Fanfics Brasil - MARATONA 15/15: Pequena você está bem? 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: MARATONA 15/15: Pequena você está bem?

14 visualizações Denunciar


Pov Dul


Novamente acordo enjoada, nem olho para o lado, simplesmente saio correndo para o banheiro, jogar tudo para fora, confesso que estou ficando cansada disso, não estou mais aguentando toda manhã a mesma coisa. Logo vejo o BB aparecer me olhando, com um olhar preocupado. Ele me trata com tanto carinho, tanto cuidado, ahhhh, me pergunto se será sempre assim. Fico boba com esse gesto de sempre me agradar, sempre me tratando como uma princesa. Decidimos ir para a casa da família dele, tenho assuntos pendentes com minha mãe e saímos ontem de lá praticamente fugidos. Sinto meu corpo tremer ao ouvir a Mimi implorando por um irmãozinho, a ideia não é ruim, confesso, pensar em aumentar à família?  Hum... talvez quem sabe mais para frente né? O Ucker, a Bel e a Mia deixam nós duas sozinhas. Minha mãe está radiante, com um enorme sorriso no rosto, o sorriso que nunca tinha visto em toda minha vida. Nós sentamos sobre o sofá.


Dul: Pode começar contando dona Blanca, que sorriso é esse?


Blan: Estou feliz, de verdade, o Christopher parece um homem incrível e consigo ver os olhos dele para você, quanto você para ele minha filha e você merece muito alguém que te ame, te cuide e te mima, e ele me parece ser o cara certo para isso (o meu sorriso se abre, sinto meu coração acelerar).


Dul: Sim mãe, o Ucker é um cara incrível, me trata como nunca imaginei ser tratada.


Blan: Você não merece nada menos que isso minha filha.


Dul: Mas... (sorrio interrogativamente para ela e completo) não mude de história não, eu bem vi a senhora e o senhor Fernando dando gargalhadas ontem, em (ela fica sem graça, seus olhos brilham).


Blan: Filha eu não acredito que ele esteve esse tempo todo tão perto da gente, e mais, você trabalhou ao lado dele, ver aquela cena dele fazendo que a tem como uma filha, me emocionou muito.


Dul: Imagina eu? Sabendo que sou realmente sua filha? (ela pega em minha mão, acariciando a mesma).


Blan: Eu prometo que vou conversar com ele sobre isso, hoje iremos nos ver.


Dul: Hummmmmmmm... (sorrio para ela e completo) um encontro senhor Saviñón? (ela ri).


Blan: Talvez, queremos conversar sobre esses anos todos longe, ele disse que tem algo muito importante para me dizer.


Dul: Sei, acho que os dois tem muita coisa para conversar.


Blan: Eu só não consigo entender, ele tem um filho e não me parece ser assim, mais novo que você.


Dul: Ahh o Diego? Bom ele é 3 anos mais velho que eu na verdade (minha mãe arregala os olhos). Olha mãe, acho que vocês dois tem realmente muitas coisas pendentes, então conversem, aproveitem o agora e deixem o passado para trás e o que importa é o agora e mais, eu finalmente pude descobrir quem é meu pai e ainda ganhei um irmão que já era um pra mim, antes mesmo de eu saber a verdade (somos interrompidas pela minha vó).


Bran: Você vem e não vai nem dar um beijo na sua vó? (ela aparece, fazendo uma cara de magoada, eu acabo rindo e me levantando para abraçá-la).


Dul: Vovó! Eu bem sei que a senhora não está perdendo tempo em? (ela ri, e me abraça com força, aquela pequena dolorosa dor em meus seios aparece, acabo gemendo, o que não passa de despercebido pela minha vó).


Bran: Está com dor querida? (ela se afasta, minha mãe franze as sobrancelhas, já mudando a expressão para preocupada).


Dul: Ah não vovó, estou bem, só meus seios que estão um pouco doloridos.


Blan: DULCE MARIA! (minha mãe grita e minha vó acaba rindo, indo se sentar no sofá ao lado dela, olho para as duas sem entender).


Dul: O que foi?


Bran: Isso é tão óbvio, minha querida, está com mais corpo, dor nos seios... (ela faz cara de pensativa e completa) hum e o que mais?


Dul: Mais nada vovó, só alguns en... (quando eu ia falar, me atinge em cheio a possibilidade de estar grávida. Arregalo meus olhos, enquanto as duas se olham completamente bobas).


Bran: Você quis dizer enjoos? (aceno positivo, os olhos das duas brilham, meu coração começa a saltitar, como eu não pensei nisso antes? Me sento no sofá, tentando digerir essa informação, como é possível? A gente sempre se cuidou, eu tomo minha pílula todos os dias, sem esquecer... (paro um pouco em choque e digo pra mim mesmo) droga! Minha menstruação também está atrasada, Dulce Maria, você está grávida, como não percebeu?).


Blan: É acho que alguém vai ter um irmãozinho antes mesmo do que se esperava (logo a Mi entra pela sala correndo, mais atrás o BB e a Bel, ele me olha, eu tento disfarçar minha cara de apavorada, mas eu tenho certeza que ele percebeu).


Mia: Vamos mamãe, o almoço já está na mesa (sorrio, enquanto ela me puxa, sinto os olhos do Ucker em cima de mim, eu não presto atenção em uma palavra que eles estão conversando, totalmente perdida nos meus pensamentos. Escuto apenas alguns risos, umas palavras e outras. Tento distrair minha cabeça e não pensar sobre isso agora, o BB já deve estar desconfiado, já que não para de me encarar. Decidimos voltar para o apartamento por volta das 16:00 horas, nos despedimos da Bel, minha mãe e daminha vó).


Bran: Se eu fosse você querida, iria atrás para fazer um exame de gravidez (arregalo meus olhos e sussurro).


Dul: Shhhh, vovó (nos afastamos, ela abre um sorriso e seguimos o caminho. No carro um silêncio total entre eu e o Ucker, consegui ver pelo vulto os olhares desafiador em mim e confusos. A Mi por sinal, foi cantarolando juntamente com a música que tocava no rádio. Chegando no mesmo, assim que entramos, a Mi sai correndo e se jogando para brincar com uns brinquedos que havia por ali. Nós dois sentamos no sofá e o BB decidi então quebrar o silêncio).


Ucker: Pequena você está bem? (olho para ele e sorrio torto, tentando disfarçar meu nervosismo).


Dul: Aham, estou amor.


Ucker: Sei, você me parece muito longe, está quieta desde que deixei sozinha, conversando com sua mãe (a minha sorte, que sou rápida em pensar em alguma coisa).


Dul: Eu só estou nervosa, ansiosa e a minha mãe e senhor Fernando, vão sair hoje e ela disse que vai contar a ele, estou com medo de como ele irá reagir.


Ucker: Meu amor, vem cá (ele estica os braços, alcançando o meu e me puxando. Me ajeito no meio de suas pernas, ele envolve os braços por cima dos meus ombros, dando um beijo no topo da minha cabeça). Ele vai amar saber que você é filha dele, ele mesmo disse, sou a própria testemunha, quando falou que ele a tem como filha, não sofra antecipado, porque sabemos bem o que acontece todas as manhãs, eu me apavoro em vê-la assim, não sei o que fazer e nem como agir, então me prometa, que vai esquecer isso e se cuidar mais? (olho para ele, e ele abre um pequeno sorriso). Me mata ver você dessa maneira amor, é apavorador.


Dul: Eu irei tentar (ele assente e me abraça, ficamos algum tempo nos curtindo e observando a Mia conversar com as bonecas dela, o que acaba me fazendo rir. Eu tenho uma família, uma família de verdade, que eu sempre desejei e ainda mais eu finalmente tenho um pai, não poderia estar me sentindo mais completa que isso, agora eu só preciso descobrir a verdade sobre essa suposta gravidez).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa...


Acho que agora não resta duvidas que a Dul e o Boneta são irmãos né?


Mas mesmo assim vamos esperar a comprovação do exame para termos certeza.


Mas e agora será que a vovó Branca está certa e vem aí um baby Vondy?


Se querem saber comentemmmmm...


Posto na quarta com 6 comentários de 6 leitoras diferentes...


Lembrando 6 leitoras diferentes...


Quero 1 comentário por leitora...


A cada 1 comentário a mais do que foi pedido posto 1 capítulo...


Comentemmmmmm...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi minhas lindas sei que estou sumidinha, mas faz uns dias que estou tentando entrar na fanfic e nada e só hoje que consegui entrar, mas fiquem tranquilas que para compensar meu sumiço, mesmo que não tenha sido culpa minha vou postar 8 capítulos já que tivemos 6 comentário.. Vamos lá... Continuando... Pov Ucker A Dul est&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:01:17

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não precisa nem pedir comentários, pois é clarooooooooooooooooooooooooooo que eu, suas leitoras e seus leitores os seus amores vamos querer os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:08:16

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:37

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa total e plena certeza do mundo euzinha quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:46

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:54:10

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:18

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:51:21

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:06:12

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostandoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:06:33

    Vc aindaaaaaaaaaaaaaaaaa perguntaaaaaaaaaaaaaaaaaa Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pois é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:04:42

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • Brenda Postado em 08/04/2023 - 22:02:45

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:33

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 08/04/2023 - 19:20:48

    Com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:07

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:43

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:06:10

      Continuandoooooooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:36

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadê você? Estou muito ansiosa e curiosa por mais e posso dizer que estou quase me atualizando na sua outra fanfic, mas como você disse que vai fazer uma MINE MARATONA e então vou me atrasar um pouco mais nela, mas já que nesta estou atualizada e vi que lá já tem 11 comentários vou comentar essa e mais uma vez para as duas ter a mesma quantidade de comentários e você não ficar no prejuízo de comentários... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:09:05

      Estou aqui minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa e fico feliz que está quase se atualizando na minha outra web e creio que já, já você se atualiza, já que está falta só 6 capítulos para finalizar e vou por enquanto ficar só com a outra até finalizar para começar uma outra, pois está sendo complicado escrever duas web's ao mesmo tempo e acabo me embolando uma com a outra e por isso decidi começar a escrever uma por vez... Espero ter matado a sua ansiedade e a sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • Brenda Postado em 04/04/2023 - 14:57:21

    Na vdd são 9 comentários com o meu que temos na outra e por isso posso comentar mais uma vez aqui para termos 9 capítulos aui tb. Por isso querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss por favor, plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:12:38

      Só vocês mesmo para darem a louca de ficarem comentando para competir uma web com a outra, mas isto agora vai acabar, pois faltam somente 6 capítulos e aí vou me focar somente na outra até finalizar, pois escrever duas web's ao mesmo tempo estava me confundido toda e eu estava misturando uma web com a outra e por isso a partir de agora vai ser 1 web por vez... Espero que tenha matado a sua ansiedade e sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooo... Beijinhuns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais