Fanfic: Karina Andréia - Uma heroína das pistas | Tema: Automobilismo; Mulheres nas pistas; Histórias
O verão europeu vai dando as cartas neste momento, mas não é hora de parar. Na pista de Bilbao, Vander dá as primeiras ordens para os mecânicos:
– Muito bem, a Andréia vai ter um novo carro a partir de agora: um Fórmula 3. A principal categoria escola para jovens pilotos. Vamos lá que o tempo é curto...
Karina já começou a pegar o fio da meada logo que sentou no carro. Ela sentiu que o carro tem reações mais rápidas que os Fórmulas anteriores e em meia hora conseguiu já se adaptar ao carro. Cada volta é marcada e cronometrada para comparativos e outras sessões...
No dia seguinte, a equipe resolve diversificar um pouco:
– Vamos treinar pits stops!!!! Quero que troquem os pneus com tempos cada vez melhores. A Andréia vai testar entrada e saída de boxes e quero que os mecânicos se agilizem neste trabalho!!!!
Dito e feito. Os mecânicos foram cumprindo seus papéis, onde eles treinavam situações de trocas de pneus exaustivamente. A cada errada, Karina levava uma dura de seu pai e manager, mas quando acertava, era recebida com um sinal de positivo, que cada vez mais tornava-se gratificante o trabalho realizado.
Fora isso, os psicólogos Nicholas e Marie Lousanne continuavam a orientar a Karina para situações de corrida:
- Cada erro numa parada pode ser determinante para o fracasso numa corrida, Andréia. Tem dias que não conseguem dar certo, mas isso é preciso aprender para amadurecer mais na pista para as próximas corridas...
Nicholas complementa a Marie:
– Sempre é bom você se preparar com uma ótima concentração, fazer exercícios e estar com a saúde bem condicionada... isso leva uma vantagem sobre os adversários que lá na frente você pode ganhar com isso...
Mais anotações em seu diário de bordo e tudo o mais para que se possa ser revisado e aprimorado. Karina vai aprendendo cada vez mais os riscos e a dureza da profissão, se preparando também fisicamente e psicologicamente... os treinos continuam até a semana seguinte, quando teremos uma boa surpresa para nossos heróis...
(...)
Autor(a): vanderson5808
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
E hoje e nos próximos três dias, vêm a Feira de Automóveis de Madrid. Carros esportivos e luxuosos, além de carros de competição são o que há de se mostrar para milhões de apaixonados por carros. E nossos heróis deram um tempo nos testes das pistas para acompanhar a Feira. – Que bom que viemos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo