Fanfics Brasil - MARATONA 10/15: Casamento Vondy - Part4 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: MARATONA 10/15: Casamento Vondy - Part4

213 visualizações Denunciar


Pov Ucker


E assim que elas já estão nos seus lugares a minha Pequena aparece ao lado do seu pai. A cada passo que ela dá, se aproximando, meus olhos ardem, meu peito se acelerava ainda mais, que vontade de correr até ela. A Pequena está ainda mais perfeita do que eu podia imaginar, como isso é possível? Sinto algumas lágrimas escorrerem em meu rosto, eu acabo rindo, rindo de felicidade, de amor. Meu peito é uma explosão de sentimentos, não consigo mais segurar e me desabo. Desço e vou ao encontro dela, nossos olhos fixos, nossos familiares e amigos presentes estão que estão aqui, é como se tivessem sumido e tivesse só nós dois nesse momento. Aperto a mão do meu sogro, que me abraça em seguida e sussurra.


Nando: Você é um homem de sorte! (eu sem dúvidas sou o cara mais sortudo desse mundo. Ele me entrega a mão dela, e antes de se distanciar diz), Cuida bem dela, pois ela é o meu tesouro (sorrio pra ele e digo).


Ucker: Cuidarei com a minha própria vida e meu bem mais precioso (ao dizer isso ele sai e eu me aproximo e beijo sua testa, fechando os olhos por segundos e em seguida me afastando, cruzando nossos olhares). Você está linda Pequena!


Dul: Você também está BB (sussurramos um para o outro, me viro, entrelaçando o braço dela no meu e subimos para o altar dando início a cerimônia. Enquanto o padre fala, eu mal consigo prestar atenção em uma palavra, apenas admiro a mulher que está aqui, ao meu lado. Ela sorri totalmente sem graça pra mim, ahhh eu não vejo a hora disso acabar e estarmos sozinhos, matando toda a saudade que esses dois últimos dias me causou. Após a uma eternidade, chegou a hora das alianças e votos. Nós viramos pra entrada à espera das nossas alianças, e primeiro entra o Arthur filho do Poncho e da Any segurando uma placa segurança das alianças, e logo depois dele entra a Mia vai nos trazer e o momento que vemos ela vindo em nossa direção, sorriamos ainda mais, ver nossa filha, nossa menininha. Desvio meu olhar para o banco, e o Luan está dormindo no colo da minha sogra, ela apenas abre um sorriso, e eu volto o meu olhar para a nossa pimentinha).



Nós abaixamos assim que ela se aproxima, a abraçamos e beijamos ela. Logo nos levantamos, ficando de frente um ao outro. Seguro na mão da Pequena e encontrando com seu olhar. Eu começo a fazer os votos.


Ucker: Eu preciso de um minuto para me recuperar (ouço todos rirem, a Pequena balança a cabeça, rindo também. Eu respiro fundo, e tiro um papel do meu bolso). Desculpa gente mas vou ter que ler porque se não, eu não vou conseguir falar hoje (todos novamente riem, a Pequena me olha fixamente, me deixando ainda mais nervoso. Respiro fundo, tentando acalmar meu coração, mas perto dela e falar de todo o meu amor por ela, em frente a todos aqui presente, me deixa ainda mais nervoso). Nunca pensei que um dia estaria aqui novamente, em frente a um altar prestes a me casar e muito menos, com uma pessoa tão maravilhosa. Dizer que eu tentei fugir de tudo isso, fugir da felicidade, do amor, da vida que você está me proporcionando, é loucura, no começo, de todas formas possível que pude pra te afastar, eu fiz, mas você não se abalou, me enfrentou, bateu o pé e continuou firme, sorte a minha, porque se não fosse por você ter lutado pelo seu sonho, não estaríamos aqui hoje, e eu não quero nem imaginar isso, porque a vida que eu tenho ao seu lado, com certeza é a melhor coisa que pode me acontecer, você é tudo o que estava faltando na minha vida, e eu espero, sinceramente, poder ser o mesmo pra você. Agradeço todos os dias a Deus e ao destino pelo nosso encontro. Quanto a mim prometo te amar pelo resto da minha vida, te respeitar, cuidar de você e de nosso filhos, nunca deixarei faltar um dia de alegria e nunca deixarei de faltar amor. Com você ao meu lado nunca vou estar sozinho. Apesar do mundo ver essa mulher forte e independente, eu nunca conheci uma mulher tão graciosa e com um coração tão puro. Quando estive perdido, você sempre esteve lá pra me ajudar. Então nesse dia e nesse momento, prometo o resto da minha vida a você. Sempre acreditou em mim, e eu acredito em você. E quando se acredita em alguém não é só por um minuto ou um momento, é por toda vida. Então, Dulce Maria Espinoza Saviñón, receba essa aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade, prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe (enquanto termino de falar, coloco a aliança em seu dedo esquerdo, as lágrimas tomavam tanto o rosto dela, quanto o meu. Da plateia conseguimos ouvir os soluços e fungada das pessoas, mas estamos no mundo tão nosso, que nem conseguimos aprestar atenção direito aos demais. Trago a mão dela até minha boca, depositando um beijo por cima da aliança e sussurro). Eu te amo Pequena!


Dul: Eu também te amo BB! (um sorriso abertamente surge em nossos lábios em meio as lágrimas, a Pequena solta minha mão, levando até o rosto dela e enxugando as lágrimas, soltando um suspiro). Agora quem precisa de tempo sou eu (ouço o pessoal rir, meu sorriso bobo estampa em meus lábios, esperando ansioso. Ela segura em minha mão novamente, acaricio com o polegar a mesma e ela encontra com meus olhos, balançando a cabeça). É tão difícil falar sobre o que eu sinto por você, por nossos filhos, nossa família.


Ucker: Eu sei (sussurro e ela sorri ainda mais, já sinto as lágrimas aparecendo mais ainda em meus olhos).


Dul: Tentei encontrar palavras pra esse dia mas foi impossível (ela diz sorrindo pra mim e então diz). Mas acabei entendo que amar é mais do que resmungar três palavrinhas antes de dormir. O amor é sustentado por ações, pela constante dedicação às coisas que um faz pelo outro diariamente, você chegou de mansinho, me conquistou, deu cor ao meu mundo e não mediu esforços para me fazer a mulher mais feliz. Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você em meus caminhos, por um caminho meio torto, mas, ele deu um jeitinho de colocar de qualquer jeito (acabo rindo, trazendo uma mão pra secar as minhas lágrimas). Cada segundo ao seu lado é bem mais que especial, você tira os meus pés do chão, faz o meu coração acelerar e faz com que eu me sinta a pessoa mais importante do seu mundo. Por isso prometo amar você de todo o meu coração e de todas as formas possíveis e imagináveis, agora e para o todo o sempre. Obrigada por ser o meu porto seguro, o meu ponto de refúgio, e por ser tão incrível comigo. Então... (ela sorri pra mim e diz) Christopher Christopher Alexander Luiz Casillas Von Uckermann, aceite essa aliança como sinal do meu amor e fidelidade e prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe (ela coloca a aliança em meu dedo, em seguida levando minha mão até sua boca e depositando um beijo por cima da aliança. Sorrimos e então o padre diz).


Padre: Pelos poderes a mim concedidos, eu vos declaro marido e mulher! O noivo já pode beijar a noiva (sorrimos e como estávamos ansiosos somente esperando pela permissão do padre de beijar a noiva. E agora que ele finalmente me a permissão eu a puxo rapidamente, envolvendo um braço em sua cintura e a girando, inclinando um pouco ela pra trás e tomando seus lábios em um beijo cheio de saudades, alegria e paixão, os convidados vibram, gritando, assobiando e batendo palma).


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul A cerimônia foi tão perfeita, estou casada e dessa vez de verdade, muito bem casada. Que dia mais feliz da minha vida, eu não posso acreditar que Paris me proporcionou tantas coisas, tenho pessoas tão boas na minha vida, não quero perder isso nunca. Seguimos pra área da casa da Beli onde será a festa, que é onde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:01:17

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não precisa nem pedir comentários, pois é clarooooooooooooooooooooooooooo que eu, suas leitoras e seus leitores os seus amores vamos querer os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:08:16

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:37

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa total e plena certeza do mundo euzinha quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:46

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:54:10

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:18

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:51:21

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:06:12

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostandoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:06:33

    Vc aindaaaaaaaaaaaaaaaaa perguntaaaaaaaaaaaaaaaaaa Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pois é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:04:42

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • Brenda Postado em 08/04/2023 - 22:02:45

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:33

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 08/04/2023 - 19:20:48

    Com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:07

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:43

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:06:10

      Continuandoooooooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:36

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadê você? Estou muito ansiosa e curiosa por mais e posso dizer que estou quase me atualizando na sua outra fanfic, mas como você disse que vai fazer uma MINE MARATONA e então vou me atrasar um pouco mais nela, mas já que nesta estou atualizada e vi que lá já tem 11 comentários vou comentar essa e mais uma vez para as duas ter a mesma quantidade de comentários e você não ficar no prejuízo de comentários... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:09:05

      Estou aqui minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa e fico feliz que está quase se atualizando na minha outra web e creio que já, já você se atualiza, já que está falta só 6 capítulos para finalizar e vou por enquanto ficar só com a outra até finalizar para começar uma outra, pois está sendo complicado escrever duas web's ao mesmo tempo e acabo me embolando uma com a outra e por isso decidi começar a escrever uma por vez... Espero ter matado a sua ansiedade e a sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • Brenda Postado em 04/04/2023 - 14:57:21

    Na vdd são 9 comentários com o meu que temos na outra e por isso posso comentar mais uma vez aqui para termos 9 capítulos aui tb. Por isso querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss por favor, plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:12:38

      Só vocês mesmo para darem a louca de ficarem comentando para competir uma web com a outra, mas isto agora vai acabar, pois faltam somente 6 capítulos e aí vou me focar somente na outra até finalizar, pois escrever duas web's ao mesmo tempo estava me confundido toda e eu estava misturando uma web com a outra e por isso a partir de agora vai ser 1 web por vez... Espero que tenha matado a sua ansiedade e sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooo... Beijinhuns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais