está tudo bem, eu estou aqui e não vou a lugar nenhum, ninguém vai me tirar de você, isso só foi um pesadelo, não foi real.


Mia: Promete que foi só um sonho?


Dul: Simm meu amorzinho, eu estou bem aqui, eu te amo, muito e jamais deixaria você (meu coração se aquece ouvindo isso, minha família está bem aqui, na minha frente, porra eu tenho as mulheres mais linda aqui do meu lado, eu não tenho dúvidas que sou o cara mais sortudo de todo o mundo. Mas esse sonho me deixou intrigado, mas não pira Ucker, é apenas um pesadelo).


Mia: Papai


Ucker: Oi princesa, eu estou aqui.


Mia: Não fica com ciúmes tá? A gente também te ama (acabo rindo e a Dul ri também).


Ucker: Eu também amo muito vocês duas, vocês são os amores da minha vida, minhas duas princesas (a Mia rapidamente olha pra mim, estreitando os olhos).


Mia: Não! Eu sou a princesa, mamãe é rainha (levanto minha mão em redenção).


Ucker: Ok, desculpa!


Mia: Tá desculpado (rimos outra vez).


Dul: Agora vamos lá mocinha, fechar os olhinhos e dormir (a Mia se ajeita nos braços da Dul e ela começa a acariciar os cabelos da nossa princesinha e começando a contar uma história, eu já estava com câimbra na minha mandíbula, de tanto que eu sorria feito um bobo vendo essa cena, eu jamais vou esquecer que de madrugada a Dul pediu pra mim buscá-la e tudo isso por conta da minha filha. Quando olho para o lado as duas estão dormindo com as cabeças encostada, me aconchego nelas sorrindo bobo e logo adormeço).



 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Um mês depois Faz um mês desde que eu e a Mia fomos na casa da Dul buscar ela e desde então a Dul se mudou literalmente para o meu apartamento, os meus dias não são mais os mesmos, aquela tristeza e a dor da perca, diminuí e ameniza cada vez mais. A bagunça, o clima mudaram completamente, ela trouxe cor e vida para c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:01:17

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não precisa nem pedir comentários, pois é clarooooooooooooooooooooooooooo que eu, suas leitoras e seus leitores os seus amores vamos querer os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:08:16

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:37

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa total e plena certeza do mundo euzinha quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:46

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:54:10

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:18

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:51:21

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:06:12

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostandoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:06:33

    Vc aindaaaaaaaaaaaaaaaaa perguntaaaaaaaaaaaaaaaaaa Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pois é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:04:42

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • Brenda Postado em 08/04/2023 - 22:02:45

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:33

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 08/04/2023 - 19:20:48

    Com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:07

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:43

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:06:10

      Continuandoooooooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:36

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadê você? Estou muito ansiosa e curiosa por mais e posso dizer que estou quase me atualizando na sua outra fanfic, mas como você disse que vai fazer uma MINE MARATONA e então vou me atrasar um pouco mais nela, mas já que nesta estou atualizada e vi que lá já tem 11 comentários vou comentar essa e mais uma vez para as duas ter a mesma quantidade de comentários e você não ficar no prejuízo de comentários... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:09:05

      Estou aqui minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa e fico feliz que está quase se atualizando na minha outra web e creio que já, já você se atualiza, já que está falta só 6 capítulos para finalizar e vou por enquanto ficar só com a outra até finalizar para começar uma outra, pois está sendo complicado escrever duas web's ao mesmo tempo e acabo me embolando uma com a outra e por isso decidi começar a escrever uma por vez... Espero ter matado a sua ansiedade e a sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • Brenda Postado em 04/04/2023 - 14:57:21

    Na vdd são 9 comentários com o meu que temos na outra e por isso posso comentar mais uma vez aqui para termos 9 capítulos aui tb. Por isso querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss por favor, plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:12:38

      Só vocês mesmo para darem a louca de ficarem comentando para competir uma web com a outra, mas isto agora vai acabar, pois faltam somente 6 capítulos e aí vou me focar somente na outra até finalizar, pois escrever duas web's ao mesmo tempo estava me confundido toda e eu estava misturando uma web com a outra e por isso a partir de agora vai ser 1 web por vez... Espero que tenha matado a sua ansiedade e sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooo... Beijinhuns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais