Fanfics Brasil - MARATONA 11/15: Cara o que deu em você? 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: MARATONA 11/15: Cara o que deu em você?

24 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Quando eu ia abrir a boca para falar a Dulce, que tenho minhas desconfianças com a Natalia e que ela vinha se mostrando determinada e realmente uma grande chefe, ela me corta, alterando um pouco a voz. Da para perceber a sua expressão, o quanto fica irritada por conta da Natalia e pela primeira vez, eu acho que estou enxergando o que todo o pessoal sempre me dizia, que a Natalia não se importa com o restaurante, se está aqui, por minha causa, porque me quer. Mesmo quando eu era casado, ela tentava soltar algumas gracinhas pra cima de mim, ou até mesmo me mandava fotos, eu e minha esposa sempre brigamos muito por causa disso, mas nunca, nunca a trai, nunca passou pela minha cabeça.


Ucker: Porra Christopher, o que você fez? (passo as mãos em meu rosto, lembrando de como a segurei pelo braço, eu fiquei visivelmente irritado, pela Dulce falar da minha filha. Mas não deveria ter feito isso, nunca fui um cara agressivo. Quando vou atrás, tentar me desculpar, encontro ela com o pessoal da cozinha rindo, mas seus olhos vermelhos, certeza que estava chorando, e será que era por causa de mim? Quando ela vai embora, todos me olham como se eu fosse um monstro, o Poncho suspira e aproxima de mim).


Poncho: Cara o que deu em você? (o pessoal sai, nos deixando a sós).


Ucker: Poncho eu não fiz nada.


Poncho: Não fez nada? Mano, a gente já te avisou sobre a Natalia, ela vai destruir a sua vida, você e a Michelly brigavam direto por causa dessa maluca, ela é obcecada por você Ucker, esses anos todos, quem garante que não foi ela, a causa do acidente de carro da sua esposa? (meu peito se arde só de ouvir, será? Eu nunca quis saber o que realmente aconteceu aquele dia, mas no meu celular havia uma ligação da Natalia e que foi atendida. Eu não fui atrás do culpado, eu senti meu coração, minha vida se acabando quando recebi a notícia. Abaixo o meu olhar e respiro fundo).


Ucker: Poncho ela não seria capaz... (ele me interrompe).


Poncho: Não seria Christopher? Você acha que não seria? Ela está fazendo de tudo para que você desconfie da Dul, mas eu sei, todos sabem e você também, porque viu, viu o quanto ela se dedicou e aprendeu rápido, ela tem talento para o que faz e hoje aconteceu esse problema das trocas de pedidos, mas no final? No final ocorreu tudo bem e todos os clientes fizeram questão de pagar, por mas que a Dul disse que seria por conta da casa, por desculpa dos erros e eles a elogiaram, falaram super bem dela e agora pensa, pensa muito bem Ucker em que lado você ficará, porque um deles, você vai perder tudo, todos seus amigos e sua filha principalmente.


Ucker: Não fala da minha filha.


Poncho: Abre o teu olho meu rei, porque essa é a verdade (ele passa por mim, eu respiro fundo, com uma enorme dor no peito, porque aquelas palavras me atingiram tanto? Eu estou parecendo realmente ser um monstro do jeito que as pessoas me olham. Volto para casa atordoado com a situação, e sinto uma leve culpa por ter feito a Dulce chorar, não foi a minha intenção. Ao chegar no apartamento, observo a Natalia sentada no sofá, que dá um pulo ao ouvir a porta se abrir).


Naty: Oi


Ucker: A Mia ainda está dormindo?


Naty: Sim


Ucker: Então por favor Natalia, vai embora e tire o dia de folga amanhã.


Naty: O que? E por que?


Ucker: Hoje eu não estou pro clima Natalia (ela se aproxima de mim, com uma pequena cara de decepção, passando suas mãos em meu rosto e descendo para o meu peito).


Naty: Você está tenso gatinho, posso te fazer relaxar. O que aconteceu? Mandou aquela garota embora? (suspiro e seguro em seus pulsos, ela solta um grunhido e franze a testa).


Ucker: Não, aquela garota, é a futura chefe daquele restaurante, se você ainda não entendeu.


Naty: O que ela disse a você? Christopher, me solta (ela se sacode e eu a solto, seus olhos semi encerram me encarando). Ela me expulsou do meu local de trabalho, colocou a culpa em mim, e você vai defendê-la?


Ucker: Sabe o que eu acho engraçado Natalia? (ela não fala nada, apenas continua me olhando). Que quando estou lá, ela faz tudo em perfeito estado e em uma semana aprendeu muito mais do que você mesmo sabe, que trabalha a anos lá e eu estou começando a achar, que você só está naquele lugar por causa de mim e porque eu... (dou um suspiro frustrado e completo) eu permito, porque meu pai já quis te por para fora, você não tem um amigo dentro daquele restaurante a não ser eu e então por favor, vai embora (percebo os olhos dela se encherem de lágrimas, ela leva a mão para a cabeça, e desvia o olhar, sussurrando com a sua voz rouca).


Naty: Ninguém gosta de mim e eu não sei porque Christopher, eu... (ela funga e completa) eu tento ser amiga, me aproximar de todos, mas eles me ignoram é como se eu fosse um nada (ela volta a me olhar, deixando algumas lágrimas escorrer em seu rosto, sei que ela está fazendo isso, para conseguir que eu deixe ficar aqui, mas não sei porque, dessa vez eu não a quero aqui). Por favor, Christopher eu te amo! (eu arregalo meus olhos, ela nunca tinha falado isso pra mim). Eu sempre te amei... (ela dá uma pausa me envarando e então completa). Até quando você estava casado com a Michelly, ninguém nunca vai te amar como eu te amo (eu odeio, odeio quando alguém toca no nome da minha esposa, e ouvir vindo da boca da Ratalia (sorrio internamente com o apelido que a minha filha deu a ela) isso faz eu sentir um arrepio na minha espinha, ela se aproxima, tentando me tocar e eu desvio rapidamente, rangido meus dentes).


Ucker: Vai embora Natalia, ninguém nunca me amou como a Michelly, ela é a única mulher da minha vida, tirando minha filha e então vai embora (respiro fundo, pensando em que talvez o Poncho tivesse razão, desde que ela entrou para o restaurante, minha vida começou virar de cabeça para baixo, eu estava noivo, quando a conheci e fez minha esposa pensar várias e várias vezes, que eu estava tendo um caso com ela e nem sei porque ainda segurei tanto tempo essa mulher no restaurante, talvez por pena? Pena por não ter ninguém, e o restaurante ser a única coisa que ela tinha, mas dessa vez, eu não vou deixá-la fazer de gato e sapato da minha vida).


Naty: Você vai se arrepender Christopher, há mas você vai... (ela passa por mim e sai batendo a porta. Eu caio ali no sofá mesmo, passando a mão em meu rosto, onde fui me meter? E porque estou me sentindo ainda angustiado com o que aconteceu no restaurante? Eu tratei a Dulce tão mal. Quem é você Christopher? Talvez ter voltado para cá, tenha sido uma grande burrada, tudo me faz lembrar dela, da minha querida esposa Michelly).


 


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Alguns dias se passam, a Natalia não apareceu mais pra trabalhar, o que me deixa aliviada mais um pouco ressabiada, será que o Ucker a mandou embora? Falando nele, ele vem no restaurante só para ver como estão as coisas, mas não fica. Até então, eu estou no comando de tudo, tudo está saindo em perfeito estado, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:01:17

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não precisa nem pedir comentários, pois é clarooooooooooooooooooooooooooo que eu, suas leitoras e seus leitores os seus amores vamos querer os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:08:16

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:37

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa total e plena certeza do mundo euzinha quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:46

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:54:10

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:18

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:51:21

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:06:12

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostandoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:06:33

    Vc aindaaaaaaaaaaaaaaaaa perguntaaaaaaaaaaaaaaaaaa Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pois é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:04:42

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • Brenda Postado em 08/04/2023 - 22:02:45

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:33

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 08/04/2023 - 19:20:48

    Com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:07

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:43

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:06:10

      Continuandoooooooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:36

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadê você? Estou muito ansiosa e curiosa por mais e posso dizer que estou quase me atualizando na sua outra fanfic, mas como você disse que vai fazer uma MINE MARATONA e então vou me atrasar um pouco mais nela, mas já que nesta estou atualizada e vi que lá já tem 11 comentários vou comentar essa e mais uma vez para as duas ter a mesma quantidade de comentários e você não ficar no prejuízo de comentários... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:09:05

      Estou aqui minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa e fico feliz que está quase se atualizando na minha outra web e creio que já, já você se atualiza, já que está falta só 6 capítulos para finalizar e vou por enquanto ficar só com a outra até finalizar para começar uma outra, pois está sendo complicado escrever duas web's ao mesmo tempo e acabo me embolando uma com a outra e por isso decidi começar a escrever uma por vez... Espero ter matado a sua ansiedade e a sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • Brenda Postado em 04/04/2023 - 14:57:21

    Na vdd são 9 comentários com o meu que temos na outra e por isso posso comentar mais uma vez aqui para termos 9 capítulos aui tb. Por isso querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss por favor, plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:12:38

      Só vocês mesmo para darem a louca de ficarem comentando para competir uma web com a outra, mas isto agora vai acabar, pois faltam somente 6 capítulos e aí vou me focar somente na outra até finalizar, pois escrever duas web's ao mesmo tempo estava me confundido toda e eu estava misturando uma web com a outra e por isso a partir de agora vai ser 1 web por vez... Espero que tenha matado a sua ansiedade e sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooo... Beijinhuns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais