Fanfics Brasil - MARATONA 3/15 - Mais uma vez fazendo a futura enteada dormir 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: MARATONA 3/15 - Mais uma vez fazendo a futura enteada dormir

25 visualizações Denunciar


Pov Dul


Eu não acredito que estou indo para o apartamento do Ucker, está um silêncio constrangedor dentro desse carro, a Bel, sei que foi ideia dela, a vi cochichando no ouvido da Mia. Ah meu Deus, e porque estou tão nervosa em ficar sozinha com esse homem? Talvez por ele sempre me tratar como uma qualquer. Percebo ele parar o carro e desviar o olhar pra mim, tirando o cinto.


Ucker: Chegamos (ele me oferece um sorriso e meu coração se acelera, o que me espera lá dentro? Nós descemos, o Ucker pega a Mia que logo vem até a mim, pegando na minha mão).


Mia: Hoje a titia Candy vai conhecer onde a gente mora, mas por enquanto, porque depois papai quer me levar, ir embora daqui (ela abaixa o olhar, o Ucker me olha mas não diz nada. Seguimos para dentro do prédio, pegando o elevador, o Ucker aperta o botão para a cobertura, isso não deve ser nada simples. Assim que a porta do elevar abrir, saímos e logo o Ucker abre a porta, e dá espaço para nós duas entrarmos, a Mia já me puxa para dentro, sorrindo e largando minha mão, correndo pelo mesmo).


Ucker: Ah, pode ficar à vontade.


Dul: Obrigada (eu sorrio de canto, observo o apartamento e por sinal é enorme e lindo, luxuoso demais para ser sincera, mas porque o Ucker o tinha se não vive mais aqui?)


Mia: Vem titia vamos (ela pega em minhas mãos e me puxa para o seu quarto, subindo as escadas e o Ucker logo grita).


Ucker: Mocinha escovar os dentes e trocar de roupa.


Mia: A titia Candy me ajuda pai (eu olho para trás para olhar ele, sei que está incomodado comigo aqui assim como eu. Chegando no quarto, eu sorrio ao ver, era realmente um quarto de princesa). Esse é o meu quarto.



(Pov Mia (Autora): Vou por só o quarto dela por enquanto, depois coloco o resto da casa, mas não agora).


Dul: Um quarto de princesa (ela sorri pra mim e me pede ajuda para escovar os dentes, eu a ajudo, pegando em meu colo, em seguida retornamos para o quarto, a ajudo trocar de roupa também e logo ela se deita na cama, onde arrumo um canto para me aconchegar).


Mia: Posso deitar minha cabecinha no seu colo?


Dul: Claro princesa, vem cá (estico meus braços, e ela se aconchega deitando sua cabeça em meu peito, enquanto envolve um braço em minha cintura).


Mia: Titia Candy, eu sei que tá todo mundo triste por causa do vovô.


Dul: Como?


Mia: Eu sei que o vovô está doente e um dia ele vai para o céu, morar junto com a minha vovó e a minha mamãe (meu estômago se revira, eu não sei lhe dar com isso, ainda mais com uma criança. Aliso seu braço, subindo minha mão para fazer carinho em seus cabelos).


Dul: Princesa, vai ficar tudo bem.


Mia: E se o papai me deixar sozinha de novo? Eu já não tenho uma mamãe, e meu papai agora voltou para casa, eu... (ela me olha triste) gosto dele comigo, gosto quando ele brinca, até mesmo quando ele conta aquelas historinhas horríveis para dormir.


Dul: Olha, eu bem me lembro que você disse que ele te levaria embora daqui.


Mia: Ele me disse isso.


Dul: Então pois eu acho, que ele nunca mais vai te deixar sozinha, seu pai te ama princesa, ele pode ter errado, mas todos nós erramos (exceto meu pai, que nunca vi na vida, não tenho nem interesse de conhecer). E ele voltou para você, isso que importa. Ele está aqui agora (suspiro fundo, ela inclina a cabeça pra trás e me olha, franzindo a testa).


Mia: Você está triste?


Dul: Não meu amor (ela me observa, eu tento dar um sorriso, mas é uma criança, quem você está querendo enganar Dulce?). Eu nunca tive um pai (ela rapidamente se senta na cama e me olha).


Mia: Como assim? Eu pensei que precisasse de um homem e uma mulher para nascer a gente (ela faz gestos com as mãos, arregalo meus olhos ao ouvir ela dizendo, e no final acabo rindo, essa menina tem cinco anos e é mais esperta que outra coisa).


Dul: Sim mocinha, mas eu nunca o conheci, ele foi embora e nunca mais voltou.


Mia: E sua mamãe?


Dul: Me criou sozinha.


Mia: Ela mora aqui com você? (nego com a cabeça).


Dul: Mora no México, mas um dia vira morar comigo aqui.


Mia: Eu posso conhecer ela?


Dul: Claro que você pode.


Mia: Eu não lembro muito da minha mamãe (ela abaixa o olhar, isso me corta, pois sei o que é a falta de um deles.).


Dul: Eu sinto muito por isso, mas olha... (sorrio para ela e digo) seu papai está aqui e ele vai ficar para sempre com você. Diferente do meu pai que não quis nem saber um dia da minha existência.


Mia: Meu papai é um homem bom titia Candy, eu queria tanto que ele arrumasse uma namorada igual a você. A Ratalia é uma bruxa. Ela disse que vai tirar o papai de mim, assim como tirou minha mamãe (a olho espantada, eu ouvi isso mesmo? A Natalia tirou a mãe dessa menina, esposa do Ucker? O acidente não foi um acidente por acaso, foi causado? Eu a puxo de volta para o meu peito, e a abraço depositando um beijo em sua cabeça).


Dul: Vamos está na hora da mocinha dormir.


Mia: Ahhh (ela resmunga, meu coração está descompensado por ter ouvido aquilo. Já chega dessa conversa por hoje, já aprendi muito e já sei muito sobre a vida do Ucker, e ouvir isso, me assustou. Ratalia? Meu Deus, se isso realmente é verdade, ela é mais obcecada do que todos nós imaginávamos. A Bel não comentou nada sobre isso, que a Ratalia poderia ser culpada, mas eu bem lembro que ela ligou na mesma noite para o Ucker. Começo a contar uma historinha, um pouco mais divertida, a Mia acaba rindo no começo, mas não demora para aquele quarto ecoar somente a minha voz, acaricio seus cabelos, percebo que sua respiração ficou mais calma. Me mexo um pouco para poder ver se está dormindo, e sim ela dorme feito um anjinho, tão pequena e passou por tanto, isso me lembra muito tudo que eu passei, o que minha mãe passou. Não foi nada fácil, principalmente pelos bullying de eu não ter um pai, questionava sempre minha mãe onde ele estava e ela dizia que não sabia, eu não entendia o porquê. Conforme fui crescendo, minha mãe contou que o conheceu em uma festa típica do México, eles se apaixonaram perdidamente, foram longos cinco dias, mas ele morava fora do México, e dali, diz ela nunca mais saber sobre ele e estou até agora, sem saber quem é meu pai. Não me importo, aprendi a viver na ausência de um, mas não vou dizer, que nunca imaginei em como ele poderia ser, em como ele é, em como é ter um pai presente. Talvez se eles tivessem contato e minha mãe falasse que estava esperando por uma filha dele, será que ele voltaria e se casaria com minha mãe? Será que as coisas seriam diferentes? Essa é a questão).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Pov Dul Ouço um barulho, estava perdida nos meus pensamentos quando desvio meu olhar para a porta e encontro com o Ucker, escorado no batente da porta, com as sobrancelhas erguidas e os braços cruzados. Ucker: Não acredito que você a fez dormir (levo minha mão até a boca pedindo para ele falar baixo, ele assente positivo. Segu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:01:17

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não precisa nem pedir comentários, pois é clarooooooooooooooooooooooooooo que eu, suas leitoras e seus leitores os seus amores vamos querer os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:08:16

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:37

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa total e plena certeza do mundo euzinha quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:46

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:54:10

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:18

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:51:21

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:06:12

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostandoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:06:33

    Vc aindaaaaaaaaaaaaaaaaa perguntaaaaaaaaaaaaaaaaaa Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pois é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:04:42

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • Brenda Postado em 08/04/2023 - 22:02:45

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:33

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 08/04/2023 - 19:20:48

    Com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:07

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:43

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:06:10

      Continuandoooooooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:36

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadê você? Estou muito ansiosa e curiosa por mais e posso dizer que estou quase me atualizando na sua outra fanfic, mas como você disse que vai fazer uma MINE MARATONA e então vou me atrasar um pouco mais nela, mas já que nesta estou atualizada e vi que lá já tem 11 comentários vou comentar essa e mais uma vez para as duas ter a mesma quantidade de comentários e você não ficar no prejuízo de comentários... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:09:05

      Estou aqui minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa e fico feliz que está quase se atualizando na minha outra web e creio que já, já você se atualiza, já que está falta só 6 capítulos para finalizar e vou por enquanto ficar só com a outra até finalizar para começar uma outra, pois está sendo complicado escrever duas web's ao mesmo tempo e acabo me embolando uma com a outra e por isso decidi começar a escrever uma por vez... Espero ter matado a sua ansiedade e a sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • Brenda Postado em 04/04/2023 - 14:57:21

    Na vdd são 9 comentários com o meu que temos na outra e por isso posso comentar mais uma vez aqui para termos 9 capítulos aui tb. Por isso querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss por favor, plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:12:38

      Só vocês mesmo para darem a louca de ficarem comentando para competir uma web com a outra, mas isto agora vai acabar, pois faltam somente 6 capítulos e aí vou me focar somente na outra até finalizar, pois escrever duas web's ao mesmo tempo estava me confundido toda e eu estava misturando uma web com a outra e por isso a partir de agora vai ser 1 web por vez... Espero que tenha matado a sua ansiedade e sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooo... Beijinhuns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais