Fanfics Brasil - Por que a vida tem que ser tão injusta? 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Por que a vida tem que ser tão injusta?

14 visualizações Denunciar


Pov Ucker


A Dul por mais simples que está, é linda, seu sorriso contagia e ilumina cada canto dessa casa, mas ainda estou muito irritado, meu pai a convidou e nem tratou de me avisar, minha filha e minha irmã, parecem ter gostado muito dela, eu os observo, sem dar um pio. Quando meu pai começa a contar sobre seu amor com minha mãe, eu acabo lembrando da Michelly, e me levanto irritado, com as lágrimas ardendo em meu rosto, sabendo que um dia também irei perdê-lo.


Ucker: Merda! (eu vou pra área de lazer, atrás de casa, desnorteado da vida, sentindo as lágrimas escorrer em meu rosto, ver meu pai falando com tanta paixão da minha mãe, me faz lembrar o quanto eu a amava também, o quanto nós brigávamos e que talvez, se desde o começo eu tivesse a escutado e afastado a Natalia, ela estaria aqui agora. Ela se foi por minha culpa, por eu não ter dado ouvidos, por eu ter ignorado, e ter deixado a Natalia entrar em nossas vidas. Nós brigamos muito na noite em que houve o acidente, ela saiu totalmente irritada de casa, dizendo que iria embora e nunca mais voltaria. E realmente isso aconteceu. Mas eu nunca, nunca a trai, a Natalia só me parecia ser uma coitada, uma órfã, que precisava de ajuda. Por isso achei estranho o seu sumiço, dizendo que iria visitar uma irmã doente. Quando a conheci por um acaso na casa de um empresário, onde ela trabalhava como “ajudante de cozinha”, houve alguns erros, que o homem que a contratou, humilhou na frente de todos. Achei aquela cena ridícula, e ela desesperada porque não tinha onde morar, não tinha com quem contar, não tinha nada, apenas esse emprego e a casa onde morava de favor. Então eu a ajudei, e foi apenas isso. Eu e a Michelly, já éramos noivo, ela estava presente quando tudo aconteceu, quando conheci a Natalia. Achou lindo da minha parte, ajudar essa moça. Mas conforme foi passando, a Natalia começou a querer se mostrar pra mim, me provocar, e eu sempre negava).


Vi: Meu Filho... (acabo despertando ao sentir a mão dele em meu ombro, e apertando o mesmo). Eu não quis... (eu o interrompo).


Ucker: Tudo bem pai (eu me viro e o abraço, as lágrimas, insistiam em cair). Por que a vida tem que ser tão injusta?


Vi: São coisas da vida Christopher, é a única certeza que temos é que todos nós vamos embora um dia (aquilo aperta ainda mais meu coração).


Ucker: Por favor pai, não estou pronto.


Vi: Eu sei que não, eu não irei agora, mas você estará, eu pedi que me prometesse uma coisa (me afasto dele, passando as mãos em meu rosto). Filho, você tem que parar de tratar a Dulce assim, não foi dessa forma que o eduquei, está sendo ridículo, ela me parece ser uma mulher incrível, eu a convidei hoje, porque sinto uma energia, uma luz vindo dela, sinto que ela é especial, e está se saindo muito bem no restaurante, eu tive muitos empresários me ligando, elogiando pela bela escolha da nova chefe, eu sei que dói perder alguém, eu sei o quanto amava a Michelly. Eu também era e ainda sou louco por sua mãe, ela me faz muita falta meu filho. Mas você precisa ser forte, acha mesmo que ela gostaria de te ver assim? Ver você afastando sua filha, a pessoa que mais precisa para você? Christopher, as coisas não funcionam assim, e tem a Belinda, sua irmã precisará de você, ela é rebelde de mais, já teve problemas com a depressão e eu não quero isso para ela de novo, você precisa ser forte por você, por sua filha e por sua irmã, por mais difícil que seja, não pode desistir (eu suspiro fundo, sentindo cada palavra do meu pai me abalar e pesar no meu consciente. Como vou ser forte e ajudá-las, se nem comigo mesmo eu consigo? Sei que prometi a minha filha nunca abandona-la, estou tentando fazer isso, mas todas as pessoas que amo, se vão cedo demais. Minha mãe a perdi também por essa maldita doença, o câncer. E se aproximar da minha filha, o que poderia dar errado? Eu tenho medo de perdê-la e acho que é por isso, que acabo afastando todos ao meu redor. Não sou de demonstrar, mas eu amo meu pai, sinto orgulho do homem que é. Conseguiu dar a volta por cima, após minha mãe partir, e continua de pé. Mas de um dia para o outro, tudo mudou, assim que descobriu essa doença).


Ucker: Eu te amo tanto pai, me perdoa por ter me afastado, me perdoa por não estar mais presente na sua vida (ele suspira e volta a me abraçar, me deixo levar e desabo em seu ombro).


Vi: Coloca para fora tudo que você precisa, e não tem necessidade de me pedir desculpas, cada um tem um jeito de lhe dar com seu luto, o seu foi ir embora, seguir seu sonho em outro país, eu amo você eternamente meu filho (sinto suas mãos alisarem minhas costas, isso dói demais. Eu não sei quanto tempo lhe resta, quanto tempo mais eu posso estar com ele, mas não quero perder um minuto). Me promete mais uma coisa?


Ucker: Pai não faz isso (eu me afasto, tentando controlar minhas lágrimas).


Vi: Filho por favor.


Ucker: Eu não sei nem se vou conseguir cumprir com a primeira promessa pai.


Vi: Você consegue, porque eu te criei como um Homem e não como um covarde (ele tem razão).


Ucker: O que você quer?


Vi: Tenta fazer as pazes com a Dulce, a peça desculpa pela sua grosseria (acabo rindo de nervoso).


Ucker: Isso é demais, aquela garota não me respeita.


Vi: Christopher, para ter respeito, é preciso dar também, não é apenas receber, este é o meu último pedido (abaixo o meu olhar).


Ucker:  Pai, o que tá acontecendo? Você está me assustando com todas essas palavras, esse negocio de partir... (dou uma pausa suspirando e completo) que terei que ser forte e agora essa.


Vi: Sei que meu dia está chegando filho, não sei quanto tempo mais, mas só quero me certificar que você ficará bem e fará a coisa certa, sei o quão cabeça dura e difícil você é, Christopher, não pode afastar e tratar as pessoas de qualquer jeito, só porque perdeu as pessoas que amavam, não pode culpá-los e agora só me promete (eu respiro fundo, não tenho outra escolha, a Dulce me desafia, é atrevida, não tem medo de falar. Vou ter que fazer esse esforço por ele, não posso deixar partir dessa maneira).


Ucker: Eu farei isso por você pai (nos abraçamos e permanecemos assim por mais um tempo).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Voltamos pra sala, encontramos com a Linda e a Dulce, a minha irmã fala sobre ela fazer a Mia dormir em questão de segundos, o que desperta uma curiosidade em mim, minha filha nem a conhecia, acabou de conhecer, e ver sua risada com ela hoje no jantar, fazia meu coração saltar. Logo meu pai da uma queda, eu o seguro, ele leva rapidament ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:01:17

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não precisa nem pedir comentários, pois é clarooooooooooooooooooooooooooo que eu, suas leitoras e seus leitores os seus amores vamos querer os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:08:16

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:37

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa total e plena certeza do mundo euzinha quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:46

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:54:10

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:18

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:51:21

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:06:12

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostandoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:06:33

    Vc aindaaaaaaaaaaaaaaaaa perguntaaaaaaaaaaaaaaaaaa Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pois é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:04:42

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • Brenda Postado em 08/04/2023 - 22:02:45

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:33

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 08/04/2023 - 19:20:48

    Com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:07

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:43

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:06:10

      Continuandoooooooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:36

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadê você? Estou muito ansiosa e curiosa por mais e posso dizer que estou quase me atualizando na sua outra fanfic, mas como você disse que vai fazer uma MINE MARATONA e então vou me atrasar um pouco mais nela, mas já que nesta estou atualizada e vi que lá já tem 11 comentários vou comentar essa e mais uma vez para as duas ter a mesma quantidade de comentários e você não ficar no prejuízo de comentários... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:09:05

      Estou aqui minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa e fico feliz que está quase se atualizando na minha outra web e creio que já, já você se atualiza, já que está falta só 6 capítulos para finalizar e vou por enquanto ficar só com a outra até finalizar para começar uma outra, pois está sendo complicado escrever duas web's ao mesmo tempo e acabo me embolando uma com a outra e por isso decidi começar a escrever uma por vez... Espero ter matado a sua ansiedade e a sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • Brenda Postado em 04/04/2023 - 14:57:21

    Na vdd são 9 comentários com o meu que temos na outra e por isso posso comentar mais uma vez aqui para termos 9 capítulos aui tb. Por isso querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss por favor, plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:12:38

      Só vocês mesmo para darem a louca de ficarem comentando para competir uma web com a outra, mas isto agora vai acabar, pois faltam somente 6 capítulos e aí vou me focar somente na outra até finalizar, pois escrever duas web's ao mesmo tempo estava me confundido toda e eu estava misturando uma web com a outra e por isso a partir de agora vai ser 1 web por vez... Espero que tenha matado a sua ansiedade e sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooo... Beijinhuns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais