Fanfics Brasil - TESTANDO OS NERVOS E A PACIÊNCIA... Karina Andréia - Uma heroína das pistas

Fanfic: Karina Andréia - Uma heroína das pistas | Tema: Automobilismo; Mulheres nas pistas; Histórias


Capítulo: TESTANDO OS NERVOS E A PACIÊNCIA...

174 visualizações Denunciar


Voltamos à Indianápolis no mesmo circuito onde nossos heróis estiveram mês passado. Só que agora o desafio é no circuito misto do famoso autódromo, mais apropriado para receber as corridas de Fórmula 1.

O público norte-americano não vê com muitos bons olhos a corrida da Fórmula 1. Pode-se dizer que quando as 500 milhas lotavam com mais de 700 mil pessoas presentes, aqui para a prova de circuito misto, a expectativa é mais modesta. Os organizadores esperam chegar em 150 mil pessoas presentes.

Nossos heróis receberam uma boa notícia. Organizadores de um filme que promete entrar em cartaz ano que vem procuraram eles para ver se podiam fazer uma ponta neste filme.

- Nossa, seria mesmo uma honra participar do filme. E a Andréia poderia entrar como dublê da atriz principal.

- Estou tão feliz que essa notícia veio de vocês... claro que eu topo..., concluiu uma sorridente Andréia López.

Então lá foram eles fazer as imagens nos boxes e também os extras na pista. Karina até que desempenhou muito bem essas funções quando requisitada.

Outra notícia de última hora que pintou e ferveu nos bastidores da prova foi de que a Mallda resolveu fazer o anúncio de sua entrada na Fórmula 1. Os pilotos ainda não foram definidos. Mas a Karina viu uma chance de pintar algo novo:

- O que o senhor acha, pai??? De repente, uma equipe nova, mas de fábrica. E não poderíamos estar dependentes de pagar para correr...

O Vander ouve e também analisa:

- Bom, Andréia. Mas não sei se seria uma boa arriscar num projeto novo. Isto demora um tempo para dar liga. Eu já vi muitos projetos que prometiam ser bons acabarem naufragando no final. Talvez mais para a frente quando a Mallda estiver já estabilizada...

Eis que vai chegando a hora da corrida. As cartas embaralharam porque justo nesta hora está acontecendo um temporal e a chuva promete não dar trégua.

Se fosse no circuito oval, a corrida seria adiada. Mas como é no circuito misto, o coro come mesmo assim. Os pilotos vão se preparando para a volta de apresentação e aquecimento de pneus.

A pista está muito lisa e escorregadia. Hugo Hankkonen roda na volta de apresentação e vaio para a área de escape, mas volta, tendo que largar lá atrás.

Os pilotos se alinham no grid e a largada é dada. A chuva continua a cair e a corrida vira um samba de crioulo doido porque muita gente tentou largar com pneus intermediários pensando que a chuva pararia. Mikhail Schumacher, que optou por pneus de chuva, disparou na ponta.

Algumas equipes viram a besteira que fizeram e tentaram consertar. A Melanesian é uma delas. O Vander ordenou para sua filha, pelo rádio:

- Vamos trocar de pneus, Andréia. Aproveitar enquanto ainda dá...

- Ok, pai... estou a caminho...

Quando a Andréia ia entrar nos boxes para sua troca de pneus, o Carlo Chitti V, que estava muito perto de ser ultrapassado, resolveu entrar na frente dela e prejudicou a estratégia da piloto espanhola, para desespero do Vander, que gritou a plenos pulmões de raiva e indignação:

- NÃO!!!!! O que que esse cara está fazendo...

Resultado: a Karina teve que dar mais uma volta, em ritmo lento, tomando volta, para depois tentar entrar nos boxes. E para piorar, ela dá uma escapada da pista e perde mais duas voltas, presa na caixa de brita úmida. O Safety Car entrou na pista e o carro de segurança entrou na curva para tirá-la de lá e devolvê-la para a prova.

Enquanto isto, o Thomas Dixon abandonava a corrida com problemas em sua Marcedes Bemz e alguns pilotos estavam já se recuperando. Schumacher liderava com Sarchéz em segundo e o Freddy Montoya em terceiro. Os carros formavam uma fila indiana até que baixasse um pouco a intensidade da chuva.

Só depois de 20 voltas dadas é que a chuva foi diminuindo e o Safety Car saiu da pista para a relargada. Schumacher continuava na ponta e lá atrás o Hugo Hankkonen estava já à caça dos pilotos da frente para recuperar tempo.

Foi uma corrida cheia de alternativas e o Hugo fez uma senhora duma prova de recuperação e nas últimas voltas, já era o segundo lugar. O público se prendeu para ver a disputa entre Schumacher e Hankkonen e a corrida só foi decidida mesmo na última volta, quando com os pneus em melhores condições de corrida, Hugo executou uma linda e bela ultrapassagem em cima do piloto alemão e acabou faturando a corrida, sua primeira vitória na temporada.

Os outros pilotos vão cruzando a linha de chegada e o Carlo Chitti V terminou em sétimo lugar. Na contagem da Melanesian, está Carlo 10, Karina 4, totalizando 14 pontos. Carlo vibra com os pontos conquistados. Karina terminou lá atrás, em décimo terceiro lugar, cinco voltas de defasagem...

Enquanto o pódio vai acontecendo com Hugo Hankkonen em primeiro, Mikhail Schumacher em segundo e Jean-Pierre Sarchéz em terceiro, na Melanesian, os mecânicos comemoram os pontos de Carlo Chitti V na prova. O piloto chega e vai sendo cumprimentado por todo mundo. Quer dizer, nem todo o mundo. O Vander aparece e louco para arrumar confusão. Ele parte para cima de Carlo Chitti V, o alvo de sua fúria. Tudo por causa do que ele fez com a Karina no começo de prova. Um princípio de confusão deixa o clima meio tenso:

– Onde cê estava com a cabeça, seu louco...

O Carlo tenta se defender:

– Calma, cara... foi coisa de corrida...

– Cê vai ver o coisa de corrida no meio da tua fuça...

Alguns mecânicos tentam separar os dois, até o David Stoddart interferir:

– Vamos parar com isso. Os dois foram muito infantis e não é hora de arrumar confusão. Temos que pensar no bem da equipe...

– Bem da equipe... se fosse o Carlo que tivesse fora da corrida, você estaria crucificando a Andréia...

– Tudo bem, não esquenta. Eu vou conversar com o Carlo depois e isso não acontecerá mais...

– Não tive a intenção de prejudicar a Karina. Foi só coisas de corrida...

O piloto italiano chega a estender a mão pedindo desculpas. O Vander se vira e aceita cumprimentá-lo rapidamente, talvez querendo esquecer tudo. Mas ficou um clima ruim no ar. A Karina chega nos boxes, olhando esse clima pesado que ficou na equipe.

Ela se junta ao seu manager e então começa um diálogo:

– Puxa, pai... eu estava com o controle na mão dessa corrida...

O Vander ergue a mão direita e sentencia:

– Não fala nada, Andréia. Vamos esquecer essa corrida. Bora para casa e nos preparar para a próxima corrida. Depois eu conversarei com os caras...

Silêncio...

Bom, mais uma corrida passou. Mas o que fazer então nessas horas????


(...)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanderson5808

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chegamos até Cuba, a famosa ilha do Caribe, palco do Grande Prêmio local, que vai ser disputado na histórica cidade de Santiago de Cuba. Nossos heróis chegam até o circuito e a expectativa para apagar a má impressão deixada na corrida anterior é muito grande. Ao chegar até o autódromo, eles contam um pouco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais