Fanfics Brasil - O plano da Ratalia 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: O plano da Ratalia

19 visualizações Denunciar


Pov Mia (Autora)


Gente me desculpem mais uma vez, mas vou ter que colocar novamente mais um Pov da Ratalia, para que possamos entender mais algumas coisas, mas creio que esse Pov, vocês não iram querer me matar, pois ele é para compreendermos algumas coisas... Vamos lá...


Pov Ratalia


Os dias dentro desse apartamento estão me enlouquecendo, o Jean não me deixa sair para nada, nem mesmo ao pré-natal estou indo ao consultório, ele fez o próprio médico vir todo o mês aqui, me examinar dentro desse lugar, o pior de tudo, que ele colocou seguranças na porta, por segurança de eu não fugir, droga! E para piorar, é no sexto andar o apartamento, não tenho nem como fugir pela janela. Estou fraca, não sinto vontade de comer, não sinto vontade de nada; passei alguns dias no soro por falta de hidratação e vitamina no corpo. O Jean surtou comigo, disse que se eu perdesse esse bebê, me mataria junto, o que pra mim, não faz diferença nenhuma, já que o único homem que eu amo, está com outra mulher. Um certo dia, estava no quarto, quando ouço uma voz, reconhecendo de quem era. Corro até a porta e fico atrás escutando os dois conversando.


Jean: Vou ter que viajar a negócios, preciso que fique aqui, de olho na Natalia, ela não pode fazer nenhuma gracinha Maluma, tenho seguranças na porta do apartamento, como pode perceber.


Juan: Scott, Irmão, mas para que tudo isso irmão?


Jean: Ela está grávida, esperando um filho meu, a Natalia é louca por um cara, está obcecada por ele, engravidou de mim e teve a cara de pau de ir até ele dizer que o filho era dele, o cara até mulher tem Maluma.


Juan: Que merda! Mas você vai manter ela sempre aqui?


Jean: Se for preciso sim (ouço passos, me afasto da porta e volto a deitar na cama. Não consigo entender muito bem o que eles dizem, mas essa é minha chance. Eu pensei que Juan tivesse ido morar fora do país, nós tivemos um pequeno caso, nas costas do Jean, ele me tratava muito bem e foi quem me ajudou fugir, quem me ajudou dar um jeito naquela sem sal da Michelly. Uma esperança surge, eu preciso ter notícias do Christopher, saber como ele está. Logo a porta se abre, o Jean entra e em seguida o Juan, meus olhos batem no dele, tento disfarçar para não dar um sorriso de alegria). Meu amor, vou ter que viajar a negócios, meu irmão lhe fará companhia (ele se aproxima de mim, trazendo suas mãos e segurando no meu rosto). Espero que você seja uma boa menina e se comporte, porque sabe o que irá acontecer com você (ele aperta e me solta, o Juan me olha, sem esboçar reação, o Jean se afasta, enquanto se vira pegando a mala). Partirei logo cedo, ficarei apenas dias, talvez eu precise voltar mais para a frente.


No Dia Seguinte


Eu finjo estar dormindo enquanto Jean se levanta para sair, sinto o beijo dele em minha cabeça e acariciar meus cabelos. Aguardo um tempo, assim que ouço a porta bater, quero ter a certeza de que ele tenha ido. Segundos depois, ouço a porta se abrir, fico quietinha por medo dele ter voltado, quando escuto a voz do Juan.


Juan: Natalia... (diz meu nome, mas continuo fingindo e então ouso ele me chamar novamente) Naty... (percebo sua voz mais perto e ele diz) o que você andou aprontando? (ao ouvir a voz dele, abro meus olhos, um sorriso surge em meu rosto e me viro, me levantando e sentando na cama).


Naty: O que está fazendo aqui? Eu pensei que tivesse ido embora


Juan: Eu fui Naty, mas meu irmão me chamou de volta, pois precisou da minha ajuda. O que achei estranho, nunca nos demos muito bem, mas quando ouvir dizer que você estava grávida e dele, eu precisei correndo vir ver o que aconteceu (desvio meu olhar, o Juan se aproxima se sentando sobre a cama, próximo a mim).


Naty: Eu fui uma burra Juan, burra, não sei o que o Christopher não vê em mim.


Juan: Você o perdeu? Naty você só tinha que ter conquistado ele, porra, eu fiz o que me pediu, que foi tirar a vida da esposa dele, ficou a passagem livre para você e você estragou tudo? Eu não entendo, o que veio fazer atrás do meu irmão? (conto tudo ao Juan, da sonsa da Dulce Maria ter aparecido e estragado com tudo. O Juan lógico que fica super irritado comigo, depois de tudo que ele fez para me ajudar e eu dou uma mancada dessa, mas sei como conseguir ganhar que ele faça o trabalho para mim novamente, sei manipular muito bem Real com isso. Então resolvo jogar meu charme, o provocando, alisando minhas mãos em seus braços, ele recua no começo, mas sem conseguir se segurar muito, logo me agarra e arranca minha roupa).


Alguns Dias Depois


Os dias se passam, e desde então, todas as noites, ganhava um pouco da confiança, do Juan, eu precisava que ele fosse até o Christopher, precisava saber como está a vida dele, se continua com aquela vadiazinha.


Um dia


Estávamos deitados nus na cama, quando o Juan fala.


Juan: Ainda não entendo, como depois de tudo você sempre escolhe aquele cara? Meu irmão, Naty? Engravidou do meu irmão? Eu poderia te dar o mundo, e você sempre escolhe errado.


Naty: Eu me arrependo tanto (ele me olha, levando a mão para tirar uma mecha do meu cabelo).


Juan: Porque você não me ligou?


Naty: Você tinha ido embora daqui Juan, eu perdi seu contato.


Juan: Foge comigo?


Naty: Seu irmão nos matarias, ele mataria nos três (levo minha mão para alisar minha barriga, eu estava me sentindo um balão prestes a explodir a qualquer momento, cada dia que passava, mais minha barriga crescia, eu esperava por uma menina, estava no sexto mês da minha gravidez. Sinto ele por a mão por cima da minha).


Juan: Meu irmão não irá nos encontrar, foge comigo Natalia, você sabe que ao lado dele não terá um futuro, meu irmão não será um bom pai, você só tem a mim.


Naty: Eu só tenho a você, eu sei disso, é por isso preciso de um favor (ele arqueia a sobrancelha). Preciso saber do Christopher (ele logo se afasta, irritado ao ouvir o que eu disse).


Juan: Porra está de brincadeira? (ele fala enquanto faz menção de sair da cama, seguro em seu braço).


Naty: Juan só isso por favor, eu fujo com você, serei toda sua, só preciso que vá até ele, preciso ter notícias, mas sem dar bandeiras, não quero nada mais com ele, o Christopher me odeia, eu só quero saber se ainda está com aquela vadia.


Juan: E se ele estiver Natalia? An? Vai querer que eu a mate também?


Naty: Quero ver os dois sofrendo, os dois! Fui humilhada e se o Christopher não será meu, não será de ninguém.


Algum Tempo Depois


Com muita insistência, consegui convencer o Juan, ele me comprou um celular às escondidas, assim que o Jean voltou, ele se foi. Eu mal conseguia dormir a noite, esperando por notícias; planejamos tudo, o Juan iria chegar de fininho na Belinda, e ia tentar descobrir alguma coisa por ela, conheço ela o suficiente para saber que não desconfiara de nada.


Um Certo dia


Eu estava sozinha, o Jean resolveu sair para comprar algumas coisas, combinei com o Juan, que ligaria para ele, somente quando eu conseguisse um momento de paz, e a primeira coisa que eu fiz, foi ligar.


Início da Ligação


Juan: Oi minha linda.


Naty: Oi gatinho, e aí? Conseguiu informações? (ele pigarreia do outro lado da ligação, o que faz meu coração acelera).


Juan: Sim... (ele dá uma pausa e completa) e não sei se irá gostar.


Naty: Por favor Juan, me conta a verdade.


Juan: O Christopher está noivo e eles vão ter um bebê (nessa hora meu peito arde de raiva, ódio, eu não sei, mas a vontade de socar alguma coisa, quebrar alguma coisa, ahhhhh merda! Que vontade de gritar).


Naty: Você tem certeza disso?


Juan: Eu os conheci Naty, vi com meus próprios olhos (penso por algum momento, o Christopher não será feliz sem mim, não será).


Naty: De um jeito para ela abortar essa criança!


Juan: O que? Natalia, é uma criança!


Naty: Não me importo Juan, se você quer me ter, faça isso! Mate-a a criança, de seu jeito.


Fim da Ligação


Desligo a ligação, as lágrimas invadem meu rosto, uma dor no peito de tanto ódio por saber que aquela garota conseguiu o que era para ser meu, ela entrou na minha vida, no momento que finalmente o Christopher voltou para Paris, eu iria dar um jeito de fazê-lo se entregar para mim, mas senhor Victor, teve a grande ideia de trazer essazinha para infernizar minha vida. Tento me manter calma, o mais natural possível para que o Jean não descobrisse nada, três meses se passaram, dessa vez ele iria viajar ficando por três semanas longe, perfeito! Três semanas para eu conseguir finalmente o que eu quero, Juan está indo devagar demais com isso, preciso agilizar. Estou quase explodindo, pois estou reta final da gravidez não é fácil, essas faltas de ar me matam, planejei tudo, roubei dinheiro que o Jean deixava entre suas roupas, conseguindo juntar um dinheiro, o Juan teve que voltar para cá, para ficar de olho em mim, eu queria ir junto, para Paris com ele, precisava ver aquilo, precisava acabar logo com isso. Conseguimos despistar os seguranças, caíram feito dois bobos, acabei rindo e cantando vitória por finalmente estar livre. Chegando em Paris, me instalo num muquifo de apartamento, cheguei a presenciar o chá-da-revelação deles, e confesso que me deu ainda mais raiva de querer acabar com aquela garota, ver os dois felizes me dava ânsia, embrulho no estômago, vou acabar com isso! Consigo uma droga para tentar pôr na comida ou bebida para Dulce, agora o Juan só precisa agir, eu não aguento mais essa angústia, e ainda mais saber que posso ganhar o bebê a qualquer hora.


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Um saco ter dois guardas costas atrás de mim, quando não está o BB, está o Di, eu não tenho mais privacidade, vou acabar enlouquecendo, sei que eles querem me proteger, mas não sabemos se é realmente a Ratalia está com o Juan. Um certo dia, estava deitada no sofá, junto com o BB, ele acariciava minha bar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:01:17

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não precisa nem pedir comentários, pois é clarooooooooooooooooooooooooooo que eu, suas leitoras e seus leitores os seus amores vamos querer os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:08:16

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:37

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa total e plena certeza do mundo euzinha quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:46

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:54:10

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:18

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:51:21

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:06:12

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostandoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:06:33

    Vc aindaaaaaaaaaaaaaaaaa perguntaaaaaaaaaaaaaaaaaa Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pois é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:04:42

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • Brenda Postado em 08/04/2023 - 22:02:45

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:33

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 08/04/2023 - 19:20:48

    Com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:07

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:43

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:06:10

      Continuandoooooooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:36

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadê você? Estou muito ansiosa e curiosa por mais e posso dizer que estou quase me atualizando na sua outra fanfic, mas como você disse que vai fazer uma MINE MARATONA e então vou me atrasar um pouco mais nela, mas já que nesta estou atualizada e vi que lá já tem 11 comentários vou comentar essa e mais uma vez para as duas ter a mesma quantidade de comentários e você não ficar no prejuízo de comentários... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:09:05

      Estou aqui minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa e fico feliz que está quase se atualizando na minha outra web e creio que já, já você se atualiza, já que está falta só 6 capítulos para finalizar e vou por enquanto ficar só com a outra até finalizar para começar uma outra, pois está sendo complicado escrever duas web's ao mesmo tempo e acabo me embolando uma com a outra e por isso decidi começar a escrever uma por vez... Espero ter matado a sua ansiedade e a sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • Brenda Postado em 04/04/2023 - 14:57:21

    Na vdd são 9 comentários com o meu que temos na outra e por isso posso comentar mais uma vez aqui para termos 9 capítulos aui tb. Por isso querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss por favor, plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:12:38

      Só vocês mesmo para darem a louca de ficarem comentando para competir uma web com a outra, mas isto agora vai acabar, pois faltam somente 6 capítulos e aí vou me focar somente na outra até finalizar, pois escrever duas web's ao mesmo tempo estava me confundido toda e eu estava misturando uma web com a outra e por isso a partir de agora vai ser 1 web por vez... Espero que tenha matado a sua ansiedade e sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooo... Beijinhuns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais