Fanfics Brasil - HOCKHEINHEIM - POLÊMICAS E CLIMA QUENTE NA CORRIDA Karina Andréia - Uma heroína das pistas

Fanfic: Karina Andréia - Uma heroína das pistas | Tema: Automobilismo; Mulheres nas pistas; Histórias


Capítulo: HOCKHEINHEIM - POLÊMICAS E CLIMA QUENTE NA CORRIDA

13 visualizações Denunciar


Alemanha. Chegamos a parte europeia do calendário da Fórmula 1. O circo vai desembarcar numa das pistas mais tradicionais da categoria. E nossos heróis estão bastante ansiosos pelo que pode acontecer.

Sobre as fotos tiradas em Cuba, foram publicadas na página pessoal da piloto espanhola na Internet. As fotos causaram boa recepção com um impacto positivo. Muitos fãs da velocidade comentaram as fotos e a Karina agradeceu a manifestação. Ela recebeu um convite para uma entrevista via internet para um site de corridas brasileiro, que será dada depois da corrida. Por enquanto, os fãs enviam perguntas a ela.

Como de praxe, muita movimentação do circo na pista alemã. Todo mundo fala que aqui é onde se determina mesmo quem está na briga pelo título. Expectativa é enorme porque o público presente veio finalmente prestigiar o piloto alemão multi-campeão Mikhail Schumacher. E também na preliminar, ocorrerá uma corrida da Fórmula 2, uma categoria menor, de acesso à Fórmula 1.

O circo também se surpreendeu com uma pequena bomba nos bastidores: o piloto finlandês Nicholas Rosberg anunciou sua saída da Skoddan e que a prova da Hockenheim é a sua última corrida pela equipe da República Tcheca. Vamos ouvir o que ele tem a dizer sobre isto:

- O Ryan (Morsa) é muito rápido. Tentei acompanhar o ritmo dele, mas não consegui. Estou me despedindo neste final de semana, conversei com meu chefe de equipe e agora é tomar parte em outros projetos para o automobilismo. Eu tenho que agradecer à Skoddan pela oportunidade que me passaram para desempenhar um bom papel na equipe e desejo para quem vier no meu lugar continuar esse bom trabalho. A Fórmula 1 é dos mais jovens.

Depois deste anúncio, Nicholas Rosberg abraça o chefe de equipe Skoddan e os repórteres aplaudem o piloto que fará desta corrida a sua despedida. Um momento marcante nesta temporada que mal tinha chegado até a metade dela.

Enquanto isto, depois dos treinos classificatórios, o Vander resolve dar uma passeada a pé pela pista. Andando por ali, aqui, ele para num ponto e fica pensando, olhando a segurança do circuito:

– Mas se alguém chegar ali, pode invadir a pista. Será que ninguém está vendo isso não????
Logo depois, ele volta para os boxes da Melanesian, sem antes bater um lero com um fiscal de pista. Ele aponta para algo. Depois, deixa o local e se recolhe para o motor home da Melanesian, onde pensa muito mesmo. Parece que algo o preocupa e muito nesta corrida. Mas então deixemos isso para o dia seguinte.


(...)


Amanhece em Hockenheim. A pista já está pronta para receber as corridas e o público vibra com o ronco de motores. Como falei antes, uma corrida da Fórmula 2 acontece e a torcida chega cedo para ver David Schumacher, nova promessa alemã, correndo em casa. O piloto prometeu uma vitória para os alemães para se manter na briga pelo título da categoria de acesso.

Mas é o argentino Gabriel Mazzacanne quem acaba estragando a festa depois de 20 voltas na pista, conquistando uma surpreendente vitória que o colocou na briga pelo título. David Schumacher, que é piloto da Academia de Novos Talentos da Ferrare, foi só o terceiro lugar e não escondeu sua decepção com o resultado.

Bom, já que não deu para um alemão ganhar na categoria menor, a torcida lota de esperança para ver mais uma vitória de Mikhail Schumacher, que poderá disparar cada vez mais na ponta do campeonato.

No grid, Karina encostou seu carro na sua posição de largada. Os mecânicos ajeitam o carro da espanhola, que só observa a inquietação de seu manager ao lado do carro dela. A Karina chama seu pai para uma última conversa antes da largada:

– O senhor me parece muito agitado... tem alguma coisa que o preocupa???

Nisso, seu pai dá a última palavra:

– Sei não, mas tem algo pegando aqui. Não sei o que é, mas algo que não é bom...

– Se o senhor não quer dizer, não precisa...

– Se concentre apenas na corrida e na busca por pontos. Depois disso, a gente conversa direito. Boa sorte para você...

A Karina, de dentro do carro, faz então um sinal de positivo e se ajeita, colocando as luvas para pegar no volante e ir à luta. Falta 1 minuto para a volta de apresentação e todas as equipes correm alucinadas para fora da pista para que os carros possam partir para a corrida.

A pista está limpa e os carros então iniciam o balé da Fórmula 1. Todos os carros, depois de uma volta de aquecimento, se ajeitam no grid para a largada. As luzes vão se apagando aos poucos e aí acontece a largada.

Os carros vão contornar a primeira curva e uma batida já ocorre: Christopher Fisichella acertou a traseira de Mikhail Schumacher e os dois acabam parando na brita, onde acabam se auto eliminando e deixando a prova. Os dois pilotos não param de discutir um com o outro e vão deixando a pé a curva. Bandeira amarela em toda a pista e os carros remanescentes ficam ali atrás do Safety Car, esperando a pista ser limpa para que possa ser feita a relargada.

Três voltas depois, a relargada. Freddy Eusébio Montoya aproveita a pista limpa para disparar na frente. Hugo Hankkonen da Marcedes Bemz vem logo depois seguida da dupla da Willdans Marcedes. Alexandre Picos Jr já abandona a corrida numa área de escape com problemas em sua Alpina.

De repente, o público solta uma gritaria nas arquibancadas quando o telão pega alguma coisa. O Nicky Toddy olha para o telão e de repente, acontece algo inusitado: Duas garotas alemãs resolveram ficar nuas numa das curvas se beijando e se acariciando ao ar livre e na frente de todo mundo. O público fica embasbacado com a audácia das moças enquanto a corrida está acontecendo. Os comissários olham a cena e o diretor de prova aciona o Safety Car por medida de segurança.

As duas moças lésbicas são logo tiradas dali e cobertas com uma capa para protegerem seus corpos e são colocadas dentro do carro de segurança. Elas ganharam assim seus quinze minutos de fama nesta pista. O Vander, assim que olhou pelo telão, apenas soltou essa que a emissora pegou direitinho:

- Vou te falar, viu...

Mas logo depois, tudo organizado, a corrida segue. Com Freddy Montoya em primeiro, Hugo Hankkonen em segundo e Lewis Herrington em terceiro. Lewis pressiona muito o piloto finlandês de qualquer jeito na corrida, mas não consegue ultrapassar.

Depois de trocas de pneus, lá na Melanesian, a Karina parece andar muito bem. Ela já alcança o Top 10, com muita pressão em cima de Ryan Morsa da Skoddan. O canadense Brendan Kowalsky vai tentar uma tática diferente de ir até o final apenas com uma parada só, fazendo um trecho longo de corrida.

Pelo rádio, Vander monitora a sua pupila, como partir para ultrapassar. O Ryan está na alça de mira da Karina. Depois de contornar o estádio, ela coloca por dentro e ultrapassa o piloto australiano, garantindo assim mais uma posição.

Enquanto isso, Matthew Lawson ultrapassa Lewis Herrington e assume a quarta posição. Isto foi uma estratégia da Willdans Marcedes que o piloto inglês acatou e imediatamente abriu para que Lawson passasse.

As últimas voltas seguem com Montoya e Kowalsky fazendo dobradinha da MacLarem Marcedes, seguidos por Hugo Hankkonen, Lawson, Herrington, Pescarolo, Dixon, Sarchéz, Branquello e Andréia no Top 10 da corrida. Mas a Andréia segue muito pressionada por Ryan Morsa nesta hora da corrida. A corrida está chegando para uma definição.

Nada mais vai acontecendo e o colombiano Freddy Montoya vem para vencer a corrida... ele ganha e está o público aguardando a chegada de Brendan Kowalsky para sacramentar a dobradinha...

Mas eis que Kowalsky vai ficando pelo caminho... sem combustível e o piloto vai acabando encostando perto da entrada do estádio sem conseguir completar a prova. Com isto, Hugo Hankkonen chega em segundo e Matthew Lawson em terceiro.

Lá atrás, a Karina Andréia vai contornando as curvas, mas chega no fim da última curva contornada, ela deixa sua Melanesian escapar um pouco na curva e perde a posição para Ryan Morsa que completa em nono lugar. Mesmo assim, um ponto ela marcou para servir de consolo e prêmio pela corrida bem disputada. Mas parece que o seu pai e manager não ficou muito contente não...

Assim que desce do carro, Karina se pesa para verificar tudo certinho a sua performance e vai comemorar com seu pai outro ponto conquistado. Bem... isso é o que ela pretende:

– Oi, pai... que bom que pontuei...

E o Vander dispara essa:

– Onde é que cê estava quando o Morsa te passou, guria???

Surpresa com a atitude, ela tenta argumentar:

– Mas, pai... ele estava pressionando muito mesmo...

– Ah, é??? E você afrouxou para ele... isso não se faz, guria. Onde é que eu te ensinei isso???

– Mas, pai... veja pelo lado bom... eu marquei um ponto...

– Ah, cê marcou um ponto, é??? E se o Brendan Kowalsky não tivesse tido a pane seca no final??? Cê ia estar choramingando pelos cantos dizendo: “Ai, meu Deus!!! Perdi um pontinho...”

– Mas pai... eu...

E o Vander aponta o dedo para sua testa, dizendo:

– Concentração, Andréia!!!! Faltou concentração para vc.!!! Eram para ter sido dois pontos e você bobeou!!!! Vê se aprende mais um pouco a como ser mais forte na hora de pressão para não ser surpreendida novamente!!!!

Ele se afasta de sua pupila, que atônita, apenas coloca o capacete no canto e pensa consigo mesma:

– Nossa... que sabão, hein???

Bom... eles vão se entender logo... agora é acompanhar um pouquinho de bastidores depois da corrida e ver os últimos acontecimentos...


(...)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanderson5808

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois da corrida, o piloto Nicholas Rosberg se despediu dos colegas da equipe Skoddan e agradeceu muito os momentos curtos que ele passou dentro da escuderia, mas que agora a vida segue. Porém, o piloto brasileiro lembrou que não se aposentou totalmente e que caso tiver uma proposta que ele achar interessante, ele poderia aceitar sem problemas. Logo depois, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais