Fanfics Brasil - MARATONA 4/15: Assinando o contrato de nova chefe 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: MARATONA 4/15: Assinando o contrato de nova chefe

229 visualizações Denunciar


Pov Dul


Esses enjoos matinais estão me matando, estou nervosa, ansiosa, tudo ao mesmo tempo, hoje é o grande dia, o BB fez questão de querer comemorar a noite, o restaurante será fechado por esse motivo na parte da noite, não estou acostumada receber tanto carinho. E esse café da manhã? Cada dia que passa eu fico mais encantada por esse homem, ele consegue ser muito mais do que um príncipe encantado, sem dúvidas senhor Victor criou um grande homem, o preparou muito bem, nunca fui tratada assim pelo meu ex. noivo. O Ucker me deixou no restaurante primeiro, senhor Fernando quer conversar comigo a sós, o que me deixa ainda mais nervosa, me fazendo chegar no restaurante e correr para o banheiro e vomitar. Dou descarga, vou até a pia lavando meu rosto e bochecho com água mesmo, me olho no espelho e fecho meus olhos, respirando fundo, espero que o Boneta não tenha dito nada a ele sobre nosso exame, nossa possível chance de parentesco. Logo sigo para o escritório, e lá está ele, o Fernando, o homem que me acolheu no início da minha carreira, o homem que pode ser meu pai, meu estômago embrulha de novo, mas tento manter o foco e não pensar nisso agora.


Dul: Bom dia senhor Fernando (ele me olha assustado e logo abre um sorriso).


Nando: Dulce minha querida, bom dia! Eu não vi você chegando (ele levanta, me aproximo dele, onde ele abre os braços me cumprimentando com três beijos na bochecha e em seguida me abraçando). Estava revisando o contrato e confesso que estou feliz e orgulhoso de você! (sorrio, um arrepio atravessa meu corpo ouvindo dizer aquilo. Nos afastamos, ele aponta para a cadeira, onde me sento). Conversei muito com todos no restaurante e estou impressionado a mulher que se tornou Dulce, você está realmente pronta para virar chefe oficial desse restaurante.


Dul: Obrigada (sorrio sem graça, ele retribui o sorriso).


Nando: Você e meu filho se tornaram bem próximos né?


Dul: C... (fico sem reação, mas logo completo) como o senhor sabe?


Nando: Esses últimos dias que passei aqui, percebi, fico feliz que meu filho tenha encontrado uma amiga como você, sabe o quanto eu te admiro, desde o começo.


Dul: Você que me ajudou na minha carreira, muita coisa que sei até hoje, foi graças a você! Eu devo muito ao senhor também.


Nando: Dulce, não me agradeça, sua mãe soube te criar muito bem, ela deve ter muito orgulho da filha que tem, você é um orgulho pra mim também, saber que aquela menina que não sabia exatamente nada, quando entrou no meu restaurante, está aqui agora em Paris, se tornando chefe do restaurante da família Uckermann é para qualquer mãe e pai se orgulhar disso (meus olhos enchem de lágrimas, desvio o meu olhar rapidamente para o Fernando não perceber, ele realmente é tão bom, tão gentil que as vezes não consigo acreditar que por fora, ele seja tão cafajeste a ponto de trair mãe do Boneta). Bom... (ele me olha fixamente e completa) mas como tenho uma parte desse restaurante, e já estou velho demais para ficar pulando de um lado para o outro, a minha parte será passada para você, já que o Ucker está por aqui, conversei com ele e ele concordou, fico feliz que estão juntos (volto a olhar para ele franzindo minhas sobrancelhas).


Dul: Mas... (ele me interrompe).


Nando: Sei que o combinado foi outro, mas eu faço as honras de passar a minha parte para o seu nome Dulce.


Dul: Você... (fico sem saber como reagir, mas logo completo) não pode fazer isso e o Diego... (ele me interrompe).


Nando: O Diego super se empolgou com a ideia, ele disse que você surtaria e ficaria muito feliz, ele não se importa, meu filho nunca quis ter a responsabilidade de ser dono de um restaurante, mesmo que eu quisesse passar para ele, não posso força-lo e você é a minha única opção no momento, a minha pessoa de confiança, a filha que eu nunca tive ou vou ter, sou velho demais e a única mulher que eu já me apaixonei um dia (ele desvia o olhar e suspira). Nunca mais a encontrei, por não saber nada dela, a única coisa que eu sei era o seu primeiro nome (meu coração se acelera, ele está diante de mim, falando da minha mãe? Ou isso é uma coincidência? Não pode ser, tudo me leva ainda mais perto de descobrir a verdade. Na real, eu sempre estive perto e nunca percebi, meu Deus!!! Não estou acreditando nisso. Sinto meu estômago embrulhando, uma ânsia subindo novamente, me levanto e corro para o banheiro, me agachando e jogando o que eu já não tinha mais no estômago para fora. Ouço senhor Fernando se aproximando). Você está bem?


Dul: Uhum... só um pouco... (novamente vem a ânsia e dos meus olhos escorrem lágrimas da sensação horrível que é vomitar).


Nando: Quer ir para o hospital?


Dul: Não está tudo bem é só ansiedade (digo enquanto me levanto e dou descarga, novamente lavo meu rosto e bochecho com a água, o senhor Fernando me olhava assustado).


Dul: Mas você nunca procurou ir atrás dela? (ele muda a expressão do seu rosto, abaixando o olhar).


Nando: Sim, mas como eu poderia ir atrás se eu não sabia seu sobrenome ou onde morava? A gente se conheceu numas das minhas idas para o México, em uma festa típica Mexicana, na verdade se não me engano foi no carnaval, eu era casado, mas meu casamento estava indo por água abaixo, depois que descobri que ela tinha um caso com meu próprio irmão (arregalo meus olhos). E eu acabei conhecendo essa mulher, só que como ainda era casado, resolvi não me identificar muito. O Diego achava que eu era um cafajeste, que eu traia sua mãe com todas as mulheres que eu via na frente, porque vivia saindo de dentro de casa, dormindo num apartamento qualquer, só para não ter que olhar para cara daquela mulher... (ele me olha com um olhar triste) mas não... (dá um suspiro e completa) eu engoli a história da minha ex. esposa, tendo um caso com meu irmão, por conta dele e mesmo assim ele passou os anos me odiando, principalmente quando não aguentei mais e disse que me mudaria para o México e que eu e a mãe dele iríamos nos separar, mas já se passaram dez anos, e faz exatamente uns quatro anos que estamos nos aproximando novamente.


Dul: O Boneta ama o senhor Fernando, eu não conheço sua ex. esposa, talvez ela podia fazer a cabeça dele entre muitas coisas para não sair como culpada.


Nando: Exatamente o que ela fazia, depois que nos separamos, ela e meu irmão se casaram, por isso você não deve conhecer minha ex. esposa, porque o Diego se afastou dela, mas mesmo assim ainda acredita que o culpado foi eu (nós dois voltamos para a sala e sentamos novamente, conversando sobre esse fato, cada vez que ele falava, eu sentia ainda mais que o Fernando é realmente meu pai, trabalhei quatro anos para ele e merda porque ele e minha mãe nunca se conheceram? O Ucker logo chega, assinamos o contrato e agora finalmente sou chefe oficial do restaurante juntamente com o Ucker, eu não consigo acreditar que o meu sonho se tornou realidade e ainda mais, ganhando a parte do meu pai e ele nem sabe disso ainda, nem eu na verdade sei, mas não tenho mais dúvidas, que vontade de abraçá-lo e dizer que sei onde está essa mulher e que ele tem uma filha que diz se orgulhar muito).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Algumas Horas Depois Já de noite me arrumo, como o BB me pediu, eu estou achando exagerado demais, mas ele diz ser um dia importante pra mim, onde todos estarão presentes, pra mim aproveitar esse dia e não esquecer nunca mais, porque ele jamais esquecerá. Estou começando a ficar nervosa, queria tanto que minha vó e minha m& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:01:17

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não precisa nem pedir comentários, pois é clarooooooooooooooooooooooooooo que eu, suas leitoras e seus leitores os seus amores vamos querer os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:08:16

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:37

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa total e plena certeza do mundo euzinha quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:46

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:54:10

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:18

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:51:21

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:06:12

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostandoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:06:33

    Vc aindaaaaaaaaaaaaaaaaa perguntaaaaaaaaaaaaaaaaaa Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pois é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:04:42

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • Brenda Postado em 08/04/2023 - 22:02:45

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:33

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 08/04/2023 - 19:20:48

    Com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:07

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:43

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:06:10

      Continuandoooooooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:36

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadê você? Estou muito ansiosa e curiosa por mais e posso dizer que estou quase me atualizando na sua outra fanfic, mas como você disse que vai fazer uma MINE MARATONA e então vou me atrasar um pouco mais nela, mas já que nesta estou atualizada e vi que lá já tem 11 comentários vou comentar essa e mais uma vez para as duas ter a mesma quantidade de comentários e você não ficar no prejuízo de comentários... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:09:05

      Estou aqui minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa e fico feliz que está quase se atualizando na minha outra web e creio que já, já você se atualiza, já que está falta só 6 capítulos para finalizar e vou por enquanto ficar só com a outra até finalizar para começar uma outra, pois está sendo complicado escrever duas web's ao mesmo tempo e acabo me embolando uma com a outra e por isso decidi começar a escrever uma por vez... Espero ter matado a sua ansiedade e a sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • Brenda Postado em 04/04/2023 - 14:57:21

    Na vdd são 9 comentários com o meu que temos na outra e por isso posso comentar mais uma vez aqui para termos 9 capítulos aui tb. Por isso querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss por favor, plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:12:38

      Só vocês mesmo para darem a louca de ficarem comentando para competir uma web com a outra, mas isto agora vai acabar, pois faltam somente 6 capítulos e aí vou me focar somente na outra até finalizar, pois escrever duas web's ao mesmo tempo estava me confundido toda e eu estava misturando uma web com a outra e por isso a partir de agora vai ser 1 web por vez... Espero que tenha matado a sua ansiedade e sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooo... Beijinhuns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais