Fanfics Brasil - Apresentação da história! NEON ROSE BBBrasil

Fanfic: NEON ROSE BBBrasil | Tema: Big Brother Brasil


Capítulo: Apresentação da história!

273 visualizações Denunciar


Veveta (Ivete Sangalo) – é apresentadora de tv, ficou viúva recentemente, passou por um trauma psicológico e tem medo de se apaixonar novamente. Após uma pausa no trabalho, ela recebe um convite do excêntrico produtor Marcus Dota para apresentar o reality show «BBBrasil».


Santo Marinheiro (Michele Morrone) – é designer de iates, participante de reality show, macho man do projeto e um homem que vai virar a vida de Veveta de cabeça para baixo. O que ele vai oferecer a ela: amor e paz de espírito, ou ele vai trazer dor e novas decepções?


O famoso pavilhão 13 do estúdio «Globus», dentro do qual há uma casa estúdio onde moram os participantes do reality show «BBBrasil» – 6 meninas e 6 meninos. Veveta odeia o número 13. Já que foi esse número que marcou a tragédia que ocorreu em sua vida. Por conta disso, o apresentador de tv é assombrado por um mau pressentimento de que algo no projeto vai dar errado...


E a premonição falha com Veveta. Os problemas começam a partir do momento em que uma das participantes, Mari, demonstra sua arrogância diante da equipe. Na manhã seguinte a garota recebe uma resposta cruel de alguém que obviamente não gostou do comportamento dela!


As tensões e desconfianças crescem entre os participantes, mas os problemas não terminam. Alguém desconhecido está machucando eles! Mas quem é ele: um deles, um funcionário fora da tela ou um estranho?


Com todos os perigos possíveis, a produtor Dota não tem pressa em encerrar o reality show, pois a audiência do projeto cresce a cada dia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alix_roden

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais