Fanfics Brasil - MARATONA 3/15: Está tudo pronto mesmo para essa noite? 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: MARATONA 3/15: Está tudo pronto mesmo para essa noite?

16 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Um mês depois


Faz um mês desde que eu e a Mia fomos na casa da Dul buscar ela e desde então a Dul se mudou literalmente para o meu apartamento, os meus dias não são mais os mesmos, aquela tristeza e a dor da perca, diminuí e ameniza cada vez mais. A bagunça, o clima mudaram completamente, ela trouxe cor e vida para cá. A Mia não podia estar mais feliz. A Linda decidiu voltar para a antiga casa, disse que precisava encarar a realidade e deixar os “pombinhos” com privacidade. Confesso que não curti deixar minha irmã sozinha, mas ela parece estar mais madura, o que me deixa besta por estar bem aqui do lado dela e não ter percebido o quanto ela havia mudado. Mas lá também, terá os nossos antigos empregados, que são uma família também, sei que ela estará segura com eles. Hoje será o grande dia, o dia de finalmente termina com o contrato de quatro meses e vamos oficializar a Dul como chefe, já passou quatro e meio para ser mais exato, porém com o luto e tudo mais, deixamos para frente. Faremos uma festa para comemorar e tem muito mais que isso, consegui falar com a avó e a mãe dela, com dificuldade porque nenhuma das duas entendiam muito o francês, elas enrolavam, demos o nosso jeito. Elas já estão na casa do meu pai que agora é a casa da minha irmã, pedi para o motorista buscá-las e levá-las diretamente para lá, a Dul não pode desconfiar de nada, preciso que seja surpresa. Ela e o Boneta coletaram também o sangue para descobrir realmente se são ou não irmãos, o resultado saíra ainda essa semana, o que deixa ela ansiosa e tendo muito enjoos na parte da manhã.


Dul: Droga, droga! (ela corre para o banheiro, eu passo a mão pelo meu rosto e levanto, vou até o mesmo, onde a encontro agachada no vazo vomitando, seguro seus cabelos e aliso suas costas).


Ucker: Pequena estou começando a ficar preocupado com você.


Dul: BB eu só estou ansiosa com o resultado e com hoje (ela volta a jogar o restante do que tinha no estômago e da descarga, fazendo tudo ir pelo ralo. Nós levantamos, ela faz a higienização dela, enquanto me escoro na parede e a observo, quatro meses e meio? Apenas quatro meses e meio e estamos juntos a uns dois, dois e meio? E hoje estou prestes a pedir ela em casamento? Isso é com certeza uma loucura, mas eu não tenho dúvidas do que eu quero. Farei tudo por ela, tudo pela minha filha, pela família que nos tornamos, tudo por amor!!! Como já comecei fazendo, deixando o meu restaurante, minhas coisas na Itália, para ficar aqui e ver o que irá rolar entre a gente, e olha no que deu? Parece que faz tanto tempo, como se nós conhecemos a anos, e na verdade são apenas quatro meses, “quatro” entre aspas, porque um mês e meio eu tentava fugir de tudo isso. Mas eu faria tudo de novo, se fosse para chegar onde estamos agora). Bom dia BB! (ela se vira pra mim com a cara um pouco enjoada, se aproximando, abro um sorriso e levo minhas duas mãos para segurar em seu rosto, depositando um beijo em seus lábios e abraçando).


Ucker: Bom dia minha pequena (lhe dou outro selinho e digo). Você precisa ver o porquê todo dia de manhã está passando mal.


Dul: É minha ansiedade, eu fico assim, como demais, não durmo direito à noite e de manhã essa merda de enjoo. Não se preocupe BB, estou bem (ela sela seus lábios aos meus, nossos olhos se encontram).


Ucker: Vou descer e preparar o café.


Dul: Eu já desço também (ela sai do banheiro, faço minha higiene e logo passo por ela no quarto trocando de roupa, a observo, não tenho como não olhar, ela é simplesmente perfeita, um sorriso tímido surge em seus lábios pelo reflexo do espelho. Saio do quarto, descendo as escadas e indo para a cozinha preparar o café da manhã, como será o dia dela hoje, quero fazer tudo ser muito especial a ela, pois ela merece sem dúvidas, aguentou firme até aqui, com a minha implicância de início e principalmente a Ratalia tentado sabota-la. Ela não desistiu do sonho, ficou ao meu lado no momento que eu mais precisei, me deu uma chance de mostrar a ela quem eu realmente sou e acho que foi exatamente isso que me fez me apaixonar por essa mulher. Aquela tatuagem que tem bem em baixo do quadril, um pouco acima da intimidade dela no lado esquerdo “No pares nunca de soñar”, combina muito bem com ela).


Mia: Papaiiii (a Mi vem correndo, e pula em meu colo, a pego depositando um beijo em sua bochecha, a Dul vem logo atrás).


Ucker: Bom dia.


Mia: Bom dia, hummmm que cheirinho gostoso.


Dul: Meu Deus, porque essa mesa toda? (sorrio, ela se aproxima de mim, envolvendo os braços ao nosso redor, passo um pela sua cintura e deposito um beijo em seus lábios).



Mia: Ecaaaaaa (nós dois rimos com a careta que ela faz).


Ucker: Hoje é o seu grande dia, se tornará a chefe oficial do restaurante, só quero agradar.


Dul: Bobo! Não precisa.


Ucker: Ah precisa sim! Nunca será suficiente para te agradecer por tudo que vem fazendo por nós.


Dul: Eu faço porque vocês são tudo pra mim, me acolheram aqui.


Mia: E a mamãe é tudo para nós, né papai?


Ucker: Isso mesmo (ela abre um sorriso perfeito, o sorriso que eu amo, que aquece o meu coração, sabendo que eu, eu sou o movimento desse sorriso, que eu consigo arrancar o melhor dela. Tomamos café juntos, a Mi sempre muito empolgada, conversando o tempo todo, esse apartamento que antes era um silêncio total, hoje não temos mais isso, minha filha ri o tempo todo, é uma bagunça total essas duas aqui, mas eu amo, amo tanto que não quero perder isso nunca na minha vida. Deixo a Dul no restaurante e vou para casa deixar minha pequena com a Linda, precisei ir sozinho, a Dul não questionou, pois senhor Fernando queria falar com ela antes de assinar o contrato).


Bel: Bom dia princesinha da titia e maninho


Ucker: Bom dia (a Mia pula para o colo dela, minha irmã deposita um beijo em sua cabecinha e me olha).


Bel: Nervoso para hoje BB?


Ucker: Muito! E se ela disser não?


XXX: Eu tenho certeza que ela dirá sim (a mãe da Dul aparece, sorrio e a cumprimento com um beijo na bochecha).


Ucker: Falando francês dona Blanca?


Blan: Nem tudo... (ela sorri pra mim e completa) estou aprendendo, preciso né. Agora que tenho um genro e uma netinha francesa.


Mia: É a mamãe da minha mamãe? (nós todos rimos).


Ucker: Sim, ela é (a Mi bate as mãos e logo estica os braços para pular para o colo dela, a Blanca a pega com um largo sorriso no rosto, consigo entender quem a Dul puxou em ser tão gentil e boa).


Bel: Elas estão se saindo bem no francês, em dois dias aprenderam muito.


Blan: A Dul nos ensinou um pouco também enquanto estudava por lá antes de vir.


Ucker: E cadê a vó? (a Bel e aBlanca se olham e acabam rindo). O que foi?


Bel: Ela está lá no quintal pegando um “sol” (arqueio a sobrancelha). O senhor Tarciso e ela, estão se divertindo (acabo rindo).


Ucker: Eu não acredito.


Bel: Ah para irmão, senhor Tarciso merece ser feliz e confesso que a Branca é bem nova para falar a verdade, a aparência dela, ela é linda, acho que já sabemos de onde a Candy puxou tanta beleza.


Ucker: Bom, desde que os dois sejam felizes tá bom, quero ver a cara da Pequena quando descobrir que a vó dela se encantou pelo jardineiro daqui (nos dois rimos, a Blanca está entretida tentando entender o que minha filha tanto falava para ela).


Ucker: Está tudo pronto mesmo para essa noite?


Bel: Não se preocupe, estamos cuidando de todos os detalhes.


Ucker: Perfeito! Eu volto a noite com ela, e você mocinha... (toco nas bochechas da Mi que se encolhe e ri). Se comporta, nada de cansar dona Blanca e a dona Branca ouviu?


Mia: Será que elas são tão boas quanto mamãe com as histórias?


Ucker: Eu não sei, mas você se comporte.


Bel: Cuido dela, pode deixar.


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Esses enjoos matinais estão me matando, estou nervosa, ansiosa, tudo ao mesmo tempo, hoje é o grande dia, o BB fez questão de querer comemorar a noite, o restaurante será fechado por esse motivo na parte da noite, não estou acostumada receber tanto carinho. E esse café da manhã? Cada dia que passa eu fico mais encanta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:01:17

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não precisa nem pedir comentários, pois é clarooooooooooooooooooooooooooo que eu, suas leitoras e seus leitores os seus amores vamos querer os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:08:16

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:37

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa total e plena certeza do mundo euzinha quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:46

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:54:10

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:18

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:51:21

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:06:12

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostandoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:06:33

    Vc aindaaaaaaaaaaaaaaaaa perguntaaaaaaaaaaaaaaaaaa Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pois é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:04:42

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • Brenda Postado em 08/04/2023 - 22:02:45

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:33

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 08/04/2023 - 19:20:48

    Com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:07

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:43

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:06:10

      Continuandoooooooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:36

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadê você? Estou muito ansiosa e curiosa por mais e posso dizer que estou quase me atualizando na sua outra fanfic, mas como você disse que vai fazer uma MINE MARATONA e então vou me atrasar um pouco mais nela, mas já que nesta estou atualizada e vi que lá já tem 11 comentários vou comentar essa e mais uma vez para as duas ter a mesma quantidade de comentários e você não ficar no prejuízo de comentários... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:09:05

      Estou aqui minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa e fico feliz que está quase se atualizando na minha outra web e creio que já, já você se atualiza, já que está falta só 6 capítulos para finalizar e vou por enquanto ficar só com a outra até finalizar para começar uma outra, pois está sendo complicado escrever duas web's ao mesmo tempo e acabo me embolando uma com a outra e por isso decidi começar a escrever uma por vez... Espero ter matado a sua ansiedade e a sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • Brenda Postado em 04/04/2023 - 14:57:21

    Na vdd são 9 comentários com o meu que temos na outra e por isso posso comentar mais uma vez aqui para termos 9 capítulos aui tb. Por isso querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss por favor, plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:12:38

      Só vocês mesmo para darem a louca de ficarem comentando para competir uma web com a outra, mas isto agora vai acabar, pois faltam somente 6 capítulos e aí vou me focar somente na outra até finalizar, pois escrever duas web's ao mesmo tempo estava me confundido toda e eu estava misturando uma web com a outra e por isso a partir de agora vai ser 1 web por vez... Espero que tenha matado a sua ansiedade e sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooo... Beijinhuns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais