Fanfics Brasil - TENTANDO ENTENDER O OCORRIDO Karina Andréia - Uma heroína das pistas

Fanfic: Karina Andréia - Uma heroína das pistas | Tema: Automobilismo; Mulheres nas pistas; Histórias


Capítulo: TENTANDO ENTENDER O OCORRIDO

16 visualizações Denunciar


Dias depois, no Autódromo de Valência, Karina anda pelo Paddock do circuito para acompanhar os treinos livres do FIAGT. As equipes se preparando para afinar os carros e testar novidades.


Ela anda e eis que encontra um amigo de infância numa cadeira de rodas:


– Olha só quem está aqui... tudo bom, Mathias????


Mathias González é um velho amigo da família de Karina e tem muitas histórias para contar com o tempo. Mas agora o papo é outro:


– Tudo ótimo Karina. E você, estrelinha, como é que está indo no kart???


– Pois é... essa última corrida eu fui bem até, mas acabei desclassificada...


– Bom... isso acontece... sempre é bom pegar essas adversidades de vez em quando para poder aprender alguma coisa lá na frente...


– É... o meu pai nem quis recorrer, disse que eu tinha que aprender muito com esse episódio, mas tem horas que não entendo essa...


– Ora, Karina... você sempre acompanhou as corridas, não viu também essas desclassificações acontecerem com os melhores pilotos???? Tem dias que nada dá certo e acabamos sendo derrotados. Mas isso tem que servirmos para fortalecermos tem horas...


– Eu sei disto..., mas eu queria ser uma piloto de verdade, ganhar corridas e títulos. Ainda sonho um dia em estar lá, na Fórmula 1...


– É uma meta muito boa a se pensar..., mas e se de repente não der certo??? Você já pensou em outras categorias???


– Eu não parei para pensar nisto, mas eu vou ouvir seu conselho. De repente, são poucas vagas na Fórmula 1 atualmente, tenho que me preparar para uma carreira não importa aonde...


– E eu sei que você vai conseguir chegar onde quiser... você é forte, determinada, Karina. Quando te olhei no começo de carreira eu até que não acreditava, mas vi em você potencial para conseguir o que deseja...


Por um momento, a conversa é interrompida por um barulho das máquinas. Os dois se despedem e prometem se ver novamente:


– Obrigado por você ter vindo, Mathias. Continue firme na fisioterapia.


– E boa sorte para você nas corridas. Daqui a um mês vou estar de volta às pistas e você é minha convidada. Chama o teu pai para vir junto.


– Pode deixar que sim. Tchau!!!!


– Um beijo. Karina. Até mais!!!!
Mathias movimenta a sua cadeira de rodas e vai percorrendo o Paddock do circuito. Karina chega


até a mureta observando os carros passarem na reta e pensa consigo mesma:


– Ai, ai... a temporada está terminando e ainda não tracei uma meta... Tenho que pensar muito até o ano que vem...


Os dias seguintes seguem normalmente até o dia em que um empreendimento está para ser inaugurado, como conferimos a seguir:


(...)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanderson5808

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Início de Agosto, tempo bom. Uma corrida vai acontecer no campeonato de Gran Turismo. Mas não é uma corrida comum. É a inauguração do autódromo Bilbao Internazionale, uma pista moderna, rápida e seletiva, que atende às normas da FIA. E nossos heróis estão lá para conferir: – Puxa, Este ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais