Fanfic: Amargo Amor | Tema: Vondy
Acredito que todas as pessoas no mundo tem um lado negativo de suas vidas, uma área especifica em que tudo dá errado ou é uma completa merda, é assim comigo e de qual área estamos falando? a área amorosa da minha vida com toda certeza. Eu fiquei anos me sentindo um ser humano desprezível depois de terminar e trair meu primeiro namorado, ele me idolatrava, eu me sentia uma deusa e ainda assim não consegui amar ele na mesma medida por isso decidi deixar ele livre de mim, doeu muito na época até por que ele era meu melhor amigo e confidente. A questão é eu nunca mais encontrei ninguém como ele, me arrependi e não podia voltar atrás, todas as pessoas depois dele foram horriveis eu me entregava demais e achava que esses bostinhas com quem eu ficava me levavam a sério mas não né, com tudo isso na minha cabeça eu tinha entendido "eu sou impossível de ser amada" esse foi meu pensamento por anos, parei de levar os homens a sério e só me divertia com quantos eu quisesse, até que eu encontrei ele: Derick Herrera Rodriguez.
Tudo foi diferente com ele, a primeira vez que nos encontramos eu pensei "se esse cara não beijar bem eu nunca mais volto aqui" até porque fomos em um bar de motoqueiros muito sinistro e advinhem? depois do nosso primeiro encontro todos os dias às 19 horas em ponto eu já estava na porta daquele bar localizado em um bairro duvidoso sendo beijada loucamente por ele.
Autor(a): mypoisonvondy
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo