Fanfics Brasil - O TRABALHO DURO EM SEQUÊNCIA Karina Andréia - Uma heroína das pistas

Fanfic: Karina Andréia - Uma heroína das pistas | Tema: Automobilismo; Mulheres nas pistas; Histórias


Capítulo: O TRABALHO DURO EM SEQUÊNCIA

21 visualizações Denunciar


O dia seguinte já é mais tranquilo para Karina Andréia López. Ela chega no horário nos boxes de Montemeló e se prepara para entrar no carro. Depois de conversar bastante com os mecânicos, ela se ajeita e entra no carro. Um mecânico prende o cinto no corpo dela e ela deixa os boxes para acelerar. Mais consciente, ela começa a andar rápido. Vai contornando as curvas, derrapando o carro e fechando voltas. O Vander, com um cronômetro na mão, vai cravando as voltas e pedindo para um funcionário anotar as voltas para comparar.


Depois de quase uma manhã inteira, Karina desce do carro e nos boxes, analisa tudo pelo computador. Um mecânico a orienta a usar a telemetria do carro e ela vai fazendo anotações. Ela passa tudo também para o seu diário de bordo, anotando os pontos positivos dos testes e o que pode ser melhorado. Também aproveita e conversa muito com os psicólogos Nicholas e Marie Lousanne:


– Por enquanto, para quem está começando, é bom ir com uma cautela. Depois, você vai conquistando seu espaço lá dentro, Karina...


Marie Lousanne completa a colocação de Nicholas:


– Um bom preparo psicológico também é importante na hora de acelerar, lidar com pressão, imagine uma corrida onde...


De tarde, as aulas de línguas e a academia continuam virando rotina na vida dela. É preciso sempre disciplinar e fazer um bom condicionamento físico e mental para que se torne um piloto de sucesso.


Quando não está treinando ou fazendo algum tipo de atividade extra, Karina continua trabalhando nas empresas de seu pai. Ao lado de Vander, ela consegue mais uma descoberta que pode ser aliada dela na mídia:


– Olha aqui, Andréia. Consegui finalizar a sua página nas redes sociais. Você ajudará na sua divulgação e tudo o mais. Terá notícias, fotos, vídeos, histórias e uma seção chamada de “meu cantinho”, onde você ficará responsável para atualizar os seus passos nas pistas. Já chamei uma equipe para atualizar sua página sempre que possível...


Karina olha para o computador de seu pai e fica contente e maravilhada com o site que se acabou de criar e agradece pelo desenvolvimento dele:


– Olha, tem até desenhos em Super Deformed e Mangá... obrigada pai... vou cuidar bem direitinho dele...


Ela beija o rosto de seu pai e continua suas atividades. A rotina se segue nesse período: testes, mais testes e muito trabalho.


Eles vão mudando as pistas e também se adaptando em outros carros de corrida. Cada vez mais, a Andréia López vai subindo de degrau. Freadas e aceleradas são à tona dos testes. Tudo bem cronometrado, anotado e levado para avaliação...


Mas também tem uns horários de folga e Karina resolve aproveitar um final de semana com algo que ela mais gosta: o circo da Fórmula 1.


No GP da Espanha de Fórmula 1, em Barcelona, Karina está junto com amigos no Paddock, observando a movimentação dos carros e pilotos. Lá ela encontra muita gente nova, desconhecida dela até então:


– Nossa, é muita gente para uma corrida só. Será que um dia eu estarei no meio deste povo tirando fotos e autógrafos???


Nisso, ela vê alguns pilotos e no meio do bololô, encontra um de seus pilotos que ela admira, o veterano inglês Lewis Herrington. Ela se aproxima de Lewis e inicia uma conversa:


– Oi, Lewis. Você pode me dar um autógrafo???


– Ah, sim, claro, princesinha.


O Lewis pega a caderneta da Karina e assina, com dedicatória.


Logo depois, ele a devolve para a espanhola:


– E então, Lewis. A corrida...


– Estamos indo bem, trabalhando para andar bem. Temos um trabalho enorme pela frente. Agora tenho que ir para os treinos...


– Espere. Quero conversar contigo.


– Depois do treino, você me encontra nos boxes da Willdans Marcedes, o quinto depois da mureta. Lá a gente bate um papo. Pode ir lá e falar que fui eu que falei para vc. entrar...


E ela atende o pedido. Depois de andar um pouco mais pelo Paddock, ela chega nos boxes da Willdans Marcedes. Por lá, ela se identifica e vê os treinos pelo telão da equipe. Umas duas horas depois, Herrington a encontra:

– Desculpe o momento. Vamos lá na pracinha, a gente bate um papo...

– Ah, sim. Vamos...


E eles chegam a uma tendinha instalada perto do Motor home da Willdans Marcedes. Lá, iniciam a conversa:

– Deve ser uma loucura mesmo estar aqui nos Paddocks todos os finais de semana...

– Ah, sim. No começo a gente sente um deslumbre, mas vai se acostumando. E você, o que faz por aqui na corrida???

– Bom, eu sou piloto de corridas e estou tirando uma pausa no meu treinamento para acompanhar a corrida de Fórmula 1 da Espanha. Como é que é ser um piloto de Fórmula 1, hein, Lewis???


– É muito sacrificante mesmo, são compromissos um atrás do outro e você tem que ter um trabalho psicológico muito bom aqui na categoria. Aqui acontece muita coisa desagradável. Eu já vi coisas que você nem imagina que tenham acontecido nesse mundo. Mas estando bem de cabeça e querendo ganhar corridas, fica mais fácil...


A Karina apenas ouve com atenção entre uma garfada de pizza e outra, os conselhos de quem chegou até à Fórmula 1. Os dois trocam ideias e no final se despedem, prometendo se encontrarem novamente um dia.


– Tchau, Lewis. Uma boa sorte para você na corrida...


– O prazer foi meu. A gente se encontra por aí.


– Pode crer que sim. Tchau!!!!


E assim, ela continua sua visita. Bom, ela não assiste a corrida no dia seguinte. Ela preferiu voltar para Santander e acompanhar pela TV o GP local. Vander se assusta com ela em casa:


– Ué, filha. Cê não foi para Barcelona??? Não estava bom???


– Ah, pai. Eu já peguei o que tinha que fazer lá e acho que é o suficiente para mim. Melhor assistir por aqui e ver o que podemos usar no nosso treinamento...


Vander sai da sala e pensa consigo:


– Essa Andréia... bom, ela sabe o que está fazendo...


(...)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanderson5808

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dias depois, chegamos agora numa Clínica Médica em Santander. Vander e Estela levam a sua filha junto para o local. O que será que reserva para Karina esta consulta??? – Bom, filha. Chegamos até o médico, vou abrir logo o jogo: um piloto de verdade precisa estar com saúde física e mental 100%. E é por isso que tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais