Fanfics Brasil - O que você está fazendo aqui? 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖Tout pour l'amour - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: O que você está fazendo aqui?

20 visualizações Denunciar


Minhas lindas estou feliz que vocês não desistem das minhas histórias e fiquei feliz que tivemos 6 comentários e por isso vou postar 6 capítulos da 3 web’s... Sem mais delongas vamos lá...


Continuando...


Pov Ucker


Meu dia já começou bem, problemas no restaurante, deixei o restaurante em


algumas horas nas mãos dos meus funcionários e já estão causando problemas. Fora que meu motorista ainda não está aqui, merda. Decido buscar um café e logo pego meu celular.


Ligação On


Pierry: Sim senhor Christopher!


Ucker: Sim senhor Christopher? Onde você está? Já era para estar aqui me esperando.


Pierry: Senhor tivemos um problema com o carro, eu sinto muito! (nisso eu sinto alguém esbarrar em mim, e derramo todo meu café em minha roupa, isso está quente). Droga!


Pierry: Senhor tudo bem? (ela me pede desculpa e quando viro, a observo de cima a baixo; “ Deus da onde saiu essa mulher? Como pode ser tão linda?”. Me desperto sentindo meu peito queimando, e irritado com o dia não dando muito certo, acabo sendo grosso com ela).


Ucker: A mademoiselle não enxerga por onde anda? (ela só me olha, e se desvia saindo). Além de desastrada é mal educada (bufo e volto a aprestar atenção na ligação). Ok Pierry, vou pedir um Uber, mas trate de dar um jeito, vou precisar de você).


Pierry: Sim senhor.


Ligação Off


Chamo um Uber o mais rápido possível. Em uns 20 minutos ele chega, o motorista me ajuda com a bagagem e eu entro no mesmo, dando endereço do meu apartamento. Assim que chego, subo e vou direto para o meu quarto, pegar umas roupas e vou tomar um banho. Ao sair do banho visto uma roupa social, já que meu pai disse que preciso estar no restaurante para conhecer essa tal moça, e para ser sincero, estou receoso por ser nova demais e mexicana, não deve saber nadinha de comida francesa.



Meu motorista demora e acabo atrasando por uma hora mais ou menos. Até que finalmente ele chega, eu pego minha carteira e desço.


Hector: Desculpa senhor Christopher!


Ucker: Você deveria ter revisado isso antes, sabendo que eu estivesse de volta.


Hector: Eu sei, foi culpa minha.


Ucker: Ok, agora vamos! Estou atrasado (entro dentro do carro e ele da partida para o restaurante, em minutos chegamos lá. Eu desço e adentro no local, avisto meu pai conversando com uma moça, de cabelos castanhos bem claros quase loiros, parece que a conheço de algum lugar, mas não sei da onde. E quando vou pra frente dela, que nossos olhos se cruzam, o meu sorriso some totalmente, não acredito!).


Ucker: O que você está fazendo aqui?


Victor: Vocês se conhecem? (meu pai franze a testa olhando pra mim e pra ela).


D&C: Não! (nós dois respondamos juntos, fico a olhando fixamente por uns segundos, não estou acreditando que essa é a mulher que vai ser responsável pelo restaurante da minha família. Me viro para o meu pai).


Ucker: Essa é a garota?


Victor: Sim, é ela! O que está acontecendo?


Dul: A gente só acabou se esbarrando no aeroporto (eu a encaro na mesma hora, com um olhar de reprovação, e ela se encolhe).


Ucker: Porque a mademoiselle aqui, não olha por onde anda, eu demorei porque tive que chegar em casa e tomar um banho, pelo café que derramou em minha roupa!


Victor: Filho! Que grosseria.


Dul: Tudo bem senhor.


Victor: Não, não está tudo bem! Esses tipos de acidentes acontecem.


Ucker: Comigo foi a primeira vez! Como que as pessoas não enxergam a outra parada? (ela revira os olhos).


Dul: Senhor Victor, eu posso me retirar?


Victor: Claro querida! Vá descansar, acredito que a viagem deva ter sido longa (confirmo com a cabeça e ele diz). Nos vemos amanhã e me desculpe pela grosseria do meu filho (solto uma risada nervosa. Ela se despede do meu pai, e sai sem nem olhar pra mim. Enquanto isso meu pai me dá uma baita bronca). O que te deu na sua cabeça Christopher? Não foi assim que eu te ensinei a tratar uma mulher! A garota saiu daqui desnorteada com a situação.


Ucker: Eu só não gostei dela.


Victor: Mas vai ter que gostar, pois vocês passaram longos 4 meses dentro dessa cozinha, e eu não quero ver brigas.


Ucker: E você acha que ela é a pessoa certa para isso?


Victor: Porque a pergunta?


Ucker: Não acha que é muito nova?


Victor: Idade não quer dizer nada, quando fazemos por paixão. Ela parece ser uma mulher incrível! Você deveria conhecê-la primeiro, para depois ficar julgando.


Pov Dul


Ah era tudo o que me faltava esse grosso ser o filho desse senhor tão elegante e educado. E ainda por cima fica me tratando como se eu fosse uma qualquer, não sabe com quem está se metendo! Vou sair daqui antes que eu fale alguma besteira. Então peço ao senhor Victor se posso me retirar e ele diz que sim, me despeço dele e saio sem nem olhar para cara daquele idiota. Retorno para o meu novo apartamento, pego as malas e vou até o quarto, os pensamentos giram em um turbilhão de coisas.


Dul: Era só o que me faltava essa agora! Um filho de papai mimado, grosseiro, mais tão gato. Ahhhhhhhh (tento afastar os pensamentos negativos, que aquilo seria uma péssima ideia, trabalhar com alguém como aquele homem, não iria dar certo nunca! Pelo menos seriam apenas 4 meses, só 4 meses. Ajeito minhas roupas no lugar, e em seguida vou tomar um banho. Me jogo na minha nova cama e acabo dormindo por conta do cansaço da viagem).


No Dia Seguinte


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul No Dia Seguinte Acordo me espreguiçando, dando uma olhada no celular, são 9:30 da manhã. O restaurante abre as 11:30, contanto que pegamos as 10:00 para adiantar todo o serviço. Me levanto, vou ao banheiro fazer minhas necessidades e higienização. Em seguida volto para o quarto, vestindo uma roupa para trabalhar. Deixo o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:01:17

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não precisa nem pedir comentários, pois é clarooooooooooooooooooooooooooo que eu, suas leitoras e seus leitores os seus amores vamos querer os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:08:16

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:37

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa total e plena certeza do mundo euzinha quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:46

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:54:10

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:07:18

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:51:21

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:06:12

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostandoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:06:33

    Vc aindaaaaaaaaaaaaaaaaa perguntaaaaaaaaaaaaaaaaaa Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pois é claro que eu tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:04:42

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • Brenda Postado em 08/04/2023 - 22:02:45

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:33

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • aninha_vondy Postado em 08/04/2023 - 19:20:48

    Com toda certeza quero os 6 capítulos finais logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 12/04/2023 - 11:05:07

      Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os últimos capítulo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostadoooooooooooooooooooo... Agora continue me acompanhando na outra e lembre-se que assim que ela acabar tenho um novo projeto de uma nova fanfic... Não comecei a escrever, mas já tenho algumas ideias no papel para começar... Muito obrigada por me acompanhar em mais uma história minha e espero que me acompanhe por muito tempo... Beijinhuns no coração

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:43

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:06:10

      Continuandoooooooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • paolinha♥ ♥ Postado em 06/04/2023 - 18:34:36

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadê você? Estou muito ansiosa e curiosa por mais e posso dizer que estou quase me atualizando na sua outra fanfic, mas como você disse que vai fazer uma MINE MARATONA e então vou me atrasar um pouco mais nela, mas já que nesta estou atualizada e vi que lá já tem 11 comentários vou comentar essa e mais uma vez para as duas ter a mesma quantidade de comentários e você não ficar no prejuízo de comentários... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:09:05

      Estou aqui minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa e fico feliz que está quase se atualizando na minha outra web e creio que já, já você se atualiza, já que está falta só 6 capítulos para finalizar e vou por enquanto ficar só com a outra até finalizar para começar uma outra, pois está sendo complicado escrever duas web's ao mesmo tempo e acabo me embolando uma com a outra e por isso decidi começar a escrever uma por vez... Espero ter matado a sua ansiedade e a sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooooooooo... Beijinhos

  • Brenda Postado em 04/04/2023 - 14:57:21

    Na vdd são 9 comentários com o meu que temos na outra e por isso posso comentar mais uma vez aqui para termos 9 capítulos aui tb. Por isso querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss por favor, plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/04/2023 - 15:12:38

      Só vocês mesmo para darem a louca de ficarem comentando para competir uma web com a outra, mas isto agora vai acabar, pois faltam somente 6 capítulos e aí vou me focar somente na outra até finalizar, pois escrever duas web's ao mesmo tempo estava me confundido toda e eu estava misturando uma web com a outra e por isso a partir de agora vai ser 1 web por vez... Espero que tenha matado a sua ansiedade e sua curiosidade... Continuandooooooooooooooooooo... Beijinhuns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais