Fanfics Brasil - MARATONA 1/15 - Passeio no shopping com o Ucker, Mia e Bel - Part2 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: MARATONA 1/15 - Passeio no shopping com o Ucker, Mia e Bel - Part2

22 visualizações Denunciar


Oi meus amores, desculpe o sumiço, mas também demoramos pra ter comentários e foi até bom os 12 comentários, pois assim podemos ter mais uma MINE MARATONA e vocês não iram sentir minha falta, isso mesmo sentir minha falta, pois vou ficar 12 dias sem postar, pois meu marido tirou uns dias de férias e meus gêmeos já estão com 10 anos e a minha primogênita está com 18 anos decidimos aproveitar que ainda somos jovens ainda e podemos ainda curtir nosso momento de casal, decidimos fazer uma viagem só nós dois pra curtimos o momento e por isso vai ser bom postar essa MINE MARATONA, pois assim vocês não sentiram saudades da nossa web e sei que estou devendo agradecer os comentários mas assim que der irei agradecer, pra não ficar mais atrasada ainda... Espero que me compreendam, mas saibam que dia 25 eu volto de viagem e no máximo do dia 29 de março ao dia 01 de abril eu volto a postar pra vocês... Agora vamos a MINE MARATONA... Vamos lá....


Continuando...


Pov Ucker


Fomos para onde tem os brinquedos aqui no shopping, a Mia não parou um segundo, e ver aqueles olhinhos brilhando, sua risada é uma melodia para os meus ouvidos, cada vez que passo ao lado dela, percebo o quão idiota eu fui.


Mia: PAPAI, eu vou escorregar, me segura (ela me chama e vou até o mesmo, esperando por ela, onde ela escorrega e eu apego e encho de cócegas). Aí papai, não, não... (ela se encolhe rindo, e eu acabo rindo junto. Minha filha consegue sempre tirar o melhor de mim, me faz voltar ser o que eu era antes de tudo. Não sou uma pessoa ruim, nunca fui, mas perder minha mãe e o amor da minha vida em seguida, foi difícil pra mim e agora mais o meu pai, dessa maneira. Ahhh). As titias papai (desvio o meu olhar e as vejo, percebo a Dulce com um sorriso, mas logo que encontra com o meu olhar, o sorriso some. A Mia sai correndo em direção a elas, e eu vou logo em seguida). Tem presente pra mim?


Bel: Claro que tem, pois que tia eu seria se não lembrasse de você?


Mia: Ebaaa


Ucker: As princesas pelo visto compraram a loja inteira (a Linda ri e a Dulce só me olha).


Bel: As princesas precisam de roupas novas sempre, precisamos desencalhar (a Bel cutuca a Dulce, que franze a testa e ri).


Dul: Eu não quero nem saber.


Bel: Ué por que não? (percebo que a Dul engole em seco, e desvia o olhar).


Ucker: Bom, vamos deixar esse assunto para outra hora? Acho que tem uma mocinha aqui que está com muita fome, não é?


Mia: Simmm... (ela diz sorrindo). Vocês demoraram muito (ela passa a mão na barriguinha, o que acabamos rindo. A Dulce me olha e acena com a cabeça, agradecida por eu ter trocado de assunto, mas agora me deixou curioso para saber o que aconteceu. Seguimos para comer, percebo as risadas gostosa que minha filha dá com a Dulce, a Linda me olhava as vezes com um olhar estranho, mas sei que minha irmã está tramando alguma coisa, conheço muito bem e confesso que ver minha irmã dessa maneira, se divertindo, me deixa aliviado, apesar de tudo, a Dulce parece realmente ser uma ótima pessoa, é difícil de ver alguém que não gosta dela, acho que a Bel finalmente encontrou uma grande amiga).


Dul: O Poncho está me ligando, só um minuto (ela se levanta e se afasta, franzo minha testa e logo observo meu celular, mas não tem nenhuma ligação, acho que perdi mesmo o meu posto).


Bel: O que foi? Está olhando se o Poncho ligou para você? (ergo meu olhar para ela, que abre um sorriso). Ucker... (ela nega com a cabeça) Ucker...


Ucker: O que foi? (ela acaba rindo).


Bel: Você está com uma cara de que tá com ciúmes.


Ucker: Não estou com ciúmes. Eu? Com ciúmes da Dulce? (solto uma risada irônica e minha filha se pronuncia).


Mai: Não papai, o que a titia quis dizer que você está com ciúmes porque o titio Pompom ligou para a titia Candy e não para você.


Bel: Ah está vendo aí, até essa boneca é mais esperta que o pai (“Sério que agora minha filha vai tirar comigo também?” a Bel aperta as bochechas dela e logo começa fazer cócegas, a Mia solta uma risada).


Dul: Cócegas? Quero também (a Dulce se aproxima e ajuda a Bel, a Mia implora para pararem e se contorce, rindo cada vez mais).


Mia: Preciso respirar...(diz rindo) aaaaah (as duas riem e se afastam, minha filha suspira levando a mão na barriga, eu acabo sorrindo sem perceber, e desvio meu olhar para a Dulce quando se senta).


Ucker: Está tudo certo no restaurante? (minha irmã e a minha filha se entre olham e logo desviam o olhar pra mim. A Dulce me encara).


Dul: Ah está sim, o Poncho só estava à procura de alguns ingredientes. É que acabei arrumando tudo o depósito, e mudei algumas coisas de lugar (apenas aceno positivo, bom sendo assim, faz sentindo dele ter ligado para ela e não pra mim, eu jamais iria saber onde estaria as coisas, já que ela havia mudado. A Bel e a Mia caem na risada, arqueio as sobrancelhas).


Mia: Papai ela é a chefe.


Ucker: Ué... (fico sem saber como me defender) mas... (ainda não sei o que dizer) mas eu... (quando vou dizer minha irmã me interrompe).


Bel: Mas você ficou imaginando porque ele não te ligou (percebo os olhares da Dulce em cima de mim).


Ucker: Bom... (penso rapidamente o que vou dizer para me defender e então digo) eu disse que qualquer coisa que acontecesse poderia me ligar.


Dul: Você não iria saber onde fica as coisas.


Ucker: Exatamente! (a encaro). Não vai atrás dessas duas não Dulce, elas só fazem isso para querer ver intriga.


Bel: Queremos ver intriga aqui não.


Mia: Vocês têm que ser amiguinhos papai.


Ucker: Nós somos amigos, não somos?


Dul: Ah sim, somos! Muito amigos (seu tom é irônico, o que acaba me fazendo rir).


Bel: Primeiro de conversa meu irmão, você tem que parar de ser esse grosseiro e ser mais gentil.


Mia: Como papai costuma sempre ser com a gente.


Ucker: Qual é de vocês duas?


Mia: Se o papai continuar desse jeito, vai morrer sozinho.


Bel: Ah ele vai mesmo.


Mia: Só aquela bruxa para aguentar você papai, porque ninguém vai aguentar o senhor desse jeito rabugento não (a Dulce solta uma risada alta e eu abro a boca em um perfeito *O*, não estou acreditando nisso).


Ucker: E que bruxa você está se referindo?


Mia: O senhor sabe muito bem.


Bel: Quem não sabe? Até a Dul sabe.


Dul: Imagino quem seja. E tenho certeza... (a Dulce sussurra para elas, mas eu consigo ouvir) que ela só aguenta, porque está interessada em outra coisa.


Mia: Uhuuuuuuum (as duas balançam a cabeça concordando, eu fico impressionado com as três falando mal de mim, na minha frente? Que moral em?).


Ucker: Eu estou aqui, vocês sabem disso né?


Bel: Sabemos sim, e é para você ouvir mesmo.


Mia: Escuta o papai escuta muito bem né, agora só pode ser cego, achar aquela bruxa com cara de Ratazana linda, ela é uma bruxa papai, por que o papai não namora a titia Candy? (acabo rindo da situação, a Dulce e a Bel me encaram).


Ucker: Papai não namora com a Natalia e muito menos com a Dulce.


Mia: E por que não?


Ucker: Porque... (olho para a Dulce que está esperando por uma resposta e porque ela está tão interessada em esperar uma resposta?). Porque eu amo a sua mãe, ela será a única mulher da minha vida.


Mia: Mas a mamãe não está mais aqui.


Bel: Irmão não é proibido se relacionar de novo.


Mia: Eu queria uma mamãe.


Ucker: Já chega né? Chega dessa conversa.


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Bel Passar o dia hoje à tarde com a Dul foi incrível, eu nunca fui de fazer amizades porque as poucas que eu tive, sempre tinham interesse ao meu dinheiro. Mas a Dul não, ela é tão simples, estar perto dela me trás uma paz, poder ter desabafado com ela hoje mais cedo, parece que foi tirado um caminhão de cima de mim. Enqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:01:17

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não precisa nem pedir comentários, pois é clarooooooooooooooooooooooooooo que eu, suas leitoras e seus leitores os seus amores vamos querer os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:08:16

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:37

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa total e plena certeza do mundo euzinha quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:46

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:54:10

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:18

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:51:21

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:06:12

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostandoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:06:33

    Vc aindaaaaaaaaaaaaaaaaa perguntaaaaaaaaaaaaaaaaaa Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pois é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:04:42

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • Brenda Postado em 08/04/2023 - 22:02:45

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:33

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 08/04/2023 - 19:20:48

    Com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:07

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:43

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:06:10

      Continuandoooooooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:36

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadê você? Estou muito ansiosa e curiosa por mais e posso dizer que estou quase me atualizando na sua outra fanfic, mas como você disse que vai fazer uma MINE MARATONA e então vou me atrasar um pouco mais nela, mas já que nesta estou atualizada e vi que lá já tem 11 comentários vou comentar essa e mais uma vez para as duas ter a mesma quantidade de comentários e você não ficar no prejuízo de comentários... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:09:05

      Estou aqui minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa e fico feliz que está quase se atualizando na minha outra web e creio que já, já você se atualiza, já que está falta só 6 capítulos para finalizar e vou por enquanto ficar só com a outra até finalizar para começar uma outra, pois está sendo complicado escrever duas web's ao mesmo tempo e acabo me embolando uma com a outra e por isso decidi começar a escrever uma por vez... Espero ter matado a sua ansiedade e a sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • Brenda Postado em 04/04/2023 - 14:57:21

    Na vdd são 9 comentários com o meu que temos na outra e por isso posso comentar mais uma vez aqui para termos 9 capítulos aui tb. Por isso querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss por favor, plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:12:38

      Só vocês mesmo para darem a louca de ficarem comentando para competir uma web com a outra, mas isto agora vai acabar, pois faltam somente 6 capítulos e aí vou me focar somente na outra até finalizar, pois escrever duas web's ao mesmo tempo estava me confundido toda e eu estava misturando uma web com a outra e por isso a partir de agora vai ser 1 web por vez... Espero que tenha matado a sua ansiedade e sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooo... Beijinhuns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais