Fanfics Brasil - Ucker e Mia fazem um jantar para animar a Dul 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Ucker e Mia fazem um jantar para animar a Dul

24 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Desvio o meu olhar para a Mi, que nos olha confusa, sem entender nada, suspiro fundo e o volto encara-lo.


Ucker: Melhor ficamos de olho, mas agora não é um bom momento para falarmos disso (o Boneta assenti, e se despede da Mi com um beijo na bochecha, fazemos nosso toque de mãos e logo ele se vai).


Mia: Papai?


Ucker: Oi meu amor (ela junta as mãozinhas, dando um sorriso de orelha a orelha).


Mia: E se... (ela coloca a mão do lado da boca e sussurra). A gente fazer uma surpresa para a mamãe? Ela está triste porque a vovó, a bisa e o vovô foram embora (abro um sorriso).


Ucker: E que tipo de surpresa?


Mia: Que tal uma comida bem gostosa, eu e o papai fazemos juntos? (toco na bochecha dela, ela se encolhe e ri).


Ucker: Boa ideia princesinha, então vamos chamar a mamãe para irmos para casa então? (ela bate as mãos empolgada, entramos novamente).


Dul: Por favor Belinda, se cuida, seu irmão só quer te proteger.


Bel: Eu sei Dul, mas é que vocês ainda não conheceram ele, ele é um cara legal, me faz rir (elas param assim que ouvem meus passos e desviam o olhar para nós).


Mia: Vamos para casa mamãe? (a Pequena assenti positivo e desvia o olhar para a Bel).


Dul: Só se cuida por favor.


Ucker: Você vai mesmo sair?


Bel: Vou, olha não vai só eu, o pessoal vai estar lá Ucker, encontrei pessoas boas comigo agora, eles não se importam da onde eu vim ou quem sou e você sabe que nunca tive pessoas assim.


Ucker: Eu sei Belinda, o meu problema não é os outros, é o Juan.


Bel: Olha eu vou tomar cuidado, tá bom? (olho para a Pequena, ela balança a cabeça, então concordo. Partimos para o nosso apartamento, chegando lá, a Mi diz para a pequena).


Mia: Mamãe vai tomar um banho (ela expulsa a Pequena para o banho, o que me faz rir, ela vai desconfiada, mas vai). Vamos fazer um bolo de chocolate (ela sai correndo para a cozinha, e eu acabo rindo, indo logo de atrás).


Ucker: Eu pensei que você queria fazer um jantar para a mamãe mocinha.


Mia: Sim papai, mas para sobremesa um bolo de chocolate, vamos (confirmo com a cabeça e começamos a preparar o bolo, enquanto fazemos o jantar o bolo vai assando. Minha filha sorri com aqueles olhinhos brilhando, a cada dia que passa, sinto que minha felicidade está bem aqui, em minha frente, sou um homem completamente realizado, uma mulher incrível ao meu lado, que ama minha filha como se fosse dela, e agora teremos um bebê juntos).



Quando estamos quase acabando o jantar escutamos a voz da pequena entrando na cozinha.


Dul: Hum... (a pequena entrar dando um suspiro e dizendo) que cheirinho bom.


Mia: Mamãe! (a Mi abre um sorriso, a Pequena se aproxima da gente, depositando um beijo na cabecinha dela e desviando o olhar pra mim e sorrindo).


Dul: O que estão fazendo?


Mia: Um jantar delicioso para você, mamãe.


Ucker: Ideia dela, Pequena.


Mia: Mamãe está triste, então queria fazer a mamãe feliz.


Dul: Own (a Pequena a abraça e dá um cheiro no cangote, a Mi acaba rindo e se encolhendo devido a cosquinha). Então deixa eu ajudar.


Ucker: Não mesmo, hoje o jantar será por nossa conta.


Mia: Sim, senta e só olha mamãe (a Pequena ri, e levanta as mãos em redenção, ela se senta atrás da bancada, nos observando, eu sempre sonhei por um momento em família como esse, e aqui estamos, mais um dos momentos que me enche de alegria, conversamos, rimos, brincamos, ver a Pequena sorrindo e minha filha também, ilumina o meu dia, eu pensei que nunca mais na vida seria feliz, e agora eu posso dizer que sou, que me permitir isso, e tudo graças ao meu grande pai, porque se não fosse por ele ter me encorajado, eu estaria lutando para manter a Pequena distante de mim). Quando a gente vai saber se é um menino ou uma menina? (estamos na sala, sentados, a Mi agarrada com a Dul, porque agora aqui é assim, as duas juntas o tempo todo).


Dul: Ainda vai demorar um pouquinho princesa.


Mia: Mas eu sei que vai o Luan (arqueio a sobrancelha).


Ucker: Luan?


Dul: Quer dizer que se for menino, terá esse nome? (a Pequena me olha, e a Mi acena positivo, animadamente).


Mia: Sim! Tem um menino na minha sala que se chama assim, acho um nome bonito (ela dá de ombros e eu acabo rindo).


Ucker: E quem disse que você irá escolher o nome mocinha? (ela me olha, franzindo a testa e cruzando os braços).


Mia: Porque o papai me ama, e vai deixar eu escolher, se não... (ela me olha com carinha de cãozinho que caiu da mudança e completa) eu vou ficar muito, muito triste, a Pequena acaba rindo, eu balanço minha cabeça em negação e solto uma risada). E eu já sei que vai ser um maninho e então eu descobri primeiro.


Ucker: Há é mesmo? (ela acena positivo).


Dul: Então, que tal a gente fazer assim (a Pequena olha para ela e diz). Se for menino, será Luan Victor (sorrio para a pequena pela homenagem que ela ira fazer para o meu pai e ela retribui o sorriso e mando um beijo no ar para ela e ela retribui e continua), agora se for menina, o papai e mamãe escolhem o nome (ela dá um grito em empolgação concordando, a Pequena e eu rimos, os entusiasmos da Mia por ter um irmão era incrível. Por um momento sempre achei que ela ficaria enciumada, mas ao contrário, ela grudou na Pequena de um jeito e só sabe falar desse bebê)


Ucker: Agora se for realmente o Luan Victor e você tiver acertado, terá que trocar as fraldas cagadas (ela faz uma careta de nojo e nega com a cabeça).


Mia: Isso não, a única coisa que farei é brincar com ele, o restante das coisas vocês que são os pais eu sou só a irmã mais velha.


Dul: Ahhh, não acredito que você não vai ajudar a mamãe (a Pequena faz uma cara de magoada, a Mia a olha e suspira).


Mia: Mamãe eu sou uma criança ainda, olha pra mim... (ela se passa as mãozinhas pelo corpo e completa) sempre tem que me ajudar a escovar os meus dentinhos, a trocar minha roupa (ela ri).


Dul: E contar historinhas para dormir


Mia: Sim (ela levanta e começa a pular no sofá, estico meus braços para ela não cair em cima da Pequena).


Ucker: Filha não, sem pular, vai cair em cima da mamãe ainda (ela se joga de volta, sentando e abraçando a barriga da Pequena, depositando um beijo).


Mia: Mas vou brincar muito com ele e também vou dividir mamãe para contar as historinhas de dormir para nós dois.


Ucker: E o papai fica como? (ela dá de ombros e levanta a cabeça para me olhar).


Mia: Fica com inveja porque mamãe será somente minha e do meu maninho (abro minha boca em um perfeito *O*).


Ucker: Estou vendo que perdi minha mulher (a Pequena se inclina para me olhar e abre um sorriso).


Dul: Você perdeu já faz tempo.


Mia: Mamãe é nossa!!


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...


Atendi aos pedidos da maioria de vocês e coloquei o nome do Baby Vondy de Luan Victor...


Mas agora quero saber se vocês acham que o casal Vondy e o Boneta estão certos de desconfiarem do Juan?


E se achama que ele vai aprontar algo com a Dul?


Posto até sabado...


Com 6 comentários...


De 6 leitoras diferente...


Posto 6 capitulos...


Comentemmmmmmmmm...


 


 


Obs.: Amanhã eu respondo os comentários e posto os 9 capítulos da outra web...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi meus amores vi que vocês estão muito ansiosas e curiosas por mais capítulos e para saber o que vai rolar né e que querem mesmo capítulos iguais de uma web com a outra e como eu sei que pedi 6 comentários de 6 leitoras diferentes e não estou especificando quantos comentários quero depois de cada leitora depois dos 6 e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:01:17

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não precisa nem pedir comentários, pois é clarooooooooooooooooooooooooooo que eu, suas leitoras e seus leitores os seus amores vamos querer os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:08:16

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:37

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa total e plena certeza do mundo euzinha quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:46

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:54:10

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:18

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:51:21

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:06:12

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostandoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:06:33

    Vc aindaaaaaaaaaaaaaaaaa perguntaaaaaaaaaaaaaaaaaa Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pois é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:04:42

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • Brenda Postado em 08/04/2023 - 22:02:45

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:33

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 08/04/2023 - 19:20:48

    Com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:07

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:43

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:06:10

      Continuandoooooooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:36

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadê você? Estou muito ansiosa e curiosa por mais e posso dizer que estou quase me atualizando na sua outra fanfic, mas como você disse que vai fazer uma MINE MARATONA e então vou me atrasar um pouco mais nela, mas já que nesta estou atualizada e vi que lá já tem 11 comentários vou comentar essa e mais uma vez para as duas ter a mesma quantidade de comentários e você não ficar no prejuízo de comentários... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:09:05

      Estou aqui minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa e fico feliz que está quase se atualizando na minha outra web e creio que já, já você se atualiza, já que está falta só 6 capítulos para finalizar e vou por enquanto ficar só com a outra até finalizar para começar uma outra, pois está sendo complicado escrever duas web's ao mesmo tempo e acabo me embolando uma com a outra e por isso decidi começar a escrever uma por vez... Espero ter matado a sua ansiedade e a sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • Brenda Postado em 04/04/2023 - 14:57:21

    Na vdd são 9 comentários com o meu que temos na outra e por isso posso comentar mais uma vez aqui para termos 9 capítulos aui tb. Por isso querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss por favor, plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:12:38

      Só vocês mesmo para darem a louca de ficarem comentando para competir uma web com a outra, mas isto agora vai acabar, pois faltam somente 6 capítulos e aí vou me focar somente na outra até finalizar, pois escrever duas web's ao mesmo tempo estava me confundido toda e eu estava misturando uma web com a outra e por isso a partir de agora vai ser 1 web por vez... Espero que tenha matado a sua ansiedade e sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooo... Beijinhuns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais