Fanfic: Karina Andréia - Uma heroína das pistas | Tema: Automobilismo; Mulheres nas pistas; Histórias
Depois de treinos exaustivos na semana, uma folga para eles. Chega finalmente o Domingo. Então, folga para avaliar os erros, ratificar os acertos e também um pouco de lazer. Em casa, Karina Andréia acompanha a decisão da Fórmula 1 pela televisão. Ela chama seu pai para assistir:
– Pai, hoje é a decisão do título na Fórmula 1 lá em Cingapura. O Hugo Hankkonen da Marcedes Bemz está vinte e quatro pontos da Ferrare do Mikhail Schumacher e pode se sagrar campeão se pontuar hoje.
– Ah, não, filha. Não vou assistir porque tenho que pensar nos últimos testes seus, montar o programa para a próxima semana.
– Ah, pai, vamos!!!! Faz tempo que o senhor não assiste, o senhor vai gostar. Estou torcendo para o Hugo.
– Pode assistir à vontade, filha. Depois você me fala o resultado. Vou para a prancheta. Até mais...
Duas horas depois, Vander volta para a sala e encontra a sua filha ainda na TV. A corrida está no fim e houve uma surpresa...
– Meu Deus... o Hugo Hankkonen perdeu a corrida nas duas últimas voltas!!! Estourou o motor dele enquanto liderava e o Mikhail Schumacher ficou com o título...
– UUUUU quêêêê??? Mas o Hugo estava quase com o título...
– Mas que coisa... senti pena do Hugo agora... coitado, está chorando lá na curva...
Vander observa a cena pela TV e a comemoração de Mikhail Schumacher por mais um título. Ele também não acredita no que está vendo...
– Mas esse alemão é rabudo mesmo, hein??? Que coisa... pura sorte!!!! Ninguém esperava... parece que foi combinado... ninguém para esse alemão não, é???
– Parece que ninguém vai batê-lo mais na Fórmula 1 enquanto ele estiver por lá...
Vander balança a cabeça negativamente e resolve falar uma coisa para sua pupila:
– Quero que você aprenda com isso para sua carreira, Andréia. Nunca achar que já está ganho antes da bandeira quadriculada... olha aí o que deu.
– É mesmo... parece que a equipe achou que estava ganho e colocou o Uniléxio Titânico no motor do carro do Hugo. O motor não aguentou as duas últimas voltas.
– Mas isso a equipe vai ver como lição e com certeza eles vão se preparar melhor e não cometerem mais os mesmos erros...
Longe da sua filha, o Vander ainda observa mais um pouco a festa de Mikhail Schumacher. Com cara de reprovação, ele olha para a TV, pensando consigo mesmo...
– Esse cara não aposenta nunca... o tanto que ele aprontou nas pistas e todo mundo abre as pernas para ele... ah, mas isso uma hora acaba... tenho certeza disso e a hora dele vai chegar...
Bom, e a corrida termina com um piloto multi-campeão faturando mais um título.
Depois, nossos heróis seguem a vida.
(...)
Autor(a): vanderson5808
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No escritório da empresa, Vander acerta os últimos detalhes de algo por telefone. Sua filha apenas observa na porta a conversa: – Então, Está bem. Dois pilotos vão correr no Mundial de Kart sendo patrocinados pela empresa. O dinheiro da inscrição já foi depositado na conta da organização e amanh&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo