Fanfics Brasil - TESTES FÍSICOS E MÉDICOS A TODO O VAPOR Karina Andréia - Uma heroína das pistas

Fanfic: Karina Andréia - Uma heroína das pistas | Tema: Automobilismo; Mulheres nas pistas; Histórias


Capítulo: TESTES FÍSICOS E MÉDICOS A TODO O VAPOR

21 visualizações Denunciar


Dias depois, chegamos agora numa Clínica Médica em Santander. Vander e Estela levam a sua filha junto para o local. O que será que reserva para Karina esta consulta???


– Bom, filha. Chegamos até o médico, vou abrir logo o jogo: um piloto de verdade precisa estar com saúde física e mental 100%. E é por isso que trouxemos você aqui: eles vão te avaliar e fazer um check-up completo em você...


– Puxa... eu pensava que a gente fosse só testar carros, mas não tinha reparado nesses detalhes...


Estela a tranquiliza e diz para sua filha:


– Mas não deve ser nada, filha. Nós queremos o seu bem e fazendo a coisa certa. Vai dar tudo certinho...


Depois de esperarem um pouco, a vez de ela ser chamada chega. Todos entram no consultório. E o médico abre o jogo:


– Então você é a estrelinha que seu pai me falou que quer ser piloto de corridas??? Pois bem. Nós faremos exames de coração, respiração, testes em esteiras e avaliaremos sua coordenação física e motora, Karina. Você pode ficar tranquila quanto aos resultados.


– Eu entendo isso como uma etapa superimportante da preparação, Doutor. Nós tivemos em casa um drama na família e quero estar tudo direitinho para não haver complicações futuras.


– Ótimo. Vou marcar os seus exames e você começa já até depois de amanhã. Então, pode começar por este aqui...


Eles continuam a conversar muito enquanto o médico anota e encaminha os exames. Logo depois, a Karina já vai para seu primeiro exame, onde avalia a coluna cervical e os ossos.


Os dias seguintes, ela faz esteira e é avaliada sobre a sua capacidade física. Cada resultado é anotado, a piloto é chamada para ver os resultados e dialogar com o que Está bem e o que pode ser melhorado.


Também é avaliada no eletrocardiograma e também a sua corrente sanguínea, para verificar como está o batimento cardíaco. Os exames prosseguem e tudo é avaliado nela. No final, os médicos trazem os resultados e chegam a uma conclusão:


– Você está perfeita, Karina Andréia López. Para uma pessoa com sua idade, batimentos cardíacos normais, capacidade motora muito bem funcionando, órgãos, resistência ótimos. Só aconselho à prática de alguns exercícios físicos e fazer sempre um exame médico periódico para acompanhar a sua movimentação durante as corridas...


– Eu gosto muito de pedalar e fazer trilhas, mas tenho praticado muito pouco ultimamente...


– Bicicleta é muito bom. Se você puder fazer um hábito todos os dias, pode melhorar muito sua resistência. Pratique também corridas, pequenas distâncias de até 10 km. Vai ajudar muito. Vou te receitar mais essa dieta balanceada para manter o peso depois de sair dos carros...


– Muito obrigada, Doutor. Antes eu não percebia isso, mas agora vejo que uma boa preparação física e mental é muito importante sim para a saúde do piloto. Vou praticar agorinha mesmo o que o senhor receitou e farei check-ups a cada dois ou três meses... foi um prazer. Tchau, até a próxima...


Eles se cumprimentam e Karina deixa o consultório. Ao sair da clínica, ela abraça seus pais que estavam te esperando do lado de fora:


– Está tudo certinho, pessoal. Já me sinto ótima para continuar o treinamento...


– Ótimo... amanhã mesmo a gente continua nas pistas com um carro novo lá em Bilbao...


– Que bom... to louca para continuar... ueba...


(...)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanderson5808

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Neste momento, eles estão em casa, curtindo o final de semana e avaliando os resultados do Programa de Desenvolvimento da Andréia López. Eis que eles param um pouco para acompanhar os noticiários da Fórmula 1 para o ano que vem: "A equipe Melanesian Motorsports conseguiu fechar um acordo para a próxima temporada no fornecimento de m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais