Fanfics Brasil - OS PRIMEIROS DESENTENDIMENTOS ENTRE SCHUMACHER E O "EXTERMINADOR" VANDER Karina Andréia - Uma heroína das pistas

Fanfic: Karina Andréia - Uma heroína das pistas | Tema: Automobilismo; Mulheres nas pistas; Histórias


Capítulo: OS PRIMEIROS DESENTENDIMENTOS ENTRE SCHUMACHER E O "EXTERMINADOR" VANDER

151 visualizações Denunciar


Depois da corrida, o piloto Nicholas Rosberg se despediu dos colegas da equipe Skoddan e agradeceu muito os momentos curtos que ele passou dentro da escuderia, mas que agora a vida segue. Porém, o piloto brasileiro lembrou que não se aposentou totalmente e que caso tiver uma proposta que ele achar interessante, ele poderia aceitar sem problemas.

Logo depois, a imprensa tentou falar sobre a vitória de Freddy Eusébio Montoya e a festa da MacLarem Marcedes. Mas o que roubou a cena mesmo foi a atitude das duas moças lésbicas que protagonizaram a cena inusitada.

Todo mundo comentou esta cena e falou que não tinha visto antes algo parecido. Ninguém condenou e os pilotos comentaram sobre isto.

Freddy Montoya comentou assim, querendo tirar vantagem disto tudo:

- Quando eu vi as duas moças se acariciando no meio da pista, eu não acreditei. Pensei em parar o carro e querer participar desta dança...

Hugo Hankkonen, o segundo colocado, não quis polemizar:

- Não vi, sinceramente. Estava muito concentrado na pista querendo ganhar a corrida...

Karina Andréia López não acreditou e soltou essa pérola:

- Meu Deus... sério??? Na pista, ao vivo???

Nestas horas, depois disto, seu pai e manager chamou ela e mostrou as cenas num televisor pequeno e orientou-a sobre o que tenha acontecido. Nunca é demais, uma pequena aula de educação sexual onde o pai orienta os seus filhos. Karina não quis falar nada sobre esse assunto para não polemizar mais...

Já quem teve que queria dar uma bronca nas duas moças. Alexandre Picos Jr deu esta declaração:

- É falta de homem... se fosse eu ou meu pai, já teríamos feito o estrago nelas...

Mikhail Schumacher, multi-campeão, diz ter entendido a situação e declarou:

- Elas têm o direito de fazerem o que quiserem. A questão LGBT é social e temos que aceitar a diversidade de cada um. Nós estamos engajados nesta luta e solidarizamos com elas.

E as moças??? Bem... depois desta audácia, elas receberam um convite para estrelarem suas fantasias num site pornô da Europa. É aguardar e ver...


(...)


Alguns dias depois, os pilotos já estão preocupados para a corrida da Turquia, a última antes do circo entrar em recesso. E algumas coisas de bastidores estão fervendo. O Vander revelou alguns pontos interessantes sobre a corrida anterior numa entrevista e disparou contra a organização do GP da Alemanha:

– Durante uma passeada pela pista, notei vários lugares sem uma fiscalização. O que aconteceu na corrida chamou a atenção, mas infelizmente o GP não vai sofrer nenhum tipo de punição. Se fosse no Brasil, o GP seria cancelado e nunca mais a categoria iria passar por lá. Enquanto que aqui, eles fazem vistas grossas a tudo isso. Esta discriminação tem que acabar.

É claro que esta declaração foi recebida com algumas críticas por algumas pessoas. Mikhail Schumacher, ao ficar sabendo disso, rebateu pela imprensa:

– Se ele não gosta do que está vendo, saia da Fórmula 1 e vá correr em outras categorias como DTM, FIA GT, Endurance... tem tantas espalhadas pelo mundo aí afora... essas declarações só podem ter sido feitas por um paizinho rico que põe uma patricinha para atrapalhar a corrida dos outros...

Para quê, né??? A tréplica foi dada e Vander rebateu as provocações pela imprensa:

– Pouco me importa o que ele pensa de mim e também ele pouco deveria se importar com o que eu acho dele. É um grande piloto, mas às vezes ele anda a falar besteira e todo mundo aplaude o que ele fala. Acho que ele disse isso porque não aguentou o coro que levou da “patricinha” lá na Espanha...

A assessoria da Ferrare resolveu não se manifestar e também aconselhou Mikhail Schumacher a ficar quieto. Essa picuinha ainda iria dar muito pano na manga... é aguardar e ver...

Enquanto isso, Karina Andréia López, como prometido antes, resolve conversar num bate-papo com fãs da velocidade de um site brasileiro. Lá ela responde a várias perguntas e agradeceu o carinho dos internautas. Mas agora, é seguir para Istambul, onde a temporada segue a todo o vapor.


(...)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanderson5808

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegamos até Istambul, local de mais uma prova da temporada de Fórmula 1. A pista é travada e seletiva, com poucos pontos de ultrapassagem. Nossos heróis chegam até a cidade e olham com admiração o ambiente local. Bom, nossos heróis chegaram ao circuito, local da corrida. A Karina Andréia López estudou um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais