Fanfics Brasil - Mia tem um novo pesadelo com a mãe Candy 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Mia tem um novo pesadelo com a mãe Candy

18 visualizações Denunciar


Oi meus amores estou aqui para postar para você e atendendo aos pedidos da minha linda leitora Carolcasti e como tivemos 6 comentários de 6 leitoras diferentes e mais 4 comentários dela para termos 9 comentários como na outra vou postar 10 capítulos aqui para vocês e 10 na outra, isso mesmo vamos ter 1 capítulo de brinde... Mas não se acostumem... Vamos lá...


Continuando...


Pov Dul


No meu coração transbordava felicidade e amor, ver aquela reação do Ucker ao descobrir sobre a gravidez, me fez chorar horrores, essa cena, só me fez ter ainda mais certeza que é ele, eu o amo tanto, que Deus nos presenteou com um amor ainda maior que isso, agora tudo é nosso, nosso apartamento, nossos planos, nosso BB, nossa família... (sorrio e completo em pensamentos) somos literalmente um do outro e agora carrego dentro de mim um pacotinho do nosso amor, como é possível a gente ficar tão boba quando viremos mãe?


Dul: O que você prefere? Menino ou menina?


Ucker: Para ser sincero? (confirmo com a cabeça e ele diz) Eu não me importo com isso.


Dul: Eu também não, desde que venha com saúde.


Ucker: Eu quero estar presente nas consultas viu mocinha (acabo rindo, o Ucker arqueia a sobrancelha).


Dul: Já estou até vendo tudo.


Ucker: O que?


Dul: Todo mundo se brigando para participar dos ultrassons.


Ucker: Quem mais está brigando para isso?


Dul: Bom... (ela dá uma pausa e logo completa) é, o Boneta foi comigo.


Ucker: O Boneta sabia?


Dul: Uhum... (sorri envergonhada para ele).


Ucker: E quem mais, além do Boneta e sua vó?


Dul: Minha mãe... (sorri novamente envergonhada).


Ucker: Ahhhhhh (ele balança a cabeça e faz uma pequena expressão de magoado, acabo rindo, me ajeitando e entrelaçando os braços ao redor do pescoço dele).


Dul: Para! Eu quis fazer essa surpresa para você e não tive como fugir deles, o Boneta estava do meu lado quando pedi pra fazer o exame, não tive como fugir, e a minha mamãe e a vovó, estavam desconfiadas.


Ucker: Sei... (e o interrompo).


Dul: Para de graça BB (ele faz careta, se inclina depositando um beijo em meus lábios).


Ucker: Estou brincando, Pequena essa foi a melhor surpresa, que ganhei, não poderia ser melhor (abro um sorriso, devolvendo o beijo em seus lábios).


Dul: Agora podemos ir para a cama? (ele morde o lábio inferior e abre um sorriso malicioso).


Ucker: Gostei da ideia (dou um belo de um tapa em seu ombro, ele geme de dor e eu acabo soltando uma risada).


Dul: Meu Deus! (ele ri, nós levantamos para ir para o quarto, ele me dá um tapa na bunda me fazendo gritar do susto). Aíííííí (me viro e estapeio seu braço, ele cai na risada e me abraça, me tomando num beijo, na mesma hora cedo, envolvendo meus braços ao redor do seu pescoço, ele me aperta contra ele, soltando um suspiro, nossas línguas se encontram em um ritmo perfeito, sinto uma das mãos dele descer para a minha bunda e apalpar a mesma, acabo rindo entre o beijo, ele morde meu lábio inferior e o chupa, finalizando com um selinho, sussurra).


Ucker: Eu fico louco.


Dul: Você sempre fica né (ele ri, e se inclina beijando meu pescoço, me causando enormes arrepios).


Ucker: Vamos (subimos para o quarto, o Ucker vem agarrado em mim, passando a mão pelo meu corpo, quando chegamos ao nosso quarto, ouvimos um pequeno rumor, assim que ele se vira para olhar, a Mia, ele me solta, nós olhamos, franzindo a testa, ela corre para me abraçar, agarrando nas minhas pernas).


Dul: Ei... (ela balança a cabeça, o Ucker se agacha, alisando as costas dela).


Ucker: O que foi princesa? (ela não diz nada, apenas escutamos choramingar, o Ucker me olha preocupado, meu coração se aperta). Vem, vamos deitar na cama.


Mia: Não, eu quero ficar com a mamãe.


Dul: A mamãe está aqui amor, vamos deitar vem (tentamos tirar ela das minhas pernas, mas impossível, a Mi faz birra, dizendo que não e não, o BB passa as mãos pelo rosto).


Ucker: Filha, vamos, olha você pode dormir com a gente essa noite.


Mia: Promete?


Ucker: Sim, vamos


Mia: Só com a mamãe (o Ucker respira fundo e me olha, apenas aceno positivo, levando minha mão para pegar no bracinho dela e assim caminhando até a cama, o Ucker vai trocar de roupa enquanto isso). Não sai de perto de mim mamãe, não (ela me olha com seus olhinhos vermelhos, brilhando com as lágrimas, o Ucker logo aparece se ajeitando ao lado dela).


Dul: Mamãe precisa trocar de roupa.


Mia: Por favor, não.


Ucker: Mia você está me assustando (ela olha para o Ucker, fechando os olhos e deixando as lágrimas rolarem, em seguida ela abre).


Mia: Papai alguém veio buscar ela de novo, ela não pode sair de perto da gente, não pode (o Ucker me olha, sinto um arrepio em meu corpo, uma sensação ruim ouvindo aquilo, respiro fundo e me sento sobre a cama).


Dul: Eu estou aqui, não vou a lugar nenhum meu amor.


Mia: Mamãe, eu estou com medo.


Ucker: Você não precisa ter medo, eu estou aqui, não vou deixar nada de ruim acontecer com sua mamãe e nem com você.


Mia: Papai vai ser como um herói?


Ucker: Isso mesmo, eu vou, ninguém irá fazer mal algum para as minhas princesas e agora temos um alguém muito pequenininho para cuidar também... (ele a olha sorrindo e completa) Você vai ajudar a mamãe e o papai? (enquanto o BB a distrai e tenta acalma-la, aproveito para trocar de roupa e ir rapidinho ao banheiro fazer minha higienização, assim que eu volto, ela me olha com um sorriso enorme, cheia de empolgação, me aproximo ressabida e assim que me ajeito sobre a cama, ela coloca se rosto de frente ao meu).


Mia: É verdade?


Dul: Ah... (fico sem saber o que ela fala e então digo) o que? (desvio o olhar para o Ucker, ele abre um sorriso e logo a Mi fala).


Mia: Eu vou ter um irmãozinho? (abro meu sorriso, ela se afasta, ajuntando as mãozinhas e esperando pela minha resposta).


Ucker: Desculpa, tive que contar para ver se ela se acalmava (aceno concordando e aperto seu narizinho).


Dul: Sim, é verdade princesinha (ela dá um pulo de alegria, juntamente com um grito, eu e o Ucker rimos e ela me abraça e beija minha barriga na mesma hora).


Mia: Eu vou ter um irmãozinho. Ebaaa! (ela começa a tagarelar, nem parecia a menina que estava aos prantos por conta de um pesadelo, o que me deixa um pouco preocupada, pela segunda vez a Mia sonha dizendo isso, ouvi dizer que algumas crianças quando sonham, tem premunições, novamente sinto uma sensação ruim, e meu corpo se arrepiar, tento esquecer isso e focar nesse momento).


Alguns minutos depois


Ela dorme abraçada na minha barriga, o Ucker ajeita em nosso meio, e nos arrumamos, ele alisa o meu braço, trocamos olhares por alguns segundos, ele sobe o carinho para o meu rosto, e aos poucos fecho meus olhos e não demorando muito, pegando no sono.


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Passei a ficar mais atento com a minha Pequena, pois a Mi está me assustando com esses pesadelos, já me aconteceu de perder uma mulher uma vez, não vou permitir a segunda. Eu posso estar exagerando, mas eu preciso fazer isso, com o consentimento da Dul, é claro. Colocamos um rastreador no celular dela, ela ficou meia assim no come&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:01:17

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não precisa nem pedir comentários, pois é clarooooooooooooooooooooooooooo que eu, suas leitoras e seus leitores os seus amores vamos querer os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:08:16

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:37

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa total e plena certeza do mundo euzinha quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:46

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:54:10

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:18

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:51:21

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:06:12

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostandoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:06:33

    Vc aindaaaaaaaaaaaaaaaaa perguntaaaaaaaaaaaaaaaaaa Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pois é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:04:42

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • Brenda Postado em 08/04/2023 - 22:02:45

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:33

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 08/04/2023 - 19:20:48

    Com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:07

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:43

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:06:10

      Continuandoooooooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:36

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadê você? Estou muito ansiosa e curiosa por mais e posso dizer que estou quase me atualizando na sua outra fanfic, mas como você disse que vai fazer uma MINE MARATONA e então vou me atrasar um pouco mais nela, mas já que nesta estou atualizada e vi que lá já tem 11 comentários vou comentar essa e mais uma vez para as duas ter a mesma quantidade de comentários e você não ficar no prejuízo de comentários... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:09:05

      Estou aqui minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa e fico feliz que está quase se atualizando na minha outra web e creio que já, já você se atualiza, já que está falta só 6 capítulos para finalizar e vou por enquanto ficar só com a outra até finalizar para começar uma outra, pois está sendo complicado escrever duas web's ao mesmo tempo e acabo me embolando uma com a outra e por isso decidi começar a escrever uma por vez... Espero ter matado a sua ansiedade e a sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • Brenda Postado em 04/04/2023 - 14:57:21

    Na vdd são 9 comentários com o meu que temos na outra e por isso posso comentar mais uma vez aqui para termos 9 capítulos aui tb. Por isso querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss por favor, plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:12:38

      Só vocês mesmo para darem a louca de ficarem comentando para competir uma web com a outra, mas isto agora vai acabar, pois faltam somente 6 capítulos e aí vou me focar somente na outra até finalizar, pois escrever duas web's ao mesmo tempo estava me confundido toda e eu estava misturando uma web com a outra e por isso a partir de agora vai ser 1 web por vez... Espero que tenha matado a sua ansiedade e sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooo... Beijinhuns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais