Fanfics Brasil - Sim, mas ela pediu para ver o senhor Diego 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Sim, mas ela pediu para ver o senhor Diego

13 visualizações Denunciar


Pov Dul


Eu não sei o que aconteceu, a única coisa que eu sei, que quando me dei conta, olhei para a Bel e ela está se segurando para não cair. Eu rapidamente corri até ela, e ela se desabou em meus braços, entrei em desespero, o que o Juan fez com ela esse tempo todo na cozinha? Nós entramos na cozinha porque escutamos vozes e o meu irmão estava impaciente, percebi que ele está incomodado com o Juan, os olhares dele o tempo todo para a Bel. Aquele cara me cheira a confusão, não vejo a hora de todo esse pesadelo acabar e infelizmente, não sabemos que rumo irá tomar tudo isso. O BB está tremendo de tanta raiva, eu juro que ele vai acabar matando o Juan, e o Jean? Ele não hesitou, deixando o BB espancar o irmão. Por um lado, ele merecia muito mais que isso, mas a Bel, precisamos correr para o hospital agora. Em segundos chegamos no mesmo, encontrando com o Boneta com as mãos na cabeça, andando de um lado para o outro. Assim que ele nos vê, eu corro em direção a ele, abraçando.


Di: Eu vou matar aquele desgraçado, eu juro!


Ucker: Acredite Boneta, eu também queria! Onde está minha irmã?


Di: Eles a levaram para fazer exames e tudo mais.


Ucker: Vou ver se consigo entrar, sou o responsável, não vou deixá-la sozinha.


Dul: Amor... (o chamo e ele me olha, esticando os braços e alisando os meus, o abraço rapidamente, sinto depositar um beijo em minha cabeça).


Ucker: Eu já volto (aceno positivo e ele se afasta em seguida assim que ele sai eu e o Boneta nos sentamos na poltrona, meu irmão parece indignado, passando as mãos no rosto e batendo suas pernas).


Dul: Ei, você está bem?


Di: Eu não pensei... (ele respira fundo e me olha). Não pensei que o Juan iria fazer alguma coisa, ele disse que era para você, era para você ter tomado aquilo, o que era exatamente? A intenção dele era matar você? Candy eu não vou me perdoar, eu prometi a Linda que nada de ruim aconteceria, que estaria ao lado dela... (ele respira frustrado e completa). E olha onde viemos parar (ele abaixa a cabeça, negando sem acreditar, aliso suas costas, em um jeito de tentar conforta-lo. A Bel não merecia realmente estar passando por isso, era pra mim, para eu estar no lugar dela. Fecho meus olhos, alisando a minha barriga, o Luan está quieto nessa situação toda, ele não havia se mexido desde então, talvez por sentir a minha tensão de tudo isso. Ouço passos, ergo meu olhar e vejo o BB voltando, com uma cara não muito legal. Ele se aproxima e se senta ao meu lado, apoio uma mão em sua perna).


Ucker: Eles não deixaram entrar, pediram para esperar (ele bufa, me inclino e deposito um beijo em seu pescoço, deitando minha cabeça no ombro dele. As horas parecem que não passam, sem nenhuma notícia, sem nada! Estamos enlouquecendo). Eles estão de sacanagem (ele diz ainda mais irritado e quando vou tentar acalmar ele diz). Não é possível (o Boneta nos olha, o BB está completamente impaciente de ficar esperando).


Dul: Eu vou pegar uma água (me levanto, e assim que saio da sala, passo pelo corredor e vou em direção a máquina pegar uma água, vejo algumas movimentações, mas não dou bola, assim que pego a garrafa de água, me viro e então onde vejo alguns polícias para baixo e para cima. Logo passa o Jean algemado e um policial segurando pelos braços, ele me olha, sinto um arrepio na espinha, uma sensação ruim. Ele dá uma piscada pra mim e abre um sorriso, fico paralisada, sem entender o que está acontecendo aqui. Em seguida, ouço gritos e quando desvio meu olhar, um dos policiais está segurando o Jean, também algemado, ele se debate, tentando se soltar e dizendo umas coisas).


Jean: ME SOLTA! Eu vou matar o desgraçado! Ela é minha, MINHA! (sinto mãos em meu ombro, me fazendo pular. Viro minha cabeça e encontro o Boneta e o BB ali, assustados com a gritaria toda).


Di: Finalmente! (o Boneta sussurra, eu olho para o BB, que rapidamente me puxa para os seus braços, isso tudo está se tornando cada vez mais um pesadelo. Oque aconteceu aqui? Tinha enfermeiros, médicos, para cima e para baixo, virou totalmente um caos, e a nossa maior preocupação é a Bel, ainda não temos notícias dela. Duas enfermeiras passam pela gente e não tem como não escutarmos o que elas falam).


Enfermeira1: Meu Deus amiga! Coitada da menina, sem um pai e uma mãe.


Enfermeira2: Pois é amiga até parece até cena de filme (as duas moças passam conversando, arregalo meus olhos e nessa hora, sinto um aperto no coração, levando minha mão para a minha barriga, sinto o BB me abraçar mais forte, estou comovida, tudo que dá a entender, a Ratalia está morta e provavelmente o Jean fez isso. Mas a menina? Gente, uma menina sem mãe? O pai está preso e também nem seria uma boa influência para ela. Sou tirada dos meus pensamentos com alguém chamando o BB).


XXX: Senhor Uckermann? (nós três rapidamente nós viramos, e vemos o médico um pouco atrás da gente e o mesmo faz sinal com a cabeça para acompanha-lo e então voltamos para a sala de espera e logo que chegamos o BB diz).


Ucker: Minha irmã doutor, como ela está? Ela está bem? (ele nos olha, mas não dá para decifrar o que está acontecendo, seguro na mão do BB, apertando a mesma e mostrando que estou aqui, meu coração também teme pelo que está por vir, olho para o lado, onde o meu irmão está mais branco que outra coisa, estico meu braço e aliso o dele, ele me olha, acenando, entendendo o que eu quero dizer, que vai ficar tudo bem).


Médico: Sou o Dr.: Richard eu que acompanhei a sua irmã e não precisam se preocupar, pois a sua irmã está bem, ela acabou de acordar (nós soltamos um suspiro de alívio). Ela me contou o que aconteceu e acho que pelo visto, vocês acabaram de presenciar a pior cena que tivemos aqui no hospital (assentimos e ele completa). Os exames dela estão bons, porém encontramos excesso de drogas, pelo que eu entendi, alguém estava tentando fazer mal a sua esposa, e esse excesso poderia ter tirado a vida do bebê de vocês, ou até mesmo dela (eu nem sei explicar a dor que sinto no meu peito, meu coração acelera loucamente, nem posso imaginar a dor de perder um bebê, ainda mais agora, que estamos quase na reta final. Não, não, isso seria loucura).


Di: Merda! Claro, esse era o plano da Ratalia, ela queria que a Candy abortasse o bebê, já que não conseguiu o que queria! (o BB respira fundo, consigo sentir os músculos dele contraído, com certeza de tanta raiva. A minha cabeça gira milhões de coisas, como a Ratalia, uma mãe poderia pensar numa coisa dessas, sabendo que estava esperando por sua filha? Ela não deveria ter coração, não mesmo).


Ucker: Mas não tem nada de errado com a minha irmã, Dr.: Richard?


Richard: Não, ela está perfeitamente bem, e como eu disse, era uma grande quantia e pelo que eu entendi, sua irmã já foi usuária de drogas e faz alguns anos que está limpa, seu corpo levou um choque, a levando sofrer um desmaio e talvez o início de uma overdose, se tivéssemos demorado mais, a Belinda poderia estar correndo sérios riscos de vida (arregalo meus olhos, imaginando se fosse eu nessa situação, com certeza nem eu e nem meu filho iria resistir, se a quantia era grande, só de imaginar, meu corpo treme).


Ucker: Podemos vê-la?


Richard: Sim, mas ela pediu para ver o senhor Diego (ele olha o lado e diz). Suponho que seja esse rapaz (ele diz e aponta para o meu irmão, o BB franze as sobrancelhas, os dois se olham, ele fica totalmente confuso).


Di: Olha meu rei, se quiser ir primeiro... (ele dá uma pausa e completa) tudo bem, ela vai entender (o BB suspira).


Ucker: Ela quer você primeiro, então... (o BB dá uma pausa, não entendendo nada e tentando se conformar e então completa). Pode ir (o Boneta e o meu BB se abraçam, e ele segue para fora da sala com o Dr.: Richard, sentamos na poltrona, o BB está inquieto, querendo entender a mesma coisa que eu, porque a Bel quer ver o Boneta primeiro? Será que está rolando algo entre esses dois e não estamos sabemos?).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Boneta O médico me deixa na porta do quarto da Linda, respiro fundo, aliviado por saber que ela está bem, por saber que nada de ruim vai mais acontecer, eu espero de verdade que aqueles dois mofem na cadeia. Ainda não sabemos direito o que aconteceu com a Ratalia, não é querer desejar o mal a ninguém e nada disso, apenas quero m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:01:17

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não precisa nem pedir comentários, pois é clarooooooooooooooooooooooooooo que eu, suas leitoras e seus leitores os seus amores vamos querer os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:08:16

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:37

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa total e plena certeza do mundo euzinha quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:46

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:54:10

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:18

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:51:21

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:06:12

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostandoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:06:33

    Vc aindaaaaaaaaaaaaaaaaa perguntaaaaaaaaaaaaaaaaaa Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pois é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:04:42

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • Brenda Postado em 08/04/2023 - 22:02:45

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:33

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 08/04/2023 - 19:20:48

    Com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:07

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:43

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:06:10

      Continuandoooooooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:36

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadê você? Estou muito ansiosa e curiosa por mais e posso dizer que estou quase me atualizando na sua outra fanfic, mas como você disse que vai fazer uma MINE MARATONA e então vou me atrasar um pouco mais nela, mas já que nesta estou atualizada e vi que lá já tem 11 comentários vou comentar essa e mais uma vez para as duas ter a mesma quantidade de comentários e você não ficar no prejuízo de comentários... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:09:05

      Estou aqui minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa e fico feliz que está quase se atualizando na minha outra web e creio que já, já você se atualiza, já que está falta só 6 capítulos para finalizar e vou por enquanto ficar só com a outra até finalizar para começar uma outra, pois está sendo complicado escrever duas web's ao mesmo tempo e acabo me embolando uma com a outra e por isso decidi começar a escrever uma por vez... Espero ter matado a sua ansiedade e a sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • Brenda Postado em 04/04/2023 - 14:57:21

    Na vdd são 9 comentários com o meu que temos na outra e por isso posso comentar mais uma vez aqui para termos 9 capítulos aui tb. Por isso querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss por favor, plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:12:38

      Só vocês mesmo para darem a louca de ficarem comentando para competir uma web com a outra, mas isto agora vai acabar, pois faltam somente 6 capítulos e aí vou me focar somente na outra até finalizar, pois escrever duas web's ao mesmo tempo estava me confundido toda e eu estava misturando uma web com a outra e por isso a partir de agora vai ser 1 web por vez... Espero que tenha matado a sua ansiedade e sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooo... Beijinhuns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais