Fanfics Brasil - Me acompanha essa noite? 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Me acompanha essa noite?

215 visualizações Denunciar


Pov Boneta


Essa noite, acabei dormindo na casa da Bel, ela pediu para que eu ficasse com ela essa noite, que não estava preparada em ter que fingir um jantar com o Juan. Acabei cedendo, mas puta que pariu, cada dia que passo ao lado dela, vejo uma garota incrível, doce e meiga, nunca tínhamos nos aproximados e agora que se aproximamos, vejo a garota incrível que é. Ela é cheia de sonhos, leve, tem um sorriso fácil e lindo. Sem contar que é linda! Acordo e olho para o lado, e lá está ela, ferrada no sono feito um anjo. É errado eu querer sentir o gosto dos seus lábios? Nego rapidamente com a cabeça, “é claro que é Diego, ela só tem 20 anos” a Bel merece alguém que a faça feliz, que a ame e a trate bem. Já passou por tantas coisas, e nunca tive oportunidade de ajudá-la e agora olha eu aqui. Me levanto sem acorda-la, olho para o meu celular e já era perto das 09:30, tenho que correr. Deposito um beijo em seu rosto, e saio de fininho, sem fazer barulho. Vou para o meu apartamento, tomar um banho e me preparar para ir para o restaurante. A Dul e o Ucker não vão apareceram hoje, estranho, hoje será o dia finalmente de pegar aqueles dois. Combinamos de fazer na casa da Bel, foi difícil do Ucker concordar, mas era a única opção. Quando o expediente termina, vou diretamente para casa da Bel, preciso ver como ela está, antes passo e, uma floricultura, e compro um buquê de flores, vocês podem estar se perguntado porque eu fiz isso? Eu também não sei, apenas quero mostrar a ela que estarei ao seu lado e nada de ruim acontecerá. Estou me acostumando com sua companhia, mesmo me fazendo esperar horas ela nas lojas para provar roupas. Quando chego, toco a campainha e umas das empregadas atendem, pedindo para eu entrar e esperar na sala. Fico ali e em segundos ouço passos, me viro e a Bel franze as sobrancelhas.


Bel: Boneta (abro um sorrio, ela desvia o olhar para as flores; sem entender. Logo ela levanta o olhar, encontrando com o meu). O que significa isso?



Di: Desculpa! Queria ver se alegrava seu dia (entrego a ela as flores, ela pega levando em seu nariz e cheirando. Um sorriso bobo e sem jeito aparece em seus lábios).


Bel: Obrigada Di!


Di: Não foi nada, como você está?


Bel: Sinceramente?


Dil: Claro.


Bel: Destruída, eu não vou conseguir Di, tenho vontade de chorar em lembrar que ele se aproveitou de mim (os olhos dela brilham com as lágrimas aparecendo, rapidamente me aproximo a envolvendo em um abraço, acaricio seus cabelos podendo sentir o aroma do seu shampoo inundando meu nariz).


Di: Isso vai acabar.


Bel: Se não tivéssemos descoberto, fico imaginando o que poderia ter acontecido, nunca iria me perdoar.


Di: Mas não aconteceu, nós vamos pegar eles e vai ficar tudo bem (ela nega com a cabeça, me afasto, nossos olhos se cruzam, tiro uma mecha de cabelo do seu rosto, percebo suas bochechas começarem a ruborizarem e ficar sem jeito. Logo seu olhar desvia do meu).


Bel: Todo mundo se aproveita de mim, como podem fazer isso?


Di: Eu não estou me aproveitando de você (ela volta a me olhar, percebo desviar rapidamente pra minha boca; nós estávamos perto de mais um do outro, consigo sentir sua respiração descontrolada, eu não sei se era por estarmos tão próximos ou apenas por medo e insegurança, de tudo que viveu. Ela dá de ombros).


Bel: Eu acho que nunca vou encontrar alguém que goste de mim, como eu sou... (ela suspira em frustração e completa) e não pelo meu dinheiro (ela afasta, andando para pôr o buquê em um vaso. Sinto uma pontada no estômago, ouvindo ela dizer aquilo).


Di: Pois eu acho que você está enganada Belinda.


Bel: Eu não acho, pois as pessoas são assim, vem, conseguem o que querem e somem, me fazem me apegar e depois fico sofrendo igual uma trouxa, acho que nasci para ser uma trouxa mesmo, porque não é possível.


Di: Não, não fala isso, olha eu por exemplo, eu gosto de você, do jeitinho que eis, sem mudar uma vírgula (ela se vira e me olha, aprestando atenção no que eu falo). Se eu não gostasse, não aguentaria ficar horas numa loja esperando você provar tantas roupas (vejo ela abrir um pequeno sorriso ali, vou me aproximando). Seu irmão é louco por você, a Dul também te adora e a Mia então? Vive dizendo que você é a melhor titia que ela tem, confesso que fico até magoado, porque pensei que eu fosse (ela acaba soltando uma risada, e arqueando a sobrancelha, assim que estou de frente novamente para ela). Tem pessoas ruins nesse mundo, mas também tem pessoas boas, você só precisa saber em quem confiar.


Bel: Esse é o problema, sempre confio em todo mundo.


Di: Eu já disse, você é boa de mais para essas pessoas, não vê maldade em ninguém, só que chega uma hora, que vai aprender.


Bel: Me diz quando, por favor, porque já não aguento mais, e outra, se você (ela aponta o dedo e apoiando em meu peitoral, desvio meu olhar acompanhando e logo franzo minha testa, a encarando). Estiver brincando comigo, eu juro, que te mato, porque estou começando a acreditar no que você diz (acabo rindo).


Di: Acho que seu irmão, com certeza me mataria primeiro (ela faz uma cara de pensativa e uma careta em seguida).


Bel: É você tem razão, ele te mataria primeiro que eu ainda (acabamos rindo juntos, ela para e fica me observando por segundos, até quebrar o silêncio). Di?


Di: Oi?


Bel: Me acompanha essa noite?


Di: Mas o Juan vai achar estranho (ela dá de ombros, fazendo um pequeno beiço).


Bel: Você é minha babá, deveria estar comigo, deixar uma criança sozinha a noite? (acabo rindo e mordendo meu lábio inferior).


Di: Babá né? Gostou de me chamar assim.


Bel: Gostei, achei fofo.


Di: Tem nada de fofo nisso não.


Bel: Vamos Boneta, por favor, você é irmão da minha cunhada, ué podemos dizer que você estava junto com eles e veio, vai, você está colado comigo o tempo todo cuidando de mim, e agora, que talvez vamos conseguir pega-lo, você vai me deixar sozinha? (ela me olha com uma cara de cachorro abandonado, o que me faz sorrir feito um bobo, lembro muito bem que o Ucker tinha me falado para não ir na onda dessa cara que ela está fazendo agora, porque ela sempre consegue o que quer, agora eu sei porque ele disse isso, porque sem dúvidas ela consegue).


Di: Ok, mas tenho que ver se seu irmão vai deixar eu vir, porque tem o restaurante.


Bel: Ahhhh, o Poncho da conta.


Di: Eu não tenho dúvidas, mas verei o que eu posso fazer (ela pula, agarrando em meu pescoço e me abraçando, retribuo, envolvendo meus braços na sua cintura, o cheiro dela é tão bom, ahhhh, sinto um frio na barriga, uma vontade louca de querer beijar ela aqui e agora, mas tenho que me controlar).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...


E aí meus amores vocês acham que vai dar certo esse plano do Jean?


Deem suas opiniões...


Vou tentar postar até quarta-feira...


Mas como sabem não garanto...


Pois estou dando umas palestras no curso de Nutrição de uma cidade Litoranea...


Mas promento que vou tentar ainda mais que o Wi-fi do hotel voltou a funcionar...


Mas para isso eu preciso de 6 comentários...


E claro de 6 leitoras diferentes...


Comentemmmmmmm...


 


Ps.: Não vou responder os comentários...


Mas podem comentar que assim que possível respondo...


Beijunhuns



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MEUS AMORES VIM AQUI DIZER QUE COMO VOLTEI DE VIAGEM NO SABADO E ONTEM FIQUEI POR CONTA DE ORGANIZAR AS COISAS E HOJE JÁ COMECEI A CORRERIA E MEU DIA HOJE ESTÁ BEM CHEIO, POIS TIVE AULA NA FACULDADE PELA MANHÃ TIVE REUNIÃO E AGORA DE TARDE VOU DAR AULA NO CURSO TÉCNICO ATÉ AS 20:30 SE DER TEMPO E EU CONSEGUIR ESCREVER ALGO EU POSTO P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:01:17

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não precisa nem pedir comentários, pois é clarooooooooooooooooooooooooooo que eu, suas leitoras e seus leitores os seus amores vamos querer os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:08:16

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:37

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa total e plena certeza do mundo euzinha quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:46

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:54:10

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:18

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:51:21

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:06:12

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostandoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:06:33

    Vc aindaaaaaaaaaaaaaaaaa perguntaaaaaaaaaaaaaaaaaa Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pois é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:04:42

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • Brenda Postado em 08/04/2023 - 22:02:45

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:33

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 08/04/2023 - 19:20:48

    Com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:07

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:43

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:06:10

      Continuandoooooooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:36

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadê você? Estou muito ansiosa e curiosa por mais e posso dizer que estou quase me atualizando na sua outra fanfic, mas como você disse que vai fazer uma MINE MARATONA e então vou me atrasar um pouco mais nela, mas já que nesta estou atualizada e vi que lá já tem 11 comentários vou comentar essa e mais uma vez para as duas ter a mesma quantidade de comentários e você não ficar no prejuízo de comentários... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:09:05

      Estou aqui minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa e fico feliz que está quase se atualizando na minha outra web e creio que já, já você se atualiza, já que está falta só 6 capítulos para finalizar e vou por enquanto ficar só com a outra até finalizar para começar uma outra, pois está sendo complicado escrever duas web's ao mesmo tempo e acabo me embolando uma com a outra e por isso decidi começar a escrever uma por vez... Espero ter matado a sua ansiedade e a sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • Brenda Postado em 04/04/2023 - 14:57:21

    Na vdd são 9 comentários com o meu que temos na outra e por isso posso comentar mais uma vez aqui para termos 9 capítulos aui tb. Por isso querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss por favor, plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:12:38

      Só vocês mesmo para darem a louca de ficarem comentando para competir uma web com a outra, mas isto agora vai acabar, pois faltam somente 6 capítulos e aí vou me focar somente na outra até finalizar, pois escrever duas web's ao mesmo tempo estava me confundido toda e eu estava misturando uma web com a outra e por isso a partir de agora vai ser 1 web por vez... Espero que tenha matado a sua ansiedade e sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooo... Beijinhuns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais