Fanfics Brasil - Passeio no shopping com o Ucker, Mia e Bel - Part1 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Passeio no shopping com o Ucker, Mia e Bel - Part1

25 visualizações Denunciar


Pov Dul


Mais tarde naquele dia, após meu banho, faço uma maquiagem simples, deixo meu cabelo solto e visto uma roupa confortável.



Logo meu celular apita e assim que pego, recebo uma mensagem da Bel.


WhatsApp On


Bel: Estamos aqui em baixo te esperando.


Dul: Estou descendo.


WhatsApp Off


Passo por último meu perfume, pego minha bolsa e saio de encontro, avisto logo o carro dele, e me aproximo, abrindo a porta de trás, percebo os três me olhando.


Mia: Uauuu, titia Candy está linda.


Bel: Tá mesmo.


Dul: Ah que isso (o Ucker me olha pelo retrovisor e não diz nada, essa noite vai ser longa. Em questão de minutos chegamos ao shopping, é tudo tão diferente do México, mas me encanto a cada lugar).


Mia: Eu quero ir no parquinho.


Ucker: Mas já?


Mia: Simmmm


Bel: Faz o seguinte, vocês vão pro parquinho e a gente vai visitar as lojas, né Dul? (eu olho para ela e concordo com a cabeça).


Mia: Mas não demorem.


Ucker: Vamos deixar as princesas irem as compras, porque eu não tenho paciência (reviro meus olhos e a Bel faz careta. Nós duas nós separamos deles, ela me arrasta loja por loja daquele lugar, me obrigando a provar algumas roupas que gostei).


Bel: Vai vamos, prova.


Dul: Bel, eu não preciso.


Bel: Roupa nunca é demais Dul, olha eu vou provar esses vestidos também, e você me diz o que acha, depois você vai provar essas roupas que pegamos para você (a Bel começa a provar, e tudo lhe caia tão bem, acho que acabei de criar uma grande amizade por aqui, já percebi que ela era muito carente, talvez não tenha muitas amigas).


Dul: Caramba! Perfeito.


Bel: Dul você já disse isso nos 6 vestidos anterior.


Dul: Que culpa eu tenho se todos caíram perfeitamente em você? (ela sorri e se olha no espelho).


Bel: Hum... (ela suspira feliz e diz) você acha?


Dul: Acho (arregalo meus olhos e ela se vira pra mim com um grande sorriso no rosto). Todos?


Bel: Lógico, você não me ajudou muito em escolher e eu também gostei de todos (acabo rindo).


Dul: Mas Bel, isso vai lhe custar muito.


Bel: Cartão ilimitado querida (nos duas rimos, e ela volta para dentro do provador para se trocar, em seguida eu vou, e toda vez que saia de dentro do provador, ela assobia e grita). MARAVILHOSA. Pode separar também, você vai levar.


Dul: Menina eu não tenho condições para levar tudo isso (olho para o lado, onde havia uma poltrona já com diversas roupas que ela mandou eu separar. Ela ri e se levanta).


Bel: Dul, eu estou me divertindo muito com você, eu não tenho amigas e acho que acabei de encontrar uma e então, não se preocupe, eu mesma vou tratar de lhe dar essas roupas.


Dul: Bel, não posso aceitar.


Bel: Você não tem que aceitar, pois está decidido, vai vamos, troca de roupa e vamos procurar por aqueles dois, pois estou morrendo da fome (ela se vira e se senta, arqueio a sobrancelha, eu estava certa, sabia que a Bel era muito carente, mas estou me sentindo um pouco constrangida por ela pagar essas roupas pra mim).


Dul: Belinda... (ela me interrompe).


Bel: Shhh, aceita Dulce por favor, eu chorei horrores hoje à tarde com você no parque, você me ouviu, e aquilo foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida, me sinto mais leve por poder pôr para fora o que estava aqui (ela leva a mão para o pescoço e logo vejo seus olhos brilhando, enchendo de lágrimas).


Dul: Ei, tudo bem... (corro até ela e a abraço) ei... (ela suspira em meu ombro).


Bel: Você me parece ser uma pessoa tão legal Dul, ninguém nunca se importou, nunca contei nada para ninguém, mas eu estou com muito medo, não quero ficar sozinha (me afasto dela, aliso seus braços e encontro com seus olhos).


Dul: Ei, você não está sozinha, tem a mim e o seu irmão (ela nega com a cabeça).


Bel: Ele vai voltar pra Itália, eu sei que vai e a Mia vai junto com ele.


Dul: Mas eu não vou a lugar algum, vou continuar aqui, e você pode me ligar quando quiser. Eu sei que a gente se conheceu agora, mas olha eu também não tenho ninguém aqui, e você é uma menina encantadora, linda, eu quero me aproximar de você, quero ser sua amiga (ela abre um pequeno sorriso).


Bel: Você quer mesmo?


Dul: Lógico que sim (ela franze a testa e desvia o olhar).


Bel: Muitas pessoas que tentaram ser minhas amigas, foram por causa do dinheiro que minha família tem (arregalo meus olhos e nego com a cabeça, ela volta me encarar). Mas eu não sei porque, você me parece ser uma pessoa boa demais, sinto que é verdadeira, diferente de todas aquelas outras pessoas.


Dul: Eu jamais me aproximaria de você por causa disso.


Bel: Eu sei disso, então, posso dizer que tenho uma amiga de verdade agora?


Dul: Você com certeza pode, estarei aqui sempre que você precisar de mim (ela abre um sorriso abertamente e eu retribuo. Ouço sua barriga roncar, ela acaba rindo e levando a mão para a mesma).


Bel: Acho que não tenho mais lombrigas.


Dul: Eu ouvi isso (nos duas rimos juntas).


Bel: Vai se trocar para nós ir, por favor (sigo para o provador para me trocar e vestir minha roupa, chegando no caixa para pagar, ela paga a compra dela e queria meter junto a minha).


Dul: Por favor Bel, deixa eu ajudar, pelo menos a metade, não quero que pense que estou me aproveitando.


Bel: Nem pensar Dul, eu estou fazendo questão de pagar


Dul: Não Belinda (ela estala os beiços e me olha).


Bel: Fazemos assim, você paga meu lanche (eu acabo rindo e arqueando a sobrancelha). Justo não?


Dul: Não mesmo, essas roupas valem muito mais.


Bel: Vamos Dul, a moça do caixa já está impaciente conosco (desvio meu olhar para ela, que sorri sem mostrar os dentes).


Dul: Ahhh, tá bom, mas só dessa vez (a Bel ri e entrega minhas roupas para a moça e ela nós dá duas bolsas, duas de cada e saímos da loja a procura do Ucker e da Mia. Vamos até o local onde havia uma área do shopping onde brinquedos e jogos, a Bel me cutuca e aponta em direção a eles, onde desvio e observo a Mia dando gaitada enquanto brincava num escorregador com o Ucker lhe esperando em baixo. Sem perceber acabo sorrindo com aquela cena, nunca tive um pai presente e ver a Mia dando gargalhadas com isso, me fez pensar em como é ter um pai por perto, mas logo meu sorriso se some ao encontrar com os olhos do Ucker, ahhh).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa...


E aí como irá terminar esse passeio no shopping deles?


Se querem saber comentemmmmmmm...


Posto sábado 4 capítulos...


Com 4 comentários de 4 leitoras diferentes...


Se tivermos 12 comentários até sábado...


Pode ser 2 por leitora...


Eu faço uma MINE MARATONA...


Então se querem MINE MARATONA comentemmmmm...


 


 


Ps.: Preguicinha de responder os comentários, mas prometo agrader em breve...


 


Aguardemmmmm...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi meus amores, desculpe o sumiço, mas também demoramos pra ter comentários e foi até bom os 12 comentários, pois assim podemos ter mais uma MINE MARATONA e vocês não iram sentir minha falta, isso mesmo sentir minha falta, pois vou ficar 12 dias sem postar, pois meu marido tirou uns dias de férias e meus gêmeos j&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:01:17

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não precisa nem pedir comentários, pois é clarooooooooooooooooooooooooooo que eu, suas leitoras e seus leitores os seus amores vamos querer os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:08:16

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:37

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa total e plena certeza do mundo euzinha quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:46

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:54:10

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:18

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:51:21

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:06:12

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostandoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:06:33

    Vc aindaaaaaaaaaaaaaaaaa perguntaaaaaaaaaaaaaaaaaa Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pois é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:04:42

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • Brenda Postado em 08/04/2023 - 22:02:45

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:33

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 08/04/2023 - 19:20:48

    Com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:07

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:43

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:06:10

      Continuandoooooooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:36

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadê você? Estou muito ansiosa e curiosa por mais e posso dizer que estou quase me atualizando na sua outra fanfic, mas como você disse que vai fazer uma MINE MARATONA e então vou me atrasar um pouco mais nela, mas já que nesta estou atualizada e vi que lá já tem 11 comentários vou comentar essa e mais uma vez para as duas ter a mesma quantidade de comentários e você não ficar no prejuízo de comentários... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:09:05

      Estou aqui minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa e fico feliz que está quase se atualizando na minha outra web e creio que já, já você se atualiza, já que está falta só 6 capítulos para finalizar e vou por enquanto ficar só com a outra até finalizar para começar uma outra, pois está sendo complicado escrever duas web's ao mesmo tempo e acabo me embolando uma com a outra e por isso decidi começar a escrever uma por vez... Espero ter matado a sua ansiedade e a sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • Brenda Postado em 04/04/2023 - 14:57:21

    Na vdd são 9 comentários com o meu que temos na outra e por isso posso comentar mais uma vez aqui para termos 9 capítulos aui tb. Por isso querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss por favor, plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:12:38

      Só vocês mesmo para darem a louca de ficarem comentando para competir uma web com a outra, mas isto agora vai acabar, pois faltam somente 6 capítulos e aí vou me focar somente na outra até finalizar, pois escrever duas web's ao mesmo tempo estava me confundido toda e eu estava misturando uma web com a outra e por isso a partir de agora vai ser 1 web por vez... Espero que tenha matado a sua ansiedade e sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooo... Beijinhuns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais