Fanfics Brasil - NOVAS SITUAÇÕES PARA O TREINAMENTO Karina Andréia - Uma heroína das pistas

Fanfic: Karina Andréia - Uma heroína das pistas | Tema: Automobilismo; Mulheres nas pistas; Histórias


Capítulo: NOVAS SITUAÇÕES PARA O TREINAMENTO

160 visualizações Denunciar


Bilbao, País Basco, Espanha – Nossos heróis estão na pista de Vander onde acontecerão a realização de testes coletivos de Fórmula 3. E lá eles vão para mais uma etapa do treinamento da piloto espanhola.


– Acho que vai ser bom a gente treinar junto com os pilotos da Fórmula 3, pai. Poderemos pegar ritmo de corrida aqui...


– Isso mesmo e mais um pouco. Mas também esse treinamento servirá de negócios para mim. Eu libero a pista para eles treinarem e em troca eles aceitam sua inscrição nos testes...


Chegando à pista, Vander se encontra com o chefe da Federação Espanhola de Automobilismo, Sr. Carlos Grosher. Os dois se cumprimentam. Vander, então, libera a Karina para ir até o carro e se preparar para os testes.


– Que bom que você nos liberou para treinar. É um prazer contar contigo...


– O prazer é todo meu. Eu trouxe a Andréia e ela vai se acostumando com a turma de pilotos e também treina aqui.


– É... a sua filha não perde tempo mesmo. Já to vendo ela se juntando com os demais nos boxes...


– Ela ainda vai disputar corridas com eles, eu espero. Vamos indo enquanto eles se enturmam...


Enquanto Vander e o Carlos vão conversando, Karina se enturma com os pilotos, ou melhor: eles é que tentam se enturmar com ela, recebendo-a de braços abertos:


– Opa!!!! Que gata gostosa!!!!


– Nossa!!! Que curvas!!!! Que pista linda!!!!


– Essa é a cunhada que minha irmã queria...


– Você deixa eu mexer na sua asa traseira, garota...


Muitas dessas declarações, a piloto fecha a cara com um semblante sério, dentes cerrados e olhar zangado, virando-se de costas para eles e tenta se manter em silêncio, aguentando até onde pode...


É... a pobre Karina López vai ter que se virar para conversar com essa turma. Vander e Carlos apenas observam a Karina se enturmando com o pessoal:


– Parece que eles já estão bem familiarizados uns com os outros...


E eles continuam a conversar. Viram-se de costas e lá longe, a Karina responde amistosamente às boas-vindas dos pilotos:


– Tão pensando que sou uma dessas marias gasolinas que vocês gostam de ficar assanhando nos postos de rodovias??? Chega!!!! Eu não quero ouvir uma palavra mais a respeito dessas brincadeiras sem graça. Eu vim aqui para testar e treinar forte, não para servir de cobaia para suas cantadas sem graça...


Um dos pilotos tenta justificar:


– Pô, dá um tempo, princesa... nós só estávamos brincando...


E a piloto espanhola responde:


– É, mas eu não gosto desse tipo de brincadeira. Quer conversar comigo, procurem se portar como homens, não como pivetes de jardim de infância!!!


Nisso, um piloto que estava quieto, sentado, se levanta e intervém a favor dela:


– Vocês ouviram a moça. Deixem ela em paz!!!!


Logo, eles se aquietam...


Um dos pilotos chega a declarar para os outros:


– Puxa... o Estevam falou, está falado. Todo mundo fica quieto quando ele abre a boca...


Logo depois, ele se apresenta à Karina:


– Não ligue para eles. É que ninguém aqui está acostumado com mulheres na categoria...


– É... eu reparei isso mesmo. Prazer. Sou Karina.


– Meu nome é Estevam.


Eles se cumprimentam e ele dá umas dicas a ela:


– Procure ficar um pouco longe deles na pista, se concentre no seu trabalho. Bom, tenho que ir. Vou para a pista agora. Tchau!!!!


E o Vander chega perto da Karina, orientando-a a entrar no carro:


– Bom, vamos lá, Andréia. Só tome cuidado com fechadas e manobras desleais dos pilotos. Mas não precisa devolver na mesma moeda...


– Tudo bem, pai. Pode deixar.


E assim, ela entra no cockpit de seu Fórmula 3. Vai para a pista e vai treinando. As voltas se passam, ela acelera mais forte.


Pelo rádio, Vander a orienta:


– Vamos treinar ultrapassagens. Fique atrás desse carro que está perto de você. Na reta principal, pegue o vácuo dele e acelera.


Karina aprende direito como é que se faz. Chega em um carro. Pega a reta. Segue as orientações e executa a ultrapassagem. Depois, outro. E a mesma coisa. Vai treinando mais e mais ultrapassagens. Felizmente, não houve ninguém que atrapalhasse o treino da Andréia, que se estendeu até o fim da tarde.


Fim de treino, Vander já avaliou o desempenho de sua pupila. Ela desce do carro e tira o capacete, já querendo ver os tempos cronometrados.


– Nossa... nunca dei tantas voltas num só dia, pai... acho que nós fomos bem nos treinos.


Vander novamente encontra Carlos, o Chefe da Federação Espanhola, que cumprimenta o Vander:


– Esse dia de treinos foi muito ótimo para os pilotos testarem, avaliar seus carros e tudo o mais. Queremos usar a sua pista mais vezes, amigo...


O Vander pega um cartão no seu bolso e entrega-o para Carlos, dizendo para ele:


– Precisando de mim, estamos aí. Qualquer categoria que a Federação estiver administrando será muito bem-vinda para fazer testes aqui. É só marcarem as datas!!!!


– Agradeço muito mesmo. E pelo que vi, sua filha foi muito bem também. Ela será bem-vinda em qualquer categoria que quiser disputar.


– Então valeu, amigo. Fui!!!


– Tchau!!!!


E depois, Vander chega na sua pupila e diz:


– E aí, Andréia. Deu para fazer muitas amizades aqui???


Karina responde:


– Bom... eu conheci um piloto que me pareceu ser boa pessoa... se todos os pilotos da categoria fossem que nem ele...


– Muito bom, Andréia. Você também vai ver pilotos assim nas categorias que for disputar. E você precisa ficar preparada para ver quem é amigo e quem é feladaputa...


– Pode deixar, pai... tomara que encontre mais pessoas legais...


E assim, eles continuam as suas jornadas nos próximos dias...


(...)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanderson5808

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Estamos agora autódromo de Bilbao, dia 08 de outubro. Chega à noite. Nossos heróis não foram para casa ainda. Ao invés disso, eles resolveram comentar uma data que é especial para eles: – Hoje você completa 18 anos, filha... quem diria... – É... novos caminhos, novas responsabilidades... e também nov ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais