Fanfics Brasil - Balada com os novos amigos - Part2 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Balada com os novos amigos - Part2

22 visualizações Denunciar


Pov Dul


Logo o Fercho estaciona o carro, nós três descemos e quando olho para frente da boate, franzo minha testa.



Fercho: Paris mademoiselle (nós três se caminhamos até a entrada, compramos os bilhetes e entramos, meu queixo cai ainda mais ao observar aquele lugar, por fora não era assim tão bonito quanto dentro, realmente não esperava ser assim.



Mai: Você bebê?


Fercho: Se não bebe, vai beber (solto uma risada, arqueando uma sobrancelha).


Dul: Mas é lógico que bebo, haha, certeza que mais do que vocês dois juntos (os dois se entre olham e voltam a me olhar com uma cara engraçada).


Fercho: Para beber mais que nós dois juntos, terá que acabar com o estoque desse bar Candy.


Mai: É, você terá.


Dul: Então, vamos acabar (e caminho até o bar, eles me seguem, vindo logo atrás, o Fercho e a Mai me ajudam a explicar alguns drinques, que eu não entendia o que estava escrito). Hum... (fico pensativa) acho que vou querer esse (aponto para um dos nomes no cardápio, Thé Glacé Long Island: um clássico feito com tequila, vodka, rum claro, triple sec, gin, e um pouco de cola, o que dá a bebida da mesma tonalidade âmbar como o seu homônimo. Observo o barmem fazendo nossos drinques, uau, é incrivelmente rápido e habilidoso, assim que nos entrega, fazemos um brinde).


M&C: A nova chefe (dou de ombro e brindo com eles, tomando em seguida um gole do drinque, o gosto é incrível, acho que já achei minha bebida preferida daqui haha).


Di: Brindando sem mim? (nós três olhamos para ele, sinto seu olho percorrer por mim, e vou ficando um pouco sem graça). Meu Deus!


Fercho: Não é cara? Nem parece nossa chefe (acabo ficando vermelha e sem graça).


Mai: Vocês dois parem de babar e vamos (a Mai gruda no meu braço e saímos para procurar um lugar para sentar. Estou começando a encher, tinha pessoas de todos os tipos e bonitas, sempre ouvi dizer que os franceses não costumam tomar banho e serem fedidos. Mas desde que estou aqui, as pessoas ao meu redor, são bem cheirosas. Ao encontrar uma mesa com quatro bancos, sentamos. Eu me ajeita cruzando minhas pernas, observando ainda o lugar ao redor, é tudo tão novo pra mim).


Fercho: Agora conta para nós “chefe”... (ele dá uma pausa me olha e diz) esse coração aí tem dono ou não tem? (observo todos os olhares em mim, ofereço um sorriso gentil, e suspiro, negando com a cabeça).


Dul: Não, e não estou aberta para isso agora.


Fercho: Opa! Essas é das minhas.


Di: Talvez só não tenha encontrado o cara certo.


Dul: Talvez.


Mai: Que nada, nenhum homem presta.


Fercho: Eu não presto mesmo.


Di: Me tira desses nenhum Tita (eles começam no debate, eu fico quieta os observando e rindo de algumas coisas, enquanto bebo minha bebida. O Fercho me parece ser um cara amigável, faz e fala o que quer, e não é de se apegar. A Mai, uma garota extrovertida, animada, mas me parece que não tem muita amizade. O Boneta, me parece ser um rapaz calmo, tranquilo e romântico, no trabalho ele é tão na dele, que mal ouvimos sua voz, mas aqui o vejo conversar bastante. Uma música começa a tocar com um Dj, algumas pessoas ao redor se movem conforme as mesmas, arqueio a minha sobrancelha e olho para eles.


Dul: O jeito de dançarem aqui é estranho.


Fercho: Porque acha isso?


Dul: Bom... é... (desvio o olhar para um casal e aponto pra eles).


Dul: No México e no Brasil que já fui em algumas baladas, ela estaria se esfregando com a bunda nele, mas essas músicas também não ajudam (todos me olham curiosos e eu os encaro). O que foi?


Fercho: Agora eu fiquei curioso em saber como os Mexicanos e os Brasileiros dançam.


Mai: Concordo com você, assim como no México na Espanha também dançamos bem diferente, mas sozinha nunca tive coragem dançar, agora com você tenho, vamos lá.


Dul: Ah não, sem chances.


Di: Você falou Dul, agora vai ter que mostrar.


Dul: Gente, não (a Mai se levanta e me puxa).


Mai: Nos duas vamos mostrar sim (ela começa a se mover, de um lado para o outro e eu acabo rindo. Realmente o jeito deles é estranho. O DJ troca a música para uma mais animada e então começo a dançar, percebo o Fercho e o Boneta conversando entre si e nos encarando. A Mai me acompanha nos movimentos).


Dul: Vão ficar aí parado; ou vai vir também? (os dois dão um pulo da cadeira e se ajuntam a nós. Passamos a noite rindo, dançando, bebendo e se conhecendo melhor, acho que encontrei os meus amigos e ótimos colegas).


Fercho: Confesso que fiquei meio cabreiro ter uma chefe saindo com a gente, mas pelo visto eu estava enganado.


Di: Eu pensei a mesma coisa.


Dul: Ah gente por favor, chefe só no restaurante, fora, somos amigos (ele ergue as mãos em redenção).


Fercho: Não está mais aqui quem falou (o Fercho e o Boneta saem para pegar mais bebidas, olhos para o lado, procurado pela Mai, a última vez que vimos ela estava agarrada com um homem. Assim que não a visto volto a sentar em uma poltrona, era tudo tão diferente, as pessoas, o jeito de dançar, suas culturas, sinto um pouco de falta já do meu México, mas confesso que estou vivendo um sonho, já tive em tantos outros lugares, mas esse, esse eu sinto que é diferente).


Di: Cansou de dançar? (acabo levando um susto ao ouvir perto do meu ouvido).


Dul: Que susto Diego.


Di: Desculpa, você estava longe (ele me entrega mais um drinque e eu pego, logo bebendo).


Dul: É que bateu uma saudade de casa, cadê o Fercho? (ele ri, e aponta em uma direção, acompanho com os olhos, vendo o Fercho agarrado a uma garota, que acho que nem tinha idade para estar aqui). Caramba! Aquela garota podia estar aqui? (eu o olho, e nós dois rimos).


Di: Para ser sincero? Julgando a aparência dela, com certeza não deveria estar aqui.


Dul: Bom, a Mai e o Fercho, acharam seus pares essa noite.


Di: Sobrou nós dois (ele oferece um sorriso, eu tento disfarçar, desviando o olhar e bebendo a minha bebida, não quero me relacionar e nem ficar com alguém do trabalho, ainda mais que serei a chefe daqui uns meses).


 


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaa...


Como será que vai terminar essa noite da Dul com o Boneta?


Será que vai ser só amizade?


E eles vão descobri que tem algo em comum nessa noite?


Se querem saber comentem dando a opinião de vocês...


Se na sexta-feira tiver 6 comentários...


De 6 leitoras diferentes...


Posto 6 capítulos...


Comentemmmmmm...


 


 


 


 


 


Ps.: Não vou agradecer os comentários hoje.... Amanhã eu respondo... Ou respondo todos na sexta-feira quando eu postar... Comentemmmmm...


 


 


 


Beijinhos da Mia


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ebaaaaaaaaaaaa tivemos 8 comentários e como estou muito feliz com isso e como não vou poder postar neste FDS, pois vou ter uns compromissoS vou compensar vocês com a PRIMEIRA MINE MARATONA das 3 web’s, tenho certeza que vão amar... Aproveitem que hoje estou boazinha e feliz... Vamos lá... Continuando... ­Pov Ucker Quando minha p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:01:17

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não precisa nem pedir comentários, pois é clarooooooooooooooooooooooooooo que eu, suas leitoras e seus leitores os seus amores vamos querer os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:08:16

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:37

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa total e plena certeza do mundo euzinha quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:46

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:54:10

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:18

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:51:21

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:06:12

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostandoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:06:33

    Vc aindaaaaaaaaaaaaaaaaa perguntaaaaaaaaaaaaaaaaaa Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pois é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:04:42

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • Brenda Postado em 08/04/2023 - 22:02:45

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:33

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 08/04/2023 - 19:20:48

    Com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:07

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:43

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:06:10

      Continuandoooooooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:36

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadê você? Estou muito ansiosa e curiosa por mais e posso dizer que estou quase me atualizando na sua outra fanfic, mas como você disse que vai fazer uma MINE MARATONA e então vou me atrasar um pouco mais nela, mas já que nesta estou atualizada e vi que lá já tem 11 comentários vou comentar essa e mais uma vez para as duas ter a mesma quantidade de comentários e você não ficar no prejuízo de comentários... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:09:05

      Estou aqui minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa e fico feliz que está quase se atualizando na minha outra web e creio que já, já você se atualiza, já que está falta só 6 capítulos para finalizar e vou por enquanto ficar só com a outra até finalizar para começar uma outra, pois está sendo complicado escrever duas web's ao mesmo tempo e acabo me embolando uma com a outra e por isso decidi começar a escrever uma por vez... Espero ter matado a sua ansiedade e a sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • Brenda Postado em 04/04/2023 - 14:57:21

    Na vdd são 9 comentários com o meu que temos na outra e por isso posso comentar mais uma vez aqui para termos 9 capítulos aui tb. Por isso querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss por favor, plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:12:38

      Só vocês mesmo para darem a louca de ficarem comentando para competir uma web com a outra, mas isto agora vai acabar, pois faltam somente 6 capítulos e aí vou me focar somente na outra até finalizar, pois escrever duas web's ao mesmo tempo estava me confundido toda e eu estava misturando uma web com a outra e por isso a partir de agora vai ser 1 web por vez... Espero que tenha matado a sua ansiedade e sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooo... Beijinhuns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais