Fanfic: Karina Andréia - Uma heroína das pistas | Tema: Automobilismo; Mulheres nas pistas; Histórias
Valência, circuito Ricardo Tormo – Algumas equipes resolveram vir testar aqui antes de irem para o Oriente Médio disputarem a etapa do Bahrein. Willdans Marcedes, Alpina, MacLarem Marcedes, Marcedes Bemz, Skoddan e Melanesian estiveram aqui para aprimorar novidades e tudo o mais.
Nos boxes da Melanesian, David Stoddart chamou o Vander e seus dois pilotos para mostrar uma novidade para eles:
– Temos uma excelente notícia para vocês. Conversamos com a Alpha Romão e eles disponibilizaram uma nova versão do motor deles, mais potente em 50cv e rápida. Ainda não testamos em túnel de vento a resistência dele, mas segundo os engenheiros da fábrica, os carros podem ganhar cerca de um segundo mais rápido que a versão anterior, ou mais, dependendo do acerto de pista.
Isso já empolga bastante a Karina Andréia López:
– Puxa, uma versão nova. Quero muito conhecê-la. Podemos começar já...
– Muita calma nessa hora, Karina. Como falaram, ainda não conhecemos a resistência do motor e é para isso que estamos na pista nestes próximos dois dias. Vamos testar bastante e veremos como é que vai se comportar.
Os engenheiros se reúnem com os pilotos, mas como ainda tem apenas 1 unidade deste novo motor, ficou decidido o Carlo Chitti V ir primeiro para a pista.
O piloto italiano se apronta para entrar na pista e então acelera a sua Melanesian. Enquanto Chitti rasga as retas e curvas do circuito, a Karina apenas observa e comenta com o Vander:
– Puxa, pai, eu queria tanto estar lá dentro e eles me deram meio que uma sossegada...
– Isso é normal num ambiente aqui dentro. E como o Carlo é o primeiro piloto, nada mais natural que a prioridade ser dele...
– Deve ser triste acabar ficando desta forma, mas tudo bem... se não der para testar hoje, amanhã eu vou para a pista...
E para piorar o dia, o Carlo Chitti V deu uma escapada e acertou o carro numa pilha de pneus do circuito. A equipe então resolveu encerrar os trabalhos do dia, mas o piloto italiano falou sobre sua impressão com o novo motor:
– É realmente muito rápido este motor. Mas ainda acho que ele precisa de uns pistões novos. Se tivéssemos o Uniléxio Titânico, poderíamos ganhar mais velocidade...
David Stoddart ainda lembra um ponto importante:
– O Uniléxio Titânico ainda está sendo aprimorado pela Marcedes Bemz e não se mostrou muito confiável, vide a decisão do ano passado, Carlo. Mas com os pistões tradicionais, podemos andar bem também. Descanse bastante por hoje, Carlo. Amanhã a Andréia López vai entrar no seu lugar.
O dia seguinte reservou novas surpresas para nossos heróis nos testes. Como prometido, a Karina Andréia López foi para a pista no carro já remontado e adaptado para a espanhola. Ela andou firme nas primeiras voltas, mas preferiu percorrer esse tempo na “maciota” mesmo, só acelerando mesmo depois que sentiu firmeza na potência do motor. Depois de 15 voltas andando muito forte, ela chega com o carro nos boxes e se recolhe. Descendo do carro, ela avalia o motor novo e passa as suas impressões:
– Este novo motor é realmente muito rápido. Se a Alpha Romão ajustar a resistência do motor para as próximas provas, poderemos brigar por pontos em algumas provas de média velocidade. Por mim, já estreava esse motor agora mesmo no Bahrein.
O Vander complemente e chega à seguinte conclusão:
– Muito bom que tenha ficado feliz com o que viu, Andréia. Mas nós não vamos correr com esse motor no Bahrein. Vamos ter que aguardar mais um pouco ainda. Talvez estreemos ele no GP da Espanha...
Desolada com o que ouviu, a Karina apenas comenta:
– Ah, pai... não tem graça...
Os testes continuam e as duas Melanesian ficaram até que bem na pista de Valência. O Carlo Chitti V foi o sexto tempo e a Karina o nono tempo. As duas Marcedes Bemz ficaram nas duas primeiras posições com Hugo Hankkonen e Thomas Dixon andando um segundo mais rápido que os demais carros.
Bom, assim, nossos heróis seguiram com uma perspectiva boa para o Bahrein, mas na hora do vamos ver... bem, vocês conferem logo abaixo...
(...)
Autor(a): vanderson5808
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Final de Semana no Bahrein. Estamos no circuito de Sakhir, construído no deserto vinte anos atrás. O clima é muito quente e nessa pista, a areia se espalha facilmente pela pista, provocando muitas bandeiras amarelas nos treinos livres e classificação. Os carros ficam cada vez mais difíceis de se guiar. E não foi diferente para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo