Fanfics Brasil - Prometo que vou cuidar dela 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Prometo que vou cuidar dela

19 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Finalmente acho que teremos paz, ouvimos pelos corredores do hospital sobre o assassinato da Ratalia, a Pequena está em pânico, é claro, não por conta dela, mas por conta da menina, que vai estar sozinha nesse mundo, eles provavelmente levarão para um orfanato, o Jean não irá sair tão cedo daquela prisão, fora que também será uma má influência para filha.


Ucker: Que demora, o que está rolando com esses dois? (a Pequena está com a cabeça em meu ombro, ela ergue para me olhar, levando a mão para acariciar minha nuca).


Dul: Eu não sei amor, mas os dois estiveram juntos um bom tempo.


Ucker: Minha irmã com seu irmão? (nego com a cabeça, e ela ri).


Dul: Para! Melhor meu irmão, que qualquer um por aí que a gente não conheça.


Ucker: O Diego tem a minha idade.


Dul: E daí? BB idade não quer dizer nada, e não acho que o Di faria alguma coisa para machucá-la, ele já foi bastante protetor com ela, os dois se divertirem juntos, até são bem fofos (a olho, estreitando meus olhos, mas antes que eu possa dizer alguma coisa, o próprio aparece).


Di: Me desculpem pela demora (meu olhar cai nele, ele abre um sorriso, um sorriso bobo).


Ucker: Eu estou de olho em você, não pense que porque é meu cunhado que vai se livrar se fizer minha irmã chorar (ele ri nervosamente, coçando a nuca).


Di: Jamais faria qualquer coisa para ver ela chorando, prefiro ver aquele sorriso lindo estampado no rosto dela do que ver ela chorando (arqueio a sobrancelha, eu não estou acreditando que ele me disse isso, mas consigo ver sinceridade no que diz, sinceridade em seus olhos).


Ucker: Cara minha irmã tem só 20 anos, só faz 21 anos daqui 2 meses.


Di: Eu estou ciente disso Ucker, relaxa.


Dul: BB vai logo, se você não for, eu vou (eu olho para ela e deposito um beijo em seus lábios).


Ucker: Eu volto logo (me abaixo e deposito um beijo na barriga dela, me levanto e encaro o Boneta, fazendo sinal para ele, avisando que eu estou de olho e ele ri).


Quarto da Bel


Chego no quarto, da minha irmã e vejo que ela está com uma cara de boba apaixonada, tem alguma coisa rolando entre esses dois, tenho certeza.


Bel: Oi BB.


Ucker: Oi Lindinha, como você está? (me aproximo dela a abraçando, ela me aperta forte).


Bel: Vou ficar bem e vocês? A Candy e o Luan?


Ucker: Estão bem, graças a Deus! Você nos deu um susto Linda (me afasto e me sento na poltrona ao lado dela).


Bel: Eu sei... (ela se interrompe suspirando e completa). Eu nunca imaginei que Juan poderia fazer esse tipo de coisas.


Ucker: Eu sempre disse que não fui com a cara dele, mas agora... (me interrompo e sorrio para ela passando confiança e completo) ele não irá nos incomodar mais, pois ele e p Jean foram levados daqui algemados e a Ratalia... (dou uma pausa a olhando e completo). Foi assassinada (ela arregala os olhos).


Bel: Meu Deus! E o bebê?


Ucker: Pelo que ouvimos é uma menina e provavelmente levarão para um orfanato, eu não sei.


Bel: Ela não merecia isso, na verdade, ela não merecia os pais que tem (dou de ombros).


Ucker: E eu que sempre fui enganado, acho que isso faz parte da nossa família (a Bel ri).


Bel: É irmão, somos dois trouxas, mas você encontrou alguém, a Candy é incrível, quem sabe eu não tenha a mesma sorte (estreito meus olhos, ela franze as sobrancelhas). O que foi?


Ucker: O que está rolando entre você e o Boneta? (ela desvia o olhar, e vejo que ela ficou nervosa e gagueja ao me responder).


Bel: Ahhh... (ela dá um suspiro nervosa) é... (fica sem saber o que dizer, mas logo completa) nada (diz meio nervosa e sem graça).  Nos tornamos amigos.


Ucker: Amigos? Você está com uma cara de boba apaixonada, e ele chegou lá na sala de espera da mesma maneira Belinda, olha, eu sou seu irmão e só quero te proteger, não quero que sofra de novo.


Bel: Não acha que o Boneta seria capaz de fazer isso, acha? (ela me olha, respiro fundo e olho dentro dos seus olhos, consigo ver um brilho ali, mas ainda insegurança, talvez por tudo que acabou de acontecer).


Ucker: Eu acho que não, até porque ele sabe que eu o mataria, assim como ele me jurou com a irmã dele (ela abre um sorriso, iluminando todo aquele quarto, era bom ver minha irmã sorrir depois de tudo).


Bel: O Di é um cara legal, ele me fez rir bastante esses dias juntos.


Ucker: Sei... (ela me interrompe).


Bel: Mas eu tenho medo, quero ir devagar (ela me olha com receio, esperando por uma resposta, o que eu posso dizer? Eu não sei, é estranho imaginar o Boneta com minha irmã, mas ele a protegeu, se comprometeu cuidar dela, foi um grande amigo).


Ucker: Olha Linda (seguro em sua mão). Eu só quero te ver feliz tá bom? (ela assente e eu completo). Você não precisar ter pressa, tudo que aconteceu ainda é recente, e você ainda está magoada, machucada e está confusa, e só o tempo irá dizer o que pode acontecer, o Boneta realmente é um cara legal, digo isso porque ele me ajudou, sou grato a ele por ficar de olho em você e na Pequena, talvez se ele não tivesse atrás daquele canalha, não iríamos descobrir, ele que começou a desconfiar, dizendo que havia visto a Ratalia com ele, então... (dou uma pausa olhando para ela e completo) eu acho que ele jamais faria qualquer coisa que fosse para magoar você, ele acabou de me dizer, que é melhor vê-la com um sorriso estampado no rosto do que chorando (percebo ela sorrir sem jeito). Tudo tem seu tempo, talvez vocês podem se conhecerem melhor, ir com cuidado... (me interrompo e a olho e completo). Nem acredito que estou falando isso (ela acaba rindo). Mas se for para ver você feliz, o que eu posso fazer?


Bel: Então... (ela sorri sem graça pra mim e completa) isso significa, que eu posso continuar vendo o Di?


Ucker: Eu acho que não tenho escolhe, não é? (ela nega com a cabeça, e eu me escoro para trás), sei que iriam dar um jeito de se ver às escondidas, então... (me corto e olho para ela fixamente e completo). Melhor que eu saiba, doque não saber (ela sorri abertamente pra mim, seus olhos brilham, e sei que o motivo é o Boneta, eu espero de verdade que ele não faça nada para magoá-la, assim como me deu o recado com a irmã dele, que tenha a consciência de que ele está mexendo com a minha irmã agora, fico mais alguns minutos conversando com ela, logo eu saio, voltando para a sala de espera, para que a Pequena entre, ela está louca para vê-la também e se sentindo culpada, porque aquele maldito copo de água era para ser dela). Você tem certeza que vai ficar aqui essa noite? (o Boneta me olha surpreso e de olhos arregalados). A Linda comentou que você se ofereceu


Di: Bom, eu ia falar com você, a Candy está exausta, ela está grávida e sabe... (ele sorri sem graça pra mim e completa) acho que você não iria querer deixar ela sozinha assim, não depois de tudo que aconteceu hoje, acho que foi muita coisa para todos.


Ucker: A Linda é minha irmã, mas Pequena agora é minha mulher e está esperando um filho meu, sei que todas as duas precisam de mim, mas acho que a Linda ficará bem aos seus cuidados.


Di: Prometo que vou cuidar dela.


Ucker: Acho bom, porque o mesmo recado que você me deu, serve para você (ele ri e balança a cabeça positivo, ele vai para casa pegar algumas roupas, eu aviso os pais da Pequena, sobre o que aconteceu e se poderiam ficar com a M, eles concordaram e ficaram preocupados também, mas os tranquilizei, sei que agora estaremos livre desse pesadelo todo, finalmente).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Mia (Autora) Quem me conhece e já me acompanha em minhas histórias sabe que sou muito romântica e que passei a amar o casal Bonelinda e que quase todas as minhas webs tem os dois, mas nunca dou muito foco neles, mas hoje vou fazer diferente e como eles estão começando agora aqui na web vou dedicar esse capítulo para eles, espero ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:01:17

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não precisa nem pedir comentários, pois é clarooooooooooooooooooooooooooo que eu, suas leitoras e seus leitores os seus amores vamos querer os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:08:16

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:37

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa total e plena certeza do mundo euzinha quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:46

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:54:10

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:18

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:51:21

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:06:12

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostandoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:06:33

    Vc aindaaaaaaaaaaaaaaaaa perguntaaaaaaaaaaaaaaaaaa Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pois é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:04:42

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • Brenda Postado em 08/04/2023 - 22:02:45

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:33

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 08/04/2023 - 19:20:48

    Com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:07

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:43

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:06:10

      Continuandoooooooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:36

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadê você? Estou muito ansiosa e curiosa por mais e posso dizer que estou quase me atualizando na sua outra fanfic, mas como você disse que vai fazer uma MINE MARATONA e então vou me atrasar um pouco mais nela, mas já que nesta estou atualizada e vi que lá já tem 11 comentários vou comentar essa e mais uma vez para as duas ter a mesma quantidade de comentários e você não ficar no prejuízo de comentários... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:09:05

      Estou aqui minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa e fico feliz que está quase se atualizando na minha outra web e creio que já, já você se atualiza, já que está falta só 6 capítulos para finalizar e vou por enquanto ficar só com a outra até finalizar para começar uma outra, pois está sendo complicado escrever duas web's ao mesmo tempo e acabo me embolando uma com a outra e por isso decidi começar a escrever uma por vez... Espero ter matado a sua ansiedade e a sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • Brenda Postado em 04/04/2023 - 14:57:21

    Na vdd são 9 comentários com o meu que temos na outra e por isso posso comentar mais uma vez aqui para termos 9 capítulos aui tb. Por isso querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss por favor, plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:12:38

      Só vocês mesmo para darem a louca de ficarem comentando para competir uma web com a outra, mas isto agora vai acabar, pois faltam somente 6 capítulos e aí vou me focar somente na outra até finalizar, pois escrever duas web's ao mesmo tempo estava me confundido toda e eu estava misturando uma web com a outra e por isso a partir de agora vai ser 1 web por vez... Espero que tenha matado a sua ansiedade e sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooo... Beijinhuns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais