Fanfics Brasil - UMA MUDANÇA FORÇADA DENTRO DA MELANESIAN Karina Andréia - Uma heroína das pistas

Fanfic: Karina Andréia - Uma heroína das pistas | Tema: Automobilismo; Mulheres nas pistas; Histórias


Capítulo: UMA MUDANÇA FORÇADA DENTRO DA MELANESIAN

24 visualizações Denunciar


Santander, Espanha. Em casa, de noite. Vander fica assistindo os noticiários esportivos e pinta uma notícia que surpreende ele:

– A Alpha Romão passará a correr na Fórmula 1 a partir do ano que vem com equipe própria. O carro que disputará a temporada seguinte já foi apresentado ao público. E um dos pilotos já está confirmado, é o italiano Carlo Chitti V, que este ano está na Melanesian. Vamos entrevistá-lo...

De repente, o Vander grita:

– U QUÊ?????

Vander, ao ouvir a notícia, dá um pulo de surpresa e perplexidade para ele, que o faz cair da poltrona na hora:

– PQP!!!! Agora mais essa como se não bastasse o que nós estamos passando...

Ele, imediatamente, liga para a sede da Melanesian e vocifera algumas palavras:

– Pôrra!!! Cês tinham garantido a presença da Andréia para a temporada toda e agora a Alpha Romão faz essa patifaria de estrear com equipe nova... trocar de carro não estava no contrato. Ah, sim... nós vamos até aí agora mesmo ver essa pôrra que aconteceu!!!! Fui!!!!

E desliga o telefone. No dia seguinte, nossos heróis estão na sede da Melanesian, onde Vander e Karina conversam muito com os donos da Melanesian:

– Tá, e como é que fica a Andréia nesse caso???

David Stoddart abre o jogo:

– É sobre isso que queríamos falar. Não podemos mais contar com o Carlo Chitti V no desenvolvimento do carro e precisamos e muito unir forças para continuar a evolução... Nós tememos que com essa decisão, a Alpha Romão pare de continuar o desenvolvimento no meio do caminho e se dedique à equipe deles...

O Vander, porém, não quer saber destas desculpas e ameaça:

– Mas o contrato está garantindo que a Alpha Romão continue o desenvolvimento até o fim da temporada e essa foi uma das garantias de permanência da Andréia na equipe...

Nisso, Karina Andréia dá uma sugestão:

– Bom, eu preciso mesmo de quilometragem nas pistas. Se a equipe quiser, eu continuarei o desenvolvimento. Podemos colocar a pista de Bilbao à disposição de vocês e eu posso ajudá-los no que for possível...

David Stoddart se impressiona com a Andréia e diz:

– Sua ajuda será muito bem-vinda, Karina. Mas é o que estamos tentando com a Alpha Romão manter o desenvolvimento. Como poderemos dar garantias de que eles continuarão o trabalho???

Eis que a Karina apresenta a sugestão:

– Ora, gente. Acho que podemos prosseguir sem se preocuparmos com isso. Podemos fazer isso por conta nossa. Eu tive poucos testes no ano, e se a equipe quiser, prometemos ajudar a equipe...

O Vander pensa e chega a uma conclusão:

– Então está ótimo. Vamos trabalhar por conta mesmo. Assim, a equipe dá um desconto no patrocínio da Andréia, em troca a gente se prontifica a ajudar e colocar nossa pista para vocês testarem. Não podemos esperar mais!!!!

– É... me parece ser uma boa decisão. Se todos concordarem, podemos começar amanhã mesmo..., conclui David Stoddart e complementa:

– Eu apoio a sua idéia, Karina. Então, vamos nessa. Ao trabalho!!!!

Conforme prometido e acordado entre as partes, eles chegaram a Bilbao no dia seguinte mesmo. Hora de montar a base de operações, da Andréia López trabalhar e iniciar as conversas com os integrantes da equipe. Ela orienta os mecânicos sobre os acertos para a pista limpa e se prepara para entrar no cockpit da sua Melanesian.

Ela sai dos boxes e vai para a pista, que conhece bem graças ao seu treinamento no ano anterior. Em poucas voltas, ela vai acelerando muito forte, dá instruções pelo rádio e tudo o mais:

– Bom, acho melhor colocar mais asa traseira por enquanto. Quero ver como se comporta o carro nessas condições...

Ela volta para os boxes. Lá, os mecânicos fazem os ajustes necessários no carro de Andréia López e ela pretende testar mais:

– Estou detectando alguma coisa, mas quero voltar à pista para ter certeza do que estou pensando...

E ela volta. Cinco voltas depois, ela novamente encosta o carro nos boxes. Sai do carro, tira o capacete e solta seus cabelos, já com o veredicto final:

– Eu detectei uma falha no Downforce do carro. Ele sai muito de traseira e também tem horas que ele fica dando um tranco nas retas. Se mexer um pouco de asa traseira, talvez dê para amenizar um pouco o problema. Mas acho que o carro precisa de uma revisão urgente mesmo.

Os mecânicos anotam tudo direito e o Vander apenas observa a movimentação. No dia seguinte, o carro volta para Faenza, onde é submetido à testes no túnel de vento. Lá, descobriram mesmo o problema. Novas asas traseiras foram confeccionadas e também o centro de gravidade do carro foi refeito.

Bom, não há como testar em Bilbao porque já está chegando a corrida na Hungria. E dali o carro seguiu direto para a pista de Budapeste, em Hungaroring. Vander e Karina apenas observam o carro sendo montado e lá no circo, eles procuram se tranquilizarem para mais uma etapa da Fórmula 1.


(...)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanderson5808

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Budapeste, Hungria – Circuito Hungaroring. Os nossos heróis estão nos boxes da Melanesian e conversam muito, sentados no fundo dos boxes enquanto os mecânicos preparam os carros para o treino classificatório: – Espero que essas mudanças surtam efeito. Não deu nem para testar antes... – Não se preocupe com isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais