Fanfics Brasil - Diego você acha legal fazer isso com sua irmã? 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Diego você acha legal fazer isso com sua irmã?

21 visualizações Denunciar


Pov Dul


A semana passou tão depressa, peguei uns dias de folga para aproveitar o restante dos dias com minha mãe, minha vó e meu pai. Foram momentos cheio de amor e triste também, agora que tenho meu pai ao meu lado, ele irá voltar para o México, ahhhhh! Porque? Hoje, hoje é o meu último dia com eles.


Dul: Ahhh, porque vocês já têm que ir? (faço um pequeno bico, minha mãe me puxa para um abraço e alisa minhas costas).


Blan: Querido, você conta ou eu conto? (me afasto, franzindo minhas sobrancelhas, olho para o meu pai e ele abre um sorriso).


Nando: Eu não sei não, devemos contar? (ele olha para minha mãe sorrindo e completa) Podemos deixar para fazer surpresa.


Dul: Pai não se esqueça, que sua filhinha aqui está carregado o seu neto e não posso ficar na curiosidade e nem receber surpresas assim (eles acabam rindo e então a minha vó diz).


Bran: Esses dois vivem assim ó, de conversa para lá e para cá, e deixando a senhora aqui fora do assunto.


Blan: Mãe, desculpa queríamos fazer uma surpresa.


Dul: Pois os dois, podem começar contando (cruzo meus braços, estreitando meus olhos para um e para o outro, meu pai se aproxima, passando um braço por cima do ombro de minha mãe).


Nando: A primeira surpresa é que... (minha mãe levanta o dedo, e lá está um anel, um anel que chega a brilhar, meu coração se enche de alegria, saltitando loucamente).


Dul: Aí meu Deus, é o que eu estou pensando?


Blan: Sim... (ela sorri pra mim e completa), nós vamos nos casar.


Dul: AHHHH (solto um grito e abraço os dois rapidamente em um pulo, sinto eles me envolvendo em um abraço apertado). Parabéns! Finalmente meus pais juntos, eu estou tão feliz! (me afasto deles e uma lágrima solitária escorre do meu rosto, minha mãe limpa na mesma hora e sorri).


Blan: Minha menina.


Nando: Nossa querida, agora estou aqui e não pretendo sair de perto de vocês (eu sorrio abertamente, feito uma boba, eu não acredito, meus pais juntos? Depois de tanto tempo? Às vezes parece mentira, não consigo acreditar que finalmente encontrei meu pai. Ele vem sido tão presente nesses dias, me tratando com tanto carinho, tanta atenção, que as vezes me esqueço que cresci sem um. É como se ele preenchesse todo aquele vazio esses anos todos.


Blan: Mas faremos uma coisa simples, apenas família e sem muitas pessoas.


Nando: Já estamos velhos demais para uma cerimônia grande.


Dul: Qualquer coisa, desde que vocês dois estejam felizes, pra mim está ótimo, eu ainda não consigo acreditar, que finalmente os dois estão juntos (minha vó diz).


Bran: Ninguém mais segura esses dois, estou até vendo tudo, vão me abandonar (acabo rindo do drama da minha vó).


Blan: Mãe, por favor não começa com seus dramas, você ficou o tempo todo atrás daquele jardineiro da casa (minha vó dá de ombros e desvia o olhar sem graça).


Bran: Eu não sou de ferro, também sinto desejos.


Dul: Vovó (eu dou um grito e nós rimos).


Nando: Eu bem soube que ele convidou a senhora ficar por aqui (abro minha boca em um perfeito *O*).


Dul: Não estou acreditando nisso.


Bran: Bom, sim... (ela começa a falar meio que enrolando) é... (ela continua a enrolar, e resmungando baixo, não consigo escutar nenhuma palavra do que ela diz, acabo rindo, minha vó de namorado? O que tem em Paris?).


Blan: Mas nós temos outra novidade para contar (mi vó se antecipa e diz).


Bran: Não vai me dizer que vou ser vó novamente? (os dois riem).


Nando: Não posso mais ter filhos.


Bran: Ahh.


Dul: Então? (arqueio a sobrancelha).


Nando: Iremos voltar para o México, para resolver umas coisas pendentes no restaurante, e voltaremos para cá.


Dul: Isso é sério?


Blan: Uhum


Nando: Já perdi anos da minha vida longe de você Dul, não a vi crescer, e não quero perder isso agora do meu neto (rapidamente abraço meu pai, eu não estou acreditando nisso, nessa hora, não consigo mais segurar minhas lágrimas, maldito hormônios, uma explosão de felicidade, ahhh).


Dul: Vocês estão querendo me ver passar mal? Hum? Eu estou tão feliz (sinto ele depositar um beijo na lateral do meu rosto).


Nando: O motivo de tudo isso, é você, você mudou completamente a minha vida filha, em tão pouco tempo, não quero mais perder tempo, não quero mais ficar longe, quero recuperar todo o tempo perdido (ele afasta de mim, segurando em meus braços, seus olhos brilhando com as lágrimas). Fui tão idiota com sua mãe, de não ter dando pelo menos um contato meu, olha o que eu perdi.


Dul: O importante que estamos aqui agora pai, eu tinha perdido minhas esperanças.


Blan: Eu principalmente.


Dul: O Diego sabe disso? (o meu pai acena positivo). Ahhh, e ele não me disse nada? (ele ri, enxugo minhas lágrimas, suspirando).


Nando: Eu pedi para ele segredo, precisei ouvir a opinião dele, acho que estamos nos entendendo de verdade agora, está vendo só? Você apareceu e tudo mudou, e mudou para melhor e eu só tenho a agradecer por Deus ter me dado esse presente maravilhoso.


Dul: Pai... (meus olhos enchem de lagrimas e continuo) para, está me fazendo chorar (eles riem, enquanto eu tento controlar minhas lágrimas). Eu amo vocês, muito, muito.


Nando: Também amamos você preciosa.


Blan: Estou feliz que realmente podemos estar todos juntos.


Bran: E eu? (nós rimos, desviando o olhar para a minha vó, abro meus braços, e aproximo dela, a abraçando).


Dul: A senhora vai vir e ficar aqui com a gente também, você é uma mãe pra mim vó, sempre fez de tudo por mim). Eu te amo.


Blan: Eu te amo também minha preciosa.


Blan: Senhor Tarciso vai adorar saber que a senhora vai ficar (ela dá um sorriso engraçado, que eu não me aguento e acabo rindo. Balanço minha cabeça, até minha vó com um crush em Paris, essa é boa. Finalmente, vamos estar todos juntos, não irei sofrer com essa distância e a saudade deles, eu estou tão feliz. Somo interrompidos pela voz do homem que tanto amo em tão pouco tempo).


Ucker: Estão prontos? (olho em direção a voz dele e abro um sorriso, ele vem até a mim e passo meus braços ao redor da sua cintura).


Dul: Eles estão indo, mais vão voltar (ele desvia o olhar para os dois surpreso).


Ucker: Vocês decidiram ficar?


Nando: Não quero perder o crescimento do meu neto


Dul: E adivinha só, os pombinhos aí vão se casar também.


Ucker: Meus parabéns (o BB se aproxima deles os parabenizando, logo a Mi aparece com a Bel e o Boneta logo atrás).


Mia: Vovó... (minha cunha a interrompe).


Bel: Oi família, despedida? Não! Eu odeio isso.


Bran: Nós voltaremos querida.


Bel: É sério?


Blan: Vamos voltar para resolver as coisas por lá, e assim que resolvermos tudo, estaremos de volta.


Dul: Diego você acha legal fazer isso com sua irmã? (ele arqueia a sobrancelha).


Di: Do que está falando?


Dul: Sabia desses dois e não me contou nada? (ele ri, passando a mão no cabelo).


Di: Eles queriam fazer surpresa irmãzinha, eu não iria estragar.


Dul: Você sabe que estou grávida né? (o BB solta uma risada).


Ucker: Ela está usando essa desculpa para tudo agora.


Di: Mulheres.


Dul: Ei (nós rimos, o BB e o Boneta carregam as malas deles para o carro).


Mia: Vou sentir tanta saudades.


Blan: Logo estarei de volta princesinha da vovó.


Mia: Ebaaaa, a bisa também?


Bran: Ainda não estou acostumada com isso, sou tão nova para ser chamada de bisa.


Dul: Vovó... (o BB entra me interrompendo).


Ucker: Então vamos? (a Bel e a Mi se despedem deles, eu, o BB e o Boneta vamos levá-los para o aeroporto, dividindo os carros a bagagens, em uns 40 minutos chegamos, é um chororô de lá e daqui, eu sei que eles vão voltar logo, mas é sempre tão difícil dizer tchau. E então o meu pai diz).


Nando: Cuidem os dois, bem dessa mocinha.


Di: Isso serve mais para ele do que pra mim pai, estou sempre de olhos abertos (o BB ri, eu reviro meus olhos).


Ucker: Estou sempre cuidando dela, pode ficar tranquilo Fernando (a minha mãe e minha vó, beijam e paparicam a minha barriga, dizendo pra mim me alimentar direito, me cuidar e bla-bla-bla. Com muita dificuldade eles partem, meu coração estava apertadinho, ahhhh, triste mais feliz ao mesmo tempo, sabendo que logo estarão de volta e para sempre).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Desde que deixamos meus sogros e a vovó Bran no aeroporto, a Pequena vem quieta durante o caminho a casa dos meus pais, eu a observo algumas vezes, ela está entretida olhando para a rua. Ucker: Pequena, está tudo bem? (ela me olha, e abre um pequeno sorriso, seus olhos brilham). Dul: Está sim BB, eu não consigo acreditar em com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:01:17

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não precisa nem pedir comentários, pois é clarooooooooooooooooooooooooooo que eu, suas leitoras e seus leitores os seus amores vamos querer os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:08:16

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:37

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa total e plena certeza do mundo euzinha quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:46

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:54:10

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:18

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:51:21

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:06:12

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostandoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:06:33

    Vc aindaaaaaaaaaaaaaaaaa perguntaaaaaaaaaaaaaaaaaa Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pois é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:04:42

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • Brenda Postado em 08/04/2023 - 22:02:45

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:33

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 08/04/2023 - 19:20:48

    Com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:07

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:43

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:06:10

      Continuandoooooooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:36

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadê você? Estou muito ansiosa e curiosa por mais e posso dizer que estou quase me atualizando na sua outra fanfic, mas como você disse que vai fazer uma MINE MARATONA e então vou me atrasar um pouco mais nela, mas já que nesta estou atualizada e vi que lá já tem 11 comentários vou comentar essa e mais uma vez para as duas ter a mesma quantidade de comentários e você não ficar no prejuízo de comentários... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:09:05

      Estou aqui minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa e fico feliz que está quase se atualizando na minha outra web e creio que já, já você se atualiza, já que está falta só 6 capítulos para finalizar e vou por enquanto ficar só com a outra até finalizar para começar uma outra, pois está sendo complicado escrever duas web's ao mesmo tempo e acabo me embolando uma com a outra e por isso decidi começar a escrever uma por vez... Espero ter matado a sua ansiedade e a sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • Brenda Postado em 04/04/2023 - 14:57:21

    Na vdd são 9 comentários com o meu que temos na outra e por isso posso comentar mais uma vez aqui para termos 9 capítulos aui tb. Por isso querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss por favor, plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:12:38

      Só vocês mesmo para darem a louca de ficarem comentando para competir uma web com a outra, mas isto agora vai acabar, pois faltam somente 6 capítulos e aí vou me focar somente na outra até finalizar, pois escrever duas web's ao mesmo tempo estava me confundido toda e eu estava misturando uma web com a outra e por isso a partir de agora vai ser 1 web por vez... Espero que tenha matado a sua ansiedade e sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooo... Beijinhuns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais