Fanfic: Karina Andréia - Uma heroína das pistas | Tema: Automobilismo; Mulheres nas pistas; Histórias
Montreal, Canadá. O circo chega à América do Norte na parte francesa do Canadá. Mas antes, vamos um pouquinho de bastidores:
É que uma notícia nada animadora acabou irritando o Vander nestas últimas horas: simplesmente ele foi multado outra vez em U$ 100 mil. Motivo: ter patrocinado a Euro Team de Christopher Fisichella no GP de Malta, aproveitando do fato da Melanesian não ter disputado aquele GP. Além disso, o piloto italiano recebeu uma advertência por ter aceitado esse patrocínio. Um assessor da FIA comentou a multa de Vander aos cofres da entidade:
– Já que tem grana para gastar com futilidades, tem grana também para colaborar com nossa caixinha!!!!
Ao saber desta multa, Vander não perdeu tempo e soltou mais palavrões para cima da entidade!!!!
– Onde já se viu???? A FIA sempre está atrás de dinheiro para sustentar as orgias gays destes caras!!!! Eu só queria ganhar uma graninha fácil em Malta!!!! Aqui todo mundo pensa só em dinheiro, mas essa cambada de FIA´s da **** não deixa ninguém pensar igual!!! PQP!!!!!
A FIA resolveu ignorar esse protesto e apenas se limitou a receber o valor desta multa. Depois de pagar a multa, o Vander então resolve depois disto, ir para o motor-home da equipe, onde um mecânico chega lá perto e avisa o Vander:
– Os outros pilotos querem a presença sua neste campo às 16:00 horas...
O Vander recebe o papel e então conversa com sua filha e pupila:
– O que é isto, filha???
– Ah, nada de mais, pai. É só uma confraternização que os pilotos estão fazendo e convidaram a gente. Vamos lá, vai ser interessante de se ver...
Meia hora depois, lá estavam eles no local combinado. Era um campo de futebol onde os pilotos se reuniram e passariam a disputar um jogo de futebol entre eles, com a presença de alguns outros ex-pilotos.
Como a Karina não tinha companhia feminina no jogo, ela então ficou fora do campo, servindo de gandula e torcedora para as bolas chutadas na linha de fundo. Reuniram-se os 15 pilotos remanescentes, mais a presença do canadense Jacques Villeneuve (ex-campeão da categoria) e entraram também alguns outros pilotos de categorias menores convidados. O Vander acabou também, a pedido dos demais pilotos, participando da pelada.
E os participantes foram divididos em dois times. Na partida, jogadas ríspidas, algumas truncadas, tropeções e muita falta de ritmo ditaram as regras do jogo. Mikhail Schumacher mostrou estar em boa forma e marcou três gols para o seu time. Mas o Vander não ficou atrás e também marcou um golaço de fora da área, arrancando aplausos da torcida e a Andréia López aplaudindo e pulando ao ver o golaço marcado.
A partida terminou em 3 a 3. E logo depois, os pilotos tiraram fotos e deram autógrafos para os torcedores presentes. Essas foram as atividades de Montreal antes dos primeiros treinos no dia seguinte.
(...)
De volta à pista, as equipes se movimentam como podem. Por exemplo, a Ferrare está cada vez mais focada no desempenho de seus pilotos, mas a Marcedes Bemz, principalmente o piloto norte-americano Thomas Dixon apareceu muito bem nos treinos e dominando todas as sessões livres. Vendo isso, a cúpula da equipe toma uma atitude de colocar o melhor acerto para Mikhail Schumacher, deixando o francês Jean-Pierre Sarchéz no meio do pelotão. Assim foi feito e então Schumacher ficou em terceiro no grid.
Alheios a isso, na Melanesian, a briga pelas posições também foi muito bem equilibrada. Os dois pilotos ficaram disputando segundos pau-a-pau na pista, mas o italiano Carlo Chitti V foi melhor e ainda conseguiu ficar à frente de Eduardo Branquello no grid. Para a espanhola Karina Andréia López, o último lugar no grid novamente, mas por muito pouco mesmo.
Mas o que estava pegando mesmo nos bastidores é que com essa péssima posição de Jean-Pierre Sarchéz no grid, aumentam-se cada vez mais os rumores de que David Schumacher, sobrinho do multi-campeão, poderia substituir o piloto francês nas próximas etapas. O Vander, então, acompanhando esses boatos, resolveu cutucar e criticar a posição da Ferrare:
– É sempre assim e não vai mudar nunca. Quando uma equipe tem determinados interesses, ela simplesmente escolhe quem privilegiar e quem queimar lá dentro. Isso que a Ferrare está fazendo, tornou-se bastante comum nesses últimos anos. É por isso o Schumacher segue rei lá dentro e simplesmente mandando na Fórmula 1 graças às pessoas que estão ao redor dele.
É claro que a cúpula da Ferrare ficou sabendo disto tudo e tratou de falar sobre isso. Nicky Toddy deu um recado bastante claro ao “Exterminador”:
– Tem gente que ao invés de falar dos outros, deveria olhar para seu próprio umbigo e começar a cuidar de outras coisas. Nós sempre vencemos trabalhando dentro de uma mesma filosofia e não vamos mudar nada por causa de um engraçadinho que gosta de meter o bedelho onde não é chamado. Cuida da tua vida que da Ferrare quem cuida é a gente, e que isso fique bem claro para algumas pessoas...
Para que???? o Vander acabou se recolhendo quieto e depois desta, a corrida foi se desenvolvendo. Foi uma corrida chata e monótona, onde todos os pilotos se limitaram a chegar ao final. Somente algumas poucas mudanças de posições como por exemplo um drive through que Freddy Montoya recebeu por ter cortado a linha de divisão da saída dos boxes. Schumacher também sofreu com um pit stop malsucedido e terminou com suas chances de pódio.
No fim, dobradinha da Marcedes Bemz, a primeira este ano, com o norte-americano Thomas Dixon ganhando a prova e Hugo Hankkonen em segundo. Em terceiro, uma surpresa: Christopher Fisichella conseguiu colocar uma limitada Euro Team no pódio e ele, claro, comemorou bastante.
E a Melanesian??? Bem... para variar, nas últimas posições do grid, com Carlo Chitti V em décimo quarto, logo depois veio a Karina Andréia López, na penúltima posição, ambos com 2 voltas de desvantagem para o vencedor. A equipe não teve o que fazer nesta prova e então, todos arrumaram as malas para os Estados Unidos, onde teriam perspectiva de um desempenho melhor...
(...)
Autor(a): vanderson5808
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Voltamos à Indianápolis no mesmo circuito onde nossos heróis estiveram mês passado. Só que agora o desafio é no circuito misto do famoso autódromo, mais apropriado para receber as corridas de Fórmula 1. O público norte-americano não vê com muitos bons olhos a corrida da Fórmula 1. Pode-se dizer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo