Fanfics Brasil - Personagens 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Personagens

231 visualizações Denunciar


Minhas lindas bora começar as web’s? Me desculpem a minha demora, mas não entrei ontem pra postar, pois sai com as amigas pra ver o Jogo do Meu Galão e voltei tarde comemorando, mas hoje estou aqui e já postei 2 vou postar essa agora, os 4 capítulos que prometi contando com os personagens... Vamos lá...


Continuando...


Oie me chamo Dulce Maria Espinoza, sou a personagem principal dessa história, tenho 24 anos, sou solteira, sou do México e posso dizer que sou uma grande chefe de cozinha. Posso dizer que já fui quase noiva, mas devido a uma traição do meu ex. com a minha melhor amiga. Optei ser chefe de cozinha por conta da minha avó que é uma excelente cozinheira e está passou pra mim o amor que tem pela cozinha. Acabei de receber uma proposta de comandar um grande restaurante em Paris. E claro que eu aceitei, pois este é o meu maior sonho.


Olá me chamo Blanca Ceribelli Espinoza, sou do México e tenho 50 anos e sou mãe da Dul, uma garota maravilhosa com um lindo coração, não sou casada e nem nunca fui, a tive com uma pessoa muito especial que conheci há 24 anos atrás quando eu tinha 26 anos, passamos 5 dias maravilhosos e me apaixonei por ele, mas depois disso nunca mais tive noticias dele, soube somente seu primeiro nome e ele o meu, um tempo depois descobri estar gravida e como não tinha noticias dele e não sabia como o encontrar criei minha filha sozinha com a ajuda dos meus pais. Meu pai morreu há 10 anos e hoje só somos eu, a Dul e a minha mãe.


Olá me chamo Branca Ceribelli Espinoza, sou Mexicana, tenho 80 anos, sou apaixonada por cozinha e tenho orgulho que pude passar esse paixão pela cozinha para a minha neta Dulce, tenho muito orgulho dela assim como tenho da minha filha Blanca que sou cuidar muito bem sozinha dela, foi como mãe e pai para a nossa princesinha, tudo bem que eu e o meu amado Aristides que Deus o tenha há 10 anos e ajudamos a nossa filha a criar a nossa neta e foi por isso que passei a minha paixão pela cozinha para minha neta e graças a nossa paixão ela conseguiu se aperfeiçoar e se tornou uma grande chefe e foi por isso que ela conseguiu essa proposta de ser chefe em um grande restaurante em Paris, apesar da saudade e do aperto tenho o maior orgulho da minha neta.


Olá me chamo Victor Luiz Bradley Von Uckermann, tenho 60 anos e sou da França e foi aqui que construí a minha vida, realizei meu sonho juntamente com o meu grande amigo Fernando, tudo bem que agora ele expandiu nosso sonho para o México, pois não sei porque ele ama esse país. Mas tudo bem. Vamos continuar falando sobre mim sou dono do Bistrô Uckermann. Estou com 60 anos, mas devido a um câncer, tive que deixar meu maior sonho o meu restaurante para meu filho mais velho Christopher conhecido como Ucker. Mas divido a alguns acontecimentos que logo iram saber meu filho decidiu largar tudo em Paris e ir para a Itália e lá abriu um restaurante e como meu amigo e sócio Fernando tem um restaurante no México me indicou a sua melhor chefe Dulce Espinoza, já que meu filho não pretende ficar aqui e eu preciso de um substituto aqui, mas para isso meu filho terá que vir, para avaliar e acompanhar a nossa nova chefe e depois ele decidi se vai ou fica, espero que ele decida ficar, pois minha filha caçula Belinda e uma outra pessoinha que temos aqui iram precisar muito dele após a minha partida.


Oi me chamo Christopher Alexander Luiz Casillas Von Uckermann, todos me chamam de Ucker, tenho 27 anos, sou Francês e assim como meu pai sou chefe de cozinha e sou apaixonado pela cozinha e pela gastronomia. Sou viúvo e tenho uma filha de 5 anos. Após o falecimento da minha mãe e alguns meses depois o falecimento da minha esposa tudo isso há 2 anos me fechei totalmente me transformei em um outro ser. Me mudei para a Itália e lá construí um restaurante. Mas devido a situação do meu pai, vou ter que voltar para a França, para poder ajudar com o restaurante e ver qual vai ser dessa nova chefe.


Oie me chamo Belinda Alexandra Casillas Von Uckermann, tenho 20 anos, sou Francesa e sou irmã do Ucker. Mas sou completamente diferente do meu pai e do meu irmão, pois eu odeio cozinha e para ser sincera odeio tudo relacionado com restaurante a única coisa que gosto de tudo isso é de comer e foi por isso que eu optei por fazer um curso de dança e me aperfeiçoei em dança de rua. Mas meu pai e nem meu irmão sabem disso.


Ei me chamo Mia Alexandra Laurent Von Uckermann, dizem que meu nome foi a minha mamãe que escolheu, e que disse que Mia significa Minha e o Alexandra é o nome da minha vovó mãe do meu papai, minha titia Bel também tem o Alexandra no nome. Eu não conheci a minha mamãe e nem a minha vovó direito, pois elas morreram quando eu tinha somente 2 aninhos quase 3 aninhos. Sofro muito com a falta da minha mamãe mesmo não a conhecendo direito, mas sofro mais ainda com falta do meu papai, pois ele se mudou ora a Itália logo após a morte da minha mamãe e quase nem me vê. Meu vovô Victor e a minha titia Bel cuidam de mim e muito as vezes eu vou para a casa dos meus avos pais da minha mamãe.


Oi me chamo Alfonso Rodriguez Herrera, tenho 27 anos sou casado há 5 anos, me casei aos 22 anos, pois minha esposa engravidou e nossos pais nos obrigaram nos casar, mas não nós importamos, pois nós amamos perdidamente e já temos 2 filhos o nosso pequeno Arthur de 5 anos e a nossa princesinha Alana de 3 anos. Sou o ajudante de cozinha do Bistrô Uckermann, sim o mais velho, pois dos que estão aqui fui o primeiro a começar a trabalhar comecei aos 20 anos devido a minha paixão por cozinha, mas não quis ser chefe não gosto de responsabilidades e então porque não ajudante de cozinha. Serei muito amigo da Dulce e também seu braço direito.


Oie me Anahí Puente Portilla Herrera, tenho 26 anos e sou casada com o meu Ponchito há 5 anos isso mesmo me casei aos 21 anos, pois engravidei do meu pequeno Arthur e nossos pais nós obrigaram a nós casar, não nós importamos, pois nos amamos muito e ainda somos completamente apaixonados, tudo bem que o Ponchito começo a trabalhar cedo devido a sua paixão por cozinha e quando eu engravidei foi até bom, pois como eu estava gravida decidi ficar em casa, mas não fiquei parada não fiz um curso de moda em uma das melhores escolas de moda de Paris e hoje sou formada em moda e sou dona da Any Fashion e o Ponchito é um ajudante de cozinha no Bistrô Uckermann e por isso revezamos os cuidados dos nossos filhos, quando eles não estão na escola e isso mesmo, pois além do Arthur de 5 anos temos a pequena Alana de 3 anos. Quando eu conhecer a Dul vou me encantar por ela e nos duas nos tornaremos grandes amiga.


Ei me chamo Arthur Portilla Herrera, tenho 5 anos e sou filho da Any e do Poncho, amo meus pais e minha irmãzinha e gosto muito da Mia também eu e a minha irmã somos muito amiguinhos dela, principalmente eu já que temos a mesma idade e estudamos na mesma escolinha somos melhores amigos. Vou amar conhecer a tia Dul tanto eu como a Alana, vamos ter ela como uma tia que nunca tivemos, já que meus pais não tem irmãos.


Ei me chamo Alana Portilla Herrera, tenho 3 anos e sou filha da Any e do Poncho, amo meus pais e meu irmãozinho e a Mia filha do tio Ucker é a minha amiguinha e gosto muito dela assim como o meu irmão também gosta dela. Vou amar conhecer a tia Dul tanto eu como o Arthur, vamos ter ela como uma tia que nunca tivemos, já que meus pais não tem irmãos.


Oi me chamo Diego Andrés Boneta Saviñón, tenho 27 anos, sou solteiro e ajudante de cozinha no Bistrô Uckermann onde meu pai tem sociedade, mas como não tenho vontade alguma de ser um chefe de cozinha meu pai indicou uma chefe que trabalha com ele no restaurante que ele tem no México. Sou um rapaz tímido. Mas conforme vou conhecendo a Dul a nova chefe do restaurante, eu vou me soltando mais e me tornando um grande amigo dela. Mas o que nos dois ainda não sabemos é que nos teremos uma grande ligação e que vamos descobrir conforme o tempo for passando, que ligação será essa?


Oie me chamo Maite Beorlegui Perroni, tenho 25 anos, não sou francesa e sim espanhola, sou apaixonada por cozinha e como aqui é o foco da alta gastronomia vim para cá e logo que cheguei consegui um emprego de ajudante de cozinha e tenho muito habilidade e mãos para sobremesas e posso dizer que ninguém supera o meu talento nas sobremesas.


Oi me chamo Christian Garza Chávez, tenho 27 anos, sou solteiro, sou um cara legal, sou Frances com muito orgulho e amo muito a cidade Luz e conheço lugares que ninguém e por isso apresentarei muito Paris para a Candy e devido a isso seremos muito amigos. Posso dizer que sou super de boa com a vida, adoro uma farra, sou a pessoa que mais aproveito realmente a vida sem medo de nada.


Oi me chamo Angelique Monique Paulette Boyer Rousseau, ela tem 23 anos, apesar de ainda ser nova ela é casada, perdi os meus pais muito cedo e como me vi sem ninguém no mundo decido convidar meu namorado de anos para morar comigo. Eu sou uma da garçonete do Bistrô Uckermann. Vou passar por um momento difícil no meu casamento, após o meu marido perder tudo por conta de um vicio de jogo. A principio serei muito amiga da Dul, mas depois devido a uma pessoa e a um tipo de desentendimento com essa pessoa vou perder o contato com ela.


Oi me chamo Eduardo Ruiz Villasana, conhecido como Eddy Villard, tenho 20 anos sou o mais novo da equipe do Bistrô Uckermann. Trabalho como garçom e posso dizer que muitas vezes tenho problemas com os clientes.


Olá me chamo Natalia Dakota Fanning Tellez, tenho 26 anos, sou solteira e sou ajudante de cozinha no Bistrô Uckermann. Posso dizer que tenho uma grande quedinha pelo Ucker e é graças a ele que estou aqui e posso dizer que já fiz e sou capaz de fazer novamente tudo o que estiver ao meu alcance para ficar com ele pra mim. Sou uma mulher durona e difícil. E com certeza darei muito trabalho a nova chefe do restaurante principalmente se está cruzar o meu caminho. (Pov Mia (Autora): Sei que a Ratalia não é a Dakota e muito menos que é loira de olhos, mas tive que colocar ela, e o motivo deu ter colocado ela a Dakota é porque ela é loira de olhos azuis e o motivo disso tudo vocês vão entender no mais na frente da web... Aguardem)


 


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa...


Como estou boazinha hoje e resolvi postar os personagens...


Mas não vou contar os capítulos com os personagens e iriei postar 4 primeiros capítulos...


Mas nessa web será amanhã, pois hoje cancei de postar...


Aguardemmmmm amanhã....


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minhasssssssss lindas sei q prometi postar hj mas não consegui escrever os 4 capítulos hoje, mas acho q amanhã eu prometo terminar e postar... Aguardemmmmmm...   Beijinhos da Mia


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:01:17

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não precisa nem pedir comentários, pois é clarooooooooooooooooooooooooooo que eu, suas leitoras e seus leitores os seus amores vamos querer os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:08:16

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:37

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa total e plena certeza do mundo euzinha quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:46

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:54:10

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:18

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:51:21

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:06:12

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostandoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:06:33

    Vc aindaaaaaaaaaaaaaaaaa perguntaaaaaaaaaaaaaaaaaa Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pois é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:04:42

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • Brenda Postado em 08/04/2023 - 22:02:45

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:33

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 08/04/2023 - 19:20:48

    Com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:07

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:43

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:06:10

      Continuandoooooooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:36

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadê você? Estou muito ansiosa e curiosa por mais e posso dizer que estou quase me atualizando na sua outra fanfic, mas como você disse que vai fazer uma MINE MARATONA e então vou me atrasar um pouco mais nela, mas já que nesta estou atualizada e vi que lá já tem 11 comentários vou comentar essa e mais uma vez para as duas ter a mesma quantidade de comentários e você não ficar no prejuízo de comentários... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:09:05

      Estou aqui minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa e fico feliz que está quase se atualizando na minha outra web e creio que já, já você se atualiza, já que está falta só 6 capítulos para finalizar e vou por enquanto ficar só com a outra até finalizar para começar uma outra, pois está sendo complicado escrever duas web's ao mesmo tempo e acabo me embolando uma com a outra e por isso decidi começar a escrever uma por vez... Espero ter matado a sua ansiedade e a sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • Brenda Postado em 04/04/2023 - 14:57:21

    Na vdd são 9 comentários com o meu que temos na outra e por isso posso comentar mais uma vez aqui para termos 9 capítulos aui tb. Por isso querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss por favor, plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:12:38

      Só vocês mesmo para darem a louca de ficarem comentando para competir uma web com a outra, mas isto agora vai acabar, pois faltam somente 6 capítulos e aí vou me focar somente na outra até finalizar, pois escrever duas web's ao mesmo tempo estava me confundido toda e eu estava misturando uma web com a outra e por isso a partir de agora vai ser 1 web por vez... Espero que tenha matado a sua ansiedade e sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooo... Beijinhuns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais